Fanfics Brasil - Capítulo: 24 O Guardião

Fanfic: O Guardião | Tema: ( AyA )


Capítulo: Capítulo: 24

129 visualizações Denunciar


       Meia hora depois, a policial Jennifer Romanello estava sentada à mesa da cozinha, olhando para Anahi, que contava sua história. Não demorou muito para ela contar tudo. Embora suas palavras fossem importantes, era seu olhar que confirmava que ela estava dizendo a verdade.
Apesar de tentar aparentar calma, estava visivelmente apavorada. Até Jennifer ficou nervosa e sentiu a pele se arrepiar no momento em que Anahi contou que Christopher a chamara de Analia,quem ele dizia ser sua esposa.


 


 


Jennifer: Não estou gostando disso (falou, quando Anahi terminou).


 


 


 


         Embora Jennifer soubesse que aquilo era um eufemismo digno de alguém com a inteligência de Pete Gandy, o que mais poderia dizer? Credo! Compre uma arma e tranque as portas! Esse cara é louco! Alfonso e Anahi estavam tão abalados que precisavam de alguém que os mantivesse calmos. Além disso, aquilo era exatamente o que seu pai teria dito. Seu pai era um mestre em manter as pessoas tranquilas em situações tensas. Ele sempre dizia que essa
era a coisa mais importante que um policial podia fazer se quisesse viver o bastante para se aposentar.


 


 


 


Alfonso: O que devemos fazer? 


 


Jennifer: Ainda não tenho certeza (respondeu Jennifer) Mas posso rever algumas coisas só para me certificar de que entendi tudo direito?


 


 


 


         Anahi estava roendo as unhas distraidamente, pensando na única parte da história que deixara de fora. Aposto que você não contou a Alfonso que me deixou passar a noite na sua
casa. Como acha que ele se sentiria em relação a isso? Alfonso provavelmente não se importaria, já que não acontecera nada. Aquilo não era como o que Sarah tinha feito com ele. Então por que não conseguia contar?
         Perdida em pensamentos, no início Anahi não percebeu que Jennifer tinha acabado de lhe fazer uma pergunta.


 


 


 


Jennifer: Tem alguma ideia de como ele soube que você estava lá? (repetiu Jennifer).


Anahi: Não (respondeu ela).


Jennifer: Mas ele chegou lá antes de você?


Anahi: Acho que foi de carro com a Edna. Não sei há quanto tempo estava lá, mas, sim, chegou antes de mim. Vi o carro de Edna na beira da estrada, mas não os vi chegar.


Jennifer: Tem mais alguma coisa que eu precise saber e ainda não sei? (Anahi gelou, mas logo lembrou que Jennifer não teria como saber sobre Christopher ter dormido em sua casa).


Anahi: Bom, não sei exatamente (suspirou) Não sei se isso é importante ou não, mas...


Jennifer: Nesses casos tudo é importante, qualquer informação. Diga (pediu).


Anahi: Hoje ele me chamou de Analia e disse que era sua esposa, mas o dia em que me contou que havia sido casado, me disse que a mulher com quem havia se casado chamava-se Jessica.


Jennifer: Jessica? Ele foi casado duas vezes então?


Anahi: Não, ele disse que havia se casado uma única vez,e que o nome dela era Jessica, porém hoje me chamou de Analia.


Jennifer: Que estranho,porque teria mentido sobre o nome? A não ser que a mentira tenha sido que se casou apenas uma vez. Veremos ((Jennifer se virou para Alfonso).


Jennifer: E você pensou que tinha uma reunião com seu advogado? 


Alfonso: Havia uma mensagem na oficina para que eu me encontrasse com ele às cinco. Um dos caras que trabalham lá anotou o recado, mas, quando cheguei ao escritório do advogado, ele não sabia de nada sobre aquele encontro, por isso fui direto para a casa de Anahi (Alfonso pareceu quase nauseado. E zangado. Jennifer se virou para Anahi de novo).


Jennifer: Posso lhe perguntar por que você foi lá?


Anahi: Sou uma idiota (murmurou).


Jennifer: O que disse?


Anahi: Nada (Ela respirou fundo) Havia uma semana que eu não via Christopher e nem ouvia falar dele. Achei que isso tivesse acabado.


Jennifer: Acho que você não deve fazer isso no futuro. Lugares públicos tudo bem, mas tente evitar lugares em que ele poderia encontrá-la sozinha, está bem? (Anahi suspirou).


Anahi: Não se preocupe.


Jennifer: E o que sabe sobre Analia? Ou sobre Jessica.


Anahi: Na verdade, nada. Sobre Analia jamais havia escuto sobre até o dia de hoje quando me chamou assim. E sobre Jessica, Christopher disse que foi casado com ela durante alguns anos, mas não deu certo. Não disse mais nada. Nós nunca falamos sobre ela.


Jennifer: E ele é de Denver?


Anahi: Foi o que me disse.


Jennifer: E mais uma vez não a ameaçou diretamente?


Anahi: Não. Mas não precisava dizer nada. Ele é louco ("Quanto a isso não resta dúvida", pensou Jennifer).


Jennife: E ele nunca insinuou o que poderia fazer depois? (perguntou Jennifer. Anahi balançou a cabeça. "Tenho tido todos os tipos de fantasias", pensou, "quer ouvi-las?" Mas, em vez de dizer isso, fechou os olhos).


Anahi: Só quero que isso acabe (sussurrou ela).


Alfonso: Você vai prendê-lo?  Ou levá-lo para ser interrogado? (Jennifer demorou um instante para responder).


Jennife: Farei o que puder (Ela não precisou dizer mais nada. Alfonso e Anahi desviaram o olhar).


Anahi: Em que pé isso nos deixa? 


Jennifer: Olhe, sei que você está preocupada. Apavorada. E, acredite em mim, estou do seu lado, por isso não pense que vou parar por aqui e me esquecer disso. Investigarei o passado de Christopher Franklin para ver o que consigo descobrir e estou certa de que em algum instante falarei com ele. Mas lembre-se de que tenho de trabalhar com Gandy...


Anahi: Ah, ótimo (Jennifer estendeu o braço sobre a mesa e apertou a mão de Anahi).


Jennifer: Mas eu lhe dou a minha palavra de que investigaremos isso. E faremos tudo para ajudá-la. Confie em mim, está bem? (Esse era o tipo de conversa fiada que todos queriam ouvir em momentos com aquele. Não admirava que não tivesse soado bem).


 


 


 


*******************************************************************************


 


           


 


           Maite estava assistindo a The Jerry Springer Show quando ouviu o telefone tocar. Pegando-o distraidamente, manteve os olhos na tela enquanto murmurava um alô. Um momento depois, seus olhos brilharam.


 


 


Maite: Ah, oi. Eu estava esperando você ligar...


 


 


 

 

 

*****************************************************************************

 

 

 

 

             

 

           

 

          Jennifer mal conseguiu se concentrar na volta de carro para casa. Só conseguia pensar na sensação de desconforto em seu estômago e no caso gritante de nervosismo que o ronco do motor parecia incapaz de afastar. A coisa toda a apavorava em vários níveis. Como policial, sabia quanto os homens que cometiam assédio podiam ser perigosos. Contudo, como mulher, identificava-se com Anahi de um modo mais pessoal. Só precisava fechar os olhos para se ver
lá, com Anahi, sentindo sua impotência. Não havia nada pior. A maioria das pessoas vivia na ilusão de que tinha controle sobre a própria vida, mas isso não era totalmente verdade. Sim, você podia decidir o que comer no café da manhã, o que vestir e todas essas pequenas coisas, mas, assim que saía para o mundo, estava à mercê de todas as outras pessoas ao seu redor, e tudo o que podia fazer era torcer para que elas não descontassem em você caso estivessem tendo um dia ruim.
         Sabia que essa era uma visão um pouco sombria das coisas, mas era exatamente o que estava acontecendo agora. Anahi perdera a ilusão de segurança e queria que Jennifer, alguém, qualquer pessoa,a restituísse. O que ela tinha dito? Só quero que isso acabe. Sim, quem não ia querer? O que Anahi realmente tinha querido dizer era que queria que as coisas voltassem a
ser como antes, quando o mundo parecia seguro. Isso não seria assim tão fácil. Parte do problema era que a própria Jennifer se sentia um pouco impotente. Afinal de contas, eles haviam telefonado para ela pedindo ajuda, mas ela ainda nem podia falar com Christopher sozinha na
condição de policial. E Pete Gandy, embora talvez fizesse o que Jennifer pedisse se ela agisse de modo sedutor, provavelmente estragaria tudo assim que abrisse a boca.
       Mas ela poderia investigar o sujeito por conta própria. E, como prometera a Alfonso e Anahi, era exatamente isso que pretendia fazer.

 

 

 

              Uma hora depois de Jennifer Romannello ter ido embora, Anahi e Alfonso ainda estavam sentados à mesa. Alfonso estava tomando uma cerveja, mas Anahi não o acompanhava. Ela não conseguira nem beber a taça de vinho de que se servira e despejara a bebida na pia. Só olhava para a frente, distraída, falando pouco e, ainda que parecesse cansada, Alfonso sabia que não adiantava sugerir que ela fosse para a cama, já que dormir estava fora de cogitação para os dois.

 

 

 

 

 

Alfonso: Está com fome? 

 

Anahi: Não.

 

Alfonso: Quer alugar um filme?

 

Anahi: Também não.

 

Alfonso: Bem, tenho uma ideia. Vamos apenas ficar sentados aqui, olhando um para o outro por algum tempo. Talvez possamos nos preocupar um pouco, só para quebrar a monotonia. Quero dizer, precisamos encontrar algo para passar o tempo (Ao ouvir isso Anahi finalmente sorriu).

 

Anahi: Tem razão (Ela pegou a cerveja de Alfonso e tomou um gole) De qualquer maneira estou ficando um pouco cansada disso. Não parece estar me fazendo bem.

 

Alfonso: Então o que você quer fazer?

 

Anahi: Pode apenas me abraçar?  (pediu, levantando-se e indo na direção dele).

 

 

 

 

 

           Alfonso se levantou e a envolveu em seus braços. Puxou-a mais para perto, absorvendo o calor de seu corpo. Nos braços de Alfonso, Anahi apoiou a cabeça no peito dele.

 

 

 

 

 

Anahi:  Estou feliz por você estar aqui (sussurrou ela) Não sei o que faria sem você.

 

 

 

 

 

        Antes que Alfonso pudesse dizer alguma coisa, o telefone tocou. Tanto ele quanto Anahi ficaram tensos. Continuaram abraçados enquanto o telefone tocava uma segunda vez.
Depois uma terceira. Alfonso a soltou.

 

 

 

 

 

Anahi:  Não (exclamou Anahi, com medo nos olhos. O telefone tocou uma quarta vez. Alfonso a ignorou. Foi para a sala de estar e pegou o fone. Segurou-o por um momento virado para baixo e depois o ergueu lentamente até o ouvido).

 

Alfonso: Alô? 

 

xxxx: Ah, oi. Por um segundo, não tive certeza se você estava aí (disse a voz do outro lado, e o rosto de Alfonso relaxou).

 

Alfonso: Ah, oi, Emma (respondeu ele, sorrindo) Como vai?

 

Emma: Bem (A voz de Emma era cheia de energia)  Mas ouça, estou em Morehead City e você não vai acreditar em quem acabei de ver (Anahi foi para perto de Alfonso, na sala de estar, e ele afastou o fone de seu ouvido para que ela também ouvisse).

 

Alfonso: Quem?

 

Emma: Maite. E você não imagina com quem ela estava.

 

Alfonso: Com quem?

 

Emma: Christopher. E não é só isso. Acabei de vê-los se beijando.

 

 

 

 

 

 

*******************************************************************************

 

 

 

 

Anahi: Não tenho a menor ideia do que isso significa. Quero dizer, não faz sentido.

 

 

 

         

 

          Alfonso havia desligado o telefone e ambos estavam sentados no sofá, com uma única lâmpada acesa atrás deles. Singer dormia perto da porta da frente.

 

 

 

 

 

Alfonso: Maite mencionou alguma coisa no salão esta semana? Sobre estar se encontrando com Christopher? (Anahi balançou a cabeça).

 

Anahi: Nada. Nem uma palavra. Maite corta o cabelo dele, mas era só isso que eu sabia.

 

Alfonso: Ela não ouviu as coisas que você falou sobre ele?

 

Anahi: Deve ter ouvido.

 

Alfonso: Mas não se importou?

 

Anahi: Ou não acreditou em mim.

 

Alfonso: Por que ela não acreditaria em você?

 

Anahi: Vai saber! Conversarei com Maite amanhã. Talvez consiga enfiar algum juízo na cabeça dela.

 

 

 

 

 

 

*******************************************************************************

 

 

 

 

 

 

           Mais tarde, Christopher levou Maite para a casa dele e ambos ficaram na varanda, olhando o céu. Encostado em Maite, ele passou os braços ao redor da cintura dela, levando as mãos para os seios. Maite encostou a cabeça nele e suspirou.

 

 

 

 

 

Maite: Lá em casa, por um momento tive certeza de que você iria telefonar (Ele beijou o pescoço dela e o calor dos seus lábios a fez estremecer. A lua projetava um brilho prateado nas árvores) É tão bonito aqui! Tão quieto!

 

Christopher: Shh. Não diga nada. Apenas ouça (Christopher não queria ouvir a voz dela, porque não era a de Anahi. Estava com outra mulher, que não significava nada para ele, mas seu corpo era macio e quente e ela o desejava).

 

Maite: E a lua...

 

Christopher: Shh (repetiu ele).

 

 

 

 

 

            Uma hora depois, quando estavam juntos na cama, Maite gemeu e fincou os dedos nas costas de Christopher, mas ele lhe dissera para não fazer nenhum som. Não sussurrar, não falar. Também insistira para que o quarto ficasse completamente escuro.
            Christopher se moveu em cima de Maite, sentindo sua respiração na pele dela. "Anahi", desejou sussurrar. "Você não pode continuar fugindo de mim. Não vê o que temos? Não anseia pelo fruto de nossa união?".
            Mas então Christopher se lembrou do encontro deles no bosque, da expressão de horror nos olhos de Anahi. Viu sua repulsa, ouviu suas palavras de rejeição. Sentiu seu ódio. A lembrança o feriu, foi um ataque aos sentidos dele. "Anahi", desejou sussurrar, "você foi cruel comigo hoje. Ignorou minha declaração de amor. Tratou-me como se eu não significasse nada..."

 

 

 

 

 

Maite: Ai! Não tão forte... você está me machucando... Ai! (O som o trouxe de volta).

 

Christopher: Shh (sussurrou, mas não afrouxou as mãos).

 

 

 

 

 

 

          À luz pálida que entrava pela janela, só pôde distinguir uma sombra de medo nos olhos de Maite. E sentiu uma onda de desejo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                                                                                     Continua...

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): machadobrunaa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Embora seu turno começasse às oito, às seis da manhã de quarta-feira Jennifer estava sentada ao computador, com a cópia do relatório original de prisão de Alfonso Herrera ao seu lado. No alto da página havia os dados básicos de Christopher Franklin: nome, endereço, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leandroportinon Postado em 25/02/2023 - 01:32:43

    dá andamento nessa tbm pfvr

  • leandroportinon Postado em 25/02/2023 - 01:32:26

    pq sumiu dessa fic aqui?

  • leandroportinon Postado em 25/02/2023 - 01:32:12

    postaaaaaaaaaaa mais pfvr

  • leandroportinon Postado em 25/02/2023 - 01:31:57

    Pelo amor de deus não abandona a fic não. Estou muito ansioso

  • leandroportinon Postado em 22/01/2023 - 01:42:36

    Voltaaaaaaa pfvr

  • leandroportinon Postado em 22/01/2023 - 01:42:22

    '-' não vai mais postar? sumiu daqui

  • leandroportinon Postado em 15/01/2023 - 23:38:43

    Quero saber a continuação!

  • leandroportinon Postado em 15/01/2023 - 23:38:22

    voltaaaaaaa

  • leandroportinon Postado em 12/01/2023 - 15:02:14

    Volte logo

  • leandroportinon Postado em 12/01/2023 - 15:01:56

    Estou muito nervoso, ansioso pra saber o que vai acontecer.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais