Fanfic: O Guardião | Tema: ( AyA )
Fazia muito tempo que Christopher não dava uma gargalhada e, dentro do carro, ela pareceu ainda mais alta. "Ele é ciumento" dissera Anahi sobre seu cão. Como se ela acreditasse mesmo que ele é humano. Que fofo.
A noite que passaram juntos tinha sido maravilhosa. Havia gostado da companhia de Anahi, é claro, porém o que mais admirava nela era sua resiliência. A vida de Anahi tinha sido difícil e, no lugar dela, a maioria das pessoas seria marcada pela amargura ou pela raiva, mas ele não percebera nenhum traço disso no encontro com ela. Anahi era adorável. O modo como sorrira para ele, com uma animação quase infantil, e a expressão que revelava seu conflito interior enquanto ela decidia se devia mudar seus planos com os amigos... ele tinha a sensação de que poderia observá-la durante horas, sem nunca se cansar. "Eu me diverti muito no sábado à noite" dissera Anahi.
Christopher estava quase certo de que ela havia se divertido, mas precisara vê-la hoje para confirmar. Sabia que a mente era capaz de criar coisas estranhas no dia seguinte a um encontro. Perguntas,anseios, preocupações... Deveria ter feito isso, deveria ter dito aquilo? Ele havia reconstituído cada detalhe do encontro, lembrando-se das expressões de Anahi e tentando encontrar sinais em suas afirmações que sugerissem que ele havia feito algo errado. Não conseguia dormir, até que enfim escreveu o bilhete que deixaria na casa dela para que o
encontrasse de manhã. Mas ele não precisava ter se preocupado. Ambos tinham se divertido muito. Era ridículo pensar que ele havia feito algo errado.
Seu celular tocou e ele verificou quem era. Blansen, seu supervisor no trabalho. Sem dúvida para dar más notícias sobre o cronograma, atrasos e custos mais altos que os previstos. Blansen sempre tinha notícias ruins. Um homem deprimente. Dizia que se preocupava com seus subordinados, mas isso significava que não queria que eles trabalhassem duro. Christopher não atendeu. Em vez disso, voltou a pensar em Anahi. Só podia ser obra do destino eles terem se conhecido, pensou. Havia milhares de outros lugares onde ele poderia ter estado naquela manhã. Só precisaria cortar os cabelos dali a algumas semanas, mas havia entrado no salão como se guiado por uma força desconhecida. Destino. O celular tocou de novo,mas novamente não atendeu.
"Sim, o encontro correra bem" pensava ele. Mas havia uma coisa. Hoje, perto do fim... Talvez ele não devesse tê-la beijado. Não havia planejado fazer isso, mas ficara tão feliz quando ela mudou seus planos para sair com ele de novo que aquilo simplesmente... aconteceu. Uma surpresa para os dois. Mas passara dos limites. Seria cedo demais?
"Provavelmente", concluiu, e lamentou. Não havia nenhuma pressa. Seria melhor ir devagar na próxima vez que a visse. Dar-lhe um pouco de espaço,deixá-la chegar às suas próprias conclusões sobre ele, sem pressão,com naturalidade... O celular tocou pela terceira vez, mas Christopher continuou a ignorá-lo. Reviu a cena em sua mente. Muito fofo.
No sábado à noite, durante o jantar, Christopher olhou para Anahi, do outro lado da mesa, com um leve sorriso brincando em seus lábios.
fotografando casamentos,festas e bares, ou crianças levadas à força pelos pais.
ano, mais ou menos. Na verdade, fui criado em Denver e passei a maior parte
da vida lá.
derrame há alguns anos e... bem, não é nada bom. Minha mãe mal tem consciência do que acontece ao seu redor e não se lembra de mim. Na verdade, não se lembra de quase nada. Tive que mandá-la para um lugar em Salt Lake City especializado em tratar vítimas de acidente vascular cerebral.
À medida que a noite avançava,o céu ia escurecendo,revelando as estrelas. Nem Anahi nem Christopher se apressaram em terminar o jantar. No fim da refeição pediram café e dividiram uma fatia de torta de limão. Ainda fazia calor quando eles finalmente foram embora. Esperando que Christopher lhe oferecesse a mão ou o braço,Anahi ficou surpresa por ele não fazer nem uma coisa nem outra. Uma parte dela se perguntou se ele estaria se contendo por ter percebido que ela fora apanhada desprevenida por aquele beijo, no início da semana. Outra parte se perguntou se ele estaria surpreso consigo mesmo por tudo o que lhe contara sobre seu passado. Havia muito a digerir, pensou ela. A revelação sobre ter sido casado viera do nada e Anahi se questionou sobre o porquê de ele não ter mencionado isso no primeiro encontro, quando ela lhe falou a respeito de Rodrigo.
para Christopher. "Gosto dele" pensou ela. Não estou louca por ele, não sofreria se tivesse que lhe dizer adeus, mas gosto dele. E por enquanto isso é suficiente para mim.
Autor(a): machadobrunaa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Sailing Clipper era um bar típico das cidades pequenas litorâneas: pouco iluminado e com cheiro de mofo, cigarro e bebidas alcoólicas envelhecidas, popular entre os trabalhadores, que se amontoavam ao redor do balcão. Encostado à parede oposta, o palco destacava-se mais alto que a pista de dan&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leandroportinon Postado em 25/02/2023 - 01:32:43
dá andamento nessa tbm pfvr
-
leandroportinon Postado em 25/02/2023 - 01:32:26
pq sumiu dessa fic aqui?
-
leandroportinon Postado em 25/02/2023 - 01:32:12
postaaaaaaaaaaa mais pfvr
-
leandroportinon Postado em 25/02/2023 - 01:31:57
Pelo amor de deus não abandona a fic não. Estou muito ansioso
-
leandroportinon Postado em 22/01/2023 - 01:42:36
Voltaaaaaaa pfvr
-
leandroportinon Postado em 22/01/2023 - 01:42:22
'-' não vai mais postar? sumiu daqui
-
leandroportinon Postado em 15/01/2023 - 23:38:43
Quero saber a continuação!
-
leandroportinon Postado em 15/01/2023 - 23:38:22
voltaaaaaaa
-
leandroportinon Postado em 12/01/2023 - 15:02:14
Volte logo
-
leandroportinon Postado em 12/01/2023 - 15:01:56
Estou muito nervoso, ansioso pra saber o que vai acontecer.