Fanfics Brasil - Confissões Lembranças de Você (Vondy)

Fanfic: Lembranças de Você (Vondy) | Tema: RBD


Capítulo: Confissões

29 visualizações Denunciar


Três semanas depois, ainda sentíamos o caos, o pequeno melhorou da febre, entretanto os dentes que nasciam o irritavam demais. Chorava a noite toda. Eu andava impaciente também, cheia de cansaço acumulado que nem festejei meu aniversário com o Christopher, consegui apenas almoçar com as meninas no dia. E a verdade era que Ucker e eu parecíamos mais distantes ultimamente, talvez por causa da rotina agitada. Mas, em breve, resolveria esse problema, planejei um jantar a dois, hoje à noite ele não me escapa, havia uma confissão a fazer.


― Posso servir mais? ― perguntei para o meu marido. ― Amor?


― Oi? ― Notou que eu o chamava.


― Aconteceu alguma coisa?


― Não, nada. ― Passou as mãos pelo cabelo, dando a impressão de que escondia algo.


― Christopher...


― Eu tenho que tomar uma decisão, muito difícil e não dá para adiar mais.


― Sobre o quê?


― A empresa.


― Precisa de alguma ajuda? ― Ele negou com a cabeça.


― Sei que nessas semanas as coisas não ficaram em ordem. ― Suspirou triste. ― E, como a culpa foi minha de não sairmos no seu aniversário, quero recompensá-la. ― Eu o olhei curiosa.


― E o que é?


― Uma surpresa. ― Christopher se levantou me puxando pela mão.

Ele me conduziu até a porta dos fundos, tampou meus olhos ao segurar na maçaneta e segundos depois observei o gramado. Espantada com o que me deparei, encarei o Ucker.


― Um cachorro? ― mencionei com a voz emocionada, esses hormônios.


― Seria seu presente de seis anos, né? ― Apenas concordei com um gesto.

Meus pais me dariam no próximo aniversário de tanto que insisti, mas infelizmente eles faleceram antes.


― Você é inacreditável, não creio que lembrou disso. ― Eu me aproximei dele, abraçando-o.


Então, recebi uma lambida no meu pé, como um sinal de felicitações. O filhotinho chegou perto de nós, abanando sua cola, seu pelo clarinho quase caramelo não era muito espesso e carregava um laço de presente vermelho no pescoço. Tão fofinho!


― Nossa... ― disse quando nos afastamos. ― A família vai aumentar ainda mais ― sussurrei ao mesmo tempo que tive a sensação que o mundo girava rápido demais.


― Dul, está tudo bem? ― Christopher perguntou preocupado.


― Sim, preciso confessar algo para você. ― Inspirei o ar, nervosa. ― Por isso, preparei esse jantar. ― O coitado franziu a testa sem entender. ― Eu também tenho uma surpresa ― declarei ao esfregar minhas mãos no vestido.

Em seguida me abaixei para pegar o cachorrinho no colo, enquanto acariciava seu pelo macio convidei o Ucker para entrar.


― Dulce Maria, quanto mistério! ― o Christopher comentou ansioso.

Peguei uma caixinha em cima do balcão e com as mãos trêmulas entreguei para ele.


― Eu sei que a gente não conversou direito sobre isso, aliás, nessa parte somos especialistas em apressar as coisas ― disparei a falar agoniada.


― Nós iremos ser pais novamente. ― O Ucker parecia digerir a informação ao pegar o teste de gravidez.

Afirmei em um aceno, recordando das suspeitas da Maitê sobre minha alteração de humor nos últimos dias.


― Dessa vez, eu quis contar primeiro para você. ― Seus olhos encontraram com os meus. ― Pois confesso que tenho medo, o Fernando não possui nem um ano ainda, estou cheia de dúvidas quanto aos riscos dessa gravidez.


― Vamos fazer todos os acompanhamentos médicos, Dul. Se não acontecer agora, podemos tentar mais tarde. ― Ele encostou sua testa na minha e sorrimos animados.

Suspirei contente, um bebê a caminho! Só de imaginar que a casa ficaria ainda mais movimentada, meu coração se alegrou. Logo que o Christopher enlaçou suas mãos na minha cintura, eu me aconcheguei em seu peito, sentindo as preocupações desaparecerem. Até o cachorrinho, que permanecia no meu colo, começou a me lamber compreendendo a situação. Sorri, outra vez, com a esperança de que as coisas iriam se ajeitar entre nós.



***


Despertei incomodada, olhei o meu relógio de pulso em cima da mesinha de cabeceira, quase meio-dia. Tentei levantar da cama, mas a impressão que tive foi de que eu carregava uma tonelada nas costas. Além do meu cansaço por causa da gravidez, o Fernando não parou de chorar a noite inteira.... Falando nisso, estranhei o silêncio. Levantei, juntando um restinho de força.


― Tia? A senhora viu o Christopher? ― perguntei ao avistá-la na cozinha.


― Ele saiu para passear com o Fernando que não parava de chorar.


― Quanto tempo faz isso?


― Ah, desde de manhã. Saiu cedinho.



Arqueei a sobrancelha, pensativa, será que o Ucker levou o pequeno para a empresa? Deveria me preocupar com essa demora? Resolvi ligar para o seu celular, na intenção de tirar qualquer paranoia da cabeça. Entretanto, as chamadas caíram na caixa postal e isso só me deixou mais aflita. Em seguida, disquei para o telefone da empresa.

A campainha soou no momento em que a ligação completou, caminhei até a porta.


― Senhor Alexandre? ― Encarei confusa meu sogro parado na entrada.


― Oi Dulce. ― Ele me cumprimentou. ― O Christopher marcou uma reunião comigo.


― Aqui em casa? ― Estranhei.


― Sim, também achei estranho, mas ele disse que era importante e que não podia ser na empresa.

Encerrei a ligação do meu celular, convidando-o para entrar.


― O Ucker saiu com o Fernando, não voltou ainda.


― E quanto tempo tem isso? ― O senhor Alexandre olhou o seu relógio de pulso. ― Pensei que eu era o único atrasado, aliás enviei mensagens para o meu filho avisando. ― Ele pegou o celular para conferir. ― Nem visualizou, e para você? Mandou algo?


― Não, nada. ― Neguei com um aceno, a preocupação retornou a me angustiar. ― Faz umas quatro horas mais ou menos ― respondi seu primeiro questionamento.

Céus! Será que aconteceu alguma coisa com os dois? Balancei a cabeça, não queria nem imaginar a possibilidade disso. Meu sogro ameaçou abrir a boca, porém o interfone tocou e nossa atenção se desviou para a cozinha.


― Pois não? ― Minha tia atendeu. ― Tá bom, obrigada. ― Ela desligou segundos depois. ― Querida, estão chamando você na portaria.


― Por quê?


― Encontraram o Fernando dentro de um carro, sozinho.


― Como assim?


― Também não sei. ― Levantou os ombros e em seguida, eu me dirigi com pressa para a porta. ― Vai com ela, seu Alexandre. Por favor! ― Escutei a voz alarmada da minha tia ficar para trás.

Enquanto me aproximava do local, percebi que usava um chinelo velho, minhas roupas confortáveis de dentro de casa e provavelmente descabelada, mas a essa altura nada disso importava.


― A senhora é a moradora do quatrocentos e trinta? ― um segurança perguntou.


― Sim, sou eu. E o meu filho, ele está bem? ― Levei uma mão na testa, com o coração apertado.



Então, meus olhos localizaram o pequeno no colo de um outro funcionário. Ele chorava tão desesperado que sua boca formava um beicinho, além de algumas lágrimas escorrerem por sua bochecha. Logo que cheguei perto dele, estendeu os bracinhos na minha direção e o peguei, acolhendo em meu peito.


― Cadê o meu marido? ― questionei o segurança quando acalmei o Fê. ― O que aconteceu?


― Encontramos o menino sozinho no carro do seu marido. ― O homem parou sua explicação como se avaliasse suas próximas palavras. ― Nós vasculhamos as câmeras de segurança, acho que hoje é o dia de sorte da senhora, elas não estavam funcionando até ontem. O técnico resolveu o problema essa manhã. ― Ele apontou para uma sala. ― Os dois podem me acompanhar, descobrimos o que houve com o seu marido.



O senhor Alexandre foi o primeiro a se mexer, eu franzi a testa assim que ele cruzou a minha frente, com os pensamentos a mil eu nem notei sua presença.


― Depois passo todas as imagens para vocês registrarem um boletim de ocorrência para a polícia investigar.

Polícia? Investigar? O quê!? Eu não tive tempo de perguntar ou raciocinar qualquer coisa, já que o segurança colocou o vídeo para rodar. O carro do Ucker apareceu entrando no portão e logo em seguida um carro preto também. Em uma outra câmera, avistamos quando o veículo escuro forçou o Christopher encostar atrás de uma árvore do jardim. Aflita, tranquei a respiração quando a porta do carro se abriu e o Henrique surgiu de pé ao lado da janela do irmão. Eu me surpreendi quando ouvi sua voz pelo alto-falante do computador.


― Sai do carro! ― ele declarou em um tom ríspido.


― Não!


― Vai ser do jeito mais difícil, então? ― Henrique tirou uma arma da cintura e balançou no ar. Assustada, arregalei os olhos.


― Onde ele arrumou isso? ― o senhor Alexandre pronunciou alterado.


― Ah, hoje em dia é fácil de arranjar ― o segurança respondeu o meu sogro.

Sem parar de prestar atenção nas imagens, eu vi o Christopher xingar o irmão ao sair do veículo.


― O que você quer? Dinheiro? Já não bastou o que roubou da empresa? ― mencionou censurando-o. ― Se esse é o problema, eu te dou mais e você some.


― Confesso que não foi suficiente irmãozinho, os caras estão cobrando o resto. E perder toda a graça? Imagina só, o papai desesperado pagando o resgate do filhinho preferido que sumiu!

Segundos depois, o senhor Alexandre levou uma mão no peito e enquanto eu o acudia, ele se sentou em uma cadeira. Afrouxou a gravata e inspirou o ar. Assim que melhorou, pediu para o segurança colocar o vídeo novamente, pois o homem havia pausado.


― Que caras? ― o Ucker perguntou confuso.


― Uns caras aí do jogo de pôquer. Agora, entra nesse carro antes que eu perca mais a paciência. ― Apontou com a arma para o veículo preto.

No mesmo instante, um choro de bebê ecoou no fundo, o Henrique procurou de onde vinha o som. Espiei estremecida o Fernando em meu colo, apertando-o em meus braços.


― Nem pense nisso ― o Christopher falou entre dentes.


― Dois por um. ― Um sorriso debochado estampou os lábios dele. ― Passa a chave. ― Estendeu a mão.


― O meu filho não, ele é só uma criança.


― Também não sou sem coração, abre as janelas e se despede do garoto. ― Ordenou.

Com o coração apertado, senti meus olhos encherem de lágrimas, no momento em que o Ucker se aproximou do carro. Apertou o botão da chave para as janelas abrirem, sussurrou algo para o Fernando que estava em sua cadeirinha perto da porta e beijou a testa dele.


― Pelo amor de Deus, Henrique. Não posso deixar ele aqui, assim sozinho.


― Cadê o seu celular? Coloca aí junto do garoto. ― Esperou o irmão obedecê-lo, mas como o Christopher não se mexeu, completou. ― Daqui a pouco alguém acha ele, agora entra nesse carro inferno! ― Balançou a arma.



Relutando um pouco, meu marido retirou o celular do bolso da calça, fazendo o que foi mandado e então embarcou no lado do passageiro. Em choque, observei o veículo sair pelo portão, meu cérebro processava tudo com dificuldade. Por favor, não! De novo, não! Supliquei.


― Encontramos isso no carro dele. ― Logo depois, o segurança entregou para o meu sogro uma pasta, nós encaramos os documentos surpresos. Os papéis provavam que o Henrique, realmente, havia roubado a empresa.



Não sei de onde o senhor Alexandre tirou tanta força para denunciar um filho, pois assim que recebeu as filmagens do homem, comunicou que levaria todas as evidências para a polícia. Eu não pude acompanhá-lo, o Fernando começou a chorar, com certeza deveria estar com fome, então precisei retornar para casa, mas o meu sogro ficou de me informar as novidades da investigação. No meio da tarde, ele voltou acompanhado da esposa, a dona Olívia não quis me deixar sozinha, nem a minha tia e as meninas que chegaram perto da noite. A única coisa que a polícia sabia até agora era que eles seguiram na direção da serra.

Eu me remexi no sofá em um sobressalto, despertei com o nome do Christopher preso na garganta. Suspirei colocando a mão no peito, sem conseguir dormir, a cada hora que fechava os olhos um pesadelo novo me afligia. Observei ao meu redor para me acalmar um pouco, as minhas amigas dormiam em um colchão no chão, entretanto o silêncio da madrugada apenas trouxe as cenas apavorantes para a minha cabeça, outra vez. Um barulho de patinhas me chamou a atenção, uma pequena bola de pelo tentava escalar o móvel, ajudei-o a subir e meus olhos marejaram. Recordando de nosso jantar, instintivamente, minhas mãos pousaram na barriga, com um resquício de esperança, acreditei que o Christopher retornaria para casa.


A espera por uma notícia era agoniante, durante o dia agi no automático até a campainha tocar. Um policial surgiu quando o senhor Alexandre atendeu a porta.


― Preciso que alguém me acompanhe para fazer o reconhecimento do corpo.

Sem controlar as lágrimas, chorei desesperada, revivendo por uma fração de segundos todas as suas lembranças. Confesso que o medo se apossou de mim, não queria nem imaginar a possibilidade de ele estar... morto. Minhas pernas fraquejaram, vislumbrando apenas alguns borrões, meu corpo desfaleceu no sofá.




Aninha não me mata, ainda, o desfecho vai ser no epílogo...  Não tenho nem palavras para o capítulo de hoje (emoji tampando os olhinhos) espero te ver no próximo "capítulo" sexta no mesmo horário, ok? Beijos ;* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diva. Escritora

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

6 meses depois Sentada na cadeira do escritório de casa, meus dedos passaram devagar pelo relevo da caixa de lata. Suspirei desanimada, observei o papel em minha frente e uma lágrima solitária despencou na folha. Guardando o envelope dentro do objeto, meus olhos se depararam com o anel na minha mão esquerda. Toquei o metal dourado com o cora&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 23:08:45

    Outra coisa que esqueci, a relação da Dulce com os tios foi algo admirável, poucos criariam uma sobrinha como filha e com tanto amor e carinho, Dulce amadureceu muito rápido por ter perdido os pais e o cuidado dos tios com ela era bonito de se ler, ao contrário do Christopher que passou anos meio que acomodado com a sua stuação, porém, ninguém escolhe as lutas que vai vivenciar e o amadurecimento tardio do Christopher não foi prejudicial ao ponto de destruir o relacionamento dele com a Dul <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 11:49:23

      Essa relação da Dul com os tios, realmente é algo que me toca também. É verdade, poucos criariam a sobrinha como uma filha, com o mesmo amor e carinho. Ele vacilou em alguns momentos com a Dul em relação a isso, mas acho que no final ele aprendeu a lição né? kkk a Dulce foi tão madura que às vezes ela parecia ter 30 anos, mas ela só tinha 22 quando começou a fic né. Só tenho que agradecer por você ter aceitado leeer!! Muito obrigada < 3

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 23:00:46

    ...foi que em nenhum momento você precisou expor tanto as cenas sexuais, e isso trouxe um romantismo a mais para quem estava lendo. Essa fanfic me mostrou que não importa quanto tempo se passe, o que Deus preparou para você, vai achar o caminho de entrada ou de retorno para a sua vida. Nada é no tempo errado, o que não nos faz feliz, nos ensina de alguma forma! Obrigada por essa história e eu espero que você permita seu talento ser aflorado em muitas outras fanfics, um beijoooo <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 11:35:42

      Não sou muito dessa área mesmo, prefiro deixar na imaginação das pessoas. Mulher, eu que agradeço por você ter aceitado essa leitura &quot;crítica&quot;, suas palavras realmente tornaram o meu dia mais feliz, em saber que todo o meu tempo e dedicação na fanfic valeu!! E que eu ainda tenho tanto para aprender mas mesmo assim consegui tocar seu coração. E, estou me permitindo aflorar meu talento siim!! Me manda seu insta no direct, não quero perder seu contanto!!

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 22:58:22

    ...pequena, você conseguiu desenvolvê-la com maestria! É muito bom para um fã entrar nesse site e ler uma história fictícia que envolva os 6 e que os seis estejam juntinhos e interagindo! Eu realmente amei o fato de elucidar a importância da psicologia na superação de traumas e momentos difíceis, estou rumo ao 4° período de psicologia e isso foi algo muito simbólico para mim como futura profissional da aula. Não posso finalizar sem dizer que essa fanfic ativou a nostalgia de memórias antigas, fui levada a um lugar reflexivo até mesmo pela trilha sonora, Na Linha do Tempo, é um clássico, lembro de anos atrás quando ainda não era cristã e era bem mais novinha ir a um show de Victor e Léo, realmente fui transportada a um lugar nostálgico. Só posso opinar sobre a minha experiência, mas através das minhas palavras espero que você saiba que escreveu uma história que nos trouxe nostalgia por RBD, infância e adolescência, mas que nos trouxe reflexões também, outro ponto positivo para mim...

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 11:18:01

      Ai juura?? Muito obrigada!!!! Eu tentei muito mesmo, colocar os 6 , mas confesso que tive uma dificuldade em desenvolver todas as histórias (exemplo de Ponny) Não acredito que vc faz psicologia!!! Eu tentei buscar um embasamento mais psicológico para a fic porque todos temos nossos dilemas pessoais, certo? Uau me senti honrada agora, por conseguir transportar essa nostalgia e as reflexões. Essa música do Victor e Léo é maravilhosa mesmo!! E o engraçado é que eles sempre conseguiam escrever uma que se encaixava com as minhas fics, uma pena que não temos mais a dupla :( Nossa, sério, não tenho palavras para o seu review - apenas lágrimas!!!

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 22:53:02

    A fanfic é extraordinária! O nome se encaixa perfeitamente em toda a história! A explicação de cada ocorrência, de cada coisinha, foi minuciosa, foi uma fanfic pequena, porém completa, a Dulce é uma protagonista maravilhosa, forte, decidida...O Christopher, preciso confessar que em alguns momentos me incomodou, principalmente no início, ele não exercicia a posição dele de homem, era um homem feito mas com atitudes covardes, mas depois, foi possível entender o que motivava as ações dele, o que não significa que eu concorde com as atitudes dele, porém todo relacionamento tem seus altos e baixos! A evolução da Maite foi outra coisa que foi bonita de se ver também, ela era extremamente superprotetora, o que a prejudicava, quando ela conseguiu liberar o fardo que carregava de sempre cuidar de todos, ela conseguiu cuidar mais dela, a amizade portisavirroni foi a coisa mais linda de ler! A única coisa que pra mim ficou mal finalizada foi o casal ponny, mas para uma fanfic relativamente...

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 11:02:16

      Eu tô sem palavras aqui amore!! Você tem toda razão, o Christopher ainda precisava amadurecer em certos pontos, aai nossa eu me esforcei bastante para tentar explicar o nome da fanfic ao longo dela, que bom que vc gostou < 3 Dul precisou amadurecer rápido ao contrário do Ucker. Nossa, muito feliz que vc gostou da evolução da Mai eu me esforcei muito também para desenvolver isso < 3 siim, essa amizade de milhões!! Amo tanto!! Realmente com Ponny, eu notei durante o processo que eles ficaram meio de lado, então achei melhor eles terminarem - mas em um futuro próximo, eles suuper se aproximam mais, na minha mente já voltaram a se esbarrar por ai kkk

  • anne_mx Postado em 28/06/2023 - 22:46:42

    Abri minhas notificações essa semana, ontem mais precisamente, e lá você pedia para eu fazer meio que um crítica sobre a fanfic e que bom que eu nao perdi tempo em lê-la, vou opinar sobre tudoooo <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/06/2023 - 09:58:38

      (Morrendo aqui, mas maaanda que gosto de saber o que tenho que melhorar!!)

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/03/2023 - 21:43:41

    Enfim, vou comentar sobre o epílogo, já basta que chorei no capítulo tá? kkkkkk Muito bom ver que finalmente podem estar em paz agora, os filhinhos, o Christopher acordou a tempo de acompanhar o desenvolvimento da filha, a Dul buscou a ajuda que ela precisava p poder viver em paz, a Mai tbm feliz e realizada, só o casal Ponny que se separaram mas tô com a Dul, acho que vão se encontrar novamente e tô orando p isso O que falar mais p você, cara ? Muito obrigada diva da escrita? Por que, com certeza, é isso que você é Você que escreveu Dama de Vermelho ?Chocada, já li, olha somos velhas conhecidas e nem sabia, foi o destino mesmo kkkkk e obviamente vou acompanhar né? Tô pronta p mais uma de suas pedradas kkkkkk A espera do prólogo, continua bê, beijinhos <3

    • Diva. Escritora Postado em 31/03/2023 - 22:25:06

      Juura? Mas agora é só alegria, eles vão ser felizes!! Isso mesmo, vão finalmente viver em paz agora, siim!! Viu nem fui muito má, ele vai conseguir ver o parto e tudo! A Mai está feliz, realizada e mais leve hehe já Ponny... Na minha cabeça eles super vão se esbarrar por aí não sei quando mas um dia vão kkk suas orações, com certeza, serão atendidas! Diva da Escrita, um dia chego lá Aninha mas muito obrigada por me considerar a Diva da Escrita - eu só tenho esse nome pelo meu fake no orkut que era Dulce la Diva kkk Siim, sou eu! Nossa, não acredito, mulher tu leu a DV <3 ainda bem que o destino nos uniu! Acompanha mesmo porque agora eu aumentei mais 5 capítulos, quem sabe tenha mudado muitas coisas por lá... Ah que boom! Espero você lá mesmo, as vezes guardo só para o final mesmo :p Já postei aqui o prólogo dela, beeijos amore <3 quem sabe eu faça um especial da LV em breve!

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/03/2023 - 21:35:00

    Aí, meu coração tá tão quentinho e apertado, muito difícil se 'despedir' dessa história e da conexão que nos criamos com ela (que vai continuar em todas as outras que você escrever) Quando comecei comentar aqui, (que eu já acompanhava, só tava de fantasminha) eu tava num pico de estresse/ansiedade me sentindo um lixo por que nada tava dando certo no ano anterior, toda desregulada e preocupada de tudo se repetir novamente nesse ano, assim não aconteceu nenhum milagre, várias coisas p ajustar ainda, mas em comparação tá outra coisa e acompanhar aqui ajudou muito, era minha válvula de escape real, e saber que junto com isso encontrei alguém que desde do primeiro comentário se importou comigo, fez toda diferença, muito obrigada você tbm, com certeza quero te levar p vida <3

    • Diva. Escritora Postado em 31/03/2023 - 22:07:40

      Nossa, eu sinto a mesma coisa, o coração quentinho e apertado... Vai mesmo, foi bem difícil escrever o epílogo eu não queria terminar não! kkk aah muito feliz <3 de verdade, ganhei meu dia hoje. Ah era fantasminha é? Nossa, eu realmente fico feliz em saber que no seu pior momento eu também estava aqui para você e mesmo que as coisas pareçam não melhorar sempre existe um novo dia. Gosto de pensar isso quando tô na bad, às vezes é difícil mas tento procurar pensar isso. Agora quem tá com lágrimas nos olhos sou eu aqui, nós duas ganhamos isso sim! Ainda bem que vc deixou de ser fantasminha então <3 ganhei a melhor leitora de todas! Eu também quero! Pode me mandar mensagem no insta sempre que quiser, tá bom?

  • Srta Vondy ♥ Postado em 29/03/2023 - 08:55:56

    Venho avisar que meu enterro será amanhã às 15h e acho bom você sair do sul e parar aqui, pois acabo de falecer e essa fanfic foi a causa da morte Veiii, que ódio, ainda bem que esse satanás morreu (o corpo a ser reconhecido, obviamente é do Henrique, não existe a possibilidade de ser o Christopher) pelo amor de Deus, me mata não Acho que o Nandinho tava foi pressentindo por isso o choro, coitado Vou tentar não arrancar os cabelos até a próxima atualização, por que as unhas já foi com Deus Tô feliz e triste na mesma intensidade por saber que está chegando o fim :( (por q aqui não pega emoticon? Facilitaria tanto a vida) Continua bê, tô preparada p último, vou até arranjar remédio de pressão, por que já vi que vai ser tiro, porrada e bomba kkk, beijinhos <3

    • Diva. Escritora Postado em 29/03/2023 - 20:22:12

      Vou ter que ir né, pelo menos prestar uma homenagem mas não queeero minha leitora maravilhosa <3 não posso ficar sem você não kkkk Será que morreu mesmo? :o vaso ruim não quebra maas temos outra possibilidade ai. Pode ser, tadinho do Nandinho, gente quase morri escrevendo essa parte juuro. Não arranca não, temos um epílogo ainda pela frente... Eu também viu, mas eu já te falei que tô pensando em fazer um especial da LV?? Tô organizando umas ideias aqui e quem sabe eu faça algo. (não faço ideia pq não funciona o emoticon aqui) kkk olha, até que o epílogo tá mais tranquilinho - toma só 1 pra garantir então. Sexta tem mais às oito da noite!! Beeijos Aninha ;*

  • Srta Vondy ♥ Postado em 24/03/2023 - 19:34:38

    Vei, você leva a pessoa do céu ao infern* literalmente kkkk na mesma hora que traz os refrescos dá uma rasteira, que odioooo kkkkkkkkk E vamos de ficar atualizando o site e orando p não cair kkkk até a divina Lili aparecer Ufa, até que fim a Mai percebeu que o mundo não é só preto e branco, jogou um glitter e foi viver Que seja só uma febrezinha, deixa o Nandinho em paz Henrique, seu demônio, que o diab0 te carregue, o cara não vive e vem atrapalhar a vida dos outros a troco de nada, como diz aqui o famoso 'não f0de e nem sai de cima' Esse casal precisa se benzer, uma oração, sessão de descarrego, por que tá babado viu ? Toda hora uma perturbação Aiai, no seu aguardo Lili, beijinhos <3

    • Diva. Escritora Postado em 24/03/2023 - 20:18:44

      Emoji assustado* eu tento ser boazinha, juro. Tô até preocupada então com o último capítulo, vai querer me matar :o vamos orar bastante!! Hehe, divina kkk finalmente mesmo, na finaleira a mulher resolveu acordar - kkkk- socorro amei, jogou o gliter - Nandinho, tá bem eu prometo!!! Agora sobre o Henrique... Acho que até estamos com saudades da Bianquinha né? Ele terá o que é dele, tá guardadinho aqui kkk aqui a gente diz &quot; ca*ga ou sai da moita&quot; kkk pior que estão precisando mesmo!! Vamos organizar isso pra ontem Aninha!! Tá mesmo, mas em breve vai acabar :o Até terça, beeijos <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/03/2023 - 23:02:19

    Iai, será que a Mai vai aceitar ? A pergunta que não quer calar já que sua cabecinha é tão imprevisível que é capaz de ela dizer não é rolar aquele climão kkkkkkkk Já vi que não adiantar mais perguntar (lê-se implorar) perguntar que baque final é esse, vai ser no penúltimo capítulo p se resolver no último ou vai ser no último mesmo p mat4r a fofoqueira aqui de curiosidade? Algo me diz que tem a ver com esse babaca do Henrique, que ódio desde já, odeio esse cinismo dele, se estivesse no lugar do Christopher também daria um pau na cara dele, qualquer oportunidade é válida Aí, que o Nandinho fique bem, e que por favor não seja nada com ele esse tombo final Sei que é um trauma a Dul ter perdido os pais juntos num acidente mas não foi tratado com um psicólogo? Esse 'desespero' por sair algumas horas do lado do filho vai enlouquecer ela, imagina ele adolescente? Ela vai infartar a cada saída dele Aí, só continua, por favor, beijinhos <3

    • Diva. Escritora Postado em 22/03/2023 - 09:38:13

      kkkk é mesmo! Dá para esperar qualquer coisa, talvez tenha um climinha :p só digo que vai ser no capítulo final - tô morrendo aqui tbm Aninha!! - E acertou!! Henrique tem tudo a vê com isso :o muito cínico mesmo e dá muita raiva!! Acho que aquele soco foi pouco, viu. Ucker deveria ter enchido ele de porrada kkkk Nadinho vai ficar bem, mas quanto ao tombo final... Nadinho pode não estar livre disso. Talvez ela não achou necessário, mas depois do tombo final ela com certeza, vai precisar :o nossa pior que é mesmo kkk Vai ganhar muitos cabelos brancos, imagina ele saindo escondido - vishi - amanhã ou sexta Aninha!! Beeijos ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais