Fanfics Brasil - Dia difícil 3 7 anos antes

Fanfic: 7 anos antes | Tema: Pantanal


Capítulo: Dia difícil 3

17 visualizações Denunciar


De pois do enterro do ze leoncio todos todos estavam indo para casa quando  os filhos dele estavam indo para casa o marcelo falou -meus pêsames gente eu sei como é isso mesmo o tenorio não sendo o pai  e sendo muito ruim eu fiquei muito triste quando ele morreu. O joventino  filho mais novo do ze agraceu Ele estava com a guta e seu filho  Otávio marcelo se despediu-  de neda agora eu vou indo porque está no hora desse mocinho dormir aliás  onde esta a sua filha e do ze lucas? Ele respondeu-eles estão em casa com a  minha vó depois disso eles se despediram e foram embora.Aquela noite foi muito difícil ,a filo (viuva do zé leoncio)foi pro quarto e não saio mais a noite toda, o jove a juma sua esposa  quase não  dormiram a noite pensando nele, zé lucas (filho mais velho de ze ) e irma esposa dele passaram a noite chorando, tadeu filho do meio e zefa sua esposa tinham outra coisa para se preocupar zefa está grávida e eles não sabiam como contar isso para todos  tadeu e seus irmãos tinha cabado de perder o pai e filo o marido ele  não sabia se era a hora certa ,zefa tinha contado isso quando eles estavam no altar indo para mesa do padre e ainda até  eles estavam  em choque então eles decideram contar depois quando todos estiveram melhor. No outro dia ......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juminha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais