Fanfics Brasil - Hold Me CLoser All For Us

Fanfic: All For Us | Tema: Harry Potter


Capítulo: Hold Me CLoser

10 visualizações Denunciar



 


Ao chegar à ferroviária King´s Cross com seus pais, Elizabeth se recordou de quando esteve naquele local pela primeira vez, e de como toda a sua vida mudou ao transpassar a plataforma 9 ¾, chegando assim no Expresso de Hogwarts.


Lá, a estudante acabaria conhecendo três dos seus melhores amigos: Raven, Frank e Henry e veria Sirius Black pela primeira vez.


Pensar neles, fez com que Mcguire se lembrasse da carta que recebera de Marlene McKinnon, durante o período de férias. A garota cursaria o seu sétimo ano em Hogwarts e elas finalmente conseguiriam ser amigas, sem ter medo das represálias de Katherine, que como no ano passado, havia deixado claro de que Lizzie possuía total liberdade, para escolher quais estudantes fariam parte de seu círculo social.


Além das cartas de Marlene e de todos os seus amigos, Elizabeth também recebera correspondências de seu namorado, quase de diariamente, isso porque Sirius estava muito empolgado com a sua nova vida e queria compartilhar todos os detalhes com ela.


Mesmo tendo oficializado o relacionamento com Black, Lizzie preferiu não contar aos pais o que havia acontecido entre os dois, pois sabia que eles proibiriam a garota de se relacionar com o “filho perdido” do casal Black.


Como a jovem possuía planos de sair de casa, assim que se formasse, adiar aquele comunicado era o melhor que ela poderia fazer.


-Esperando alguém, Elizabeth? – Perguntou a mãe, ao perceber que a filha olhava para os lados ansiosamente.


-Não. – Respondeu, de prontidão – Eu posso ir, agora?


-Pode e não se esqueça de que esse é o seu último ano de estudos. – Informou a mulher, seriamente – E que seu futuro depende das notas, que você vai tirar nas provas finais.


-Isso mesmo. – Concordou o pai – Você precisa dessas notas para assumir o cargo que falamos, no departamento do Sr. White. – Lembrou.


-Eu sei. – Afirmou desanimada.


-Bom, agora pode ir, Elizabeth. – Disse a mãe, antes de abraçar a filha, que repetiu o gesto com o pai.


Lizzie havia ficado apenas uma semana com os pais, após a sua viagem com o seu tio, e mesmo com tão pouco tempo de convívio, os dois haviam conseguido drenar toda a energia que ela ganhara durante o período de férias.


O que mais entristecia Elizabeth com toda aquela situação, era saber que em um passado não tão distante, a relação dos três era completamente diferente...


No instante em que a jovem conseguiu visualizar o Expresso de Hogwarts, uma voz masculina a chamou de imediato. Era Black.


Sirius correu em sua direção e a abraçou forte, no instante em que seus corpos se encontraram. Almofadinhas sentia tanta saudade de tê-la por perto, que aquele enlace demorou muito tempo para ser desfeito.


Em seguida, Elizabeth desgrudou o seu rosto do ombro de Black e ao encará-lo, aproximou os seus lábios aos dele, que retribui o gesto com paixão, sem se importar com os estudantes que estavam por perto e com os funcionários que poderiam recriminar o ato.


Naquele momento, só existia os dois naquele lugar.


-Eu senti tanto a sua falta. – Revelou o maroto, segurando o rosto de Lizzie cuidadosamente.


-Eu também senti. – Concordou Elizabeth, antes de beijar o namorado, novamente – Quando você disse que tinha mudado o visual, eu nunca imaginei isso. – Disse, apontando para o cabelo de Sirius, agora ondulado.


-É só por essa semana. – Disse, dando de ombros – Ou talvez por duas.


-Ficou bom assim. – Elogiou, acariciando a nuca do rapaz.


-Mas o melhor são as tatuagens. – Revelou, afastando o colarinho da camisa para revelar parte de uma tatuagem que tinha feito na parte superior do tronco.


-O que isso significa? – Perguntou, olhando uma espécie de hieróglifos desenhados no corpo de Sirius.


-Se você estivesse fazendo a matéria de Runas Antigas, saberia. – Se gabou, antes de abraçar a namorada novamente.


-Idiota. – Retrucou Lizzie, rindo.


-Depois eu te mostro todas elas e explico o que significam. – Disse, a encarando novamente.


-Quantas você fez? – Questionou, Mcguire.


-Por enquanto, somente quatro. – Respondeu, antes de perceber que agora, Elizabeth olhava em todas as direções à procura de alguém.


Instantaneamente um nome veio à sua mente: Noah Davies.


Será que Lizzie havia recebido uma carta dele, durante o período de férias, e que nela ele contava que estudaria em Hogwarts naquele ano? E se sim, por que ela parecia ansiosa o procurando?


-Você está procurando alguém? – Perguntou Sirius, atento à reação da garota.


-Sim. – Respondeu, prontamente.


-Quem? – Questionou cismado, antes que uma voz feminina chamasse a atenção dos dois.


-Liz! – Chamou uma garota, que havia parado há poucos metros do casal.


-Eu estava procurando ela. – Respondeu Mcguire, sorrindo – Marlene McKinnon.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatrice do Prado

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Foi em uma aula de Poções do primeiro ano, que Elizabeth viu e conversou com Marlene pela primeira vez. Naquele dia, sentadas uma ao lado da outra, as garotas criaram uma conexão imediata que se alastraria até o final daquele ano letivo. As duas estudantes, apesar de pertencerem a casas diferentes, não se desgrudavam um minuto se ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais