Fanfics Brasil - Prólogo A Amante do bilionário

Fanfic: A Amante do bilionário | Tema: Vondy, 18+


Capítulo: Prólogo

18 visualizações Denunciar


 


Tinham sido apenas cinco meses desde que eu conheci o Christopher Uckermann; bilionário, playboy, empresário e engenheiro hábil. Qualquer coisa que valesse a pena construir, ele fez. Uckermann terprise tinha feito os melhores avanços tecnológicos conhecidos da última década. Então, quando eu soube que ele estaria discursando em minha pequena faculdade relativamente desconhecida, eu sabia que não havia nenhum lugar que eu preferiria estar. Ele era de Chicago, eu sabia que essa era a única razão pela qual ele estaria nos agraciando com a sua presença. Infelizmente, eu tive o pior momento no mundo e me mudei para esta pequena cidade apenas um mês depois dele ter ido para Los Angeles... esta era a minha oportunidade. Até a última pessoa em um raio de duzentos quilômetros veio; seu retorno a esta cidade era tudo que todos poderiam falar.


 


Quando ele entrou no auditório, o silêncio derivou no espaço. Ele tinha essa aura de comando, era contagiante, sexy e perigoso. Eu cheguei mais cedo do que quando achei que a maioria das pessoas iria, no entanto, eu ainda tive que brigar por meu lugar na primeira fila, não atrevi a me mover depois que eu tinha conseguido. Eu estava extasiada com cada passo que ele dava, enquanto deslizava pelo palco. Sua mente científica era incrível, mas o seu corpo era pecaminoso e o terno sob medida que ele usava só deixou isso mais evidente. Eu tentei me enganar em acreditar que só o admirava pelo seu trabalho, mas isso era uma mentira descarada. Eu tinha realmente passado um tempo hoje focada em minha aparência; saia lápis justa, uma agradável blusa transparente e saltos. No entanto, aparentemente, eu ainda estava mal vestida em comparação com todas as outras garotas na sala.


 


Ele falou sobre o tema de tormento da fusão a frio, não prestando atenção a qualquer pessoa em particular. Então foi uma tremenda surpresa quando, do nada, ele olhou para baixo, aparentemente para pegar seus últimos pensamentos, mas ele pegou o meu olhar em seu lugar. Seus olhos verdes penetrando através de mim, como se ele pudesse ver cada centímetro da minha alma. Eu me senti nua sob seu olhar, eu podia sentir meus mamilos endurecerem e eu tive que cruzar as pernas apenas para combater o pulsar quente entre eles. Ele me deixou molhada apenas com um olhar... ele era a kriptonita de cada mulher... ele tinha que saber isso. Ele só tinha que saber.


 


Quando ele finalmente olhou para longe, eu não podia continuar sentada, não sem fazer algo muito precipitado que, sem dúvida, me derrubaria pela impressionante segurança do olhar dele. Eu tentei não correr; não só porque eu não queria chamar a atenção para mim, mas também porque eu mal conseguia andar em saltos normalmente.


 


O banheiro era minha única saída; largando minha bolsa em cima do balcão, Joguei água no meu rosto, tentando o meu melhor para recuperar o fôlego. Eu não podia acreditar o quão quente eu havia ficado apenas com um olhar, que era dez vezes mais quente do que qualquer do sexo que Jacob e eu já tínhamos feito. Quando a minha pressão arterial parecia finalmente cair, eu me sentei no balcão. Eu ia perder a minha chance com ele. Supunha-se que teria um tipo de cocktail uma hora depois, mas eu não acho que poderia enfrentá-lo ainda, não depois de tal reação que foi resultado de um simples olhar.


 


No entanto, para minha surpresa, ele entrou, pingando com a luxúria, e obrigando-me a saltar do balcão enquanto continuava a olhar para ele em choque. Seu blazer foi tirado e as mangas da camisa estavam enroladas como se ele tivesse acabado de voltar de um longo dia de trabalho.


 


—Eu estava realmente tão ruim assim?— Ele sorriu, como o próprio diabo, inclinando-se contra os azulejos vermelhos escuros do banheiro.


 


Minha boca abriu e fechou como um peixe e eu não podia sequer compreender um único pensamento coerente; —Como... eu... você... merda. Merda. Umm.—


 


—Tome seu tempo, eles não vão procurar por mim por pelo menos vinte minutos.— Ele argumentou, olhando para os meus pés e, lentamente, fazendo o seu caminho até meu peito, pescoço e lábios.


 


—Este é o banheiro feminino.— Foda-se, isso é tudo o que eu posso dizer?


 


Ele assentiu. —É. Eu tive que verificar outros dois antes de chegar aqui. Uma velha me deu um tapa, mas eu esperava que você não tivesse ido embora ainda.—


 


—Por quê?—


 


—Eu nunca conheci uma mulher que poderia me deixar duro com um único olhar e pelo céu ou inferno, eu tinha que ter certeza que você sentiu isso também...—


 


—Eu não, desculpe... Eu não sou uma prostituta.— Mesmo que eu estivesse molhada como uma agora.


 


—Eu nunca disse que você era e se esse for o caso, vou sair antes de me parecer ainda mais idiota.—


 


—Não!— Eu gritei no momento em que ele se virou.


 


Uma única sobrancelha marrom escuro levantou, ele olhou para mim e mais uma vez a paixão e o desejo me bateram... nos bateu, como uma onda pulsante. Empurrando para longe da porta, ele me segurou. Levantando-me para o balcão, ele tomou meus lábios com os dele. Suas mãos estavam por toda parte e tudo que eu podia fazer era colocar minhas pernas em volta dele e enterrar minhas mãos em seu cabelo macio. Ele mordeu meu lábio inferior antes de beijar a lateral do meu rosto e meu pescoço. Eu podia sentir seu pênis através de suas calças, esfregando contra a minha calcinha... implorando para estar em mim.


 


—Se isso for um sonho, por favor, não me acorde.— Eu não sabia o que tinha tomado conta de mim... de nós, mas não havia como voltar atrás.


 


—Eu vou te foder tão forte que não haverá como negar o quão real isso é.— Ele geme, empurrando minha saia para cima antes de segurar a minha calcinha rendada preta e rasgá-la em mim.


 


Puxei o seu cinto, puxando-o com tanta força que com cada movimento eu fui empurrada para frente, uma e outra vez e, em troca, eu só ficava mais molhada e molhada.


 


Suas mãos enormes agarraram forte em minha cintura, me pegando e levando até a porta do banheiro. Ele beijou o topo do meu peito antes de ficar frustrado com a minha camisa. Batendo-me contra a porta, ele me prendeu lá com a parte inferior do seu corpo antes de rasgar a minha camisa. Ele engasgou com o sutiã de renda que eu usava, parando por apenas um segundo antes de puxá-lo para baixo e atacar o meu mamilo. Ele chupou e mordeu enquanto eu gemia como uma prostituta no banheiro feminino da minha faculdade.


 


—Por favor... por favor, me fode.—


 


—Com prazer.— Ele riu e sem qualquer aviso, empurrou profundamente dentro de mim... meus olhos rolaram, e minha cabeça foi contra a porta pelo prazer. Ele era tão grande, tão grosso, e enquanto ele me segurava, chupando o meu pescoço, ele me fodeu com força. A porta balançou atrás de mim enquanto ele fodia fortemente a minha boceta.


 


—Mais forte.— Eu gemi, segurando sua cabeça entre meus seios enquanto ele batia dentro e fora de mim.


 


Batida.


 


Batida.


 


Batida.


 


—Mais rápido.—


 


Agarrando minha bunda, ele mordeu entre meus seios, a dor fez meus dedos enrolarem... eu não tinha certeza de quando eu tinha perdido meus sapatos, mas eu não me importo… a dor disso é tão boa.


 


—Porra, sua boceta é tão fodidamente apertada.— Ele gemeu antes de tomar os meus lábios mais uma vez e uma vez que ele o fez, tudo o que eu recebi foi à língua e os dentes. Era como se ele estivesse tentando provar cada canto da minha boca, era áspero e sujo, como o nosso sexo.


 


—Estou perto...— eu gemi, fechando os olhos.


 


—Não.— Ele sussurrou, agarrando o meu cabelo e forçando os meus olhos a se encontrarem com os dele. —Eu quero ver seus olhos quando você gozar.—


 


Com falta de ar, segurando no seu rosto, olhei em seus olhos verdes. Quando ele exalou, o inspirei e vice-versa, até que eu não aguentava mais.


 


—Porra!— Nós dois gritamos, e assim, o Christopher Uckermann tinha me fodido.


 


Ficamos ali com ele ainda dentro de mim e eu segurando-o pelo que pareceu uma eternidade.


 


—Qual o seu nome?— Ele finalmente perguntou, e as repercussões do que aconteceu afundaram dentro de mim.


 


—Merda.— Eu gritei, empurrando-o e quando o fiz, eu olhei para a prostituta completamente fodida no espelho. —Oh Deus, que merda que eu acabei de fazer?—


 


Ele não parecia muito preocupado, só puxou sua cueca e agarrou o cinto. —Deixe-me adivinhar, você tem namorado?—


 


—Não. Sim. Merda, porra? Você não está noivo de uma supermodelo?— Eu não era só uma prostituta, mas eu era uma destruidora de lares também!


 


Ele revirou os olhos; —Sim, eu estou, no entanto, é um casamento de conveniência, nada mais.—


 


—Eu não acredito que você simplesmente disse isso. Você deve ir.— Eu disse, rapidamente arrumando o meu sutiã.


 


—Você usa todos os homens assim ou sou eu especial?—


 


—Não, eu não sou essa pessoa e não no falso tipo de oh meu Deus eu transei com um cara no banheiro. Sem mencionar, um homem quase casado! Eu realmente não sou assim. Merda, eu não posso acreditar que eu acabei de fazer isso!—


 


—Eu gostava mais de você quando estava gemendo.— Ele afirmou, parando atrás de mim e eu congelei de novo, minha respiração presa na minha garganta.


 


Suas mãos roçaram minhas costas e ele beijou minha clavícula, agarrando forte em meu peito mais uma vez. E porque eu era, como eu recentemente demonstrei, uma prostituta destruidora de lares, inclinei-me para ele.


 


—O que é isso?— Ele sussurrou em meu ouvido; —Eu vi você olhando para mim e um desejo que eu nunca senti me consumiu. Cortei meu discurso logo depois que você saiu, porque eu tinha que encontrá-la. Você me possuiu com os seus olhos castanhos sedutores e eu não iria embora até ter você... porque eu podia... eu sabia que podia. Mas nunca na minha vida eu quis uma mulher mais de uma vez. No entanto, tudo o que posso pensar agora é quando eu posso ter você de novo... e nem sequer sei o seu nome.—


 


Sua mão parou segurando o meu pescoço; —Dulce Maria...—


 


—Dulce Maria  o quê?—


 


—Savinon.


 


—Eu sou um homem muito poderoso Dulce... e eu posso oferecer-lhe muito...


 


—Eu não sou uma prostituta e não estou à venda, por favor, saia.— Implorei fracamente, enojada por minhas ações anteriores.


 


—Então você pode me dizer, qualquer coisa que você quiser, isso poderá ser seu.


 


— Tudo para o preço baixo da minha vagina?— Eu perguntei sarcasticamente.


 


— Eu não me importaria com a sua bunda também.— Ele riu, encontrando meu olhar no espelho agarrando a minha bunda. —Sim, eu estou noivo. Sim, isto é repentino, mas viva um pouco. Eu sei como é viver nesta cidade. Como os dias passam em nada além de verde. Nós podemos ir a qualquer lugar; você pode ter qualquer coisa, além do melhor sexo de sua vida... tudo com uma única palavra. Tudo que eu preciso é a sua discrição... e seu corpo.


 


Puxando um cartão, ele entregou para mim: 


 


— É a meu número particular. Esta oferta vale até meia-noite... me ligue e podemos fazer alguns arranjos Srta. Savinon.


 


Deixando sua camisa em cima do balcão, para mim, ele abriu a porta, encontrando o que tinha que ser seu guarda-costas que ficou esperando. Isso explicava porque ninguém tentou entrar.


 


Eu fiquei lá por cerca de uma hora antes de me limpar e ir para casa. O caminho da minha faculdade para a minha casa era curto. Eu tinha entrado em Yale, mas não havia nenhuma maneira que seria capaz de pagar, pelo menos não com Juan Pedro bebendo todo o nosso dinheiro. Então, eu estava presa nessa cidade miserável até o futuro previsível. Depois que minha mãe morreu, ele também. Ele ainda estava aqui fisicamente, mas mentalmente e emocionalmente, ele estava tão ausente quando eles vieram. Meus pais tinham se separado há anos, mas eu sabia que ele ainda a amava. Toda noite era a mesma coisa, ele gritava comigo com raiva. A culpa era minha, ele disse... eu fui à gota d'água que a quebrou. Ela não podia lidar com ser mãe e esposa. Eu não queria que essa cidade de beco sem saída fosse a minha vida, por isso, quando cheguei à última casa à direita, com as persianas quebradas, janelas rachadas e varanda decrépita, eu sabia que não queria voltar, nunca.


 


Alejandro e Poncho estavam lá, a camionete deles estava estacionada em nossa garagem; minha noite seria cheia de idiotas bêbados, gritando para um jogo que nenhum deles jogava e eu duvido que eles entendam mais do que o básico. Então Poncho iria tentar me dar uma cantada. Ele me dizia que me amava e teríamos o sexo mais maçante e seco que o homem conhece. Eu não sei por que eu o deixava fazer isso... eu acho que queria sentir alguma coisa na minha vida... nada parecido com paixão, algo que eu senti por um homem que acabei de encontrar, mas não conhecia.


 


Era fácil ver por que eu retirei o meu telefone, por que eu disquei o número dele. Eu queria viver. Eu queria a paixão e queria ir embora. Eu não dou um passo em direção a casa. Era uma loucura, irracional, e talvez a pior decisão que uma mulher poderia tomar, mas eu decidi apenas pular de cabeça, foda-se tudo.


 


—Eu estou na 56 da Merion Street, o quão rápido você pode chegar aqui?


 


Foi assim que tudo começou. É assim que eu me tornei seu brinquedo, sua amante e sua prostituta pessoal, mesmo depois que ele se casou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candysavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candyle Postado em 14/12/2022 - 23:25:25

    Continuaaa

  • dudinhah Postado em 21/10/2022 - 15:20:27

    Amei , continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais