Fanfics Brasil - A Festa Lembranças de Você (Vondy)

Fanfic: Lembranças de Você (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: A Festa

81 visualizações Denunciar


Olhei ansiosa para a caixa de latão que eu segurava entre as mãos, meus dedos tocaram o objeto com todo o cuidado possível e um gritinho de emoção escapou pelos meus lábios ao reviver todos os sentimentos de anos atrás – a morte precoce dos meus pais, minha mudança para a casa dos meus tios e as amizades que fiz na nova cidade. Ao tentar me acalmar, inspirei o ar, mas foi inútil, as recordações invadiram a minha mente como se estivessem em uma repetição automática. Meus tios me acolheram com muito amor desde o primeiro dia, eles tiveram muita paciência ao me consolarem em meus momentos dolorosos, principalmente no começo em que eu chorava todas as noites. A minha prima Maite também teve influência nisso, já que parecia uma irmã mais velha – apesar de a nossa idade ser a mesma – ela gostava de cuidar de mim. Especialmente nas horas em que os pesadelos me atormentavam, eu sempre fugia da minha cama para dormir junto dela, seu amparo me ajudou bastante nessas situações difíceis.


Limpei as lágrimas que caíram pelo meu rosto e sorri ao lembrar de outra parte da minha vida, embora pudesse parecer triste a minha infância, eu consegui ser feliz. Eu e a Mai fizemos muitas amizades, tanto no nosso bairro quanto na escola e por um tempo isso contribuiu para eu esquecer a minha realidade. No ensino médio, nosso grupinho de amigos já não era mais o mesmo, alguns haviam se mudado e outros se afastaram, então sobrou apenas Maite e eu para completar os estudos. Porém, na metade do segundo ano, tivemos uma ótima surpresa, uma aluna nova veio transferida e conhecemos a Anahí. E hoje, nós três somos inseparáveis! Eu podia dizer que havia ganhado mais uma irmã.


Uma gota escorreu dos meus olhos, solitária, atravessando a minha bochecha quando destampei a caixa, levei uma mão aos lábios sem acreditar que a data havia finalmente chegado. Eu mal dormi essa noite de tanta ansiedade. Observei as fotos dos meus pais, sorridentes, eles eram tão jovens! Havia também fotografias minhas de quando era bebê; meu nascimento, o primeiro banho, a primeira vez no mar, o primeiro passo e várias outras. Admirei encantada as joias da mamãe que encontrei guardadas em um saco preto de veludo e logo avistei o motivo da minha insônia: uma carta destinada a mim. Eu perdi as contas de quantas vezes pensei em abri-la sem ser hoje, já que as instruções diziam que eu só poderia ler no meu aniversário de dezoito anos. Por isso estava tão impaciente, não conseguia acreditar que havia finalmente chegado o dia doze de outubro!


Com as mãos trêmulas, peguei o envelope, abrindo-o logo em seguida, sem cerimônias. A letra redonda, inconfundível da mamãe, imediatamente chamou a minha atenção, recordei de seus bilhetes deixados na geladeira.


"Querida Dul,


Estou escrevendo essa carta para você entender o que aconteceu comigo, não sei o que o dia de amanhã me reserva, mas como já é uma moça feita posso explicar tudo agora. A mamãe adoeceu inesperadamente, seu pai me levou em vários médicos e por um tempo acreditamos que eu iria melhorar. Porém, há um mês descobrimos que as minhas chances de recuperação são mínimas. O câncer voltou."


Tentei segurar as lágrimas, sem sucesso, pois elas caíram rapidamente dos meus olhos, molhando o papel.


"O seu pai está inconformado, entrou em uma tristeza profunda e mesmo teimando comigo eu sinto que ele não está nada bem. Meu anjinho, se por acaso você estiver chateada com o seu pai, por favor o perdoe. Ele não tem culpa."


Um nó se formou na minha garganta, respirei fundo em busca do ar que parecia faltar.


"Tenho que falar de outra coisa, da empresa. Você, provavelmente, já deve saber o quanto o seu pai é louco por aquele lugar que construiu com muito suor e esforço. Com certeza é o segundo filho dele! Por isso, nós dois gostaríamos que você assumisse os negócios - talvez, nesse momento, ele esteja preparando você para isso. Entretanto, ficarei muito feliz com qualquer decisão sua, se for a que lhe deixe realizada. Eu imagino que você possua seus próprios sonhos, só não se esqueça que haverá sempre um cargo à sua espera."


Meus olhos marejados atrapalharam a minha visão, que se embaçou completamente, e eu fui obrigada a parar um pouco. Assim que me recuperei, voltei a ler.


" Por enquanto, o seu pai teve que se ausentar da empresa, pois passa a maior parte do tempo comigo em hospitais e visitas a médicos, anda sem cabeça para o trabalho. Portanto, o sócio dele está tomando conta de tudo, inclusive, caso você se interesse por outros detalhes da firma, procure o senhor Alexandre Uckermann, ele é um homem muito bondoso.


Por último, preciso tocar em outro assunto: namorados. Apesar de o seu pai não aprovar essa ideia, eu gostaria de lhe dar uns conselhos. Eu quero que você encontre alguém que a faça feliz, que compreenda seus piores dias e mesmo assim escolha permanecer ao seu lado. E querida, às vezes um relacionamento pode se transformar em um pesadelo, acredite. Apenas se lembre de como se apaixonou.


Nós te amamos muito, filha. Nunca se esqueça disso, eu sempre vou estar com você, meu anjo.


Com amor, mamãe."

Ao acabar de ler, não fui capaz de controlar meus soluços, as lágrimas escorriam sem parar. Depois de tantos anos, senti a sua presença tão forte ali, como se ela estivesse ao meu lado.


― Não acredito, Dulce! Você ainda está assim? ― disse uma voz conhecida ao entrar no quarto. ― Anda, anda, você tem que ficar linda! Logo começa a comemoração.


Os cabelos loiros da Anahí estavam presos em um penteado muito elegante, faltava somente o seu traje da festa.


― Eu sei, estou mega atrasada, né? ― Funguei o nariz e logo em seguida tentei limpar o rosto com a mão. ― Mas não pude deixar de fazer uma coisa primeiro. ― A minha voz saiu embargada ao recordar da carta da mamãe.


― Oh... Você abriu o envelope? ― Seus olhos azuis me observaram atentos, reparando o meu estado.


― Não suportei mais a vontade de saber o que ela escreveu. ― As lágrimas caíram, outra vez. ― Eu até queria ler depois da festa, com calma, faz muito tempo que aguardo por isso.


― Posso imaginar, você quer ficar sozinha por alguns minutos? Eu falo com os seus tios para esperarem um pouquinho. ― Balancei a cabeça negativamente e ela se aproximou de mim. ― Tudo bem, então vamos retocar a maquiagem e colocar o vestido. ― A Annie me puxou para o banheiro e eu me acalmei enquanto ela consertava o "estrago".


Ao chegar na porta do salão, espiei um pouco da decoração. A Annie e a Mai pediram para ajudar na arrumação, além de participarem, muito ativas, na seleção de cada coisa. E, elas capricharam! Olhei admirada para a minha festa à fantasia, aquelas duas estavam de parabéns, muito melhor do que eu imaginei! O lugar todo foi inspirado na minha vestimenta, a de princesa. Havia uma carruagem, com cavalos de enfeite em tamanho real e uma escadaria que imitava a de um castelo. Apesar de no começo eu ter sido contra a ideia de uma festa grande, a insistência da loira valeu a pena. A Anahí não descansou até me convencer a comemorar meu aniversário, já que eu não celebrei o de quinze anos. A verdade era simples: eu não me sentia no direito de festejar por causa dos meus pais.


Balancei a cabeça, espantando esses pensamentos, acho que eu poderia abrir uma exceção hoje. Afinal de contas, eu sempre desejei uma festa à fantasia e por que não logo no meu aniversário de dezoito? Sorri, sutilmente, quando anunciaram a minha entrada. Uma música animada tocou no fundo do salão. O meu vestido longo na cor azul-claro se iluminou discretamente nas luzes, as pedrinhas delicadas por toda a sua extensão reluziram tímidas*, na parte de cima era bem justo e na de baixo havia uma saia bem rodada. Para completar, nos braços eu tinha uma luva do mesmo tom do traje para combinar. Meu cabelo estava preso apenas de um lado, com cachos nas pontas, mas agora o castanho ganhou uma cor avermelhada. Além disso, eu também usava uma coroa de brilhantes, outro pedido da dona Anahí que eu não consegui negar. Só que nesse exato momento o arrependimento já era grande, essa coisa chamava muita atenção.


Os olhares das pessoas se voltaram para mim assim que atravessei o corredor e outro sorriso se desenhou nos meus lábios, porém dessa vez um pouco envergonhado. Cumprimentei alguns convidados com um aceno e logo que cheguei na frente da mesa do bolo, meus tios e a minha prima me esperavam, como havíamos acertado com a cerimonialista. No minuto em que a música parou, nos envolvemos em um abraço apertado com muita emoção, principalmente da minha parte, pois revivi o dia em que eles me acolheram com tanto carinho. É... Pelo visto, hoje, a Annie teria muito serviço, retocaria a minha maquiagem a noite inteira!

A Mai terminava de me desejar os parabéns quando sussurrou em meu ouvido algo que me deixou intrigada.


― Mais tarde tenho uma surpresa para você ― eu a encarei com a testa franzida, sem entender do que se tratava. ― Não me olhe assim, na hora certa você saberá, Dul. Agora, vai curtir a sua festa à fantasia que você sempre sonhou!

Eu continuei a observá-la por alguns segundos imaginando o que ela poderia estar aprontando. Um instante depois, reparei melhor nas pessoas ao meu redor, pela primeira vez desde que atravessei o salão. Olhei admirada para elas, algumas estavam vestidas de personagens muito conhecidos, outras só usavam máscaras, porém seus trajes deslumbrantes me fascinaram. E, imediatamente, a cena das meninas planejando as nossas fantasias invadiu a minha mente.


A minha intenção inicial não era ser princesa, definitivamente não, mas a dona Anahí foi muito persuasiva. Ela me convenceu de que não fazia sentido a aniversariante se fantasiar de outra coisa, além de que ficou bastante animada em me ajudar a escolher o vestido. Minha única condição foi a cor, isso seria inegociável! Já a loira quis se caracterizar de sininho, combinava muito com a sua aparência, e a Mai quis uma de anjinho, igual a personagem da novela Cuidado com o Anjo, que por coincidência as duas se pareciam muito. Um sorriso jocoso se estampou no meu rosto ao recordar de tudo isso, essa noite, pelo jeito, será cheia de nostalgia. Uma música agitada ecoou pelo salão, levando embora minhas reflexões, e retornei à realidade. Os convidados começaram a se dirigir para a pista de dança e claro, que eu e as meninas aproveitamos para agitar o corpinho também.


― Já passam das dez horas, caramba! ― a Mai pronunciou meio distraída, após termos dançado várias músicas.


― E o que tem isso? ― eu a questionei.


― Tem que estou à procura de alguém... ― ela parou de falar de repente. ― Dul, por favor, não fique chateada comigo. ― Olhei para a mesma direção que ela e avistei um rapaz, quer dizer, o cara já era quase um homem feito. ― A sua surpresa acaba de chegar.


Mas que ótimo! Ele estava usando uma máscara e tudo o que eu conseguia enxergar daqui era a sua boca, bem rosadas, por sinal. Um interesse inesperado despertou em mim, eu queria poder observá-lo melhor. Então quando o rapaz caminhou pelo corredor, aproximando-se do nosso grupinho, não fui capaz de desviar nossos olhares, já que o castanho-claro de seus olhos me hipnotizaram. Uma sensação esquisita tomou conta do meu corpo, o que estava acontecendo comigo? E, quem era esse cara misterioso? Eu me questionei curiosa. Ao espiar a Mai de relance, imaginei que, talvez, ela me ajudaria com isso, entretanto a minha prima fez um movimento negativo com as mãos, aquela... filha da mãe! Desculpa, tia! Suspirei, decidida a descobrir sozinha mesmo. Por isso, dei alguns passos ao encontro daqueles olhos hipnotizantes e percorri a distância que nos faltava, sem pressa, reparando em cada parte do seu rosto, tentando saber se eu já o conhecia. No meio do trajeto uma música lenta tocou, estranhei a princípio, uma vez que a canção anterior parou do nada e logo deduzi que deveria ser obra daquelas duas. Estão sempre aprontando.


"Eu te dei o ouro do sol, a prata da lua. Te dei as estrelas pra desenhar o teu céu"

Só agora eu percebi que a fantasia dele era de príncipe.


"Na linha do tempo, o destino escreveu. Com letras douradas, você e eu"


Nos entreolhamos por um bom tempo, uma vez que seus olhos também não se afastaram dos meus desde que apareci em seu campo de visão.


"Há quanto tempo eu esperava, encontrar alguém assim"


Quando ele se aproximou, estendeu a sua mão para mim.


"Que se encaixasse bem nos planos que um dia fiz pra mim, você e eu"


Segurei na mão dele aceitando o seu convite para a dança, sem deixar de encará-lo. Eu podia jurar que aqueles olhos castanhos eram familiares.


"Vou dizer que nessas frases tem um pouco de nós dois e não deixamos o agora pra depois"


Começamos a dançar no ritmo da música e logo senti o aroma amadeirado de seu perfume, muito agradável.


"Quando te vejo eu me sinto tão completo por onde vou"


Fechei os olhos para apreciar melhor aquele perfume inebriante, eu me encontrava tão envolvida com a sua fragrância que quando a sua voz grave ressoou, levei um susto.


― Você continua linda.


"E nesses traços vou tentando descrever que mil palavras é tão pouco pra dizer. Que o sentimento muda tudo, muda o mundo isso é o amor"


Eu fiquei ainda mais intrigada, afinal quem era ele? A música estava nos últimos acordes quando resolvi perguntar:


― Como assim? Quem é você? ― E mais uma vez procurei por alguma pista em seu rosto, mas era difícil identificar qualquer coisa com essa máscara cobrindo a metade do semblante dele.


― Eu... ― Ele olhou o seu relógio de pulso. ― Tenho que ir. ― Antes de partir depositou um beijo na minha mão e saiu pelo salão.


Ele não podia ir embora desse jeito, não mesmo! Atravessei o salão correndo atrás dele, algumas pessoas me olharam curiosas, porém continuei em disparada. Eu precisava saber quem era esse cara misterioso. Algo dentro de mim não desejava o seu adeus. E se eu nunca mais o visse? Provavelmente, isso não sairia da minha cabeça.


― ESPERA! Diz seu nome, pelo menos! ― Era tarde demais, ele já estava dentro do seu automóvel e só o que eu pude enxergar foi a poeira que o seu carro importado levantou.

Retornei para a festa desanimada, imaginando que nunca mais descobriria a sua identidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diva. Escritora

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentada na frente da minha mesa do escritório, essas lembranças de quatro anos atrás ainda me deixavam intrigada. Até hoje, a minha prima Maite não quis revelar o nome daquele homem, e olha que eu implorei muito quando voltei para a festa. Talvez eu nunca descubra mesmo! Suspirei chateada ao colocar no lugar o porta retrato que eu tinha de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 23:08:45

    Outra coisa que esqueci, a relação da Dulce com os tios foi algo admirável, poucos criariam uma sobrinha como filha e com tanto amor e carinho, Dulce amadureceu muito rápido por ter perdido os pais e o cuidado dos tios com ela era bonito de se ler, ao contrário do Christopher que passou anos meio que acomodado com a sua stuação, porém, ninguém escolhe as lutas que vai vivenciar e o amadurecimento tardio do Christopher não foi prejudicial ao ponto de destruir o relacionamento dele com a Dul <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 11:49:23

      Essa relação da Dul com os tios, realmente é algo que me toca também. É verdade, poucos criariam a sobrinha como uma filha, com o mesmo amor e carinho. Ele vacilou em alguns momentos com a Dul em relação a isso, mas acho que no final ele aprendeu a lição né? kkk a Dulce foi tão madura que às vezes ela parecia ter 30 anos, mas ela só tinha 22 quando começou a fic né. Só tenho que agradecer por você ter aceitado leeer!! Muito obrigada < 3

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 23:00:46

    ...foi que em nenhum momento você precisou expor tanto as cenas sexuais, e isso trouxe um romantismo a mais para quem estava lendo. Essa fanfic me mostrou que não importa quanto tempo se passe, o que Deus preparou para você, vai achar o caminho de entrada ou de retorno para a sua vida. Nada é no tempo errado, o que não nos faz feliz, nos ensina de alguma forma! Obrigada por essa história e eu espero que você permita seu talento ser aflorado em muitas outras fanfics, um beijoooo <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 11:35:42

      Não sou muito dessa área mesmo, prefiro deixar na imaginação das pessoas. Mulher, eu que agradeço por você ter aceitado essa leitura &quot;crítica&quot;, suas palavras realmente tornaram o meu dia mais feliz, em saber que todo o meu tempo e dedicação na fanfic valeu!! E que eu ainda tenho tanto para aprender mas mesmo assim consegui tocar seu coração. E, estou me permitindo aflorar meu talento siim!! Me manda seu insta no direct, não quero perder seu contanto!!

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 22:58:22

    ...pequena, você conseguiu desenvolvê-la com maestria! É muito bom para um fã entrar nesse site e ler uma história fictícia que envolva os 6 e que os seis estejam juntinhos e interagindo! Eu realmente amei o fato de elucidar a importância da psicologia na superação de traumas e momentos difíceis, estou rumo ao 4° período de psicologia e isso foi algo muito simbólico para mim como futura profissional da aula. Não posso finalizar sem dizer que essa fanfic ativou a nostalgia de memórias antigas, fui levada a um lugar reflexivo até mesmo pela trilha sonora, Na Linha do Tempo, é um clássico, lembro de anos atrás quando ainda não era cristã e era bem mais novinha ir a um show de Victor e Léo, realmente fui transportada a um lugar nostálgico. Só posso opinar sobre a minha experiência, mas através das minhas palavras espero que você saiba que escreveu uma história que nos trouxe nostalgia por RBD, infância e adolescência, mas que nos trouxe reflexões também, outro ponto positivo para mim...

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 11:18:01

      Ai juura?? Muito obrigada!!!! Eu tentei muito mesmo, colocar os 6 , mas confesso que tive uma dificuldade em desenvolver todas as histórias (exemplo de Ponny) Não acredito que vc faz psicologia!!! Eu tentei buscar um embasamento mais psicológico para a fic porque todos temos nossos dilemas pessoais, certo? Uau me senti honrada agora, por conseguir transportar essa nostalgia e as reflexões. Essa música do Victor e Léo é maravilhosa mesmo!! E o engraçado é que eles sempre conseguiam escrever uma que se encaixava com as minhas fics, uma pena que não temos mais a dupla :( Nossa, sério, não tenho palavras para o seu review - apenas lágrimas!!!

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 22:53:02

    A fanfic é extraordinária! O nome se encaixa perfeitamente em toda a história! A explicação de cada ocorrência, de cada coisinha, foi minuciosa, foi uma fanfic pequena, porém completa, a Dulce é uma protagonista maravilhosa, forte, decidida...O Christopher, preciso confessar que em alguns momentos me incomodou, principalmente no início, ele não exercicia a posição dele de homem, era um homem feito mas com atitudes covardes, mas depois, foi possível entender o que motivava as ações dele, o que não significa que eu concorde com as atitudes dele, porém todo relacionamento tem seus altos e baixos! A evolução da Maite foi outra coisa que foi bonita de se ver também, ela era extremamente superprotetora, o que a prejudicava, quando ela conseguiu liberar o fardo que carregava de sempre cuidar de todos, ela conseguiu cuidar mais dela, a amizade portisavirroni foi a coisa mais linda de ler! A única coisa que pra mim ficou mal finalizada foi o casal ponny, mas para uma fanfic relativamente...

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 11:02:16

      Eu tô sem palavras aqui amore!! Você tem toda razão, o Christopher ainda precisava amadurecer em certos pontos, aai nossa eu me esforcei bastante para tentar explicar o nome da fanfic ao longo dela, que bom que vc gostou < 3 Dul precisou amadurecer rápido ao contrário do Ucker. Nossa, muito feliz que vc gostou da evolução da Mai eu me esforcei muito também para desenvolver isso < 3 siim, essa amizade de milhões!! Amo tanto!! Realmente com Ponny, eu notei durante o processo que eles ficaram meio de lado, então achei melhor eles terminarem - mas em um futuro próximo, eles suuper se aproximam mais, na minha mente já voltaram a se esbarrar por ai kkk

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 22:46:42

    Abri minhas notificações essa semana, ontem mais precisamente, e lá você pedia para eu fazer meio que um crítica sobre a fanfic e que bom que eu nao perdi tempo em lê-la, vou opinar sobre tudoooo <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 09:58:38

      (Morrendo aqui, mas maaanda que gosto de saber o que tenho que melhorar!!)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/03/2023 - 21:43:41

    Enfim, vou comentar sobre o epílogo, já basta que chorei no capítulo tá? kkkkkk Muito bom ver que finalmente podem estar em paz agora, os filhinhos, o Christopher acordou a tempo de acompanhar o desenvolvimento da filha, a Dul buscou a ajuda que ela precisava p poder viver em paz, a Mai tbm feliz e realizada, só o casal Ponny que se separaram mas tô com a Dul, acho que vão se encontrar novamente e tô orando p isso O que falar mais p você, cara ? Muito obrigada diva da escrita? Por que, com certeza, é isso que você é Você que escreveu Dama de Vermelho ?Chocada, já li, olha somos velhas conhecidas e nem sabia, foi o destino mesmo kkkkk e obviamente vou acompanhar né? Tô pronta p mais uma de suas pedradas kkkkkk A espera do prólogo, continua bê, beijinhos <3

    • Diva. Escritora Postado em 31/03/2023 - 22:25:06

      Juura? Mas agora é só alegria, eles vão ser felizes!! Isso mesmo, vão finalmente viver em paz agora, siim!! Viu nem fui muito má, ele vai conseguir ver o parto e tudo! A Mai está feliz, realizada e mais leve hehe já Ponny... Na minha cabeça eles super vão se esbarrar por aí não sei quando mas um dia vão kkk suas orações, com certeza, serão atendidas! Diva da Escrita, um dia chego lá Aninha mas muito obrigada por me considerar a Diva da Escrita - eu só tenho esse nome pelo meu fake no orkut que era Dulce la Diva kkk Siim, sou eu! Nossa, não acredito, mulher tu leu a DV <3 ainda bem que o destino nos uniu! Acompanha mesmo porque agora eu aumentei mais 5 capítulos, quem sabe tenha mudado muitas coisas por lá... Ah que boom! Espero você lá mesmo, as vezes guardo só para o final mesmo :p Já postei aqui o prólogo dela, beeijos amore <3 quem sabe eu faça um especial da LV em breve!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/03/2023 - 21:35:00

    Aí, meu coração tá tão quentinho e apertado, muito difícil se 'despedir' dessa história e da conexão que nos criamos com ela (que vai continuar em todas as outras que você escrever) Quando comecei comentar aqui, (que eu já acompanhava, só tava de fantasminha) eu tava num pico de estresse/ansiedade me sentindo um lixo por que nada tava dando certo no ano anterior, toda desregulada e preocupada de tudo se repetir novamente nesse ano, assim não aconteceu nenhum milagre, várias coisas p ajustar ainda, mas em comparação tá outra coisa e acompanhar aqui ajudou muito, era minha válvula de escape real, e saber que junto com isso encontrei alguém que desde do primeiro comentário se importou comigo, fez toda diferença, muito obrigada você tbm, com certeza quero te levar p vida <3

    • Diva. Escritora Postado em 31/03/2023 - 22:07:40

      Nossa, eu sinto a mesma coisa, o coração quentinho e apertado... Vai mesmo, foi bem difícil escrever o epílogo eu não queria terminar não! kkk aah muito feliz <3 de verdade, ganhei meu dia hoje. Ah era fantasminha é? Nossa, eu realmente fico feliz em saber que no seu pior momento eu também estava aqui para você e mesmo que as coisas pareçam não melhorar sempre existe um novo dia. Gosto de pensar isso quando tô na bad, às vezes é difícil mas tento procurar pensar isso. Agora quem tá com lágrimas nos olhos sou eu aqui, nós duas ganhamos isso sim! Ainda bem que vc deixou de ser fantasminha então <3 ganhei a melhor leitora de todas! Eu também quero! Pode me mandar mensagem no insta sempre que quiser, tá bom?

  • Srta Vondy ♥ Postado em 29/03/2023 - 08:55:56

    Venho avisar que meu enterro será amanhã às 15h e acho bom você sair do sul e parar aqui, pois acabo de falecer e essa fanfic foi a causa da morte Veiii, que ódio, ainda bem que esse satanás morreu (o corpo a ser reconhecido, obviamente é do Henrique, não existe a possibilidade de ser o Christopher) pelo amor de Deus, me mata não Acho que o Nandinho tava foi pressentindo por isso o choro, coitado Vou tentar não arrancar os cabelos até a próxima atualização, por que as unhas já foi com Deus Tô feliz e triste na mesma intensidade por saber que está chegando o fim :( (por q aqui não pega emoticon? Facilitaria tanto a vida) Continua bê, tô preparada p último, vou até arranjar remédio de pressão, por que já vi que vai ser tiro, porrada e bomba kkk, beijinhos <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/03/2023 - 20:22:12

      Vou ter que ir né, pelo menos prestar uma homenagem mas não queeero minha leitora maravilhosa <3 não posso ficar sem você não kkkk Será que morreu mesmo? :o vaso ruim não quebra maas temos outra possibilidade ai. Pode ser, tadinho do Nandinho, gente quase morri escrevendo essa parte juuro. Não arranca não, temos um epílogo ainda pela frente... Eu também viu, mas eu já te falei que tô pensando em fazer um especial da LV?? Tô organizando umas ideias aqui e quem sabe eu faça algo. (não faço ideia pq não funciona o emoticon aqui) kkk olha, até que o epílogo tá mais tranquilinho - toma só 1 pra garantir então. Sexta tem mais às oito da noite!! Beeijos Aninha ;*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 24/03/2023 - 19:34:38

    Vei, você leva a pessoa do céu ao infern* literalmente kkkk na mesma hora que traz os refrescos dá uma rasteira, que odioooo kkkkkkkkk E vamos de ficar atualizando o site e orando p não cair kkkk até a divina Lili aparecer Ufa, até que fim a Mai percebeu que o mundo não é só preto e branco, jogou um glitter e foi viver Que seja só uma febrezinha, deixa o Nandinho em paz Henrique, seu demônio, que o diab0 te carregue, o cara não vive e vem atrapalhar a vida dos outros a troco de nada, como diz aqui o famoso 'não f0de e nem sai de cima' Esse casal precisa se benzer, uma oração, sessão de descarrego, por que tá babado viu ? Toda hora uma perturbação Aiai, no seu aguardo Lili, beijinhos <3

    • Diva. Escritora Postado em 24/03/2023 - 20:18:44

      Emoji assustado* eu tento ser boazinha, juro. Tô até preocupada então com o último capítulo, vai querer me matar :o vamos orar bastante!! Hehe, divina kkk finalmente mesmo, na finaleira a mulher resolveu acordar - kkkk- socorro amei, jogou o gliter - Nandinho, tá bem eu prometo!!! Agora sobre o Henrique... Acho que até estamos com saudades da Bianquinha né? Ele terá o que é dele, tá guardadinho aqui kkk aqui a gente diz &quot; ca*ga ou sai da moita&quot; kkk pior que estão precisando mesmo!! Vamos organizar isso pra ontem Aninha!! Tá mesmo, mas em breve vai acabar :o Até terça, beeijos <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/03/2023 - 23:02:19

    Iai, será que a Mai vai aceitar ? A pergunta que não quer calar já que sua cabecinha é tão imprevisível que é capaz de ela dizer não é rolar aquele climão kkkkkkkk Já vi que não adiantar mais perguntar (lê-se implorar) perguntar que baque final é esse, vai ser no penúltimo capítulo p se resolver no último ou vai ser no último mesmo p mat4r a fofoqueira aqui de curiosidade? Algo me diz que tem a ver com esse babaca do Henrique, que ódio desde já, odeio esse cinismo dele, se estivesse no lugar do Christopher também daria um pau na cara dele, qualquer oportunidade é válida Aí, que o Nandinho fique bem, e que por favor não seja nada com ele esse tombo final Sei que é um trauma a Dul ter perdido os pais juntos num acidente mas não foi tratado com um psicólogo? Esse 'desespero' por sair algumas horas do lado do filho vai enlouquecer ela, imagina ele adolescente? Ela vai infartar a cada saída dele Aí, só continua, por favor, beijinhos <3

    • Diva. Escritora Postado em 22/03/2023 - 09:38:13

      kkkk é mesmo! Dá para esperar qualquer coisa, talvez tenha um climinha :p só digo que vai ser no capítulo final - tô morrendo aqui tbm Aninha!! - E acertou!! Henrique tem tudo a vê com isso :o muito cínico mesmo e dá muita raiva!! Acho que aquele soco foi pouco, viu. Ucker deveria ter enchido ele de porrada kkkk Nadinho vai ficar bem, mas quanto ao tombo final... Nadinho pode não estar livre disso. Talvez ela não achou necessário, mas depois do tombo final ela com certeza, vai precisar :o nossa pior que é mesmo kkk Vai ganhar muitos cabelos brancos, imagina ele saindo escondido - vishi - amanhã ou sexta Aninha!! Beeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais