Fanfic: Ava e Beatrice - Eu vou estar esperando Você! Warrior Nun2 | Tema: Warrior Nun ,Avatrice,Freiras guerreiras,Yuri,lgbtqia+
O cheiro da madrugada fria entrava de leve pela janela, ela queria dormir para ter algum momento de alívio mas era impossível. Sua racionalidade já dava sinais de reaparecer. Ava havia se sacrificado por ela, para que ela pudesse viver, não era justo mas era a escolha de Ava. Ela não estava honrando isso da melhor maneira.
Olhou atentamente para o céu, engraçado agora não sabia se havia alguém por lá. Onde seria o reino de Reya. Ela era o que exatamente?
Já havia procurado nas suas pesquisas mas não achou nada muito promissor.Talvez Yasmin soubesse de algo mas ela saiu tão rápido da OEC que não pensou direito nisso,verdade seja dita : ser assim impulsiva nunca foi seu forte.Ela só queria voltar para as montanhas,o bar,o apartamento e a presença de Ava,mesmo que em memórias ou pequenos vestígios dela.O cheiro dela já havia sumido do travesseiro e Beatrice lembrou que passou uma manhã inteira chorando quando se deu conta disso.Não era saudável.
Ela tinha reunido tudo que podia e guardado quase como algo sagrado,era compreensivo mas não era a melhor maneira,convenhamos!Devia seguir em frente,esta paralisia para o luto já tinha ido longe.Devia voltar a pensar,estrategicamente.Voltar e ver o que podia conseguir.Quem sabe o portal de Jillian ainda funcionasse.Quem sabe algo nos antigos escritos que ela não sabia? Agora vendo daquela maneira mais clara,era óbvio que ela se perdeu.Mas podia se perdoar,afinal,o tipo de história que viveu não era simples.
Ter Ava em sua vida,ter o seu amor,parecia demasiado fora do seu campo de ação,ela precisava processar o que significava tudo que veio com isso.Aceitação,fé,verdade,Deus...
Andou até a cama,pegou a carta que Ava lhe deixou antes da última missão. Iria reler pela milésima vez mas era um pouco dela para de apegar...talvez se despedir.
Querida Bea:
Incrível como minha letra melhorou depois que você me ajudou não?
Eu vou fazer isso Bea e você vai ficar brava e tentar me impedir se souber então foi uma das poucas coisas que guardei de você.
Você é a minha melhor amiga e tenho orgulho de tudo que fizemos juntas ou planejamos fazer. Sei que vou ficar te devendo a escalada...
Se você está lendo isso então tudo correu como planejei e você está a salvo. Eu não me arrependo de nada!
Você fez um trabalho incrível comigo viu? E eu tive muita alegria com você nesses meses!
Tem outra coisa que não contei:
Espero ter a chance de fazer isso ainda hoje.Mas de qualquer modo... eu te amo Beatrice. Com todo meu coração.
ps: Eu tô falando de apaixonada de verdade mesmo,completamente!Quer dizer,você é tão linda e inteligente,cheirosa,e sua higiene dental é de dar inveja!
Eu...queria ter te beijado ,pensei tantas vezes nisso...queria te abraçar a noite e dizer eu te amo no teu ouvido... devia ter dito!
Por favor aceite quem você é e viva sua verdade,o que você é,é lindo!
Talvez não nesta vida mas se eu puder te encontrar na próxima gostaria de te chamar pra sair
Com todo amor
Ava
Não havia mais lágrimas para derramar. Beatrice sabia que era hora de seguir por ela. Devia isso a ela.
Guardou a carta com cuidado na gaveta. Deitou na cama e ajustou o relógio para o dia seguinte. Ia voltar para a OEC. Nos seus termos, mas iria.
Olhou pro teto e lembrou de um trocadilho bobo entre ela e Ava. Se viu sorrindo com a lembrança...
----------------------------------------------------------------------------------------------------
- vocês freiras tem votos de pobreza mas você pode comprar um monte de cadeiras velhas e mesinhas estranhas no brechó....
- Precisávamos de mobília!
- ah!Absolutamente!Temos tantas cadeiras agora que podemos fazer uma missa!
- Bem,você sabe...as escrituras dizem que onde tiver um ou dois em nome do senhor....
- Beatrice!!!! (A risada de Ava ecoou no quarto)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- O que são os espectros?Almas de quem foi pro inferno?
-Eu não acho que sejam,são demônios...
- E isso significa o que?(Ava continua explorando o local)
- Que são seres que ....Reya os chama de Sombras,inimigos da luz.Ela me disse que eles eram seres criados aqui por pensamentos e sentimentos ruins que iam se solidificando,formas conscientes,o mal em si.Inveja,rancor,ódio,tudo que se opõe ao amor.
-Ok...então são seres malvados criados por pensamentos malvados?Isso é tanta merda!
- Ava...Ela sempre fala que o seu pai é a energia do amor.Tudo fora isso ganha outras formas,sãos seres de baixa frequência que são criados por sentimentos ruins,existe almas aqui,mas elas ficam em dimensões e acabam por voltar sempre para a terra para melhorar a cada vez.
- Agora pelo menos o nesta vida ou na próxima faz sentido!Perai....aqui não é o paraíso é?
- Não,as almas estão sempre evoluindo,apenas alguns chegam a amplitude e então vão para o palácio do pai....
- Jesus!(Ela exclama)
- Ele deve estar lá,com Buda,Maomé,sei la....
- Então daqui seguem outras dimensões onde as pessoas ou almas vão ficar e depois voltar?
-por ai
- eu devia mesmo ter lido mais sobre reencarnação...então ta,suponha que Areala esta numa dessas dimensões
-Oh...não...pessoas como ela...acho que ganham passagem direta la pra cima!Afinal ela aprisionou Adriel!
- Quem mais? Joana Dar'c? Ah faça-me o favor!Lady Di? Daqui a pouco você me diz que a Amy Winehouse ta no "palácio" do amor porque suas músicas não saíam do topo da Billboard!
- Eu não entendi nada,mas acho que é meio...algumas pessoas fazem algo que ...não sei,passam a morar lá.
-Injusto se você me perguntar! Então o que você fez não vale uma entradinha pro "Céu"?
- Eu fiz o que precisava,não quer dizer que eu queria,se tivesse outro modo,então acho que me deixar voltar um dia é um ato de recompensa!
- Um dia? Em outro corpo,outra era,sem sua mãe...nem nada?
- Ava,eu honestamente não sei todo funcionamento desta dimensão!
- Bom pois eu quero saber onde estão as outras.
-As outras quem?
- As outras freiras guerreiras! Todas que usaram o halo vão para o céu direto?Quer dizer,se não porque o Nesta vida ou na próxima?A próxima é o céu?Que...droga!
-Ava,estamos tentando comparar o que sabemos,o nosso mundo,aqui nem o tempo corre igual.Você acha que chegou ontem aqui mas na verdade está aqui a meses...
- Eu só quero saber como ir de uma dimensão para outra!
- Eu não devia falar mas...com o Halo você pode.Ele te ...permite transitar pelas dimensões!
-E você só me fala isso agora?
- Não tenho certeza nem do por que estou falando agora!
- Vamos achar as freiras guerreiras e vamos sair dessa mundo,não quero reencarnar noutro corpo,me chamar Melinda e viver fazendo receitas veganas para um canal do youtube!
- O que?
- ah esquece,só me ensine a usar a porra do halo!
Autor(a): lailaoliveira2022
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os pés dela moviam-se devagar,havia uma relutância em voltar ali.Assim que entra percebe alguns olhares em sua direção,segue firme e vê a Madre sorrindo para ela.Ela acelera involuntariamente e a abraça,sendo acolhida por um abraço caloroso. - É bom vê-la minha filha! - Madre! - Fiquei feliz ao ler s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo