Fanfic: Ava e Beatrice - Eu vou estar esperando Você! Warrior Nun2 | Tema: Warrior Nun ,Avatrice,Freiras guerreiras,Yuri,lgbtqia+
- Oh!Merda...merda! (Ela tenta sentar,mas ainda está meio zonza) o quê? Acho que isso é meio doentio se você me perguntar...(Ela fica em pé e tenta dar uns passos) Mas que ...porra! De novo isso?E a história do descanso eterno?Ou descanso dos justos sei lá...Onde Diabos eu....Peraí ,peraí....(as imagens vem a tona) Bea...(Ela olha ao redor.Um gramado sem fim.Nenhuma árvore,rio,pedra.Apenas aquele gigantesco gramado por todos os lados. - Não brinque comigo!Isso aqui é a porra do céu?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beatriz arruma a roupa uma última vez.Não era difícil ter de volta seu antigo trabalho,essa foi a parte fácil!(A gola esta apertada demais,não da pra respirar) complicado era rever cada canto do bar.(Ela fecha os olhos com força)
- Beatrice,se me permite...notei que a Ava não está com você,ela ainda volta?
Ótimo Hans,faça-me chorar novamente seu enorme filho da
- Ela não está aqui.Sou apenas eu.
-Oh...(ele parece chateado) mas...( depois de olhar para ela denovo ele desiste)tudo bem, vou...descer.
-Ok. (ela não quer falar. Não quer bater papo,nem sequer quer sentir que voltou a vida que tinham .Ela o fez puramente porque não sabia como agir e foi apenas seguindo impulsos que diziam que era assim que devia voltar a ativa. Que ativa?Que vida?Não sabia.Mas precisava pagar o aluguel .
Não suportou ficar ali muito tempo.Voltou caminhando pelo apartamento e parou no meio,literalmente no meio do caminho.Lembrou das falas inacreditáveis de Ava e de seus péssimos trocadilhos.Olhou para o céu. Se ao menos pudesse rezar e sentir que alguém maior a ouviria...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
- Ok,vamos por partes,isso aqui parece aqueles cenários mal feitos,que inferno!
- Ava
A garota olha a volta e dá de cara com Michael. Como poderia ser?Ela corre e o abraça forte,era bom vê-lo vivo!
- Como você....?
- Tudo bem Ava!(ele se separa do abraço).
- Como você...ta vivo?Espera,você ta morto,isso...como funciona isso...?
-Acalme-se...ela me mandou para te levar,sabíamos que você ficaria agitada!
-Agi...agitada?Ta brincando?Eu acabei de morrer não sei se percebeu,e você também amigo, seu coração foi arrancado !
- Todas as respostas virão Ava.
- isso é o pós vida?
- Ava,apenas...me siga...
- Beatrice,como ela...você pode vê-la?Podemos vê-la daqui?
- Venha comigo,apenas....as respostas virão,tenha paciência!
- Odeio essas falas pós mortem!
---------------------------------------------------------------------------
Não,ela não estava procurando.Uma semana havia se passado e o fato de conseguir levantar da cama por si só já parecia uma vitória.Mas o som não se propaga no vácuo.Não há nada.Oca.Uma casca.Ela não tem nenhuma referencia de algo ao menos parecido para seguir,apenas "sobrevivência" . Até quando?Não sabe,mas quando vê aqueles caras atacando algumas jovens que estavam numa área escura,turistas desavisadas...ela sente o sangue ferver.Se estavam possuídos ou não,pouco importava...Ela apenas se viu indo até a cena que se desenrolava.
As garotas tremiam,os homens as encurralavam.Ela sentiu aquela força dentro dela ferver,letal...escorrendo feito mercúrio de suas veias.Quente e gelado,ao mesmo tempo,como se rasgasse suas veias.O ataque foi tão satisfatório. Bater forte na garganta fazendo um deles ajoelhar,o outro sendo praticamente derrubado com um golpe. Ela já poderia ter parado,eles queriam fugir,era óbvio.Mas ela,ela não queria parar. Continuou apenas batendo até que os dois fossem reduzidos a nada.Não foi difícil. Era como libertar uma fera,ela não estava nem perto de ser saciada. As garotas agradeceram e pareciam precisar de uma direção. Mas ela apenas andou para longe com os pés pesados demais.
Era boa nisso.Era boa demais.E nada,nada disso importava.Continuou andando.Para longe.Para frente,sem rumo.
_____________________________________
- Bea!
- sim?
- você gosta? ( ela mostra os cabelos recém cortados,parecia tanto com uma menininha)
- bom. ( ela sabia que era muito mais que bom mas não devia entrar nesse território. )
- só bom? Vamos! Me dê um pouco mais de molho senhora!
- vai servir. (Insista nisso até você acreditar Beatrice.)
- Ah! Bea...qual é...(Porque deus te deu esses olhinhos tão brilhantes minha querida?)
- você...(ela a olha,nos olhos da portadora do Halo,aqueles olhos tão escuros e gentis, sorridentes como o semblante inteiro dela, borboletinha faceira....) "está linda". (Ela fala contida)
- nem doeu viu? ( desaforada) essas luzes vão fazer você parecer uma garota normal!
- Eu ainda não sei como deixei você escolher isso...
- mas combina tanto Bea! Te dá uma vibe garota surfista!
- não deve ser tão difícil, questão de equilíbrio....( ela pensa mais para si mesma sobre o surf)
- você poderia mesmo pegar uma prancha e já sair surfando....(ela faz uma caretinha adorável) senhora perfeitinha!
- Eu não.... não quis dizer...(Ela se atrapalha,Ava sempre a desconcerta)
- Bea...você é modesta demais! ( Ava aperta sua mão... ) Mas eu sei que você é capaz de tudo!(Tem tanta apreciação naquele olhar,tanta ternura e gentileza)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oh,aqueles olhos escuros, sempre transbordando...Mais uma dose da bebida forte entra queimando sua garganta. Não há prazer com isso, é quase como uma tortura. Mas depois de um tempo é como obter um alívio.
Algumas noites, Beatrice só consegue dormir assim. Nada mais de meditação ou oração. O álcool havia se tornado seu método de alívio ou punição... Ela apenas sentava lá e ficava relembrando as pequenas coisas da sua breve história com Ava.Agora não tinha tanto medo de dizer : "sua história de amor".Porque era o que era.Amor.Quisera não ter tido tanto medo antes...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Bea! Você cantava no convento?
- um pouco no coral, não mais na OEC.
- tenho a impressão que vocês mal eram freiras na OEC... (ela ri)
- havia oração, havia...
- Hey... tudo bem! Vocês salvam o mundo! Não é como se além disso ainda precisassem se confessar!
- precisávamos. Eventualmente...
- woa! Tipo perdoe- me padre pois eu pequei? Que padre? Vincent?
- sim. ( ela sorri com onde Ava quer chegar com isso)
- Aquele enorme cuzão!
- Ava!!(ela reage, mas uma ponta de sorriso está em seus lábios querendo se libertar)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Não quero saber toda essa baboseira ta legal?Não deu em nada!Só me diga,como faço pra vê-la?
-Ava,sua missão pode não ter acabado!
-Caso você não tenha notado Michael,fizemos exatamente o que Reya nos pediu e nos fodemos!
-Mas o mundo foi salvo!
- Pelas Tarascas,e não pelo seu sacrifício!Ela tem pontos por não ter deixado aquelas tarascas fazer picadinho da Beatrice e eu mais ainda assim,parece que ...
- Morreu por nada?
-Eu não...eu não vejo o ponto aqui.E eu a deixei e ...
- E você queria ter tido mais tempo criança...(A voz celestial faz seu corpo arrepiar,era uma presença muito forte)
-Não me leve a mal,mas tudo que sei de seres de fora do meu mundo ...não são as melhores coisas,exceto por Deus enfim,e mesmo assim eu nunca entendi o seu senso de humor!
- Meu pai os criou com tantos dons,e livre arbítrio...o seu espírito é livre minha pequena...
- Péra,o seu...seu pai tipo...pai?O cara ?O Big Boss?
Reya sorri para ela e Michael se vê na situação pela primeira vez,Ava não tremia nem mesmo na presença de um ser divino afinal...
Autor(a): lailaoliveira2022
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Este pode ser seu mundo agora.O halo...pertence a este mundo!(Fala Reya) - Fique com o halo!Só...só me deixe rever minhas amigas .... - Você morreu,o halo a trouxe de volta. Ele te mantem viva agora. O tempo inteiro,sem ele.... - Entendi. É minha peça do homem de ferro...( ela constata triste) - Sinto muito. (Michael coloca a m&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo