Fanfics Brasil - I - Back to reality House of the dragon - Targaryen House (Aemond Targaryen)

Fanfic: House of the dragon - Targaryen House (Aemond Targaryen) | Tema: Amor,HOT,aemond,daena,alicent,rhaenyra,viserys,daemon,houseofthedragon,gameofthrones,original,serie,


Capítulo: I - Back to reality

335 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction House of the dragon - Targaryen House (Aemond Targaryen) - Capítulo 2 - I - Back to reality


 


Daena Targaryen 


Faziam 6 anos que eu estava morando em pedra do dragão, com meus dois irmãos mais novos, Aegon e Viserys, minha mãe achou que seria melhor para nós ficarmos para cá depois de uma nova briga entre ela e Alicent.


 


Porém estou cansada de viver aqui, sem presença dos meus pais, sem meus irmãos, sem os amigos que acabei gerando quando era menor, só existia eu e meus irmãos aqui, sem ninguém para trocar uma conversa que não seja sobre ‘’quero mamãe’’ , ’’me leva para ver o Drogon ’’e assim excessivamente.


 


Meus pensamentos estavam me deixando desnorteada quando ouço a porta se abrir, dou um pulo da cadeira, não estava esperando por isso.


 


- Princesa Daena, carta de sua mãe, Princesa Rhaenyra Targaryen.


 


Meu sorriso logo surge em meus lábios, estava esperando essa carta por dias. Me levanto rapidamente me encaminhando para um dos guardas.


 


- Poderia ler para mim?


 


Prontamente assentiu, demorou alguns segundos, o semblante dele mudou drasticamente, me deixando ainda mais ansiosa.


 


- Princesa Daena, sua mãe teve um aborto.


 


Assim que ouço essas malditas palavras, meu coração acelera, parecia que meu corpo não estava tendo forças para respirar, começando a fazer extrema força para puxar um pouco de ar, meu olhos enchem de lagrima.


 


- Ela descobriu que Alicent estava planejando algo sem consentimento dela e de seu avó, rei Viserys. Isso deixou extremamente nervosa e acabou abortando.


 


Cambaleio para o lado, por sorte havia uma mesa próxima e pude me segurar por ela. Os guardas rapidamente se aproximaram.


 


- Ela está pedindo sua presença em Porto Real imediatamente.


 


Estava tentando processar essas informações, fiquei muito tempo longe e não pude nem se quer vê-la, sentir os chutes de meu irmão. A Alicent foi capaz de tal atrocidade contra sua própria família.


 


- Daena, vamos ver o Drogon? -Viserys aparece, animado e sorridente, se ele soubesse o que se passa. Tento me recompor, limpando minhas lagrimas, respirando fundo para não transparecer nada para ele. Me inclino para o lado, vendo-o chegar até mim, me forço a dar um sorriso.


 


- Viserys agora não vai dar, a gente vai voltar para casa, tudo bem?


 


Ele se anima ainda mais, está com saudades da mãe assim como eu estou, por mais que não fosse dessa forma que eu teria que voltar, fico feliz por ir. Ele sai correndo empolgado pela ideia.


 


- Aegon vamos pra casa! -Ele grita.


                                                                ──────⊱◈◈◈⊰──────


                        1 dia depois


 


Cheguei em Porto Real voando com um de meus dragões, Drogon. Preferi que chegasse assim, mais rápido e sem ninguém falar em minha cabeça. Viserion e Rhaegal minha acompanharam durante a viagem inteira.


 


Assim que sobrevoo porto real, chego no fosso dos dragões.


 


*Valiriano*


- Pousar, Drogon!


 


     Grito para que Drogon ouça meu comando e, seguidamente, ele começa a descer. Viserion e Rhaegal desceram junto.


 


     Assim que ele pousa, o cervos se assustam com o tamanho dos meus dragões, quando vim pela última vez, eles não eram tão grandes.


 


Já estavam preparados para acorrentar meus dragões.


 


- Não precisará de correntes, não estão acostumados com isso, irão deixar eles nervosos, e não queremos isso.


 


       Digo enquanto descia de Drogon. Olho para eles e dou uma piscadinha, ambos se entreolharam e foram guardar as correntes. Aponto para o fosso e em seguida, Drogon, Viserion e Rhaegal se entreolharam e entraram dentro da fossa.


 


- Está sabendo muito bem controla-los.


 


Ouço a voz de meu pai, dou um sorriso indo em sua direção. A falta que sentia do meu pai não estava escrito, sempre fui bem próxima ao meu pai do que de minha mãe. Abracei-o fortemente e comecei a chorar, simplesmente foi uma mistura de emoções, saudades, a morte de meu irmão, a sensação de voltar a se sentir amada e protegida. Meu pai passava sua mão direita sobre meus cabelos, encostando sua cabeça na minha.


Viserion começou a urgir, ele está sentindo minha dor, minha tristeza.


 


- Se os deuses quiseram desse jeito, não temos o que fazer.


 


- Minha mãe acaba de perder um filho seu e você só fala isso?


 


Saio de seu abraço e olho para ele furiosa.


 


- Isso não ficar dessa forma, Daena, mas não temos o que fazer, os deuses quiseram levar o bebê para perto deles, não posso fazer muita coisa.


 


Fico sem dizer uma palavra.


                                                             ──────⊱◈◈◈⊰──────


Estava na hora do almoço, estava escondida pelo castelo para tentar raciocinar o que meu pai havia me falado. Ouvi pelas cervas que meu irmão já estava preparado para o enterro. Logo saio apressadamente para a sala de reunião, imagino que todos estariam ali esperando.


 


Assim que os guardas abriram as portas para mim, todos me olharam. Minha mãe, meu vô e meus irmãos sorriram, conforme fui aproximando, minha mãe veio até mim e me abraçou.


 


- Senti tanto sua falta minha filha.


 


- Também senti sua, mãe!


 


Ela me da um beijo em minha bochecha enquanto cariciava meus cabelos.


 


- Minha querida Daena, que saudade que eu estava! Meu vô chega no meio de nós duas com um sorriso no rosto, seguidamente me deu um beijo na testa.


 


- Você está tão linda!


 


Fomos interrompidos pela a porta que se abria, todos olharam para a mesma.


 


- Já está tudo pronto. - Sor Criston disse.


                                                             ──────⊱◈◈◈⊰──────


Estávamos no campo, não havia barulho nenhum, apenas o barulho do vento que estava forte e batia sobre as folhas das arvores.


 


- Fiquei sabendo que a cabeça saiu toda defomarda


 


Aegon estava comentando com o Aemond atrás de mim, não pude evitar de ouvir, uma lagrima escorria de meus olhos por pensar nessa cena. Assim que iria virar para falar algumas belas palavras, ouço Aemond.


 


- Aegon, cala a merda da boca em respeito.


 


Senti meu estresse saindo, torno as palavras de Aemond a minha, Aegon sempre foi uma homem sem escrúpulos, sem empatia nenhuma.


 


- Dracarys!


 


Ouço minha mãe gritar, seguidamente Syrax queima os corpos. Vejo minha mãe colocar a mão sobre o ventre, queria tirar essas dores dela e passar para mim, não sei como deve ser essa dor de perder um filho, e espero que eu não saiba. Meu pai abraça minha mãe, e Baela e Rhaena se abraçam, Jacaerys, Joffrey e Lucerys se abraçam.


 


Sinto uma mão em meu ombro, olho para o lado e vejo Aemond, ele está olhando fixamente para o corpo que queimava rapidamente, ele respirava tranquilo.


 


- Sinto muito pelo seu irmão.


 


Continuo o encarando, ele nunca foi ruim comigo, ele sempre foi ruim com meus irmãos, mas eu estava com um ódio por ter feito isso com meu irmão e assim que iria sair ele segura meu braço.


 


- Você não precisa fugir de mim, não fui eu quem tramei nada, não estava sabendo disso.


 


Nós dois se olhamos, eu sentia verdade em suas palavras. Ele retirou sua mão de meu braço, e pousou suavemente em meus cabelos, após alguns segundos foi embora.


 


O fogo se apagou, sobrando apenas cinzas, assim todos foram embora.


 


──────⊱◈◈◈⊰──────


Anoiteceu, todos estavam em seus aposentos, estava muito tarde.


Estou deitada na minha cama, quanta saudade que tinha na minha cama!


Passo minhas mãos pela cama, fecho meus olhos, inevitavelmente aparece a cena do funeral do bebê em minha mente, não cheguei a ver minha mãe grávida, mas já o amava.


Meus pensamentos são interrompidos por algumas batidas na porta.


 


- quem é?


 


- Baela, posso entrar?


 


Baela? Essas horas? Deve ter acontecido alguma coisa para ela vir essas horas.


 


- Pode sim.


 


Ela entra, abro meus olhos e direciono a ela. Ela chega até minha cama e se senta.


 


- Você está bem?


 


Respiro fundo e assinto


 


- Estou sim


 


Ela coloca uma de suas mãos na minha e acaricia de leve.


 


- posso dormir com você?


 


Quando éramos pequenas tínhamos o costume de dormirmos juntas Quando minha mãe brigava com Alicent, era um método de conforto entre nós.


Vou para o lado, dando espaço para que ela deitasse.


Ficamos em silêncio e logo caio no sono.


──────⊱◈◈◈⊰──────


Alguém bate na porta, creio que seja avisando que o café esteja pronto.


Olho para o lado e Baela já não estava mais. Será que acordei tão tarde?


Coloquei um vestido preto com algumas escamas vermelhas na parte dos seios e braços, ele tinha duas aberturas na perna, chegava até no meio da virilha, então coloquei uma calça preta, amo esse vestido pela capa que ha nele, e minha bota que normalmente uso para montar, confortável e simples na cor preta.


Faço uma trança simples em meus cabelos, depois o amarro em coque para finalizar.


Estava indo para a mesa de jantar mas decidi que iria ver Drogon, Viserion e Rhaegal, talvez voar um pouco.


Estou tão acostumada com apenas as presenças deles que automaticamente evito contato com outras pessoas.


Assim que chego no fosso dos dragões, os chamo mas sem nenhuma resposta. Começo a ficar meio tensa, sobre o paradeiro deles quando ouço um ungido parecido com de Viserion, vindo do céu.


Olho para o céu e vejo eles voando livremente, parecem felizes. Um sorriso abre em meu rosto instantaneamente.


 


- Um dia eles podem não obedecer mais.


 


Ouço a voz de Aemond, me viro para ele.


 


- Ou pior, não voltarem mais.


 


Revirou os olhos e respiro fundo. Essas horas e ele querendo ser irônico. Cruzo meus braços e chego mais perto.


 


- Eu tenho perfeito controle de meus dragões, nunca fizeram o que eu não mandei. Você tem que ver com mais clareza.


 


A expressão dele muda totalmente, o olhar frio dele surge, percebo que se estressou com o que eu disse, logo dei risada.


 


Por um estante ele me coloca contra a parede do fosso dos dragões, segurando meus dois braços no mesmo.


 


- o que você tá fazendo? Me solta!


 


Ele me encarara sem dizer nada, sinto meu coração acelerar, minha respiração fica mais rápida.


 


- Não faça piadas sobre algo que seus irmãos causaram!


 


Ele fala firmemente, me mantendo presa.


 


- Você que causou isso em você!


 


Aemond aproxima seu rosto para mim, apertando firmemente meu pulso.


Nos dois estávamos se encarando, percebo seu olhar intercalando pata minha boca, confesso que isso me deixa um pouco estranha..


 


- Não me provoque Daena, isso não é problema seu.


 


Assim que ele conclui sua frase, Viserion pousa agressivamente, jogando areia e pedras para todos os lados, acertando em mim e Aemond, sinto o Aemond se virar contra eles e me abraçar e proteger meu rosto das pedras, eu me encolho em seu abraço.


Viserion urge o mais alto que já ouvi até então, ele chega com sua cara para perto de nós, assim que percebo, me solto de Aemond.


 


*Valiriano*


- Está tudo bem Viserion, estou bem.


 


Levanto minha mão para toca-lo. Sinto que com o toque ele se acalmou, e logo se afastou de mim e voltou a voar com Drogon e Rhaegal.


Respiro fundo, meu coração parece que vai sair pela boca.


 


- Eles realmente tem uma forte conexão com você, Daena.


 


Aemond chega ao meu lado e me encara, dirijo minha visão a ele, não falo absolutamente, não sei muito bem o que aconteceu alguns segundos atrás.. Ele me olha de cima a baixo e começou a ir embora.


 


- De comida para Vhagar.


 


Ele disse enquanto saia para um dos cervos.


.


.


.


.


.


Outfit da Daena na ultima cena


 


Papéis de Parede Game of Thrones, Daenerys Targaryen, olhar, série de TV  2880x1800 HD imagem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ieris

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais