Fanfics Brasil - Eu vou voltar pra ela? Ava e Beatrice - Eu vou estar esperando Você! Warrior Nun2

Fanfic: Ava e Beatrice - Eu vou estar esperando Você! Warrior Nun2 | Tema: Warrior Nun ,Avatrice,Freiras guerreiras,Yuri,lgbtqia+


Capítulo: Eu vou voltar pra ela?

28 visualizações Denunciar


 - Este pode ser seu mundo agora.O halo...pertence a este mundo!(Fala Reya)


- Fique com o halo!Só...só me deixe rever minhas amigas ....


- Você morreu,o halo a trouxe de volta. Ele te mantem viva agora. O tempo inteiro,sem ele....


- Entendi. É minha peça do homem de ferro...( ela constata triste)


- Sinto muito. (Michael coloca a mão sobre seu ombro,mesmo não entendendo a referencia)


- Então pegue-o!Não importa mais!


- E porque você ia querer isso?Você é uma sobrevivente!(Diz Reya parecendo ansiosa)


- Ava! Não!(Michael está realmente tentando ajudar )


- Não quero uma eternidade aqui longe da...(ela se segura)


- A garota com você...eu senti o amor ,a energia poderosa do amor verdadeiro entre vocês,ela estava disposta a morrer do seu lado 


- Não sei se você entende...ou que tipo de amor tem no seu mundo mas pra mim...não quero estar viva aqui sem...


- Ava...quando meu pai criou o seu mundo ele apenas lhes deu...tudo .Ele não exigiu nada em troca.Quis que vocês aprendessem a amar,a viver e sentir prazer.Ele lhes deu o pensar,sentir,crer,o livre arbítrio!Vocês saíram do controle tantas vezes,ele mandou luz  em formas diferentes...Meu pai é a energia mais poderosa de todo o universo,ele é o amor!Mas vocês não o entendem de fato...


-  Eu lutei por amor,se indiretamente lutei por seu pai que bom!Mas foi minha escolha!Agora deixe-nos voltar por favor!


-  Michael não poderia voltar,o corpo humano dele foi destruído Ava!


- Ava,(Michael tenta) está tudo bem para mim!


-Não é como se você não pudesse lhe dar um novo,é?


-Não,não posso,não funciona assim!


-Ta,ta...eu...ok,morre na matrix,morre na vida!Que seja!(Ela encara Michael)Eu não morri,eu só...eu vim pra cá e agora?


- O halo é sagrado.Ele foi roubado mas a sua ordem... por anos vocês o usaram bem,para lutar contra o mal.Mas entenda!Ele pode corromper os humanos nas mãos erradas,pode corromper até seres mais poderosos.Sempre haverá seres que vão querer revindicar este poder,você nunca pararia de lutar,Vê?Demônios,deuses,entidades...uma luta infinita contra o mal...


-Mas estaria vivendo!


- Você prefere voltar e ter uma vida de luta e sofrimento do que estar aqui nos palácios de luz?


- Mil vezes eu prefiro estar ao lado das pessoas que amo!


- Meu pai tem razão...(Ela sorri para Michael) vocês são criaturas magníficas!Infelizmente não posso arriscar que o halo caia em mãos erradas novamente! Você é a essência da criação do meu pai ,portadora da luz!Você me salvou de Adriel.É bem vinda aqui.


- Eu não quero nada disso!


   Reya apenas a olha e vai saindo sem dar resposta.


- Uma ova que vou ficar aqui!


-Ava!


-Michael,qual é?E esse papinho de seu corpo ter sido destruído?Acha mesmo que isso faz sentido?


-E o que sugere?


-Vamos fugir daqui e voltar pra quem amamos!


-Fugir daqui? Como?


- vamos descobrir!Eu não vou ficar aqui de jeito nenhum!


--------------------------------------------------------------------------------------------------


   Beatrice está fazendo o balanço do bar.Entretida nas contas.Um frio percorre sua espinha e ela vê o que parece algo no ar,se materializando.Por um momento ela quis que fosse Ava voltando para ela!Mas percebe se tratar de Lilith.


- O que quer aqui?(Há tanta mágoa no seu olhar agora)


-Beatrice,sinto muito por tudo que aconteceu,mas acredite,a OEC precisa que você volte!


   Seu sangue ferve com aquelas palavras.


- Você só pode estar brincando!Você nos traiu,abandonou,ajudou Adriel e 


- eu não matei Ava,eu a salvei.


-Você tentou matá-la antes!


-Eu estava tentando entender tudo,a força que Adriel exerceu sobre mim


- São só desculpas!Você sempre quis o Halo,agora você é ...nem sei o que é..Não me venha falar de fazer o certo!(ela vira de costas,mal pode olhar para Lilith sem sentir a raiva percorrendo suas veias)


-Eu sei que está sofrendo


-Sabe?desde quando?Achei que sua humanidade tinha acabado!


-Você quer me ferir com suas palavras eu entendo,mas já fomos amigas!(Lilith realmente se perdeu,mas no fundo,ela ama suas irmãs)


- Ela...ela perdoou você...ela se preocupou com você...e...


- Eu sinto muito!Eu fiquei cega,pela minha dor. Imagino que você esteja assim agora...


-Lilith saia daqui! 


- Beatrice,Adriel se foi,mas os espectros não,a quantidade deles é absurda e esse é só o começo!Você está aqui nesta espécie de luto...por meses!


- Se você não sair eu vou atirar em você com todo divinium que tenho!


- Não é como se pudesse me matar com isso!


- Não me importa!Não me importa mais!


-Então o mundo pode acabar já que a Ava não está mais aqui?E de que valeu o sacrifício dela?


- Como ousa?(Beatrice respira pura raiva e Lilith sabe que não vai conseguir nada assim.)


- Eu achei que você devia saber,Camila quase morreu ontem numa missão contra os demônios.A quantidade de freiras guerreiras é muito menor que a quantidade deles.


-Achei que os demônios eram seus amigos agora!


- O que eu me tornei não foi escolha minha!Eu culpei a Ava,pelo Halo,por isso.Me deixei manipular atras de uma validação,aceitar quem eu era...acho que você pode entender como é difícil se sentir assim.Mas eu realmente quero ajudar e vim em paz.Por favor,volte para OEC.(Ela sai antes de obter uma resposta,Beatrice deixa o corpo cair na cadeira,respirando aceleradamente)


---------------------------------------------------------------------------------


Flash back


 


- Bea! 


- Sim?(ela está atenta a rua)


- Um MC Donald"s...


-O que?(ela se vira para dar de cara com Ava olhando com uma cara de gatinho para a placa.)


- será que podemos dar uma pausa na coisa de fugir e eu finalmente comer um desses?


- Está falando a serio?


- Estamos a quase um dia viajando,uma garota precisa comer!E além do mais ,eu nunca...


- Tudo bem!(O "eu nunca" de Ava era sempre o bastante.)


- É sério?(Ela pula no pescoço de Beatrice) Podemos,andar pelo shopping também?


-Ava...


-Bea...eu preciso de calcinhas! (Beatrice engasga,engole seco. Madre tinha dado uma quantia para ela manter as duas por um tempo seguras,isso incluía roupas com certeza.) 


- Lanche e calcinhas,ok.(ela fala atravessando a rua e Ava apenas a abraça animadamente pulando ao seu lado)


-Isso é tão demais!Nós suas aqui!Aliás...onde estamos?


- Cernobbio,Itália ainda.Mas logo estaremos na suíça.


-Aqui é tão lindo....pera,nós vamos para as montanhas?


-Sim.


-Isso é demais! (ela continua a pular e fazer Beatrice sorrir)


Vou comprar umas coisas que você precisa.Acho que pode ser aqui.


-Calcinhas?(Ela fala com cara de criança e Beatrice ri agora)


-Sim,sim...mas estava pensando num celular.


-Wow!Estamos curtindo demais gafanhoto!!!


 


      A doce lembrança de Ava e seu amor pela vida passa novamente pela sua mente já entorpecida pelo forte uísque ... outra noite em claro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lailaoliveira2022

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O cheiro da madrugada fria entrava de leve pela janela, ela queria dormir para ter algum momento de alívio mas era impossível. Sua racionalidade já dava sinais de reaparecer. Ava havia se sacrificado por ela, para que ela pudesse viver, não era justo mas era a escolha de Ava. Ela não estava honrando isso da melhor maneira.  Olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais