Fanfics Brasil - Prólogo - A estrutura de Sociedade Mexicana Elite Way School

Fanfic: Elite Way School | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Prólogo - A estrutura de Sociedade Mexicana

11 visualizações Denunciar


Eu sei que é um pouco repentino, mas, por favor, ouça seriamente a pergunta que estou prestes a fazer e pense sobre a resposta com cuidado. Eu quero sua opinião honesta.


As pessoas são iguais ou não?


Hoje em dia, toda a sociedade gosta de falar sobre igualdade. As pessoas estão pedindo que homens e mulheres sejam tratados igualmente, e gritam para que a sociedade se livre da desigualdade. Eles pedem altas taxas de emprego para mulheres, carros de uso pessoal para todos, e chegam a ponto de criticar a ordem do registro de nomes. As pessoas até defendem a igualdade para pessoas com deficiência, e agora o público é incentivado a parar de usar o termo “pessoas com deficiência”. As crianças estão aprendendo que todos são iguais.


Isso é realmente verdade? Eu me perguntei.


Homens e mulheres têm papéis diferentes se tiverem habilidades diferentes. As pessoas com deficiências ainda são deficientes, independentemente do termo que designem para pessoas com deficiência.


Não importa como você tenta desviar os olhos.


Em outras palavras, a resposta é não.


As pessoas são seres desiguais; não há pessoas verdadeiramente “iguais”.


Um grande homem disse uma vez que Deus não fez ninguém acima ou abaixo um do outro. Mas isso não significa que todos são iguais. Você sabe que a passagem não termina aí? O resto é assim. Todo mundo é igual no nascimento, mas então eu perguntei: por que existem diferenças nos empregos e status das pessoas?


E não termina ai, a famosa passagem continua: você encoraja ou não a aprender a criar a diferença? Então, a educação cria um desequilíbrio. O ponto está escrito lá fora, no trabalho


Uma diferença é criada lá. São as famosas “bolsas de estudo”. Esses ensinamentos não mudaram, mesmo nos dias de hoje. No entanto, a situação é mais complexa e está se tornando mais séria.


De qualquer forma, as pessoas são seres capazes de pensar. Eu não acho correto dizer que as pessoas devem viver apenas usando instintos porque as coisas não são justas.


Em outras palavras, a palavra igualdade é cheia de mentiras e falsidades, mas a desigualdade também é inaceitável. Eu estava tentando encontrar uma nova resposta para o eterno problema que os seres humanos enfrentam.


~Ei você, você, quem está lendo este livro agora.


~Você já pensou seriamente sobre o futuro?


~Você já considerou o propósito de frequentar o ensino médio ou Faculdade?


~Embora o futuro possa parecer nebuloso agora, você nunca sentiu que era vago que um dia você encontrasse emprego e trabalhasse o resto da vida?


Isso é o que eu costumava pensar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_1999

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Introdução "Alfonso, você tem um momento?" Ela chegou. Ela estava aqui. A situação temida. Eu estava fingindo dormir durante a aula, ponderando o verdadeiro propósito da sociedade enquanto fingia cochilar, quando o diabo se aproximou de mim. No meu cérebro, a 11ª sinfonia de Shostakovich estava tocando. A canç&a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais