Fanfics Brasil - Capítulo Dez - Parecidos, mas nem tanto Re:Zero - Segunda Face

Fanfic: Re:Zero - Segunda Face | Tema: Re:Zero


Capítulo: Capítulo Dez - Parecidos, mas nem tanto

13 visualizações Denunciar



1/2 Imperfeito, indisposto e com dor de cabeça


Mansão Miyoko.


Um jardim grande, com a grama verde brilhante e pequenos bancos entre as trilhas de ladrilhos, sons de baques eram ouvidos; no lugar, havia dois homens, com uma grande diferença de idade, batendo entre si com espadas de madeira. Observando aquilo, podia-se perceber a desigualdade em que a luta seguia, onde um bate, e o outro apanha.


(Tazuma) "Gh–!"


(Albert) "Errado"

Desviando com o corpo, o homem velho disparou sua espada nas costas do garoto, fazendo o mesmo acabar com a barriga no chão, com uma dor aguda na costela.


(Tazuma) "Gah!"


Sentindo sua espada sair da mão, ele deixou o corpo relaxar na grama fofa.


(Albert) "Não aguenta mais?"


(Tazuma) "Meu corpo diz que sim– Mas minha mente diz outra coisa"


Declarando isso, o garoto soltou um suspiro, levantando do chão e pegando a espada, agarrando o cabo com as duas mãos, segurando firmemente.


(Albert) "Devo elogiar sua vontade e também sua experiência– Mesmo que pouca, com a espada"


(Tazuma) "Heh. Para o senhor saber, eu praticava Kendo no ensino médio, então balançar a espada é normal para mim!"


Declarando isso, ele avançou para cima de Albert, apontando a lâmina de madeira no ombro do velho.


(Albert) "Lento, fraco e sem pensar–"


Realizando uma defesa perfeita com a espada, o velho então girou seu corpo, acertando a lateral do garoto com força, fazendo o mesmo sentir uma pequena dor vindo, o deixando ao chão novamente.


(Mimi) "Caramba, isso conta como mais uma derrota, né?"


(Tazuma) "C-calada!"


Mantendo a mão sobre a lateral do corpo, ele respondeu com a boca espumando para a menina. A garotinha de cabelos alaranjados com orelhas de gato, estava balançando suas pernas enquanto sentava em um banco; estaria ali desde o começo dos duelos, servindo como uma intermediária e juíza, além de zoar com a cara de Tazuma em cada derrota.


(Albert) "Você deveria utilizar também a mente na hora de atacar. Se pensar apenas com os músculos, focando totalmente no ataque– Todos seu golpes serão repelidos facilmente e será contra-atacado na mesma moeda"


Abaixando a espada de madeira, o velho então limpou o terno que vestia. Em um dos duelos, o garoto conseguiu fincar a espada sem querer no chão, levando um pouco de terra para o ar, sujando somente um pouco o mordomo.


(Tazuma) "Mas também temos que relevar um pouco. Eu treinei apenas por 1 ano por que me forçaram a isso. Você provavelmente teve um tempo MUUUITO maior para se aperfeiçoar assim.


(Albert) "Bom, eu também fui forçado por quase 20 anos de treinamento, mas isso não deve ser motivo para não treinar sua cabeça agora"


(Tazuma) ". . ."


Ficando em pé novamente, o garoto então acenou com a cabeça. Pelas palavras do velho, ele provavelmente tinha sido forçado a treinar por quase toda sua vida.


Durante as apresentações, ele lembrou quando o mordomo disse que vinha do império de Vollachia, e que era um ex-combatente. Como aquele lugar está muitas vezes em conflito, provavelmente ele tinha que prestar vários serviços a todo momento, por isso a forçação de treinamento.


Foi o que o menor pensou.


(Albert) "Bom, melhor me arrumar, provavelmente nossos convidados vão se despedir logo"


Caminhando, mostrando que não havia nenhum pingo de suor no rosto, o servo saiu do jardim, deixando apenas Tazuma e Mimi.


(Tazuma) "Ele é realmente impressionante. Acho que mesmo com treinamento, não vou conseguir ultrapassá-lo facilmente"


(Mimi) "Mimi concorda, você precisa treinar por pelo menos 20 anos para chegar naquele nível!"


(Tazuma) "Você pelo menos devia me confortar né...?"


Relaxando os ombros, ele segurou a espada de madeira com uma mão, olhando para o estado decadente que a mesma tinha. A todo momento, o mordomo tinha a rebatido, fazendo lascas em toda a madeira refinada, tornando-a quase um graveto velho.


Ele estava fazendo aquele treinamento apenas por curiosidade, ficando empolgado no começo, mas no final percebeu que estava presenciando um massacre. Não tinha o corpo, mente ou mãos certas para esse tipo de coisa no momento, sentia que era possível aperfeiçoar suas habilidades, mas achava ilógico agora; não tinha tempo pra perder com coisas assim– Ele queria agora era saber sobre sua aptidão com magia.


△▼△▼△▼


(???) "Melhor Mimi ir, senão a chefona vai ficar brava–"


(??? "Que? Mais já?"


No jardim banhado pelas luzes alaranjadas, duas pessoas com uma diferença de altura estavam conversando.


(Mimi) "Desculpa irmãozão, mas Mimi precisa"


(Tazuma) "Bom... Não posso fazer muita coisa"


(Mimi) "Hehee"


Sentado no banco ao lado da pequena criança, Tazuma olhava para o pôr-do-sol, com uma expressão cansada. Todo seu corpo estava doendo e as juntas dos seus dedos já estavam aos poucos formando calos.


(Tazuma) "Eu estou um pouco curioso mas, o que você é para a candidata Anastasia?"


(Mimi) "Hmm– A chefona diz que Mimi é a segunda no comando. O mano lobo é o primeiro"


(Tazuma) "Segunda? O quão forte você é mesmo com esse corpo e idade?"


(Mimi) "Só pra você saber, Mimi é bem forte, e não é criança! Tenho 14 anos"


(Tazuma) "E eu 19, quase 20"


(Mimi) "Como é? O irmãozão tem 19 anos? Caramba..."


(Tazuma) "Algumas pessoas dizem que sou mais velho por conta da aparência... Mas não sei se gostaria de ser chamado de senhor..."


(Mimi) "O irmãozão é igual o outro irmãozão hein"


(Tazuma) "Outro irmãozão?"


(Mimi) "Sim! O outro irmãozão com olhos assustadores~"


(Tazuma) "Não gosto de ser comparado com os outros, mas– Quem é esse outro?"


(Mimi) "Hmm... Mimi não lembra direito do seu nome... AH! Sim! Ele se chamava Subawuu"


(Tazuma) "Suba...wuu~?"


(Mimi) "Ou era Baruwuu~?" Colocando o dedo no queixo, ela começou a balançar seu corpo para os lados.


(Tazuma) "O certo não seria Subaru?"


(Mimi) "Ah! Isso mesmo, o irmãozão Subaruu~ Mimi ajudou ele!"


(Tazuma) "Ajudou?"


(Mimi) "Sim! A gente acabou com a raça daquela baleia grande, e o irmãozão foi de grande ajuda"


(Tazuma) "Espera um pouco, baleia?"


(Mimi) "Exatamente! Uma baleia ENOOORME!"


Inclinando a cabeça, ele tentou imaginar algo em sua cabeça. Por que diabos eles estavam enfrentando uma baleia? E ainda mais, uma pessoa parecida com ele, que ainda por cima ajudou a enfrentar esse monstro? Sem chance.


(Tazuma) "Certo, certo. Mas o que esse Subaru tem haver comigo?"


(Mimi) "Cheiro! E também a aparência. Nunca vi alguém com esse estilo sem ser de Kararagi– Mimi já consegue até imaginar que seu nome é estranho também!"


(Tazuma) "Ah! Me esqueci totalmente de me apresentar— Sou Tazuma Shiba, um desempregado solteiro de 19 anos"


(Mimi) "Sabia! Seu nome também é estranho!"


(Tazuma) ". . ."


Suspirando, ele relaxou suas costas no banco. Olhando para o céu que aos poucos ficava escuro, ele pensava em uma possibilidade, mesmo que pequena de– Outra pessoa reencarnada naquele mundo...


Era um pensamento estranho. Em toda sua vida, a maioria das obras que lia ou via, sempre a pessoa teletransportada para o outro mundo era única; tirando algumas obras que já leu como Overlord, essa possibilidade era bem baixa, mas não inexistente.


Desde sua primeira aparição neste mundo, em 1 mês, ele não fez nada de tão importante e impactante– Nem ao menos era forte o suficiente para ajudar alguém, provavelmente aquelas brincadeiras que Meili fazia com ele não eram mentiras, com certeza ela o derrotaria.


Mas, pensando nisso, por que outra pessoa, chamada Subaru, teve um protagonismo grande como esse em uma batalha em tão pouco tempo; enquanto Tazuma, que nem ao menos sabe balançar uma espada, ficou sem fazer nada por 1 mês?


Achava aquilo injusto, mas quando aquele mundo não foi? Provável que somente agora suas habilidades, que ele pensou que iria adquirir já no começo, irão surgir daqui em diante. Uma pequena chance agora surgiu, mesmo com falas vagas sobre sua grande aptidão em magia, ele queria demonstrar que era realmente útil.


Jogar seus defeitos em cima dos outros era algo que ele não queria fazer.


(Mimi) "Bom, então isso é um adeus por enquanto irmãozão. Mimi precisa ir!"


Pulando com um impulso do banco, ela pousou no chão, correndo em direção a mansão enquanto acenava para o garoto. Ele ainda estava preso em seus pensamentos, como regularmente fazia, mas se despediu adequadamente, acenando de volta.


(Tazuma) "Subaru... Se você é realmente outro reencarnado, queria conversar com você..."


Deixando essas palavras para si mesmo, ele coçou a nuca, se levantando do banco, caminhando em direção à mansão.


2/2 Um adeus e um bem-vindo


(???) "Agradeço pela reunião de hoje, Anastasia-sama"


(???) "Não há de que, isso também foi de grande ajuda pra minha facção, Kogane-san"


Curvando, a dona da mansão levantou o rosto, vendo a expressão fofa que a candidata real fazia, movendo levemente sua mão com um aceno.


(Anastasia) "Bom, agora a gente precisa ir, os negócios não vão se fazer sozinhos"


Sorrindo, ela inclinou a cabeça. Ao lado de Anastasia, estava Ricardo, mostrando seus dentes grandes, em um enorme sorriso, e logo atrás, estava Julius, com sua pose elegante e seu cabelo lilás sobre o ar.


Colocando a mão sobre o cabelo, ele fitou com os olhos amarelos uma figura que apareceu logo atrás dos donos da mansão. Um jovem, com provavelmente uma idade entre 17 e 20 anos, caminhando de jeito relaxado, enquanto mantinha as mãos sobre o bolso, e junto a ele, uma criança de cabelos alaranjados corria, deixando seu cajado de madeira sempre acima da cabeça.


(Mimi) "Chefona! Mimi chegou!"


(Anastasia) "Mimi! E uma... Pessoa peculiar junto"


(Kogane) "Ah! Me perdoe– Esqueci de apresentar um convidado que está se recuperando na nossa mansão"


(Anastasia) "Recuperando?"


(Julius) "Pelos seus olhos e postura, acho certo vocês deixarem ele se recuperar, mas porque logo aqui?"


(Kogane) "Juro que explico–"


(Tazuma) "Yoo– Me desculpe por não me apresentar antes... E nem sequer aparecer"


(Mimi) "O irmãozão estava conversando com Mimi e brincando com ela!"


Pulando ao lado do garoto, ela agarrou o braço de Tazuma, puxando para cima e para baixo.


(Tazuma) "Hehee~ Não diria brincar, mas a gente conversou um pouco..."


Olhando em direção aos convidados, ele conseguiu prestar mais atenção. A candidata real, que se chamava Anastasia, mantinha uma aura parecida com as garotas de 16 anos. tentando parecer fofa com as roupas felpudas e finas, deixando-a com um ar erótico ao mesmo tempo.


Julius, parecia como o irmão mais velho, que sempre mostrava sua melhor aparência para todos, tentando deixar uma boa impressão. Como um garanhão aos primeiros olhares, seu rosto bonito e roupas combinavam totalmente com o sua aura de 'cavaleiro'.


E Ricardo... Era somente Ricardo. As peculiaridades com certeza eram sua grande espada na cintura e seus pelos grandes na cabeça, tornando aquilo quase como um topete enorme.


(Anastasia) "Hmm~ Você me lembra uma pessoa... Esse jeito e essas roupas... E também os olhos"


(Julius) "Acho que a senhorita está se referindo a Subaru Natsuki"


(Anastasia) "Isso! Natsuki-san!"


(Tazuma) "É a segunda pessoa que me diz isso... Eu pareço tanto com esse Subaru que falam?"


(Anastasia) "Bom, eu não te conheço, mas acho que deve agir igual a ele"


(Tazuma) "Hm..."


Não sabendo se estava falando bem ou mal, ele inclinou a cabeça. Julius então, deu o primeiro passo em direção a Tazuma.


(Julius) "Me desculpe senhor...?"


(Tazuma) "Tazuma"


(Julius) "Tazuma-dono então– Me Desculpe pela comparação de você com meu amigo Subaru" Inclinando, ele levantou o rosto logo em seguida "Sou o mestre em artes espirituais e cavaleiro da senhorita candidata Anastasia-sama, Julius Juukulius, prazer"


Acenando levemente com a cabeça, ele olhou de volta para o garoto.


(Tazuma) "Um desempregado procurando emprego, Tazuma Shiba"


Terminando as apresentações, o jovem então estendeu sua mão.


Naquele momento, o olhar se Julius se fixou nas mãos de Tazuma, soltando um "Hah" logo em seguida, esboçando um sorriso que combinava totalmente com seu rosto.


(Julius) "Acho que você parece um pouco com ele"


Apertando a mão de Tazuma, ele logo soltou, voltando a sua postura elegante de antes.


(Tazuma) "Mesmo que você diga isso, acho que eu não conseguiria lutar em uma batalha"


(Julius) "Oh– Então você já sabe?"


(Tazuma) "Sempre estou dentro das informações haha"


Coçando a cabeça, ele se afastou dos convidados.


(Anastasia) "Certo, agora vamos indo"


Se curvando de forma chique, os outros convidados fizeram a mesma coisa, todos do seu jeito.


(Mimi) "Mimi quer conversar com o irmãozão no futuro, então– Não morra!"


(Tazuma) "Acho que não é certo falar isso em uma despedida"


Vendo os convidados entrarem na carruagem e saírem pelo portão, a dona da mansão suspirou, colocando a mão no peito magro.


(Kogane) "Hoje foi um dia bem puxado, acho que estamos quase na hora do jantar, certo?"


(Albert) "Corretíssimo minha senhora"


(Kogane) "Tazuma-san"


Sentindo um nó na garganta, ele ficou surpreso pela mesma falar seu nome. Virando seus olhos em sua direção, ele viu apenas uma expressão fofa e gentil no rosto da mulher.


(Kogane) "Me espere em seus aposentos hoje a noite"


(Tazuma) "–Hk"


(Klaudia) "Kogane-sama é a única aqui na mansão possível de usar magia de cura. Ela irá aos seus aposentos para observa' seu portal"


Falando rapidamente, a serva de cabelos rosas destruiu qualquer fantasia criada na mente do garoto. Com um olhar afiado, ele virou o rosto pro lado.


(Kogane) "I-isso mesmo, eu preciso dar apenas uma checada em seu portal, se me permite...?"


(Tazuma) "C-claro! Isso seria uma honra... Eu acho~"


Em silêncio, os quatro caminharam até a mansão.


△▼△▼△▼


Sentado na beirada da cama, a mente do jovem estava novamente em um impasse. Ele sabia do objetivo principal de Kogane, mas mesmo assim, ficou em alerta.


Novamente, outra mulher iria se encontrar em seu quarto. Na primeira vez, Klaudia entrou e fez algo que não se lembra direito e saiu logo na manhã seguinte. Dessa vez, Kogane Miyoko, dona da mansão, iria nessa noite para cuidar do seu portal de mana.


(Tazuma) "Caramba, por que não fazem isso na sala– Logo no quarto de um garoto..."


Sentindo uma pequena batida na porta, ele se assustou, ficando em pé logo em seguida.


Então, uma voz carregada com um sentimento de raiva veio.


(???) "Tazuma-dono, vou entra' com Kogane-sama, por favor– Esteja vestido"


(Tazuma) "É claro que estou!"


Então, ouvindo o ranger de portas, a figura de Klaudia apareceu, utilizando suas roupas formais, e logo atrás, Kogane, com uma roupa mais casual, com a cor branca e preta presentes nas peças, não deixando nenhum traço erótico percorrer pelo seu corpo. Deixando uma aura fofa ao redor da mulher.


Engolindo seco a saliva, ele viu a mulher se aproximar dele, colocando as mãos juntas logo acima do peito magro.


(Kogane) "Então Tazuma-san, vamos começar?"


Prévia para o próximo capítulo: Quatro, cinco ou seis? Mas apenas um?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dk_autor_e_aprendiz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1/3 Novo dia, novas escolhas (???) "Certo Tazuma-san, preciso que você vire seu rosto para mim" (Tazuma) "Huh– Desse jeito? (???) "Exatamente. Agora vou começar..." Fechando os olhos, enquanto mantinha as pernas cruzadas em cima da cama, ele sentiu um leve toque em sua testa. Os dedos pequenos da mulher pressionavam o local, deixando o garoto levemen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais