Fanfics Brasil - Prólogo House of the dragon - Targaryen House (Aemond Targaryen)

Fanfic: House of the dragon - Targaryen House (Aemond Targaryen) | Tema: Amor,HOT,aemond,daena,alicent,rhaenyra,viserys,daemon,houseofthedragon,gameofthrones,original,serie,


Capítulo: Prólogo

24 visualizações Denunciar


Daena Targaryen (Interpretada por Emilia Clarke): Primeira filha de Rhaenyra Targaryen e Daemon Targaryen, conhecida por domador de dragões, por ter três dragões desde a infância.


Final "Game of Thrones": Daenerys Targaryen é louca? Roteiristas explicam  reviravolta na história da personagem - Purebreak


 


 


Drogon, dragão Daena.


Game of Thrones: Afinal, para onde foi Drogon?


 


Viserion, dragão de Daena.


Dragons on Game of Thrones: names of Viserion, Drogon and Rhaegal explained  – and which one became a wight


 


Rhaegal, dragão de Daena.


Game of Thrones S8-Rhaegal 4 by GiuseppeDiRosso on DeviantArt


   


 


   Aemond Targaryen (Intepretado por Ewan Mitchell): Filho de Viserys Targaryen e Alicent Hightower, conhecido como Aemond Caolho.


Aemond is House of the Dragon's most tragic character, and best villain -  Polygon


 


Vhagar, Dragão de Aemond. 


A Casa do Dragão | Conheça Vhagar, a dragão mais idosa da série


 


 


Observações básicas e fundamentais:


 


-Não li os livros, estou a base da primeira temporada de House Of The Dragon, então não seguirá os acontecimentos do mesmo. Irá ter uma grande mudança no contexto e idades para padronizar com a história. Caso não achar legal ou não gostar, não precisa ler.


- Comentem e curtem na história para eu saber se estão gostando dela, por favor! Me motiva a fazer e trazer mais episódios.


- Comentários preconceituosos serão apagados e seu perfil bloqueado.


- História 18, com conteúdo sexual, palavrões, violência extrema, morte, incesto, manipulação, etc.


- Plágio é crime!.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ieris

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Daena Targaryen  Faziam 6 anos que eu estava morando em pedra do dragão, com meus dois irmãos mais novos, Aegon e Viserys, minha mãe achou que seria melhor para nós ficarmos para cá depois de uma nova briga entre ela e Alicent.   Porém estou cansada de viver aqui, sem presença dos meus pais, sem meus irm ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais