Fanfics Brasil - Capítulo Quatro - Nem necessita de coleira Re:Zero - Segunda Face

Fanfic: Re:Zero - Segunda Face | Tema: Re:Zero


Capítulo: Capítulo Quatro - Nem necessita de coleira

17 visualizações Denunciar



1/5 Encontro para três


(???) "Mas que homem fraaaco, Elsa é realmente gentil viiiu..."


Permanecendo quieto, o rapaz só conseguiu ouvir uma voz fina.


(???) "Acho que eu nem precisaria usar um pouquiiinho da minha força pra derrubar ele..."


Uma voz feminina, parecida com a de uma criança, ecoava em seus ouvidos.


(???) "Realmeeente, um vagabund–"


(Tazuma) "QUEM É A PESTE FALANDO ASNEIRAS AQUI?!"


Abrindo os olhos, o garoto levantou sua coluna rapidamente, mostrando seu punho cerrado ao lado do rosto, que estaria virado diretamente para a voz irritante.


(???) "Ah, então você estaaava acordado, pensei que dormiria maaais"


Uma garotinha nada gentil estava a sua frente, com seus olhos verdes como esmeraldas e um cabelo azul escuro com pequenas tranças de duas pontas.


(Tazuma) "Uma criança...?"


(???) "O quêêê? Que desrespeito da Elsa comigo, nem falou de mim pra você... Como seeempre, ela deixa as coisas comigo no final"


Colocando a mão sobre a testa, a garota fechou os olhos, mostrando sua expressão de cansaço.


Abrindo logo depois, ela fixou seu olhar sobre o rapaz enfaixado, apontando o dedo pequeno em sua direção.


(Meili) "Pooode me chamar de Meili seu frangote!"


Colocando as mão sobre a cintura, ela estufou o peito. Aquela cena o fez lembrar de outra pessoa, mas não conseguia figurar quem era.


(Meili) "Mas deveria agradecer diretamente a Elsa, algo afiado estava a poucos centímetros de seu pescoço, saaabe? (Ela sempre direciona uma fala mais gentil quando diz o nome de Elsa)


Seus olhos estavam estavam com toda a atenção sobre a pequena garotinha, mantendo a boca um pouco aberta, expondo sua expressão de desgosto.


(Meili) "O que há com essa cara de moleeenga? Eu fiquei assustaaada vendo um peso morto na cama"


(Tazuma) "Sua casualidade em falar essas coisas sem ao menos pedir desculpas no final– ME DEIXA REALMENTE OFENDIDO"


(Meili) "Ugh, certo... Talvez eu sinta um pouquiiinho de remorso"


(Tazuma) "Agora parece uma humilhação" Soltou um suspiro, fechando os olhos pela declaração da menina.


(Meili) "Mas então, o que quer aqui–"


Sua frase foi abafada por um ranger de porta.


Entrando no quarto, podia-se ver a figura da mulher que salvou o garoto perdido e acabado, utilizando outra roupa, mais casual, realçando agora seus ombros largos e definidos.


(Elsa) "Meili, eu te disse para não pegar no pé do nosso convidado~"


(Meili) "Humph, você é beeem gentil mesmo Elsa"


(Elsa) "Só não queria que ele te odiasse tão cedo"


(Meili) "Me odiar?!"


Vendo aquela cena logo após os acontecimentos passados era cômico.


De um beco sujo e fedido para uma cama limpa.


De três ladrões o espancando para duas mulheres conversando como se fossem mãe e filha.


Naquela hora, o rapaz não conseguia conter o pequeno sorriso que surgia em seu rosto.


Um rosto cansado que não demonstrava traços de infelicidade.


(Tazuma) "Vocês duas realmente parecem bem próximas, não?"


As duas levantaram seus olhares, voltando a atenção para o garoto.


Enquanto Elsa mostrava seu sorriso largo, Meili abriu sua pequena boca, ficando com uma expressão surpresa.


(Meili) "A gente parece? Então a gente realmente conseguiu Elsa!"


A garotinha chegou perto da mulher, levantando ambos os braços para cima, arfando, como se tivesse realizado uma façanha incrível.


(Elsa) "Bom, eu diria que estamos em ocasiões diferentes, mas acho que a gente conseguiu mesmo"


(Referência ao capítulo bônus de Elsa e Meili)


O garoto ficou confuso, mas pensou em não perguntar, pois gostou de ver o clima construído com as duas.


(Meili) "Então moço, a gente reeeealmente parece como irmãs não?"


(Tazuma) "Eu diria até mais do que isso, como... Mãe e filha?"


...


...


...


Aquilo foi estranho, mas as duas começaram a rir sincronizadamente.


(Elsa) "Agradeço por pensar assim, mas diria que não temos laços sanguíneos"


(Meili) "Exatamente, e eu até acharia estranho a mãe-Elsa ter um marido..."


O olhar da mulher se voltou contra a garotinha, que respondeu apenas com um pequeno soco em sua cabeça, reproduzindo um "Tehee~"


Ele realmente queria abraçá-la naquele momento.


(Tazuma) "Mas então... Eu queria agradecer por tudo Elsa"


Após dizer o nome da moça a sua frente, Meili abriu os olhos em espanto, mudando a direção do olhar para o garoto e para a mulher.


(Meili) "Elsa, Elsa! Ele não colocou nenhuuum honorífico em seu nome! Que desrespeito!"


Ela bufou, puxando lentamente a manga de Elsa.


(Elsa) "Não se preocupe, eu permiti que isso acontecesse"


(Meili) "O que–"


(Tazuma) "Ciúmes é...?"


Ele pensou que seria uma boa hora entrar na conversa infantil entre as duas, mas viu o comentário desnecessário só depois de expressar em palavras.


(Meili) "Ciúmes?! Como eu teria algum tipo de sentimento por um frango como você? Mesmo que ele fosse ciúmes... Aliás, minha posição é COOOM CERTEEEZA maior que a sua aqui dentro"


Apontando para o rapaz, a garotinha ficou atrás de Elsa, passando um dos seus braços pequenos sobre a cintura da mulher.


(Meili) "E eu também nunca permitiria coisas assim aqui dentro!"


(Tazuma) "Ugh, então tenho que passar pela irmã mais nova!"


Cerrando ambos os punhos, eles cerraram suas testas, encarando um ao outro.


Mas, conseguiram ouvir um suave bater de palmas logo em seguida.


Era Elsa, com sua expressão relaxada, ela mantinha seus olhos fechados, ainda com um sorriso.


(Elsa) "Então, acho melhor pararem de falar de mim sem ter minha opinião sobre tudo"


(Meili) "Droga, Elsa ficou brava!"


Se afastando, a garotinha colocou ambas as mãos sobre a boca.


(Elsa) "Bom, agora que nós nos conhecemos melhor, queria falar uma coisa" Terminando sua fala, ela levantou um dedo. "Queria te perguntar uma coisa Shiba-kun"


Ele ficou surpreso pela mulher ainda lembrar seu nome, e ainda mais usando um honorófico.


(Elsa) "Por acaso, você já ouviu falar de uma pessoa chamada


Caçadora de Entranhas?"


Sua fala foi fria e direta, mas em seu rosto permanecia a figura calma.


Uma pressão surgia ao seu redor, mesmo na cama, ele sentiu que aos poucos iria cair em um abismo fundo apenas com aquela fala.


Esboçando sua melhor expressão de dúvida, ele respondeu.


(Tazuma) "Não... E que nome estranho eu diria"


(Meili) "Elsaaa..."


A garotinha puxou novamente a manga da mulher, ficando com um rosto chateado.


(Elsa) "Viu, não há nada em que se preocupar Meili"


(Meili) "ELSAAA...!"


Puxando mais forte a manga da mulher, a garotinha mostrou seus dentes cerrados enquanto fechava os olhos com força.


Não entendendo nada, o garoto simplesmente começou a rir da situação.


△▼△▼△▼


(Elsa) "Então, você não é daqui, eu já imaginava uma coisa assim"


Em outro cômodo, os três se encontraram em uma espécie de sala, onde tinha apenas um sofá para três pessoas e uma poltrona, onde no meio de todos havia uma pequena mesa velha de madeira, como um ar meio clássico.


Elsa estaria sentada junto a Meili sobre o sofá, enquanto o garoto sobre a poltrona.


Nas mãos da mulher, havia uma espécie de kit de tricô, com um pequeno boneco sendo feito, tendo uma pelagem branca e cabelos ruivos, não conseguindo imaginar de quem seria.


(Tazuma) "Bom, podemos dizer que sim. E parece que ninguém conhece de onde eu vim"


Ele estava inclinado para frente, com as mãos juntas. Ainda tinha esparadrapos em seu corpo e os hematomas ainda estavam expostos em seus braços.


Tinha vestido uma camisa que a própria mulher lhe deu, se recusando a entregar a antiga que vestia, dizendo que estava "inutilizável".


E em sua cabeça, havia seu querido boné surrado.


(Meili) "Mas de onde diabos é esse reino chamado Xigaaango?"


(Tazuma) "É Zipango!"


Ao lado de Elsa que tricotava lentamente, estava a figura de uma garotinha que não conseguia alcançar o chão com os pés pequenos, balançando-os no ar por conta disso.


(Meili) "Acho que o senhor está mentindo– Me diga, foi expulso de onde morava?"


(Tazuma) "Expulso...? Eu não diria isso, acho que fui deposto de lá sem conseguir expressar minha opinião"


Ele saiu de sua casa e aleatoriamente foi chamado para outro mundo.


Realmente, a situação que se encontrava era injusta. Principalmente pelo fato de ninguém conseguir lhe responder o motivo dele estar ali.


Ninguém o recepcionou de forma boa, ninguém o conhece e muito menos o considera uma pessoa normal. A primeira impressão que aquele mundo mostrou foi bem negativa.


(Elsa) "Entendo, então parece que você não tem pra onde ir"


(Tazuma) "Não queria responder isso, mas sim... Me encontro em um impasse"


(Meili) "Então é pobre"


(Tazuma) "Gah– Mas que jeito de falar com uma pessoa mais velha que você!"


(Meili) "Pouco me importa, eu disse que consigo faaacilmente te derrubar só com um soco"


(Tazuma) "Desde quando o respeito é construído com força?!"


Suspirando para aquilo tudo, ele ignorou o resto de comentários negativos de Meili.


(Tazuma) "Mas é, me desculpe por causar tanta confusão até agora"


Inclinando mais o corpo para frente, ele baixou sua cabeça em forma de desculpa, levantando logo em seguida, fixando os olhos em Elsa, que permanecia calada.


(Meili) "Ótimo, então você já pooode sair daqui! Xô Xô!"


Balançando ambas as mãos, a garotinha queria que ele saísse logo.


(Elsa) "Não o trate assim Meili, ele ainda não se recuperou totalmente"


(Meili) "Mas Elsa–"


(Elsa) "Ele ainda não se recuperou totalmente"


Com a resposta fria, Meili encolheu os ombros, parecendo um cachorro com medo.


(Meili) "Certo, permito que ele fique apenas mais alguns minutos–"


(Elsa) "Meili"


(Meili) "Ceeeeerto, alguns dias..."


Inclinando sua cabeça, ela disse as palavras de forma zombeteira


(Tazuma) "Realmente, a relação de vocês é bastante próxima"


(Elsa) "É claro, nós nos ajudamos desde sempre, é uma relação mútua"


(Meili) "Exaaatamente! Elsa ajuda eu, e eu ajudo Elsa!" Com um ar brincalhão, ela gesticulou o dedão para Elsa e a si mesmo.


(Tazuma) "Eu ficaria curioso em perguntar como se conheceram, mas acho que não é a hora certa, né?"


Ambas olharam para ele sem expressão, apenas Meili acenou lentamente.


(Elsa) "Bem, voltando para o tópico principal, queria saber se você conhece Lugnica direito"


(Tazuma) "Caramba, bem na ferida... Mas não, não conheço quase nada desse reino"


Queria ser sincero com Elsa, ela o salvou e ele a ajudou, achou aquilo o suficiente para criar uma intimidade com ela, mesmo que pouca.


(Elsa) "Que tolinho~"


Sorrindo, Elsa terminou de tricotar, entregando a figura que aparentava ser de um homem a Meili, que agarrou rapidamente, puxando-o para o peito.


(Meili) "Obrigaaado Elsa! Agora sim posso aumentar mais a coleção"


Encarando um pouco a garotinha, a mulher voltou os olhos para o jovem.


(Elsa) "Não quero entrar em detalhes no seu passado, mas parece que você também não sabe na situação em que Lugnica se passa, certo?"


Inclinando a cabeça para o lado, o garoto tentou lembrar das informações que recebeu das pessoas nas ruas.


(Tazuma) "Aparentemente... No momento não há ninguém no trono"


Acenando gentilmente, Elsa pegou seu chá que estava quase frio da mesinha, começando a tomar delicadamente.


Na cabeça de Tazuma, somente aquela simples ação foi bem elegante.


(Elsa) "Exato, então, é melhor tomar cuidado por onde anda e o que fala"


(Tazuma) "Terei isso em mente"


Ficando com um silêncio por alguns segundos, só se podia ouvir o som do chá sendo tomado e de uma criança soltando pequenos sons brincalhões com o novo boneco.


(Tazuma) "Aliás, eu queria perguntar uma coisa Elsa"


(Elsa) "Pode me perguntar qualquer coisa que está no meu alcance~"


Engolindo seco, ele coçou a cabeça, relutante em fazer a pergunta, mas já que tinha chegado tão longe–


(Tazuma) "Queria perguntar do por que estava tão machucada ontem– Mas se não quiser responder está tudo bem!" Ele levantou ambas as mãos, movimentando-as rapidamente.


Colocando de volta a xícara sobre a mesa, a mulher moveu seus olhos profundos na direção do garoto.


(Elsa) "Está tudo bem, acho que é uma injustiça com a pessoa que me ajudou"


`Você me ajudou muito mais, Elsa` ele pensou


(Elsa) "Como disse anteriormente, eu sou uma Caçadora..."


(Meili) "Heh?!"


Soltando um grunhido assustado, a criança olhou para a mulher incrédula


(Meili) "M-mas você–"


(Tazuma) "Sim, eu sei"


Cortando a fala da garota, o rapaz respondeu rapidamente.


(Elsa) "Então, como uma caçadora que eu sou, não é simples pensar que eu estava em uma `caça`?


Aquela resposta deixou o rapaz quieto.


Somente aquilo não apagou as dúvidas que tinha sobre a mulher.


Os ferimentos que ela tinha naquele momento, aquelas sensações que sentiu apenas pela presença dela.


Eram muito suspeitas.


Mas, achou melhor não aprofundar mais.


(Tazuma) "Ah... Faz sentido"



Respondendo de forma simples, ele deitou suas costas sobre a poltrona, sentindo um leve relevo na madeira atrás, percebendo que o imóvel não era de boa qualidade



Respondendo de forma simples, ele deitou suas costas sobre a poltrona, sentindo um leve relevo na madeira atrás, percebendo que o imóvel não era de boa qualidade


(Meili) "Caramba Elsaaa..."


Respondendo a garotinha novamente com um sorriso, a mulher acariciou a cabeça da criança.


2/5 Uma conversa normal entre três pessoas anormais


Com a mão no queixo, ele batia repetidamente um dedo sobre a bochecha, o clima estava ótimo com a conversa passada, mas agora sentia vontade de falar algo, mesmo que fosse aleatório.


A sua frente, havia a mulher que o salvou e uma garotinha que começou a pensar como sua irmã mais nova.


Essa era a maravilhosa e terrível cena que se passava pelos olhos de Tazuma.


Gostava da presença das duas, mas sentia que faltou algo a mais durante a conversa.


Como se algumas coisas não tivessem sido respondidas por ele (Mesmo que Elsa não queria perguntar mais nada, ele queria mostrar para mulher seu lado bom)


Suspirando fraco, ele bateu ambas as mãos no joelho, sentindo a dor vindo aos poucos pelos músculos, mas não resistiu facilmente.


(Tazuma) "Então Elsa... Eu queria conversar com você sobre algumas coisas"


(Elsa) "Mais algumas perguntas? Não que eu me importe, mas parece que você também está interessada em mim~"


(Meili) "Mas é claro que ele está interessado Elsaaa. Todo homem fica apaixonado por você, não vê os guardas ficando com suas bocas lascivas só pelo fato de você falar ou olhar para eles?"


Sem parar para respirar, Meili responde a declaração de Elsa rapidamente, como se queria mostrar como sua `irmã` era contestada por várias pessoas.


(Tazuma) "Ah... Bom, na realidade queria que nós nos apresentássemos melhor. Acho que não conseguimos transparecer melhor um para o outro quem somos."


Falando isso, ele levantou-se da poltrona, inclinando lentamente para baixo, como forma de respeito.


(Tazuma) "Sou Tazuma Shiba! Tenho atualmente 19 anos, e vou fazer 20 já neste ano! Trabalhava em um pequeno mercadinho em minha cidade, morando de aluguel em uma pensão nenhum pouco confortável... Solteiro!"


Sentindo a saliva rasgar sua garganta, ele levantou sua cabeça, percebendo que gritou em sua apresentação toda, podendo ver os olhos de ambas em surpresa.


(Elsa) "Elsa Granhiert, 23 anos de idade... Não precisa de mais nada além disso~" Sorrindo, ela esticou a palma da sua mão em direção a Meili "E está é Meili Portroute... Se eu não me engano 13 anos..." Terminou as apresentações colocando o dedo indicador no dedo, pensativa.


(Meili) "Não sabe nem minha idade Elsaaa? E não só isso, você trabalhaaava? Então é um vagabundo"


Isso machucou ele, mas não podia fazer nada.


Quem diabos tirou ele do seu lar e o trouxe para esse mundo louco?


(Elsa) "Então você realmente tinha uma vida normal antes de acabar aqui. Me pergunto o por quê de abandonar tudo"


Ele queria responder, mas achou que seria desnecessário e inútil.


O que iria falar? "Ah, eu venho da grande cidade Saitama do Japão, e no começo, saiba que sai da casa dos meus pais bem cedinho haha... Me encontro solteiro ainda."


Realmente, não tinha idéias.


(Tazuma) "Podemos dizer que houve um pequeno contratempo na minha vida, que acabou me jogando beeem aqui!"


Imitando um pouco a mania de Meili, ele estendeu uma palavra, gesticulando com ambos os dedos indicadores para baixo, enquanto falava.


(Meili) "Rapaz, mas você deve ter passado por beeelas coisas ruins. Quando te vi achei que já era um cadáver, se não fosse por Elsa, eu já estava jogando você no lixo"


(Tazuma) "Diria que isso me ofende, mas não vou culpá-la, provavelmente eu estava um caco"


(Meili) "Eu diria que parecia um estrume"


(Tazuma) "Mas sem elevar agora, né?!"


Levantando rapidamente, ele caminhou até Meili, puxando suas bochechas pequenas com os dedos, fazendo pequenas lágrimas surgirem de seus olhos esverdeados.


(Meili) "Gah, Elsaaa– O irmãozão ficou braaavo com uma declaração honest– AAAH"


Soltando a bochecha da garotinha, podia-se ver uma leve coloração avermelhada no local.


(Elsa) "Acho que foi... Um pouco justo"


(Meili) "O quêêê?! Você entrou para o lado dele?


Rindo da cena toda, ele se voltou para a poltrona, conseguindo relaxar seu corpo todo após sentar.


(Tazuma) "Foi mal, foi mal..."


(Meili) "Foi maaal?! Vou mandar meus cachorrinhos te morderem igual fiz cooom o irmãozão de antes!"


(Elsa) "Meili"


(Meili) "Ugh– Quer dizer, eu vou... Sooocar você"


Não entendo exatamente o que a garotinha quis dizer, ele apenas inclinou a cabeça.


`Cachorrinhos é? Aliás, outro irmãozão... Parece que já tiveram outros problemas além de mim`


Com esse pensamento, ele sentiu uma cutucada no peito, mas agarrou logo em seguida o local que doía, tentando esquecer logo esses pensamentos.


De novo.


(Tazuma) "Okay, me desculpe, não vou mais fazer isso"


(Meili) "Oookaaayyy...? Não entendi o que quis dizer com isso, mas acho que aceito suas desculpas ruins"


Bocejando lentamente, a menina, colocando uma das mãos sobre o olho, coçando.


(Elsa) "Acho que já está na hora de alguém dormir~"


(Meili) "Mas... É tããão cedo..."


(Elsa) "Quer dormir no sofá hoje?"


(Meili) "Ceeerto, estou indo mãe-Elsa"


Mudando a postura totalmente, ela deu um impulso para sair de cima do sofá, caminhando para outro cômodo que seria possivelmente seu quarto.


Enquanto caminhava até lá, ela passou do lado da poltrona onde o garoto se encontrava, sussurrando algo que somente ele poderia ouvir.


(Meili) "Melhor o irmãozão não causar nenhuuum problema a Elsa"


Saindo com aquelas palavras, a garotinha entrou no quarto.


3/5 Em ocasiões como essa, é melhor sorrir


Estava sentado sobre a cama, olhando fixamente o chão empoeirado.


Teve uma pequena conversa com as duas mulheres na sala.


E por conta disso, agora ele estava refletindo sobre tudo.


Como diabos foi parar ali, como foi abençoado pelo destino logo depois que o mesmo lhe tirou tudo?


Batendo no rosto com ambas as mãos, ele tentou dissipar esses pensamentos.


De novo.


E quando se levantou, ouviu o ranger de porta.


Elsa apareceu novamente, carregando em seus braços o que aparentava ser uma peça de roupa avermelhada.


Era seu agasalho, que antes tinha dado a mulher


(Elsa) "Boa noite~ Queria devolver isto daqui para o dono"


Colocando a roupa dobrada na escrivaninha, ela acenou gentilmente, se movendo para sair.


(Tazuma) "E-espera, Elsa–"


(Elsa) "Xiii... Meili está dormindo agora"


Colocando o dedo sobre a boca, Elsa parou de andar, ficando parada sobre a porta.


(Tazuma) "Desculpa... Eu só queria te agradecer de novo"


(Elsa) "Acho que já fez isso o suficiente~"


(Tazuma) "Mas queria te compensar de algum jeito!"


Sussurrando entre si, eles mantinham seus olhos fixos nas pupilas de ambos.


(Elsa) "Compensar? Mas já disse que fiz isso por vontade própri–


(Tazuma) "Eu insisto!"


Bufando pelas narinas, podia perceber sua bochecha ficar avermelhada com a declaração.


Ele estava dando tudo de si naquele momento, principalmente por conta das vestimentas que a mulher usava.


Uma camisola super fina deixava realçada agora todas as curvas de seu corpo. Mostrando para o garoto o quanto o corpo da mulher era dotado, mesmo com a idade avançada.


Um real colírio para os olhos para um apreciador de mulheres mais velhas como ele


(Elsa) "Você é realmente um tolinho~"


Aquele maldito sorriso apareceu em seu rosto de novo.


Se ele relaxar, poderia fazer uma tremenda burrice nessa noite.


(Elsa) "Certo, se insiste tanto em me ajudar–"


Ele se preparou para a resposta da mulher, pensando em várias coisas.


Cuidar de sua irmãzinha?


Dar todos os seus bens para ela??


Lamber seus pé–


(Elsa) "Queria que me ajudasse em alguns serviços"


Uma resposta simples, mas que deixou o garoto surpreso.


Então, colocando a mão sobre seu peito, ele disse.


(Tazuma) "Será um prazer!"


Sorrindo maliciosamente, a mulher deu apenas um aceno, saindo do quarto logo em seguida, deixando Tazuma energético.


Provavelmente ele não conseguiria mais dormir após conversar com aquela mulher.


Porém, sem ao menos perceber, ele assinou um contrato em que sua vida era a cláusula.


4/5 Perspectiva jogada longe


Uma batalha difícil foi travada anteriormente.


Seu corpo não havia se recuperado totalmente das mordidas dos majuus, mas mesmo assim, forçou seus membros e mente ao máximo.


Sentiu que era burrice, mas era seu estilo.


Provavelmente iria se arrepender no futuro por escolher a vida das outras pessoas do que a sua.


Mas ele não se importava, contando que visse no final do túnel o sorriso da sua amada.


Ele sacrificará o que for para mantê-la segura.


Para manter AMBAS seguras.


Seu coração era frágil e fraco, mas era grande para guardar todas as pessoas que já conheceu.


△▼△▼△▼


(Parte retirada do volume 3 da light novel)


A mente de Subaru foi convidada para a terra governada pela sombra negra mais uma vez. Não havia nada. Só sua consciência parecia pairar no espaço, onde o garoto conseguia reconhecer a própria existência de forma suave.


Não havia ninguém. Não havia nada. Não havia começo, não havia fim. Era um mundo onde só havia o nenhum. Subaru sentiu como se tivesse sido lançado ao mar à noite. Ele deixou sua mente à deriva naquela sensação insegura.


De repente, uma mudança. À frente da consciência dele, alguém se levantou. A sombra cresceu verticalmente. Antes que percebesse, uma silhueta humana estava de pé. Ele não podia ver seu rosto. A forma era indistinta. Mas ele vagamente pensou que parecia uma mulher.


A sombra oscilou e, lentamente, estendeu a mão. Por alguma razão, quando seus dedos suavemente tocaram na consciência do Subaru, ele teve vontade de chorar.


Foi uma estranha onde de emoção como se ele sempre esperasse por aquilo.


Então, ele teve um desejo instintivo de ser abraçado, tragado por inteiro pela sombra e, em seguida, parou.


Foi parado.


Dedos brancos envolveram por trás a consciência do garoto que estava prestes a se unir à sombra.


Era um toque macio e quente. No instante que ele sentiu o calor, a sombra rapidamente foi desaparecendo.


Ele virou-se para frente, estremeceu o coração e gritou. Mas o mundo sem nada não tinha som.


Ele foi deixado para trás conforme a sombra tornava-se distante, sumindo gradativamente. Mas antes de sumir por completo, ela serenamente esticou os dedos em direção ao garoto que quase chorava e disse:


(???) "...-mo."


(Finalizando a parte retirada, voltando a escrita original)


(Finalizando a parte retirada, voltando a escrita original)


Sentindo sua mente se esvair, ele aos poucos se deixou levar.


Porém, algo o chamou a atenção.


Mesmo aquele lugar sendo estranho por si só, sentia algo peculiar ali naquele exato momento, como se uma anomalia surgisse do além, interrompendo as emoções, o toque e os pensamentos que sentia.


Alguém.


Mais uma figura estava ali.


Não conseguia ver direito. Subaru tentou pensar mas sua mente estava já se entregando ao além.


Não queria imaginar aquela pessoa estragando seu espaço pessoal.


Mas, que espaço pessoal?


Esse lugar escuro sem nenhum tipo de vida, onde a única sensação era a de chorar?


Com esses pensamentos, a figura parecida como um homem, foi cravada na consciência de Subaru, que sem querer, se esqueceu em seguida.


 


 


 


Realmente, ele estava sendo ganancioso.


 


 


 


5/5 Futuros distantes, porém, tão próximos


(???) "Por que?..."


Quem se importa?


(???) "O que você fez...?"


Quem você poderia se tornar?


(???) "Por acaso, tudo aquilo foi por causa dela?"


Quem te deu a possibilidade de falar, andar, respirar, pensar, agir, questionar, gritar e chorar


(???) "Estou com pena–"


 


 


Quem diabos–


 


 


(???) "De você"


 


 


É você?


Prévia para o próximo capítulo: As aparências mentem, os sentimentos não



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dk_autor_e_aprendiz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1/4 ■■■■■■ Lembre-se, você não é quem manda aqui Lembre-se, você não têm poder nenhum Lembre-se, você provavelmente vai morrer sozinho Lembre-se, você não é o que ela queria Lembre-se. Ninguém vai lembrar de você. 2/4 A tranquilidade antes da tempe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais