Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Bem-vindo a escola dos sonhos Elite Way School

Fanfic: Elite Way School | Tema: RBD, Rebelde


Capítulo: Capítulo 1 - Bem-vindo a escola dos sonhos

204 visualizações Denunciar


Introdução


"Alfonso, você tem um momento?"


Ela chegou. Ela estava aqui. A situação temida.


Eu estava fingindo dormir durante a aula, ponderando o verdadeiro propósito da sociedade enquanto fingia cochilar, quando o diabo se aproximou de mim.


No meu cérebro, a 11ª sinfonia de Shostakovich estava tocando. A canção descrevia perfeitamente a minha situação atual: o sentimento de total desesperança enquanto pessoas são perseguidas por demônios e como o fim do mundo rapidamente se aproximava.


Mesmo com meus olhos fechados, eu podia dizer.


Eu podia sentir a presença alarmante do diabo ao meu lado enquanto esperava que seu escravo acordasse…


Agora, como um escravo, como escapar desta situação…?


Para evitar o perigo, use o computador no cérebro para vir imediatamente com a resposta.


Conclusão… Finja não ter ouvido nada. Estou nomeando a estratégia de ‘fingir estar dormindo’. Minha situação será resolvida com esta estratégia.


Se a pessoa falando era uma garota amável, ela ignoraria isso depois de dizer: ‘Bem, não tem o que fazer. Eu vou perdoá-lo porque eu sinto muito ☆’.


Mesmo um padrão como ‘Vou beijar se você não acordar, ok? Chuu


~~’ também está BEM.


“Se você não acordar em 3 segundos, você enfrentará punições.”


“… diabos, o que você quer dizer com ‘punições’?”


Em menos de um segundo, a estratégia ‘fingir estar dormindo’ falhou e eu sucumbi à ameaça.


Ainda assim, recusei levantar a cabeça e continuei a resistir.


“Olha, como eu esperava, você está acordado.”


“Eu já sei o quão assustadora você é se eu te deixar zangada.”


“Isso é bom. Então, você tem algum tempo?”


“… e se eu disser que não?”


“Bem… eu não posso forçá-lo, mas eu vou ficar mal-humorada se você não tiver tempo.”


Ela então continuou.


“E se eu estiver mal-humorada, serei um grande obstáculo para a vida escolar normal de Alfonso Herrera. Hmm, por exemplo, inúmeras tarraxas em sua cadeira, a pulverização de água em sua cabeça sempre que você entrar no banheiro, e às vezes apunhalando-o com uma agulha de compasso. Esse tipo de comportamento, sim.”


 


“Isso é simplesmente assédio! Além disso, esse último parece estranhamente real, eu até me lembro de já ter sido furado!”


Relutantemente levantei a cabeça e me sentei.


Uma garota com cabelos longos e negros, e olhos afiados e bonitos que olharam para mim de lado.


Seu nome é Maite Perroni. Turma 1-D do ensino médio, minha colega de classe.


“Não fique tão assustado. Isso foi apenas uma piada. Não vou derramar água em cima quando você estiver no banheiro.”


“As tarraxas e a agulha do compasso são mais importantes! Olhe para isto, isto! Você ainda pode ver onde eu fui picado! Como você assumirá a responsabilidade se isso virar uma cicatriz para o resto da vida?”


Enrolei a manga do meu braço direito e mostrei meu braço a Maite.


“Onde estão as provas?”


“Huh?”


“Onde estão as provas? Você está dizendo que eu sou a culpada sem nenhuma prova?”


Claro, não havia provas. Mesmo que a única pessoa que estivesse perto o suficiente para me acertar fosse Maite, e embora ela estivesse segurando um compasso na mão, é difícil dizer isso definitivamente…


Eu tinha algo importante para confirmar, no entanto.


“Eu realmente tenho que ajudar? Eu pensei sobre isso de novo, mas afinal…”


“Hey, Alfonso. Lamentar sua decisão enquanto você está desesperado, ou enquanto você está sofrendo… Qual você gosta mais? Já que você tomou minhas responsabilidades, você deve ser responsabilizado. Isso é certo?”


Maite ofereceu apenas duas opções ridículas e extremas. Aparentemente, parece que ela não podia permitir um compromisso. Foi um erro fazer um contrato com o diabo. Eu decidi desistir e obedecer.


“… Então, o que eu deveria fazer?”


Eu perguntei tremendo de medo.


Eu não ficarei surpreso quando eu ouvir o que ela está pedindo de mim.


Eu não sei como as coisas aconteceram desse jeito, mas eu me lembro quando tudo isso começou.


Conheci essa garota exatamente dois meses atrás.


Foi no dia da cerimônia de entrada…?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_1999

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Abril. A cerimônia de entrada. Eu estava indo para a escola de ônibus, que tremia cada vez que passava por uma área acidentada da estrada. Enquanto eu observava a mudança de paisagem de área em área, os passageiros do ônibus aumentavam gradualmente. A maioria dos passageiros usava uniformes escolares. O solitário e fr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais