Fanfic: Ava e Beatrice - Eu vou estar esperando Você! Warrior Nun2 | Tema: Warrior Nun ,Avatrice,Freiras guerreiras,Yuri,lgbtqia+
Beatrice levanta e se alonga. Ela respira fundo como se fosse enfrentar mais um dia, o sol está nascendo e a visão é bonita,mesmo através da janela do seu quarto.Velhos hábitos que não mudaram.Ela sempre acorda cedo.
Há um livro na mesinha de cabeceira.Dentro,duas fotos soltas,impressas.Beatrice toca-as antes de guardar o livro adequadamente. Em uma delas: ela,Camila,Mary,Shannon e Lilith num pós treino.A irmã Megan havia tirado essa!A outra foto era de uma máquina de shopping onde ela tirou fotos pára forjar documentos falsos na fuga depois do Vaticano. Seriam apenas uma dela e uma de Ava como de documentos mas Ava fez umas sessões a mais!Uma sequencia de fotos onde culminava em Ava mostrando a língua e Beatrice finalmente rindo!
Depois de forjar o documento ela lembrou de Ava olhando muito apreciativa e dizendo com naturalidade que nunca tivera nada em seu nome,como se ela nunca tivesse existido. Beatrice apenas lhes deu sobrenomes diferentes para não correr o risco de esquecerem o disfarce e levantar suspeitas,quanto mais perto da verdade a mentira é, mais fácil de esconder!
Pensar nisso fez ela pensar que era assim que conseguia passar tanto tempo com a portadora do halo sem entregar a verdadeira natureza de seus sentimentos. Ser a protetora e melhor amiga dela lhe permitia ser carinhosa,atenciosa e até segurar as mãos dela nas suas ,sem que isso parecesse que estava apaixonada.Porque irrevogavelmente a verdade absoluta era que ela estava apaixonada já ha um longo tempo.Depois que Ava se foi,Beatrice tinha um vazio,onde costumava a ficar o coração.
O surto de demônios foi uma época realmente difícil de transpor.Mesmo com a morte de Adriel eles estavam por todos os lados,muitas vezes ela achou que não iam conseguir sem a portadora do Halo,mas então Lilith apareceu,tinha feito o seu melhor como uma aliada e isso provou a verdadeira inclinação de seu coração.
As duas dividiram muitas batalhas. Lilith salvou sua vida,também o fez por Camila outras duas vezes,ela parecia ter encontrado novamente seu lugar.Até sua mãe quis se glorificar dizendo que ela era uma espécie de ser divino,mas aparentemente Lilith superou sua ânsia por aprovação e seu ego. Era mais amorosa e calorosa agora que era metade tarasca,seja lá o que isso significasse.A amizade entre elas voltou com a confiança e o perdão.
Depois de meses de luta árdua,os demônios sumiram.Nenhum sinal de possuídos em nenhum lugar.Isso pode ter sido um alívio,mas também foi assustador.Porque agora o mundo se abria em possibilidades.
Beatrice tentou todos os escritos antigos,todas as maneiras de entrar no portal e encontrar Ava,mas depois que quase morreu injetando divinium em si mesma para conseguir atravessar ,o portal explodiu. Foi do nada,ninguém por perto,ele apenas entrou numa espécie de combustão e explodiu.Levou mais 7 meses de pesquisas e tratamento como de câncer para que Beatrice pudesse se recuperar por completo.Felizmente para ela,Jillian agora sabia mais do que antes,embora ela visse nos olhos da mulher uma tristeza que ela entendia muito bem.
Depois disso Beatrice voltou a Suíça,pegou as coisas do apartamento e enviou para o seu novo ,apenas algumas quadras do convento.Afinal aquela era sua família,ela não iria abandoná-las e aqueles objetos eram agora um relicário de saudade,uma prova da curta presença de Ava neste mundo e em sua vida.
Como se precisasse de alguma coisa dessas para lembrar dela...Tudo a fazia lembrar dela a cada instante numa tortura constante que ela não se permitia parar. Parar de sentir tanto,voltar a sorrir significaria que ela tinha aceitado,se conformado. Ela não podia.Ela não conseguia.
Viajou pelo mundo, passou um tempo nas montanhas,Tibete,Índia,viu templos e lugares de tirar o fôlego.Entendeu sobre religiões antigas,culturas e deuses,não pelo seus livros,mas vivenciando.Aprendeu a surfar na costa.Caminhou pela Time Square decorada para o Natal...Era uma viagem de busca por algo.Algo que ela acabou percebendo se tratar de uma verdade simples.Tudo bem não saber tudo,tinham coisas ruins e coisas boas no mundo. Isso era o bastante pra escolher o que fazer.
Ela era livre para escolher,para acreditar.Ela era dona da sua vida.
Visitou os pais.Os acontecimentos na TV de certa forma mexeu com eles.Ela contou as coisas que era permitido contar,a melhor versão que podia.A igreja não era mais uma instituição de hierarquia e fé depois que todos seus líderes foram assassinados ou viraram as costas para seguir Adriel. Ninguém sabia ao certo como ficaria isso,só sabiam que a grande religião havia caído.
Seu pai disse que ela poderia fazer o que quisesse com o tanto de estudos que ela tinha,já que a igreja não era mais uma opção exatamente.Ele lhe deu uma senha de uma conta em seu nome com sua herança.Beatrice recusou,mas eles literalmente imploraram para que ela aceitasse e pudesse assim cuidar de si.Ela percebeu que eles ainda tinham reservas quanto a quem ela era,ou como viveria a vida e isso talvez fosse uma maneira de assegurar que ela ficasse longe.Mas depois de mais uns dias de conversa entendeu que eles a queriam segura e que da maneira deles,queriam o melhor para ela.
Beatrice podia ver agora: - assim como o mal,o bem também existia.O amor.A bondade.Talvez isso fosse obra de um criador.Sua fé de uma certa forma foi restabelecida.Ela acreditava no bem.Isso bastava.
Depois de tentar de tudo para encontrar Ava ela apenas deixou passar o processo do pesar.As vezes tinha que lembrar de esquecer de Ava e se obrigar a levantar da cama,mas nesses dias sombrios ela tinha amigas leais para ajudá-la.
Com o tempo passou a pensar em Ava como estando em lugar muito melhor.Afinal,depois de três anos inteiros...deviam ter se passado uns 60,90 anos no outro lado pelo que se sabia,então...
Continuou trabalhando na arqtec com a Doutora Salvius,gostava de como ela se empenhava em usar suas descobertas e conhecimentos para melhorar o mundo,tratar e curar doenças.Gostava de fazer parte disso.Além do mais,tudo que sabiam com relação ao outro lado,todos as avanços e estudos estavam ali,era o melhor lugar.Como se inconscientemente ela esperasse,esperasse por Ava.
Uma das promessas de ano novo que Camila a fez jurar é que tentaria "viver a vida" como Ava queria.Ela entendera o recado ...estava aceitando quem ela era,mas sabia que Camila estava mirando um pouco mais a frente!
Mais precisamente na nova Ajudante da Doutora Salvius,uma ex aluna brilhante dela: Melissa.Já a conheciam desde o trabalho de desintoxicação com Divinium que Beatrice tivera que passar.Mas agora a garota estava trabalhando direto na Arq tec desenvolvendo pesquisas para tratar doenças e Camila dizia que ela estava caidinha por Beatrice!
Gostava da companhia de Melissa e de como ela era esforçada e inteligente,empenhada em ajudar.Elas ficaram mais próximas e quando a garota finalmente a convidou para sair ela aceitou,meses depois.
Melissa queria dar o próximo passo além da amizade e embora relutasse muito,Beatrice se permitiu. Ela precisava viver. Aceitar quem ela era.Ter uma vida "normal".Ela precisava viver por que era o que Ava queria que ela fizesse!
Elas tomam chá na sacada do apartamento de Beatrice,olhando o céu.Melissa adora astronomia e Beatrice adora ver alguém com aquele fascínio tão grande por algo.
O primeiro beijo foi o passo mais difícil,ela não queria macular seus lábios com o toque de outra pessoa,eles eram como uma memória em sua pele da presença de Ava nela.Do amor entre elas. Porém quanto mais o tempo passava, mais e mais ela percebia que não podia seguir em frente e cumprir o que Ava queria para ela se não tentasse.Ela estava tentando,finalmente.Estava tentando seguir em frente .
Quando estava sozinha porém,nos dias em que a saudade parecia sufocar,ela sabia que nunca seria capaz de esquecer o sorriso de Ava,a voz , a risada.Aquele sorriso que fazia seu coração parar. Jamais esqueceria o gosto doce do beijo dela...as muitas vezes que Ava fazia coisas que ela tinha vontade de gritar,mas acabava por sorrir e se render a tudo que era estar perto dela.
Ava era uma estrela cadente e brilhante,tão cheia de vida e tão especial que a terra não pode conter sua presença por muito tempo.As coisas mais especiais do mundo eram assim...
Beatrice sabia que nunca esqueceria da sensação de dormir abraçada com ela,consolando-se mutuamente quando souberam da morte de Mary.Ou quando Ava tinha pesadelos e se agarrava a ela e tudo que podia fazer era tentar não querer tanto.
O costume de fazerem pequenos favores uma para outra,tão normal que pareciam um casal de 50 anos juntas!Mas nunca foram um casal.Nunca foram mais do que o pouco tempo lhes permitiu,embora fosse o bastante para amar Ava para vida inteira!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Beatrice!Oi!Já está de volta da viagem?Onde você esta agora?
- Oi Cam,tudo certo?Estou entrando na Arqtec nesse momento!Chegamos praticamente agora, mas a Jillian ligou e pediu pra vir pra ca urgente então...Aconteceu alguma coisa aí ?
- Bea,aqui? Sim!Não...quer dizer...é só..... que..
Melissa aperta o teclado do elevador direto para sala de Jillian enquanto arruma o cabelo de Beatrice que insiste em cair no seu rosto.Elas caminham juntas até entrar na sala enquanto Beatrice ainda esta no celular com Camila.
- o que ta acontecendo Cam?
Melissa fala para irem pra sala de exames logo após olhar uma mensagem no celular. Ela apenas assente e segue.Elas caminham distraídas.
- Eu tentei te ligar ontem mas
- Não tinha sinal ,Jillian me disse que também tentou! E ficou no modo avião depois então....desculpe!Mas o que está acontecendo Camila?
- Bea...é que
Elas entram na sala,ela vê doutora Salvius de costas ,Melissa já anda até ela para dar oi e é quando Jillian sai da frente da maca que Beatrice pode ver a figura sentada olhando para ela...
- A-Ava?
Autor(a): lailaoliveira2022
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- A...Ava? Beatrice deixa cair o telefone,sua respiração acelera como seu coração e ela não consegue se mover. - Bea...(Ava está la sentada olhando para ela agora.Sua expressão era diferente,um misto de alegria e tristeza ao mesmo tempo) Melissa olha espantada a cena,se abaixa para juntar o telefone que Beatrice derru ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo