Fanfics Brasil - Cada Parte de voce Ava e Beatrice - Eu vou estar esperando Você! Warrior Nun2

Fanfic: Ava e Beatrice - Eu vou estar esperando Você! Warrior Nun2 | Tema: Warrior Nun ,Avatrice,Freiras guerreiras,Yuri,lgbtqia+


Capítulo: Cada Parte de voce

23 visualizações Denunciar


Indelével. Nada poderia apagar cada lembrança dela,Beatrice queria pensar que seria forte por ela,para honrar o seu sacrifício,mas sabia que estava se enganando! Sem Ava,o vazio dentro dela agora parecia uma tortura silenciosa.

   Respirou resignada como sempre,ergueu-se do chão e começou a caminhar rumo ao quarto.O cheiro dela estava nas roupas,nos lençóis,no travesseiro. Beatrice deita na cama quase em posição fetal agarrada aquele travesseiro e deixa que toda represa de pranto se derrame.Ela sabe que eventualmente terá que agir , mas hoje,hoje ela pode ser só uma garota que perdeu o seu amor .



Ela sabe que eventualmente terá que agir , mas hoje,hoje ela pode ser só uma garota que perdeu o seu amor



 


    Beatrice quase adormece assim,desejando que o outro dia fosse um novo dia ,que ela pudesse respirar e não querer voltar no tempo,mudando suas escolhas,suas atitudes,tombando suas paredes antes que fosse tão tarde.


   Ela devia tê-la beijado naquela noite onde estavam furando a orelha de Ava ... a garota no seu colo,as risadas contagiantes,olhando sua boca...ela devia ter abaixado um pouco só um pouco e tomado aqueles lábios para si...doces lábios que num beijo santo marcou para sempre o amor nela.


 


- Por que mesmo estamos fazendo isso?(Ela esta passando álcool na orelha de Ava)


- Porque se tem alguém nesse mundo em que eu confio para fazer um furo nas minhas orelhas é você!(Ava sorri largo,tão perto,tão aberta,tão tão doce Ava)


- Vou ter que considerar isso um elogio...(Ela faz cara de frustrada mas está sorrindo)


-Oh Irmã!É um elogio! Além do mais como vou salvar o mundo sem brincos?Impossível!Mas acho que comprei uns feios,o que acha?(Ela olha em direção ao pequeno pacote sobre a mesinha.)


- Eram feios.Não sei...mas em todo caso...(Beatrice suspira fazendo de conta ser um grande esforço)Eu comprei outro,só no caso de...


- Você me comprou brincos?(Cara de surpresa)


-Se íamos fazer isso você precisava de opções,não?(Ela tenta não parecer nervosa,comprar um presente era uma coisa errada de fazer?Não,Ava era sua amiga.as elas estavam numa missão e ainda assim,ela estava vivendo a melhor fase da vida,isso sim era errado.De certa maneira.Não sabia...)


-Hey...Bea...


- Sim?


-Cadê? (Quando ela percebeu Ava estava sentada,na cama próxima a ela,sorrindo)


-Que?


-Os brincos!(Sorrisão)


-Estão...ah ...ali,na...casaco.Bolso do casaco.


-Do meu?Você escondeu meu presente nos meus bolsos?(Ela levanta e vai buscar)


- Não é como se fosse um Porsche!São só...brincos!


-Que você comprou pra mim! (Ela lhe da aquele sorriso agradecido e o peito de Beatrice infla,a respiração fica rápida.Ava tinha um efeito tão forte...)


-Vem!Ou vou ter que desinfectar suas orelhas de novo!(ela tenta não demonstrar)


-Oh Bea...são tão lindos!Obrigada!(Ela se inclina e lhe dá um beijinho na bochecha,depois se deita em seu colo para continuarem o processo.)


  Deus!Ava era feliz com pequenas coisas!Ficou falando dos brincos por dias,exibindo como se fosse uma vitória.Beatrice sorriu em meio ao choro.Ela era como chuva de verão refrescando a terra quente...


 


   Devia tê-la beijado.Devia ter dito já naquele dia que a amava tanto...Beijar Ava era como pisar no céu...Ela nunca se permitira pensar qual seria a sensação de beijar uma mulher pois seu corpo respondia e não queria lidar com isso.Então sempre disciplinou o corpo rejeitando qualquer alusão a isso.Bloqueava o mais que podia.


  Mas não mais depois de Ava,sua luta agora era para não pensar nela o tempo todo,tudo em Ava a atraía como mariposa para luz.
  Pensava nos lábios,que gosto teria?Seria macio e suave? Agora ela sabia...leva a mão nos lábios e o coração aperta.
  O beijo tão suave e cheio de ternura.
   Um beijo de adeus.


  Ava era sempre tão aberta,gostava de sentir cada novidade,estava aproveitando o pouco tempo que lhe foi concedido para coisas tão simples...
 
   Beatrice agora sente outra falta gigante na alma: quando estava angustiada ela costumava falar com Deus.Jogar o peso sobre ele,pois ele era o Deus de todo consolo e se lançasse seu fardo sobre ele...tudo ficaria mais fácil.Bem,agora para quem iria orar?
  Quem era Deus? Reya? E Jesus era parte de um outro mundo que podia ser acessado por um portal?
  O que escrito na bíblia era real e o que foi apenas história de homens?
   


   A religião que antes a amparava e a levava a Deus agora era uma prisão a qual ela foi cativa tanto tempo,temendo ser quem era ....para se encaixar e afinal...pra que tudo isso?Qual desfecho? Não. Agora ela não tinha Deus ou uma visão clara de fé. E isso era desconcertante.


  Era ter uma liberdade a força,uma que ela não entendia.


   Ava entendia. Ela fazia suas escolhas,não importava os arranjos do universo,ela só faria se achasse que devia.
  E ela deu a sua vida para salvar o mundo e a sua família. Ela deu sua vida para que Beatrice pudesse viver.
  Gosto amargo,que vida para viver?


  Olhou o cobertor sobre o sofá e lembrou que Ava insistiu muito para comprarem aquele pois lembrava um tapete voador do Aladim.


 
  Riu da doçura e do jeitinho dela pedindo um : Por favor Bea...Ela sempre dizia sim. Se visse aquele jeitinho e se detivesse nos lábios feitos beicinho e o olhar de gatinho que quer leite...sempre concordaria.
  E mesmo assim,Ava não se aproveitava disso. Contentava- se com pouco e desfrutava tudo com prazer. Ava...sua Ava...
  
   Beatrice parou a lembrança,o ar não entrava fácil agora que seu coração contristado parecia apertar.Uma nova e agonizante onda de choro embate sobre ela. Será que vai ser assim agora? A noite longa pela frente e a vida inteira para sentir a falta dela?


  Como sobreviver assim?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lailaoliveira2022

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As vezes,não somos capazes de lutar contra a correnteza,então apenas nos deixamos levar.Beatrice levantou passando pouco mais das 10:00 da manhã.Ela viu o dia amanhecer,os primeiros raios de sol invadirem a janela do pequeno apartamento.Pouco antes de adormecer pelo cansaço ela lembrou de ver Ava balançando a mão no ar contra um fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais