Fanfic: Ava e Beatrice - Eu vou estar esperando Você! Warrior Nun2 | Tema: Warrior Nun ,Avatrice,Freiras guerreiras,Yuri,lgbtqia+
As vezes a gente age por puro instinto,faz o que tem que fazer para sobreviver.Nem sempre é escolha,de repente você está numa situação e só segue adiante.
Beatrice tenta ser racional agora,ela não podia fingir que seus sentimentos por Ava não eram fortes o bastante para fazê-la decidir,afinal ela amava Ava com tudo que tinha e isso não havia mudado mesmo em todo esses anos.Porém não era só chegar pra alguém que você está e dizer: olha eu amo outra e agora que ela está de volta você já era!
Tem coisas que você precisa pensar e digerir.Beatrice nunca quis ferir os sentimentos de melissa e embora não a amasse,se importava com ela.
Ela procura seu celular e não encontra,então segue para a outra sala tentando achar e vê Melissa olhando os resultados de Ava.Melissa era delicada e muito empenhada em ajudar as pessoas.Sempre tentava animá-la e não a pressionava,respeitava seu tempo,seu espaço.No primeiro beijo,elas já tinham saído umas seis vezes e Melissa tinha tentado algumas vezes mas ela recuava,não conseguia.Achou que a garota ia se irritar com ela eventualmente,mas não.Ela apenas sorria e dizia : Até uma próxima?
Um dia que ela estava se sentindo tão mal pela saudade sufocante de Ava,estava lutando por 1 hora seguida e suas mãos estavam sangrando.Ela parecia querer exorcizar seus demônios internos.Melissa foi até sua casa entregar uns papéis da próxima viagem de busca pela Arqtec. Quando a viu assim,não perguntou o por que.Apenas a abraçou e cuidou das suas mãos.Beatrice lembrou da sensação de desamparo que estava sentindo,e acabou por beijá-la como se fosse uma tábua de salvação.Ela sentiu o amargo das lágrimas durante o beijo ,depois de um tempo no silêncio Melissa apenas disse:
- Não sei que coisas está enfrentando,mas estou aqui pra você.
Ela era uma pessoa boa.Beatrice achava que ela mesma não era.Porque acabou por magoar duas pessoas sem contar ela mesma neste processo de seguir em frente.Não devia ter seguido sabendo que amaria Ava até o fim.Mas não suportava mais tanta dor e solidão e parecia injusto que Ava tivesse se sacrificado para que ela vivesse assim.
Como explicar que ela só seguiu em frente por amor a Ava?Por querer fazer seu sacrifício valer a pena?
Ela entra na sala onde Melissa esta revisando as amostras de Ava,fica em silencio por uns segundos apenas respirando,tentando clarear as ideias,de repente a garota se vira para ela sorrindo,como se soubesse que ela estava ali ha um tempo:
- Ela é incrível Bia!(ela olha os resultados) quer dizer,eu quero poder estuda-la porque honestamente eu nunca vi nada assim!Ava parece ser uma espécie de milagre!
-Temos que conversar Melissa!(Que situação!!!)
- Eu imagino,tem muita coisa que eu não sei Bia,mas sua amiga pode fazer coisas impossíveis e se eu conseguir canalizar esse Dna quem sabe eu possa achar a cura pra paralisia,ou tantas outras!
-Melissa,é mais complicado que isso,por favor,tem muito mais que você precisa saber sobre...sobre a Ava.
- Ela saiu correndo pra ir ajudar a Jillian falando nisso! Ahhh Jillian!!Eu nunca a vi tão feliz!E se Michael estiver vivo ,você imagina as implicações disso?Se tem mesmo um outro lado,quer dizer,meu pai Bia....ele pode estar vivo em outro plano ?
- Melissa,eu prometo que vou te colocar a par de tudo que você precisa saber,mas por favor,seja paciente ta?
- E eu não tenho sido Bia?(Ela se chega e a abraça com força)
-Sinto muito,não foi o que eu quis dizer!(Beatrice estava se odiando mais do que era humanamente possível agora)
Ava volta ,ela não devia ter reagido daquela forma,ela queria fazer as pazes com Beatrice,não queria agir daquela maneira afinal ela pediu que Beatrice vivesse,haviam passado 4 anos,era muito tempo ,mas ao entrar na sala da de cara com uma cena que não queria ter visto,Beatrice nos braços de Melissa ,parecendo tão confortável e feliz.Aquilo foi como arrancar seu coração de novo,ela havia perdido,não tinha como voltar a trás,os 4 anos cobraram seu preço.
Melissa abraça e beija Beatrice que ficou sem ação por segundos,mas logo se afasta,era muita informação.Não a tempo o bastante para que Ava deduzisse outro cenário infelizmente.Porque no seu modo de ver,Beatrice estava beijando a namorada logo após ela ter saído.
Ava segue para longe daquilo o mais rápido que pode e tromba com Camila que vem ao seu resgate:
-Ela...ela ama aquela garota Cam,ela ta feliz e eu não posso,eu só não posso....
- Ei,Ava,calma...(ela a abraça) deve ser confuso tudo isso,mas vamos dar tempo pras coisas!
-Elas estão lá no maior amor,eu acabei de voltar e ela não me ama...ela ....me tira daqui por favor?
-Mas...mas....
- Cam....eu preciso sair daqui!
-Vamos!
No fundo Camila sabia que devia ser algum tipo de mal entendido,afinal ela conhecia Beatrice,sabia que a garota ainda amava Ava de todo coração e tudo que fez foi tentar seguir por ela.Talvez tivesse até culpa por te-la pressionado!Fosse como fosse,esse não parecia ser o melhor cenário e ela apenas leva Ava dali.
Autor(a): lailaoliveira2022
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).