Fanfics Brasil - Uma Nova Etapa Lembranças de Você (Vondy)

Fanfic: Lembranças de Você (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Uma Nova Etapa

29 visualizações Denunciar


Christopher dirigia com um sorriso bobo nos lábios, era um pouco estranho pensar que em breve nos casaríamos. E, de repente, aquele frio na barriga me afetou, aquele tipo de êxtase por começar algo novo, animada por essa nova etapa da minha vida! Entretanto, gostaria de esclarecer um assunto que ainda me intrigava.


― A aprovação do seu pai é muito importante para você, não é?


― Não sei se seria bem isso, mas a opinião dele é sim. Eu sempre o enxerguei como um modelo a ser seguido. Não queria decepcioná-lo.


Eu concordei com a cabeça e refleti por um momento, será que mais para frente isso seria um problema? Retornei a observar pela janela do carro a paisagem e após alguns segundos o Ucker voltou se pronunciar:


― O meu pai está com a saúde fraca ― ele disse sem desviar sua atenção da estrada. ― E não é de hoje. Um tempo atrás ele teve outro início de um ataque cardíaco e eu fiquei muito preocupado com o bem-estar dele. ― O Ucker me espiou com o canto dos olhos e percebeu o meu espanto. ― Você não soube?


― Não ― respondi surpresa. ― Como que aconteceu isso?


― Ah, em uma de nossas férias em família. ― Eu pude notar que o tom de sua voz se alterou, percebi um aborrecimento. ― Você lembra do meu irmão, não é?


Eu afirmei com um gesto.


― Lembro dele criança ― declarei logo depois.

Assim que ele começou a falar, suas mãos apertaram o volante com força.


― O meu irmão é um irresponsável, passou todos os limites dessa vez. Arranjou umas péssimas influências para serem seus amigos ― Christopher comentou a última palavra em um tom sarcástico. ― Um dia, quando meu pai, eu e a minha mãe estávamos curtindo a praia, os amigos dele roubaram dinheiro e outras coisas do nosso quarto. ― O Ucker suspirou cansado. ― Assim que o papai descobriu que o meu irmão estava envolvido, foi preciso levá-lo para um hospital. Por um triz que... ― Ele não continuou, mas entendi onde chegaria com isso.


― Nossa, eu sinto muito. ― Christopher apenas balançou a cabeça, mexido por reviver esse episódio. ― Agora compreendo o motivo de você não querer aborrecê-lo. ― Fazia muito sentido.


Deixei que a conversa se encerrasse desse jeito, pois o Ucker não parecia muito confortável com esse tópico. Permanecemos em silêncio até o veículo estacionar, olhei para os lados procurando por uma imobiliária, estranhei quando não encontrei nenhuma. Estávamos parados em frente a um pórtico de um condomínio fechado. Christopher me convidou para sair do carro ao notar que permaneci estática no banco. Como se tivesse lido meus pensamentos, ele comunicou:


― Eu vi um anúncio de algumas casas pelo celular e achei que valia a pena dar uma passada aqui. O lugar parece incrível. ― Ele me ajudou a desembarcar assim que contornou o veículo. ― Já até entrei em contato com a imobiliária responsável pela venda e pedi para liberarem nosso acesso.


― Caramba! Você está realmente animado. ― Enlacei meu braço no dele e caminhamos até a portaria. ― Pelo visto, não vamos a nenhum outro local depois daqui. ― Recebi como uma forma de afirmação um sorriso faceiro de Christopher.

O condomínio era enorme, possuía seguranças vinte e quatro horas, quadra de tênis e de futebol, áreas de lazer para as crianças, piscinas, sala de ginástica e espaço para festas. Olhei chocada para o Ucker após ler essas informações em um mural. Será que não era um pouco demais?


― Você tem certeza que quer morar aqui? ― Cochichei para ele enquanto um funcionário confirmava nossas identidades.


― Absoluta. É perfeito para começarmos a construir nossa vida juntos ― ao terminar de falar beijou o topo da minha cabeça.

Apesar de considerar um pouco exagerado, pois não precisávamos de tudo isso, uma casa de três quartos já era o suficiente, consenti com seu argumento. Christopher estava muito empolgado com essa ideia, então por que não? Logo que o porteiro autorizou a nossa entrada, ele apontou na direção das casas e nós nos conduzimos para lá. Depois de um tempo batendo pernas entre aquelas casas enormes, nós nos deparamos com uma mais "simples". Com um tamanho razoável, ela possuía dois andares. O jardim tinha um gramado curtinho e um caminho de flores coloridas que levava até a porta de madeira gigantesca, essa passagem para as pessoas era de pedra. Havia uma garagem que poderia acomodar mais de dois carros, fácil. Um muro de vidro separava a calçada do quintal. E a cor da casa correspondia a um amarelinho, bem fraquinho. Ao virar para o lado e notar a expressão do Ucker, eu me emocionei, seria aqui que criaríamos nossos filhos. Ele me puxou para mais perto de si, meu rosto encostou em seu peito e nos abraçamos encantados ao observar o nosso lar. Mais um momento em que guardaria em minha memória.


Antes dele me deixar em casa, passamos em uma padaria para comermos algo, já que o relógio marcava quatro horas e meu estômago roncou, denunciando o quanto eu já estava com fome. No instante em que serviram nossos lanches, dei um gole no meu suco de caju e espiei o Christopher com atenção.


― Está tudo bem? Ou já pensa em desistir do casamento? ― comentei com uma risadinha, pois seu semblante havia mudado completamente. Ele parecia distante, pensativo. Coloquei o meu copo de volta na mesa ao mesmo tempo em que o examinava.


― Não, nada disso. Só acabei de lembrar de uma coisa ― o Ucker respondeu de um jeito aborrecido.


― E o que é? ― perguntei curiosa.


― Preciso entregar as chaves do apartamento que aluguei ainda hoje para o dono. ― Ele coçou a nuca. ― Eu esqueci completamente disso.


― Então, você não tem para onde ir? ― Christopher balançou a cabeça, afirmando que não.


― Bem, eu poderia pedir para o meu pai um quarto até o casamento, mas analisando aqui, por que não moramos juntos já?

Eu refleti por um segundo.


― Sabe que a ideia não é ruim, assim posso ganhar tempo para reconsiderar o seu pedido. ― Não consegui segurar uma gargalhada ao notar o seu espanto.


― Olha quem está cheia de gracinha agora. Ainda bem que não comprei nenhum anel ― ele disse em um tom de brincadeira e eu levei as mãos ao peito, arqueando as sobrancelhas como se suas palavras tivessem me chocado.


― Eu não preciso de nenhum anel. ― Levantei os ombros. ― Eu quero apenas que você me prometa uma coisa. ― Nossos olhares se cruzaram e as chacotas se encerraram. ― Sem desaparecer dessa vez, por favor. ― Christopher segurou a minha mão por cima da mesa e um sorriso torto surgiu em seus lábios.


― Prometo.

Nos encaramos por alguns segundos, felizes. A sensação de estar vivendo um sonho retornou, inspirei o ar, mais uma vez deslumbrada pelo futuro.


― Ótimo! Então, mais tarde pode trazer as suas coisas lá para casa. ― Peguei o meu suco, bebendo-o. ― Hoje as meninas vão jantar comigo e nós descobriremos o sexo do bebê ― mencionei contente.


― Como assim? Já?


― Aquelas duas não aguentaram de ansiedade e me encheram o saco para fazer um exame antes da hora. Mas confesso que também estou muito curiosa ― falei rindo.


― Nossa, agora até eu fiquei. Mal posso esperar. ― Ele deu uma mordida no seu lanche e mastigou apressadamente. ― Não vai comer? ― o Ucker perguntou ao perceber que eu não toquei na comida.


― Eu estou meio enjoada, por enquanto o que me resta é beber o suco. ― Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e ingeri o líquido.


― Você precisa de algo? Tem algum remédio para tomar? ― Neguei com a cabeça.


― Só o suco gelado já ajuda. Vou pedir para embalarem o lanche e aproveito para pegar um pedaço daquela torta de chocolate. ― Apontei para o balcão. ― Do nada me veio essa vontade.


Christopher me olhou com uma cara de assustado.


― É para mais tarde ― respondi e nós dois rimos.

Depois que ele terminou de comer, fomos embora. Em frente ao meu prédio, nos despedimos com um beijo apaixonado. Assim que entrei no apartamento, comecei a esvaziar algumas gavetas e abri espaço nos armários para que o Ucker colocasse suas coisas. Em seguida, resolvi tomar um banho, eu realmente necessitava de um. Ao sair do banheiro mais limpinha e relaxada caminhei até a cozinha. Decidi preparar o jantar para as meninas e para o Christopher, separei os ingredientes: macarrão, bacon, ovos e sal. Em uma frigideira fritei o bacon em pedaços pequenos e esperei eles ficaram crocantes para logo após esquentar a água do macarrão. Peguei o recipiente que serviria a comida e bati três ovos com um garfo.


― Ai, esqueci do queijo ralado ― disse em voz alta quando desliguei o fogo e olhei para o macarrão que já estava pronto.

Busquei o pacote de queijo na dispensa e retornei para acrescentar no pote, adicionei um pouco de sal também. E, então, escorri o macarrão sobre a mistura dos ovos, para que o calor da massa o cozinhasse. Ao finalizar, inclui o bacon para ter um gostinho.

No momento em que eu arrumava a mesa, a campainha tocou. Atendi a porta meio desajeitada com alguns pratos na mão.


― Oi, meninas, podem entrar. ― Deixei elas passarem.


― Que cheiro é esse? ― Maitê perguntou. ― Parece tão gostoso, o que você fez?


― O macarrão a carbonara da sua mãe.


― Vou morrer comendo então ― Ela revirou os olhos ao lamper os beiços.


― Quer ajuda, Dul? ― A Annie me olhou divertida por causa da reação da minha prima.


― Faltam os copos, pega no armário para mim? ― Ela concordou e eu posicionei os pratos na mesa.


― Ué, mais alguém vem para comer? ― A Mai apontou para o móvel e enrugou a testa.


― Sim, convidei o Christopher. Ele deve chegar daqui a pouco com as coisas dele ― comentei me dirigindo para a cozinha. ― Nós vamos morar juntos.


― É o que? ― Maitê falou com um tom de espanto.


― Morar juntos? ― a Annie pronunciou quase ao mesmo tempo que a minha prima.

Ao voltar com o recipiente do macarrão nas mãos, eu acenei para elas e contei sobre a nossa última conversa. Enquanto aguardávamos pelo Ucker, as duas me escutaram atentas e para a minha surpresa, Maitê não contestou nada. Minutos depois, como o Christopher me enviou uma mensagem dizendo que se atrasaria, nós começamos a jantar.


― Quem vai querer sobremesa ― eu questionei após nossos pratos estarem vazios.


― Eu! ― Anahí declarou empolgada, mas logo seu sorriso murchou. ― Dul, será que podemos descobrir o sexo do bebê agora? Antes da sobremesa?


― E o Christopher? Não é melhor esperar por ele? ― a Mai mencionou e a loira suspirou desanimada.


― Bem, eu falo para ele depois ― respondi pensativa. ― Vamos abrir o envelope!

Fui atrás da minha bolsa e quando a encontrei, trouxe para a sala. Olhei para as duas com o papel em minhas mãos e iniciei a leitura impaciente.


― Anda, Dulce! ― a Annie comentou desesperada.


― É um menino. ― Levei as mãos ao rosto, emocionada. ― A Mai vai ser a madrinha.


― Não acredito! ― minha prima afirmou ao balançar a cabeça.


― Nem eu ― a loira comunicou chateada e um beicinho se formou em seus lábios. Em seguida, animou-se ao pensar em algo. ― Mas o próximo bebê é meu afilhado, hein.


― Ok, combinado ― eu disse rindo, já que eu nem sabia se teríamos outro.


Elas vieram me abraçar pelo resultado e pulamos por alguns instantes comemorando as novidades. Assim que nos separamos, perguntei se elas gostariam de comer a sobremesa, aquela torta de chocolate que fiquei de olho na padaria.


― Vou buscar então ― pronunciei logo depois que elas concordaram.


Enquanto eu me encaminhava para a cozinha, a campainha tocou e retornei para atender a porta. O Ucker apareceu todo molhado, empurrando duas malas.


― O que aconteceu? ― questionei-o.


― Começou a chover bem na hora que fui estacionar o carro e como tem um jogo rolando aqui perto, foi difícil achar uma vaga próxima daqui. ― Ele passou a mão pelos cabelos encharcados de água. ― Oi meninas. ― Christopher cumprimentou as duas e elas acenaram.


― Acabei de lembrar que estou cheia de coisa para fazer ― Anahí falou apressadamente. ― Vamos indo, Maitê?


― Mais e a sobremesa? ― minha prima resmungou.


― Maitê, querida. ― A loira se aproximou dela e cochichou algo em seu ouvido.

Eu escutei só a palavra "sozinhos" e balancei a cabeça. As meninas rapidamente pegaram suas coisas, beijaram o meu rosto e do Ucker e se mandaram.


― Não liga para elas, às vezes essas duas não batem bem ― expliquei para o coitado que me encarava confuso. ― Então, melhor eu pegar uma toalha.

Quando voltei, Christopher abria os botões de sua camisa e imediatamente senti meu sangue efervescer pelo corpo. Acendeu uma chama em mim que até então havia adormecido. Será que eram os hormônios aflorando? Eu me contestei. Entretanto, não tive muito tempo para esclarecer isso, já que notei seus dedos terminarem de desabotoar a peça preta. Uma parte do seu peito se expôs e com a minha respiração alterada observei em câmera lenta seu movimento. Seus lábios se mexeram na mesma hora em que apertei os meus, reprimindo a vontade de unir sua pele à minha.


― Dulce? ― ele me chamou e deparei com sua sobrancelha arqueada. ― Eu preciso de um banho quente. ― Suas palavras saíram com um pouco de dúvida.


― Ah, claro. Pode ir. ― Apontei na direção do banheiro. Christopher se aproximou de mim e engoli em seco, seu perfume amadeirado se espalhou no ambiente.


― A toalha. ― Olhou para a minha mão e assim que percebi que a segurava, entreguei para ele.


Apesar de desejar me jogar em seus braços fortes, eu não sabia se o Ucker estaria interessado. Talvez ele quisesse descansar agora, depois desse longo dia, pelo menos foi o que imaginei, já que pelo seu jeito de falar parecia que o Christopher não queria permanecer no mesmo cômodo do que eu.


― Christopher. ― Impedi que ele continuasse a andar ao pegar em seu antebraço. ― Você gostaria de jantar?


O contato com sua pele fria, arrepiou o meu braço e isso foi suficiente para que eu esquecesse de qualquer coisa. Só fui me dar conta da frase que usei quando seus lábios tocaram os meus e sorri entre o beijo. Aquele choque de quente e frio entre nossas bocas, provocou uma onda de volúpia pelo meu corpo inteiro. Minhas mãos subiram até a gola de sua camisa, puxando-o para mais perto e em seguida encostei meus dedos no seu peito nu, ouvindo seu murmúrio rouco em reação ao meu gesto. Enquanto aprofundávamos a carícia, nossas línguas se movimentaram em um ritmo apressado e conduzi o Ucker até o sofá, empurrando-o para que ele ficasse sentado. Sem desgrudar de seus lábios, coloquei uma perna em cada lado do seu tronco e meu vestido de algodão subiu um pouco, notei prontamente o estado de sua animação. Como se fosse uma resposta para os meus questionamentos anteriores.


― Dul... ― ele disse quase sem fôlego. ― O bebê?


― Não se preocupe, a médica liberou ― declarei após perceber do que o Christopher se referia, ele estava pensando que poderia ser perigoso.



Suas mãos se deslocaram para o meu ventre, cobrindo toda a extensão da minha barriga, alisou por alguns segundos e então veio ao meu encontro, beijando-me. Dessa vez, o contato era mais prolongado, desfrutando de cada momento. Meus dedos pegaram na sua camisa retirando-a e o Ucker se afastou, como se tivesse acabado de lembrar de algo.


― Qualquer coisa você me avisa e eu paro ― ele falou alarmado.


― Aviso ― respondi ao mesmo tempo que grudava nossas bocas, sem deixar de sorrir com o seu gesto.


Nos entregamos à paixão reprimida pelo tempo em que estávamos separados, fascinados por essa nova etapa de nossas vidas.




O baby vondy é um menino! Annie não ficou muito contente, mas quem sabe venha outro baby por aí?   


E a Dul que preparou o jantar com o maior carinho e ela acabou sendo o jantar, mas ele acabou sendo a sobremesa dela hehe 


Agora vamos começar a fase dois da fanfic! O que será que vem por aí? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diva. Escritora

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Morar com o Ucker antes de casar foi a melhor decisão que tomamos, apesar de que cada um possuía seu jeito de fazer alguma tarefa ou até mesmo as manias, como uma toalha jogada em cima da cama, a pasta de dente aberta no banheiro, as roupas amassadas no armário, nós conseguimos nos adaptar um ao outro. Aos poucos, Christopher e eu est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 23:08:45

    Outra coisa que esqueci, a relação da Dulce com os tios foi algo admirável, poucos criariam uma sobrinha como filha e com tanto amor e carinho, Dulce amadureceu muito rápido por ter perdido os pais e o cuidado dos tios com ela era bonito de se ler, ao contrário do Christopher que passou anos meio que acomodado com a sua stuação, porém, ninguém escolhe as lutas que vai vivenciar e o amadurecimento tardio do Christopher não foi prejudicial ao ponto de destruir o relacionamento dele com a Dul <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 11:49:23

      Essa relação da Dul com os tios, realmente é algo que me toca também. É verdade, poucos criariam a sobrinha como uma filha, com o mesmo amor e carinho. Ele vacilou em alguns momentos com a Dul em relação a isso, mas acho que no final ele aprendeu a lição né? kkk a Dulce foi tão madura que às vezes ela parecia ter 30 anos, mas ela só tinha 22 quando começou a fic né. Só tenho que agradecer por você ter aceitado leeer!! Muito obrigada < 3

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 23:00:46

    ...foi que em nenhum momento você precisou expor tanto as cenas sexuais, e isso trouxe um romantismo a mais para quem estava lendo. Essa fanfic me mostrou que não importa quanto tempo se passe, o que Deus preparou para você, vai achar o caminho de entrada ou de retorno para a sua vida. Nada é no tempo errado, o que não nos faz feliz, nos ensina de alguma forma! Obrigada por essa história e eu espero que você permita seu talento ser aflorado em muitas outras fanfics, um beijoooo <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 11:35:42

      Não sou muito dessa área mesmo, prefiro deixar na imaginação das pessoas. Mulher, eu que agradeço por você ter aceitado essa leitura &quot;crítica&quot;, suas palavras realmente tornaram o meu dia mais feliz, em saber que todo o meu tempo e dedicação na fanfic valeu!! E que eu ainda tenho tanto para aprender mas mesmo assim consegui tocar seu coração. E, estou me permitindo aflorar meu talento siim!! Me manda seu insta no direct, não quero perder seu contanto!!

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 22:58:22

    ...pequena, você conseguiu desenvolvê-la com maestria! É muito bom para um fã entrar nesse site e ler uma história fictícia que envolva os 6 e que os seis estejam juntinhos e interagindo! Eu realmente amei o fato de elucidar a importância da psicologia na superação de traumas e momentos difíceis, estou rumo ao 4° período de psicologia e isso foi algo muito simbólico para mim como futura profissional da aula. Não posso finalizar sem dizer que essa fanfic ativou a nostalgia de memórias antigas, fui levada a um lugar reflexivo até mesmo pela trilha sonora, Na Linha do Tempo, é um clássico, lembro de anos atrás quando ainda não era cristã e era bem mais novinha ir a um show de Victor e Léo, realmente fui transportada a um lugar nostálgico. Só posso opinar sobre a minha experiência, mas através das minhas palavras espero que você saiba que escreveu uma história que nos trouxe nostalgia por RBD, infância e adolescência, mas que nos trouxe reflexões também, outro ponto positivo para mim...

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 11:18:01

      Ai juura?? Muito obrigada!!!! Eu tentei muito mesmo, colocar os 6 , mas confesso que tive uma dificuldade em desenvolver todas as histórias (exemplo de Ponny) Não acredito que vc faz psicologia!!! Eu tentei buscar um embasamento mais psicológico para a fic porque todos temos nossos dilemas pessoais, certo? Uau me senti honrada agora, por conseguir transportar essa nostalgia e as reflexões. Essa música do Victor e Léo é maravilhosa mesmo!! E o engraçado é que eles sempre conseguiam escrever uma que se encaixava com as minhas fics, uma pena que não temos mais a dupla :( Nossa, sério, não tenho palavras para o seu review - apenas lágrimas!!!

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 22:53:02

    A fanfic é extraordinária! O nome se encaixa perfeitamente em toda a história! A explicação de cada ocorrência, de cada coisinha, foi minuciosa, foi uma fanfic pequena, porém completa, a Dulce é uma protagonista maravilhosa, forte, decidida...O Christopher, preciso confessar que em alguns momentos me incomodou, principalmente no início, ele não exercicia a posição dele de homem, era um homem feito mas com atitudes covardes, mas depois, foi possível entender o que motivava as ações dele, o que não significa que eu concorde com as atitudes dele, porém todo relacionamento tem seus altos e baixos! A evolução da Maite foi outra coisa que foi bonita de se ver também, ela era extremamente superprotetora, o que a prejudicava, quando ela conseguiu liberar o fardo que carregava de sempre cuidar de todos, ela conseguiu cuidar mais dela, a amizade portisavirroni foi a coisa mais linda de ler! A única coisa que pra mim ficou mal finalizada foi o casal ponny, mas para uma fanfic relativamente...

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 11:02:16

      Eu tô sem palavras aqui amore!! Você tem toda razão, o Christopher ainda precisava amadurecer em certos pontos, aai nossa eu me esforcei bastante para tentar explicar o nome da fanfic ao longo dela, que bom que vc gostou < 3 Dul precisou amadurecer rápido ao contrário do Ucker. Nossa, muito feliz que vc gostou da evolução da Mai eu me esforcei muito também para desenvolver isso < 3 siim, essa amizade de milhões!! Amo tanto!! Realmente com Ponny, eu notei durante o processo que eles ficaram meio de lado, então achei melhor eles terminarem - mas em um futuro próximo, eles suuper se aproximam mais, na minha mente já voltaram a se esbarrar por ai kkk

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 22:46:42

    Abri minhas notificações essa semana, ontem mais precisamente, e lá você pedia para eu fazer meio que um crítica sobre a fanfic e que bom que eu nao perdi tempo em lê-la, vou opinar sobre tudoooo <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 09:58:38

      (Morrendo aqui, mas maaanda que gosto de saber o que tenho que melhorar!!)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/03/2023 - 21:43:41

    Enfim, vou comentar sobre o epílogo, já basta que chorei no capítulo tá? kkkkkk Muito bom ver que finalmente podem estar em paz agora, os filhinhos, o Christopher acordou a tempo de acompanhar o desenvolvimento da filha, a Dul buscou a ajuda que ela precisava p poder viver em paz, a Mai tbm feliz e realizada, só o casal Ponny que se separaram mas tô com a Dul, acho que vão se encontrar novamente e tô orando p isso O que falar mais p você, cara ? Muito obrigada diva da escrita? Por que, com certeza, é isso que você é Você que escreveu Dama de Vermelho ?Chocada, já li, olha somos velhas conhecidas e nem sabia, foi o destino mesmo kkkkk e obviamente vou acompanhar né? Tô pronta p mais uma de suas pedradas kkkkkk A espera do prólogo, continua bê, beijinhos <3

    • Diva. Escritora Postado em 31/03/2023 - 22:25:06

      Juura? Mas agora é só alegria, eles vão ser felizes!! Isso mesmo, vão finalmente viver em paz agora, siim!! Viu nem fui muito má, ele vai conseguir ver o parto e tudo! A Mai está feliz, realizada e mais leve hehe já Ponny... Na minha cabeça eles super vão se esbarrar por aí não sei quando mas um dia vão kkk suas orações, com certeza, serão atendidas! Diva da Escrita, um dia chego lá Aninha mas muito obrigada por me considerar a Diva da Escrita - eu só tenho esse nome pelo meu fake no orkut que era Dulce la Diva kkk Siim, sou eu! Nossa, não acredito, mulher tu leu a DV <3 ainda bem que o destino nos uniu! Acompanha mesmo porque agora eu aumentei mais 5 capítulos, quem sabe tenha mudado muitas coisas por lá... Ah que boom! Espero você lá mesmo, as vezes guardo só para o final mesmo :p Já postei aqui o prólogo dela, beeijos amore <3 quem sabe eu faça um especial da LV em breve!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/03/2023 - 21:35:00

    Aí, meu coração tá tão quentinho e apertado, muito difícil se 'despedir' dessa história e da conexão que nos criamos com ela (que vai continuar em todas as outras que você escrever) Quando comecei comentar aqui, (que eu já acompanhava, só tava de fantasminha) eu tava num pico de estresse/ansiedade me sentindo um lixo por que nada tava dando certo no ano anterior, toda desregulada e preocupada de tudo se repetir novamente nesse ano, assim não aconteceu nenhum milagre, várias coisas p ajustar ainda, mas em comparação tá outra coisa e acompanhar aqui ajudou muito, era minha válvula de escape real, e saber que junto com isso encontrei alguém que desde do primeiro comentário se importou comigo, fez toda diferença, muito obrigada você tbm, com certeza quero te levar p vida <3

    • Diva. Escritora Postado em 31/03/2023 - 22:07:40

      Nossa, eu sinto a mesma coisa, o coração quentinho e apertado... Vai mesmo, foi bem difícil escrever o epílogo eu não queria terminar não! kkk aah muito feliz <3 de verdade, ganhei meu dia hoje. Ah era fantasminha é? Nossa, eu realmente fico feliz em saber que no seu pior momento eu também estava aqui para você e mesmo que as coisas pareçam não melhorar sempre existe um novo dia. Gosto de pensar isso quando tô na bad, às vezes é difícil mas tento procurar pensar isso. Agora quem tá com lágrimas nos olhos sou eu aqui, nós duas ganhamos isso sim! Ainda bem que vc deixou de ser fantasminha então <3 ganhei a melhor leitora de todas! Eu também quero! Pode me mandar mensagem no insta sempre que quiser, tá bom?

  • Srta Vondy ♥ Postado em 29/03/2023 - 08:55:56

    Venho avisar que meu enterro será amanhã às 15h e acho bom você sair do sul e parar aqui, pois acabo de falecer e essa fanfic foi a causa da morte Veiii, que ódio, ainda bem que esse satanás morreu (o corpo a ser reconhecido, obviamente é do Henrique, não existe a possibilidade de ser o Christopher) pelo amor de Deus, me mata não Acho que o Nandinho tava foi pressentindo por isso o choro, coitado Vou tentar não arrancar os cabelos até a próxima atualização, por que as unhas já foi com Deus Tô feliz e triste na mesma intensidade por saber que está chegando o fim :( (por q aqui não pega emoticon? Facilitaria tanto a vida) Continua bê, tô preparada p último, vou até arranjar remédio de pressão, por que já vi que vai ser tiro, porrada e bomba kkk, beijinhos <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/03/2023 - 20:22:12

      Vou ter que ir né, pelo menos prestar uma homenagem mas não queeero minha leitora maravilhosa <3 não posso ficar sem você não kkkk Será que morreu mesmo? :o vaso ruim não quebra maas temos outra possibilidade ai. Pode ser, tadinho do Nandinho, gente quase morri escrevendo essa parte juuro. Não arranca não, temos um epílogo ainda pela frente... Eu também viu, mas eu já te falei que tô pensando em fazer um especial da LV?? Tô organizando umas ideias aqui e quem sabe eu faça algo. (não faço ideia pq não funciona o emoticon aqui) kkk olha, até que o epílogo tá mais tranquilinho - toma só 1 pra garantir então. Sexta tem mais às oito da noite!! Beeijos Aninha ;*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 24/03/2023 - 19:34:38

    Vei, você leva a pessoa do céu ao infern* literalmente kkkk na mesma hora que traz os refrescos dá uma rasteira, que odioooo kkkkkkkkk E vamos de ficar atualizando o site e orando p não cair kkkk até a divina Lili aparecer Ufa, até que fim a Mai percebeu que o mundo não é só preto e branco, jogou um glitter e foi viver Que seja só uma febrezinha, deixa o Nandinho em paz Henrique, seu demônio, que o diab0 te carregue, o cara não vive e vem atrapalhar a vida dos outros a troco de nada, como diz aqui o famoso 'não f0de e nem sai de cima' Esse casal precisa se benzer, uma oração, sessão de descarrego, por que tá babado viu ? Toda hora uma perturbação Aiai, no seu aguardo Lili, beijinhos <3

    • Diva. Escritora Postado em 24/03/2023 - 20:18:44

      Emoji assustado* eu tento ser boazinha, juro. Tô até preocupada então com o último capítulo, vai querer me matar :o vamos orar bastante!! Hehe, divina kkk finalmente mesmo, na finaleira a mulher resolveu acordar - kkkk- socorro amei, jogou o gliter - Nandinho, tá bem eu prometo!!! Agora sobre o Henrique... Acho que até estamos com saudades da Bianquinha né? Ele terá o que é dele, tá guardadinho aqui kkk aqui a gente diz &quot; ca*ga ou sai da moita&quot; kkk pior que estão precisando mesmo!! Vamos organizar isso pra ontem Aninha!! Tá mesmo, mas em breve vai acabar :o Até terça, beeijos <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/03/2023 - 23:02:19

    Iai, será que a Mai vai aceitar ? A pergunta que não quer calar já que sua cabecinha é tão imprevisível que é capaz de ela dizer não é rolar aquele climão kkkkkkkk Já vi que não adiantar mais perguntar (lê-se implorar) perguntar que baque final é esse, vai ser no penúltimo capítulo p se resolver no último ou vai ser no último mesmo p mat4r a fofoqueira aqui de curiosidade? Algo me diz que tem a ver com esse babaca do Henrique, que ódio desde já, odeio esse cinismo dele, se estivesse no lugar do Christopher também daria um pau na cara dele, qualquer oportunidade é válida Aí, que o Nandinho fique bem, e que por favor não seja nada com ele esse tombo final Sei que é um trauma a Dul ter perdido os pais juntos num acidente mas não foi tratado com um psicólogo? Esse 'desespero' por sair algumas horas do lado do filho vai enlouquecer ela, imagina ele adolescente? Ela vai infartar a cada saída dele Aí, só continua, por favor, beijinhos <3

    • Diva. Escritora Postado em 22/03/2023 - 09:38:13

      kkkk é mesmo! Dá para esperar qualquer coisa, talvez tenha um climinha :p só digo que vai ser no capítulo final - tô morrendo aqui tbm Aninha!! - E acertou!! Henrique tem tudo a vê com isso :o muito cínico mesmo e dá muita raiva!! Acho que aquele soco foi pouco, viu. Ucker deveria ter enchido ele de porrada kkkk Nadinho vai ficar bem, mas quanto ao tombo final... Nadinho pode não estar livre disso. Talvez ela não achou necessário, mas depois do tombo final ela com certeza, vai precisar :o nossa pior que é mesmo kkk Vai ganhar muitos cabelos brancos, imagina ele saindo escondido - vishi - amanhã ou sexta Aninha!! Beeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais