Fanfics Brasil - Capítulo Cinco - As aparências mentem, os sentimentos não Re:Zero - Segunda Face

Fanfic: Re:Zero - Segunda Face | Tema: Re:Zero


Capítulo: Capítulo Cinco - As aparências mentem, os sentimentos não

8 visualizações Denunciar



1/4 ■■■■■■


Lembre-se, você não é quem manda aqui


Lembre-se, você não têm poder nenhum


Lembre-se, você provavelmente vai morrer sozinho


Lembre-se, você não é o que ela queria


Lembre-se.



Ninguém vai lembrar de você



Ninguém vai lembrar de você.


2/4 A tranquilidade antes da tempestade


(Um tempo se passou, nos encontramos no arco 3, logo depois do fiasco do Subaru na reunião entre as candidatas.)


(Tiveram conversas e cenas interessantes entre esse meio tempo, igual ao OVA do Memory Snow, por isso, vou colocar capítulos bônus como forma de preencher esse espaço vazio)


(Agora, voltando a história...)


△▼△▼△▼


Sentindo algo molhado tocar em sua bochecha, ele abriu os olhos, levantando sua cabeça rapidamente.


Tentando manter suas pálpebras abertas, ele apenas viu um rastro de saliva do travesseiro seguindo até a sua... Boca.


Ainda com a mente oscilando, ele simplesmente bateu sua mão sobre o rastro, cortando o fio de baba, voltando a cabeça ao travesseiro.


...


...


...


(Tazuma) "Mas que porra?"


Sussurrando para si mesmo, ele levantou rapidamente da cama, jogando o cobertor para o lado, sentando na quina.


Deu algumas batidas na testa, tentando acordar, esfregando os olhos em resposta.


(Tazuma) "Droga, que horas são?"


Levantando da cama, ele caminhou até a escrivaninha, puxando o agasalho para perto.


Como era o normal ao se fazer, ele cheirou a peça de roupa.


Cheirou.


E cheirou.


Até suspirar aliviado. Sentiu um cheiro diferente no tecido, provavelmente a mulher tinha `lavado` ou pelo menos limpado.


Aquilo o deixou feliz, nunca pensou que uma mulher iria limpar suas roupas e trazê-las até ele.


Mesmo que a mesma tenha feito tudo isso só por agradecimento. Ele não queria saber.


Após o ato estranho, ele vestiu o agasalho, puxando o zíper para cima, cobrindo totalmente a camisa branca (outra) que vestia.


E logo depois, pegou seu velho boné, colocando com firmeza na cabeça, movendo um pouco a ponta para se sentir confortável.


(Tazuma) "Certo, agora estou arrumado. Será que Elsa e Meili já estão acordadas?"


Saindo de seu quarto, fechou lentamente a porta, não querendo fazer barulho caso elas ainda estivessem dormindo.


Andando um pouco pelo local, ele passou pela sala, acabando por olhar fixamente em uma porta fechada.


Era o local onde as duas estavam dormindo.


Claro, ele não iria ser grosso o suficiente e iria acordá-las. Não seria grosso a este ponto, tinhas seus princípios, e um deles era não agir de forma inapropriada com os outros. Pois, não queria que as mesmas pessoas fizessem aquilo para ele.


Então, trocando sua atenção, ele decidiu olhar melhor a casa onde estava.


Se pudesse chamar aquilo de casa.


As paredes estavam desbotadas, o teto parecia que iria desabar a qualquer momento, as luminárias não conseguiam iluminar nada (Aliás, invés de lâmpadas ou velas, havia pedras de cores diferentes que brilhavam sem parar, mesmo que pouco) e os móveis, que pareciam ser velhos e sujos, visto que a maioria das coisas ali estavam empoeiradas.


Se ele tivesse rinite já poderia se considerar morto.


Então, uma ideia surgiu em sua mente.


Queria ajudar a mulher e a criança de qualquer jeito.


Sentiu que havia uma dívida eterna com as duas, mesmo que a garotinha só o xingou e o humilhou.


Então, o segundo objetivo naquele mundo apareceu.


Sendo ele...


Limpar a casa e preparar o café...


△▼△▼△▼


(Elsa) "Oh~"


(Meili) "C-c-caramba!"


Podia se ver duas mulheres com os rostos surpresos na sala, seus olhos estavam percebendo cada detalhe no cômodo, e o qual limpo ele estava.


Tudo que antes parecia estar sujo e acabado, agora estava com uma aparência nova, como se tivesse acabado de comprar.


(Elsa) "Não me diga que–


(Meili) "LIIIMPO!"


Cortando a frase da mulher, a menina começou a correr ao redor da sala, tocando em cada móvel, cheirando também, sentindo que o ar fedido de antes tinha sumido, mas não por completo.


(???) "Ah, me desculpe por isso, acordei vocês?"


Uma voz masculina saiu do outro cômodo que estava com a porta aberta. Logicamente, a mulher caminhou até lá, encostando seu ombro sobre a parede, enquanto observava o que estava acontecendo ali dentro.


Na sua visão, estava o garoto que antes não tinha nem condições de se mover, com uma panela na mão, enquanto um cheiro agradável saía de uma delas.


(Tazuma) "Estava tão concentrado em preparar o café que acabei me esquecendo do barulho, me desculpa"


Sorrindo, o rapaz colocou os objetos sobre a mesa, onde saía constantemente um suave vapor. Contendo um cheiro ótimo.


(Meili) ". . . !"


Entrando sem falar nenhuma palavra, a garotinha continuou suas observações ao redor, ficando com os olhos fixados na panela logo em seguida. Podia ver suas narinas mexendo violentamente.


(Meili) "C-c-como um vagabundo como você... Pode fazer algo com cheiro tão bom!"


Correndo, ela deu impulso, se sentando na cadeira que continha uma almofada velha, ficando com a altura certa para observar a mesa por inteira.


(Elsa) ". . ."


A mulher entrou lentamente no local, mantendo um dos braços abaixo do busto, enquanto o outro se mantinha perto do rosto, como se servisse de apoio.


Podia se ver em seus olhos, a dúvida e a curiosidade.


Por que tudo estava tão limpo, e porque estaria recebendo uma refeição logo de manhã?


Achou curioso aquilo, e não conseguia processar o porquê.


(Tazuma) "Mesmo eu, sendo um pouco irresponsável, tenho algumas habilidades" Terminando a frase, ele deu uma leve piscadinha.


(Meili) "Uoooh mas– Nooossa!"


Olhando para a menina, parecia realmente que ela era uma criança normal que se espantava com qualquer coisa. Os olhares cheios de brilhos e o rosto corado por conta do vapor da comida faziam ele querer abraçá-la como sua irmã mais nova.


(Tazuma) "Tem pra você também Elsa" Falou colocando um prato com comida dentro, parecia uma sopa com alguns vegetais.


A mulher se sentou na cadeira, ainda com receio. Olhando o prato com comida, a mesma mexeu seu nariz, sentindo o cheiro bom exalando.


Aquilo a deixou um pouco perplexa, mas tocou a comida com o talher, levando até sua boca larga, sentindo aquele líquido correr pela sua garganta.


Era agradável ao paladar.


Vendo aquela cena, parecia que as três pessoas eram uma família unida, como se tivessem juntos a muito tempo, conversando e rindo juntos.


Mesmo com as brutalidades que ocorreram anteriormente, ele aparentava ficar mais feliz a cada minuto que passava com as duas, como se fossem sua bateria de felicidade.


Estava agora comendo com duas pessoas que o ajudaram.


Ele realmente estava feliz.


△▼△▼△▼


(Meili) "Nooossa... Mas você realmente sabe cozinhar?" Disse isso enquanto tocava em sua barriga, suspirando.


(Elsa) "Realmente, deveria te agradecer por essa refeição~"


Limpando sua boca com um guardanapo velho, ela se levantou, juntando o prato dela, da criança e do... Garoto, que foi o responsável por comer menos, mesmo que tenha feito toda a comida.


(Tazuma) "Não precisa me agradecer, queria só fazer isso por... Vontade própria"


Se levantando também, ela ajudou Elsa a recolher os objetos da mesa, colocando-os em uma espécie de pia.


Mesmo que aquele mundo seja em uma época totalmente diferente, com tecnologias menos avançadas de onde o garoto veio.


Havia móveis atualizados, junto com maneiras de utilizá-los. Pias, luminárias e até mesmo a `geladeira` continham uma espécie de pedra anormal. Ela funcionava como sua bateria.


Enquanto Tazuma terminava o serviço, a garotinha se movia de volta para a sala, estendendo os braços para cima, se espreguiçando. Elsa, por outro lado, simplesmente bocejou, enquanto coçava seus olhos relaxados com os dedos finos.


(Tazuma) "Espero que tenham gostado"


Respondendo o garoto, Meili apenas acenou enquanto desaparecia do cômodo.


Elsa sorriu gentilmente, colocando a palma de sua mão sobre a boca, inclinando a cabeça para o lado.


(Elsa) "Realmente, você é interessante~ Nunca provei algo como isso por aqui"


Sentia que aquelas provocações já viraram o cotidiano, suspirando como resposta.


(Tazuma) "Claro, isso vêm diretamente de casa, a refeição de um solitário!"


Enquanto falava isso, ele gesticulou o dedão para seu rosto, esboçando um sorriso, como se aquilo fosse grande coisa.


Depois daquela pequena conversa, eles tiveram seus dias relaxados e juntos, realmente parecendo uma família unida, mas o pior estava se aproximando...


3/4 Um passeio para ser lembrado


Um mês havia se passado. Conversas e dias tranquilos foram ótimos para Tazuma reorganizar sua mente...


Em plena luz do dia na capital real de Lugnica, duas pessoas andavam lado a lado.


Uma, com seu rosto suave e calmo, puxando com as mãos o braço de outra pessoa, pressionando seu grande busto sobre o membro.


E o outro, corando como um tomate, enquanto sentia seu braço pressionado em algo realmente macio.


Essa era a cena em que se encontrava Elsa e Tazuma.


Para os outros, pareciam um casal apaixonado que andava pelas ruas.


Para os conhecidos, aquilo era realmente uma cena impressionante.


(Meili) "Sei que devemos interpretar mas... Isso não é um pouco demais?"


(Elsa) "Quanto mais impressionante, melhor vai ser. Não só isso, acho que você também está gostando~"


(Tazuma) "Er– T-talvez?"


Enquanto os três caminhavam, uma multidão olhava em volta. Conseguia ouvir comentários negativos dirigidos ao garoto, enquanto comentários lascivos e fofos eram lançados para as outras duas.


(Tazuma) "Você não se importa de... Se manter tão perto?"


(Elsa) "Acho que você não se importa muito também, certo~?"


Engolindo seco, ele continuou a dar passos desconfortáveis colados à mulher.


Antes de saírem do lugar que as duas chamavam de casa, ambas mudaram sua aparência, o rapaz não soube como, pois não mostraram.


O cabelo de Elsa se encontrava castanho, como os de Meili, que se juntou.


Aliás, elas mudaram o estilo de corte, adotando um ar de irmã mais velha e menina travessa.


Não entendeu exatamente o porquê elas se esconderem com esses disfarces, mas Elsa o explicou com palavras bem diretas.


"Acho que a gente chamaria atenção demais"


E ela estava certa.


(Tazuma) "Bom... Acho que não consigo responder isso"


Andando mais um pouco, a mulher parou, olhando ao redor. A garotinha fazia a mesma coisa, fechando os olhos.


(Elsa) "Vamos nos dividir por um instante"


Soltando o braço do garoto, a mulher pegou a mão da garotinha, que mantinha seus olhos fechados.


(Elsa) "Vamos para um lugar, nos vemos depois~"


Acenando lentamente, elas se afastaram, andando juntas, como se fossem irmãs.


Olhando aquela cena, ele simplesmente suspirou.


△▼△▼△▼


Não tinha um momento sozinho há tempos, achou até mesmo o clima meio desconfortável, queria ver a mulher e a garotinha logo.


Andando pelas ruas, ele começou a observar as barracas de comida, lembrando das memórias ruins que teve com as primeiras impressões do mundo.


Ainda sentia uma dor pequena em alguma costela ou dente.


Mas não queria se lembrar desses pesadelos toda hora, balançando a cabeça para os lados, dissipando esses pensamentos.



Mas não queria se lembrar desses pesadelos toda hora, balançando a cabeça para os lados, dissipando esses pensamentos



De novo.


(???) "Ah, se não é o garoto que antes"


Ouvindo uma voz firme vindo de sua direita, ele olhou fixamente pra ver quem era.


Era seu `amigo` Kadomon, com sua roupa tradicional...


E com seu mato na boca tradicional.


Ele mantinha a pressão de homem mais velho e forte, mantendo os braços cruzados, enquanto mostrava um sorriso.


(Kadomon) "Parece que você está com um ar diferente do de antes"


(Tazuma) "Ar diferente do de antes?"


(Kadomon) "Sim, há há há– Agora parece um homem mais feliz, antes parecia um garoto confuso que perdeu a mãe"


(Tazuma) "Heh, acho que pode dizer que sim" Coçando a cabeça, mostrou um sorriso torto.


(Kadomon) "Certo, veio para comprar alguma coisa, ou está quebrado de novo?


(Tazuma) "Eu não diria `quebrado`, mas não tenho dinheiro aqui comigo agora"


(Kadomon) "Então continua quebrado... Mas pelo menos feliz"


(Tazuma) "Isso mesmo... É como diz o ditado, `O tolo se diverte com as suas tolices`, é o que eu sigo"


(Kadomon) "Algo bem severo... E estúpido. Mas acho que combina com você"


Rindo, os dois colocaram as mãos na cintura.


(Tazuma) "Mas certo, acho que eu tenho que ir"


Enquanto o garoto falava, o velho comerciante fixou seu olhar em outro lugar.


(Kadomon) "Ah– Certo, certo, espero que a próxima vez que nos encontremos você compre algo. Seu quebrado"


(Tazuma) "Com certeza!"


Enquanto saía com um joinha, percebeu de relance uma garota de cabelos azuis chegando perto da barraca.


Não a encarou, mas viu que ela usava uma roupa de empregada simples, com babados.


E ao lado, a figura de um rapaz, mas não prestou atenção, simplesmente continuou sua caminhada.


Naquele mesmo momento, uma sensação estranha percorreu seu corpo.


Não sabia o por quê.


Em sua mente, sentiu a tremenda vontade de sair de lá.


E achou melhor não questionar.


Já que, por conta disso, ele conheceu a mulher que agora desejava ficar junto.


(Parte retirada do anime, por que achei mais interessante do que na light novel)


(???) "Por quê? É por conta da Bruxa da Inveja?"


Sentiu uma voz gritando de longe, não querendo saber quem é, não queria se envolver com brigas alheias, simplesmente continuando a caminhada.


(???) "Vocês acham que todos meio-elfos são perigosos, só porque a bruxa era um?"


Desinteressado, aos poucos ele se afastava mais da gritaria, simplesmente continuando a caminhada


Mas, aquela sensação estranha continuava.


A palavra `bruxa` foi cravada em sua mente.


Como algo desse nível existia nesse mundo?


Porque estava com medo.


Então, suspirando, ele tentou esquecer essa emoção.


Simplesmente continuando a caminhada.


4/4 Dúvidas armazenadas no coração


Batia com a ponta dos dedos no chão, podia se ouvir o som do tênis no solo, cada vez que ele encostava, mais rápido ele batia repetidamente.


Ansiedade.


Esse era o sentimento que ele estava passando no momento.


Angústia.


Esse era o sentimento que ele estava passando no momento.


Medo.


Esse era o sentimento que ele estava passando no moment–


(???) "Com liceeença!"


Parando de mover os pés, ele virou seu rosto em direção a voz. Sua expressão de peixe morto era estranha, suas pupilas sem vida era destaque em seu rosto.


Porém, após ver a figura, um pequeno brilho surgiu em suas pupilas.


(Meili) "Caraaamba irmãozão, foi difícil achar você, viiiu!"


Com os olhos verdes como grama e cabelos castanhos trançados, a garotinha se aproximou de Tazuma, com sua feição cansada.


(Tazuma) "Ah– Me desculpa"


(Meili) "Seeem desculpas... Pelo menos te achei"


(Tazuma) "Calma ai– Me achar? Por acaso sou uma criança perdida?"


(Meili) "Hmm, diria que eu sou maaais adulta que você"


Suspirando para aquela declaração infantil da garota, ele tirou as mãos do bolso.


Olhando em volta, ele começou a ficar curioso.


Onde estava a mulher que ele mais queria ver no momento?


(Tazuma) "Els–"


(Meili) "Trabalho" Respondeu friamente


(Tazuma) "Heh?"


(Meili) "Não ouviu? Trabalho! Ela está em um trabaaalho no momento"


Cruzando os braços, a menina bufou, batendo os pés no chão.


(Meili) "Pelo meeenos te achei. Vamos indo"


(Tazuma) "E-espera, mas já?"


(Meili) "Claro, você tem dinheiro para comprar aaalgo por acaso?"


Desviando o olhar, ele bateu a mão no bolso da calça, sentindo o pequeno relevo de seus pertences.


Ainda mantinha a carteira com documentos inúteis e o celular velho... Com pouca bateria.


(Meili) "Humph, foi o que peeensei"


(Tazuma) "Mas... Pensei que ficaríamos um pouco mais"


(Meili) "Ooolha só!" Disse apontando para o rosto do garoto "Elsa está T-R-A-B-A-L-H-A-N-D-O, e ela não quer problemas externos"


Baixando a cabeça, ele coçou a nuca, pensativo.


Ainda tinha dúvidas pairando em sua cabeça sobre as duas. Esses pensamentos não desapareciam de uma hora para outra como antes, como se agora esses sentimentos de curiosidade fossem forçados em sua consciência.


Queria estar junto de Elsa agora. Seu coração pedia por mais contato físico com ela. Queria conversar com ela, abraça-la, contar histórias para faze-la rir, queria ver seu sorriso sedutor.


Diante desses pensamentos, ele decidiu dar um passo para frente, ignorando totalmente Meili. Seu foco agora, era encontrar a mulher que desejava, mesmo que ela estivesse trabalhando-- Ela se tornou sua obsessão.


Porém, durante esses pensamentos, ele sentiu algo.


Seu corpo sentia um arrepio percorrer por todos os pelos corporais.


O mesmo maldito arrepio que sentiu momentos atrás, porém, mais forte.


△▼△▼△▼


`Isso dói`


Seus pés estavam agitados, nunca pensou que conseguiria atingir essa velocidade apenas com esse físico.


`Isso dói-- Dói muito`


Começou a correr sem rumo pelas ruas movimentadas, conseguindo ouvir o grito abafado de uma garotinha atrás, não conseguindo distinguir o que falava.


`Dói muito, eu não vou aguentar`


O suor frio escorria pela sua testa, mas seu corpo não conseguia captar os sentidos de tato, acabando por deixar o líquido salgado pingar em seu rosto todo


`Dói tudo em meu corpo`


Não conseguia saber onde sua mente estava o levando, mas sabia que estava saindo da capital, de algum jeito.


`Dói muito em meu coração`


Por um momento, o mundo parecia parar.


Dói-- Dói muito, somente dor, uma dor repleta de pensamentos ruins, eu não estou aguentando isso-- Alguém por favor me ajuda-- Elsa-- Por favor, retire essa dor que estou sentindo-- Tudo dói-- Eu não vou aguentar--


(???) "Você... Está bem?"


Uma voz feminina ressoou por seus ouvidos.


`Dói---...`


Parado no meio da estrada de terra, ele virou o rosto lentamente para ver quem era, percebendo um carroça elegante e duas figuras.


`...`


Duas mulheres, uma com aparência elegante, vestindo uma roupa masculina, parecida com um guarda-costas de alguém especial. Seus cabelos eram de coloração rosa, porém, os olhos verdes realçavam a expressão séria no rosto.


`...-o`


A outra, tinha cabelos longos, com a cor roxa escura banhada em cada fio de cabelo, e seus rostos mantinham uma expressão preocupada, mas mesmo assim, podia se ver que sua feição normal era provavelmente relaxada e gentil. Seu vestido era grande e esbelto, contendo pequenos enfeites que provavelmente custariam a sua vida toda para conseguir. Do jeito que era, simples e bonita, provavelmente por onde passava era destaque entre as mulheres.


`...-nho`


Por um momento, a figura de uma pessoa antes conhecida de Tazuma, passou por sua cabeça.


`---------------`


`---------------`


`---------------`


Estranho.


(Nota do autor: Para vocês que querem saber como exatamente são os personagens, deixo aqui seu respectivos nomes e aparências--


--Aliás, pode ficar um pouco confuso as vezes mas, a maioria das imagens que uso para descrever as cenas são do Subaru, tudo aquilo são meramente ilustrativas, por isso não levem a sério. A menos que seja em cenas importantes, onde a imagem é realmente necessária para descrever o que está acontecendo)


Tazuma Shiba



(Tazuma)



(Tazuma) "Prazer! Pode me chamar de Tazuma Shiba, vindo da linhagem Shiba. Atualmente estou com 19 anos, faltando pouco para completar 20 anos. Uma coisa que quero dizer nesses minutos finais é-- ESSA AVENTURA EM UM NOVO MUNDO VAI SER DO CARALH--"


Elsa Granhiert



(Elsa)



(Elsa) "Obrigada por permanecer até aqui~ Pode me chamar de Elsa Granhiert, vindo da parte norte, de Gusteko. Atualmente com 23 anos, faço serviços perigosos envolvendo caçada... Não quero dizer muito sobre isso"


Meili Portroute



(Meili)



(Meili) "Caraaamba, não pensei que iria falar com vocês logo agooora. Pois beeem, pode me chamar de Meili Portroute, atualmente cooom 13 anos! Espero que vocês gooostem do oni-san frangooote"


Kadomon Risshu



(Kadomon)



(Kadomon) "Estranho, não pensei que eu falaria também-- Pois bem, pode me chamar de Kadomon Risshu, o melhor comerciante de Ringas de toda Lugnica... Aliás, vai levar uma pra viagem?"


TonChinKan 



(Todos)



(Todos) "Podem nos chamar `melhores bandidos de toda a capital real`, vivendo apenas através de roubos e furtos, esse é nosso grupo!"


(Camberley) "Vou roubar sua carteira sem você conseguir perceber, Camberley é meu nome. Posso ser um pouco baixo, mas consigo morder seu pé facilmente!"


(Rachins) "Pode me chamar de `líder` do nosso grupo, o melhor com magia e com facas-- Rachins Hoffman!"


(Gaston) "Acho que sobrou apenas eu né? Então, como força bruta e mais belo de todos, me chamo Gaston. Conhecido também como defesa absoluta!"


Subaru Natsuki



(Subaru)



(Subaru) "Sou o cara de 17 anos mais incrível que você vai ver na sua vida-- Natsuki Subaru! Mesmo sendo chorão e vivendo constantemente com medo, nunca vou abandonar ninguém! Conhecido como o herói de Rem e o admirador nº1 de Emilia!"


Rem



(Rem)



(Rem) "Empregada da mansão Mansão Mathers e irmã da melhor pessoa do mundo, me chamo Rem! Sempre ao lado do seu herói, Subaru-kun!"


Reinhard van Astrea



(Reinhard)



(Reinhard) "Lamento não aparecer na história ainda, prometo que no futuro irei fazer minha aparição-- Pode me chamar de Reinhard van Astrea, vindo da família `van Astrea`, tendo o título de Santo da Espada após a última herdeira deste título falecer... Qualquer problema, pode me chamar"


Mundo de Re:Zero



Atualmente se passando em Lugnica



Atualmente se passando em Lugnica



Prévia para o próximo capítulo: Cadeados na consciência



Prévia para o próximo capítulo: Cadeados na consciência



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dk_autor_e_aprendiz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1/3 Julgamentos nada compreensíveis (???) "Me desculpa, sei que está bravo, mas não tem o que eu possa fazê'–" Certas vezes na vida, nossa consciência se auto deprecia por coisas fúteis que provavelmente seriam motivos de piadas no futuro. (???) "Mas, se eu pudesse te fala' uma coisa, seria pra levanta' a cabeça, esqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais