Fanfics Brasil - Capítulo Um - Sob a luz da noite Re:Zero - Segunda Face

Fanfic: Re:Zero - Segunda Face | Tema: Re:Zero


Capítulo: Capítulo Um - Sob a luz da noite

253 visualizações Denunciar



1/2 - A atração principal não é você


Assustado e arrepiado, nunca viu a ponta de uma lâmina tão perto como agora, o suor corria pela sua testa, a boca semi-aberta deixava exposto os lábios trêmulos, e as pernas bambas faziam com que seu equilíbrio iria ceder a qualquer momento.


Aquele ar gélido estava percorrendo seu corpo mais uma vez, sentindo até os fios do cabelo terem um frio na espinha, não estava conseguindo raciocinar direito, dificultando até mesmo na respiração, como se cada puxada de ar em seu pulmão estivesse o rasgando por dentro.


(???) "Oh~ Mesmo eu te mostrando um pouco de empatia, o medo percorre todo seu corpo de novo, tomara que não morra por se assustar demais"


Mesmo ressoando em seus ouvidos como uma voz tranquila, sentia um toque de deboche por trás, realizando que sua vida definitivamente estava nas mãos da moça.


Antes mesmo que conseguisse recitar qualquer palavra, a lâmina se afastou do seu olho, sendo jogada ao chão rapidamente, cravando sua ponta enferrujada na madeira.


Logo após ver aquela cena, sentiu o corpo cambalear para trás, caindo de bunda no chão, vendo que ele realmente não morreu ali, sentindo até mesmo um alívio percorrer o corpo, mesmo que alguns membros estivessem ainda tremendo.


Piscando rapidamente os olhos, viu a figura da mulher passar ao seu lado, praticamente ignorando a presença do jovem que foi perdoado.


Virando o rosto lentamente, acompanhando-a com os olhos, percebeu que além de seu corpo dotado para uma mulher que aparentava ser mais velha que ele, estava gravemente ferida, demonstrando isso pelas manchas de sangue que encharcaram os esparadrapos feitos com delicadeza sobre as pernas e braços, e pelo modo de andar, deixa na cara um esforço para continuar caminhando de forma elegante.


Observando a mulher se afastando, ele soltou um grunhido baixo; queria falar algo, mas não conseguia achar as forças para isso.


(Tazuma) "Espera um momento..." Mesmo rasgando sua garganta e finalmente soltando fala, a mulher não parou.


Então, ele cerrou os punhos, ficando bravo com aquela situação, mordendo o lábio inferior sem perceber. Forçando seu corpo a se mover, ele se levantou rapidamente, estendendo a mão em direção a figura em sua frente.


(Tazuma) "Espere um momento, por fav--"


Antes que pudesse terminar a frase, sentiu a lâmina sobre sua face novamente, ficando confuso com a velocidade daquela ação, e ainda mais impressionado pelo fato da mulher conseguir pegar de volta aquela faca em uma fração de segundos antes de sair do cômodo posteriormente, armando um simples nó na mente do rapaz, mentindo o status de seguro dele, de novo.


(???) "Vou dizer apenas uma vez, minha caça não é você, mas se ficar interferindo, vou ter que fazer um pequeno desvio..."


Ele engoliu a saliva, abaixando um pouco o rosto e descendo as mãos que teria levantado por reflexo.


(Tazuma) "Me desculpe, mas não pude perceber que está ferida"


Logo após a frase, sentiu as mãos da mulher apertarem mais firmemente sobre o cabo da faca.


(Tazuma) "E eu pensei em te ajudar... Deixar uma moça bonita nesse estado quando eu posso oferecer ajuda, é um pecado para mim... Como um homem"


Os olhos caídos da mulher relaxaram, subindo apenas uma sobrancelha de dúvida.


(???) "Você é realmente tolo~ Não sabe quem eu sou?"


Como o garoto tinha acabado de ter sido puxado para aquele mundo, logicamente não conhecia nada, nem as letras, ficando somente impressionado pelo fato de todos falarem japonês.


Então, mostrando uma feição descontraída, ele coçou a nuca, expressando sua sinceridade nas palavras.


(Tazuma) "Me perdoe, mas não sei quem é você, não conheço os famosos desse local ainda" Disse sem deboche.


A mulher estreitou os olhos por conta daquela resposta inusitada, mas acabou juntando os pontos no final, relaxando o rosto, voltando a sua expressão calma e relaxada, que faria qualquer homem se encantar.


(???) "Hm~ Você chamou um pouco da minha atenção agora, no bom sentido. Sinta-se grato~" 


De algum jeito, a mulher acreditou nas palavras do garoto, como se soubesse da verdade. 


(???) "Fiquei curiosa, suas roupas, seus modos, seu jeito de falar e até sua aparência são realmente estranhas aos olhares daqui. De onde deve ter vindo..." 


Terminou a pergunta, afastando a lâmina, deixando-a abaixada, expressando um sorriso gentil em seus grandes lábios finos.


(Tazuma) "Um pouco difícil de dizer, mas antes, vamos se apresentar? Pode me chamar de Tazuma Shiba"


(???) "Um nome peculiar... Parecido com os de Kararagi~ Sou Elsa Granhiert, uma... caçadora"


(Tazuma) "Caçadora... Agora faz um pouco de sentido estar ferida assim, eu acho... M-mas voltando ao tópico principal Elsa-san, eu queri-"


(Elsa) "Elsa, pode me chamar apenas de Elsa, sem essas peculiaridades a mais no meu nome"


(Tazuma) "Ah, certo..." 


Sentiu-se envergonhado, tendo a permissão de falar o primeiro nome de uma mulher que acabou de conhecer tão intimamente. 


(Tazuma) "Mas então, posso te ajudar com essas feridas?"


Mesmo ele sendo um adulto recém independente, sempre gostou de conhecer novas áreas antes de se formar, sendo uma delas a medicina, por isso, não seria tão difícil resolver algumas ataduras e esparadrapos novos.


Chegando um pouco perto da mulher sorridente, ele olhou para os lados, tentando ver se achava os kits necessários, claramente desistindo de tentar procurar logo em seguida, pois se lembrou que estava em uma favela.


(Tazuma) "Acho que consigo de ajudar um pouco com isso tudo"


(Elsa) "Estou em seus cuidados" Curvou levemente a moça para baixo


Enquanto a noite banhava a favela ainda mais com a escuridão, o jovem de cabelos desgrenhados começou sua jornada.


Sendo ela ajudar uma moça que aparentava ser simpática, ou era isso que ele queria pensar.


2/2 - Cores da paz manchadas de vermelho


Após um bom silêncio sobre a cabana, se ouviu apenas um suspiro cansado, mostrando o nosso garoto Tazuma retirando seu boné da cabeça, enxugando o suor de sua testa com o braço, demonstrando uma grande fadiga.


Ele ficou ali praticamente a noite toda junto com uma mulher, porém, não tinha nada de malicioso no ar, sendo apenas um jovem suado com manchas de sangue em sua camisa branca ajudando uma moça bem dotada de aparência com feridas velhas de batalha.


Havia esparadrapos velhos e novos jogados ao chão sujo da cabana, sendo a maioria manchada de vermelho escarlate.


O menor teria enfaixado novamente a mulher de modo que suas feridas antigas não se abrissem, tornando útil aqueles trapos.


Mostrando ter terminado o serviço, ele olhou para seu agasalho ao lado, estando limpo, não se comparando a sua camisa, que estava encharcada até as mangas de sangue.


E a mulher à sua frente, teria manchas menores em suas pouquíssimas peças de roupas, estando mais com o vermelho vivo em sua pelagem coberta com o tecido branco.


O garoto teria voltado a sua atenção a Elsa, reparando no serviço bem feito que tinha acabado, com essa satisfação, ele abriu um sorriso.


(Tazuma) "Bom, parece que foi isso, obrigado por me deixar cuidar de você"


A moça teria ignorado esse comentário do jovem, começando a mexer seus braços lentamente para os lados, testando sua facilidade de movimento e também de conforto.


(Elsa) "Acho que deveria te agradecer por isso, me sinto melhor do que com aqueles trapos velhos em meu corpo~"


(Tazuma) "Fico feliz com esse comentário..." Ele parou sua frase após sentir o ar frio percorrer a cabana, mesmo estando em um lugar coberto, suas paredes e tetos estavam já no fim, com buracos e rachaduras pequenas, deixando uma ventilação maior naquele cômodo.


Esfregou seu corpo levemente com as mãos, ainda com os olhos encarando Elsa, ficou um pouco encantado com a sutileza da mulher ao mexer seus membros definidos, sentindo uma força pequena no peito e lá embaixo, rapidamente dissipando esses pensamentos.


E como forma de quebrar o silêncio, voltou a falar com uma voz de receio.


(Tazuma) "Não está com frio com essas roupas... Reveladoras? Acho que deveria ter pelo menos alguns lugares cobertos" 


Podia se ver sua visão cravada no peito da mulher, onde o tecido cobria apenas a metade daqueles bustos avantajados, desviando o olhar logicamente para não parecer um pervertido, mas a moça teria percebido uma fração de segundo antes, mostrando novamente seu sorriso largo.


(Elsa) "Trabalho a algum tempo utilizando roupas como essa, estar com um clima mais quente ou frio não me atrapalha nem um pouco~" 


Mesmo dizendo essas palavras, o garoto percebeu um leve tremelique em seus braços enfaixados, podendo perceber que sim, a mulher também estava com frio.


Pensou no que poderia fazer naquela hora, tentando realçar sua masculinidade perto de uma mulher.


Então ele se agachou ao lado e pegou seu agasalho vermelho, dizendo "Pega!" enquanto o jogava rapidamente para as mãos nuas de Elsa. Logicamente aquilo a deixou um pouco surpresa, porque ela também tinha percebido as ações fracas do garoto contra o frio.


Relaxando um pouco o sorriso, ela apertou o tecido do agasalho, percebendo que era uma roupa realmente estranha, com bolsos perto de sua cintura e pequenos cordões ao redor da clavícula, junto de uma toca, que poderia cobrir apenas metade do rosto.


Achando estranho a ação dele, a mesma tinha levantado um olhar de dúvida.


(Elsa) "Não vai precisar disso daqui? Comparando você a mim, consigo aguentar esses climas melh-"


(Tazuma) "Não precisa!" 


O jovem teria interrompido a frase da mulher com uma resposta rápida, levantando a palma de suas mãos para frente, as abaixando logo em seguida. 


(Tazuma) "Mesmo nessa situação, acho melhor deixar você aquecida"


Após aquelas palavras, Elsa colocaria a mão sobre sua boca, soltando uma risadinha, levando um olhar mais sereno de volta ao garoto, igual quando uma mãe olha para seu filho recém nascido.


(Elsa) "Certo, aceito sua ajuda"


Depois de dizer isso, ela teria puxado a peça de roupa ao redor do seu corpo, como se fosse uma capa. Observando aquilo, o garoto foi rapidamente se apressando para perto da mulher, com um pouco de receio.


(Tazuma) "Com licença Elsa-saaaaaaaaaa..." 


Esquecendo que não precisava mais usar honoríficos, ele mostrou um biquinho com a boca, engolindo o resto das palavras que ia dizer. Em seguida, ele pegou o agasalho das costas de Elsa, a deixando um pouco confusa com aquilo. 


(Tazuma) "Posso pedir que você levante seus braços?"


Sem pestanejar, ela levantou seus braços reluzentes para cima, expondo sua pele clara para a pequena claridade da lua que refletia na janela. Logo após, o garoto passou o agasalho por ela, a vestindo corretamente, terminando rapidamente, tentando ao máximo não tocar no corpo dela.


Sentindo uma pelagem quente sobre o corpo, levantou as sobrancelhas surpresa pela rapidez de se aquecer, agarrando o tecido com os dedos, puxando um pouco, vendo que aquilo não tinha embutido nenhuma magia para conceber uma mudança de temperatura tão rápida, ficando ainda mais impressionada, porém, guardando aquela curiosidade para si mesma


(Tazuma) "Pronto, desculpe se te toquei sem querer!" 


Ele se afastou rapidamente de Elsa, pegando o boné que estava no chão, colocando sobre a cabeça, mexendo um pouco na ponta, deixando-o confortável.


Com mais um suspiro baixo, ele voltou os olhares para Elsa, que estaria com uma feição neutra, não expressando seu sorriso largo e nem seus olhos pequenos, apenas trocando olhares em silêncio com o jovem.


O clima era terrível para Tazuma.


Se envergonhando um pouco, ele foi se apressando para sair, notando que a mulher não disse nenhuma palavra a mais até então, se sentindo desconfortável.


(Tazuma) "Então... Te agradeço por me deixar ajudar você, novamente"


Não olhando para trás enquanto dizia aquilo, ele voltaria a dar os passos para sair da cabana.


Estava sujo, com manchas de sangue e com frio, um perfeito começo para ele, mas não ligou, tinha ajudado uma mulher aleatória e foi banhado por seu corpo natural e sensual em sua visão, aquilo já era o suficiente para lhe agradecer, é claro, apenas para a imaginação. Antes que pudesse empurrar a porta para sair, ouviu uma voz encantadora e cativante atrás.


(Elsa) "Espero nos encontrarmos novamente~"


Aquilo o deixou com um frio na espinha, não esperando que ela falasse algo no final, ainda mais desse jeito. Ficou corado, ainda não virando o rosto, apenas empurrou a porta.


(Tazuma) "Também espero... Elsa"


O garoto ficou empolgado com aquilo, mesmo sabendo que não aconteceria nada provavelmente, mas agora, sua atenção mudaria para outra coisa, sendo ele o seu estado deprimente na favela, mostrando para todos a seu estado pobre, já que o mesmo sempre foi.


Prévia para o próximo capítulo: Não, não lembro de ter te chamado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dk_autor_e_aprendiz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1/3 - Sobre o chão frio, ele reclamou e sonhou Em uma rua desgastada, na noite fria onde as nuvens se abriram sobre o céu, expondo a grande lua, caminhava um rapaz, quase sofrendo de hipotermia. (Tazuma) "Mandei bem lá atrás... Mas agora estou sofrendo com as consequências por ser gentil demais" Estava usando roupas surradas, onde havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais