Fanfics Brasil - Eu vou estar esperando você Ava e Beatrice - Eu vou estar esperando Você! Warrior Nun2

Fanfic: Ava e Beatrice - Eu vou estar esperando Você! Warrior Nun2 | Tema: Warrior Nun ,Avatrice,Freiras guerreiras,Yuri,lgbtqia+


Capítulo: Eu vou estar esperando você

16 visualizações Denunciar


  Os pés dela moviam-se devagar,havia  uma relutância em voltar ali.Assim que entra percebe alguns olhares em sua direção,segue firme e vê a Madre sorrindo para ela.Ela acelera involuntariamente e a abraça,sendo acolhida por um abraço caloroso.


- É bom vê-la minha filha!


- Madre!


- Fiquei feliz ao ler sua mensagem!


- É verdade sobre Camila?


-Infelizmente sim,venha comigo.Como soube?


- Lilith.


- Oh.Ela tem tentado se redimir,ajudando-nos.


-Acho que ela está além da redenção!(ela fala magoada)


- Ninguém está além da redenção filha.


- Ela traiu a ordem,nos traiu e ...


- Eu sei como é duro lidar com essas lembranças.Mas veja o Padre Vincent.Ele está de volta servindo a OEC novamente,grande parte do perdão veio de Ava.


-Ava era boa demais para este mundo.(Lágrimas queimam,mas ela segura-as) Ela também perdoou Lilith da primeira vez e não deu muito certo não é?


- Eu imagino como as sombras podem facilmente apossar-se de nós,principalmente quando estamos cheios de Mágoa Beatrice!


  Ela apenas abaixa a cabeça e segue a madre até a ala de enfermagem.Camila esta sob cuidados .A madre para na porta deixando-as.


- Camila!


- Bea!!!! _ aquele sorriso doce mesmo nestas circunstancias _ 


- Eu sinto muito Camila,sinto muito!


-Não...Bea...tudo bem,não é sua culpa!


- Eu...sinto muito por ter deixado você!(ela fala firme,sempre com aquela postura firme)


- Eu teria feito o mesmo !Aliás pensei em fazer!Procurar o Todd ,o cara bonitão e fugir pelo mundo...a perda de Ava foi devastadora para todas nós,imagino o que foi para você.


  Beatrice se arruma na cadeira,suspira fundo,tranca o maxilar.Ela não consegue falar sobre isso.


- Você fez a única coisa que era possível Bea, Lilith nos contou!


- Ela contou também que lutou contra Ava do lado de Adriel? _ ela retesa o corpo _


-Sim,ela contou. Bea, se não fosse a Lilith eu...eu estaria morta agora!Eu sei que ela cometeu erros,mas está mesmo tentando,quer dizer,ela estava se tornando algo que não entendia,perdemos Mary,ela se culpou por isso....


- Eu preciso de tempo para ...


-Tudo Bem!Me conte como está?Vamos falar disso!


- Tudo bem.(ela segura)


- Muito difícil?


- Estou,estou aqui para ajudar como eu puder!(sempre desviando de si)


-Bea,sou eu,você pode falar disso comigo,aliás,você precisa falar com alguém!


-Não eu não posso!


- Por que?


- Porque....(ela engole seco) porque se eu começar a realmente falar sobre isso e me permitir sentir eu acho que nunca mais vou conseguir parar de chorar.(ela fala com os olhos marejados)


- Vamos conseguir,juntas! (Ela segura a mão de Beatrice) Além do mais eu e a Yasmin temos pesquisado algumas opções!


- Viu! Eu não...eu nem tentei,quer dizer eu apenas fiquei num estado de dormência...


- Luto Beatrice!Isso é perfeitamente normal,não se cobre tanto.


     As duas ficaram ali conversando por mais um tempo,Yasmin chegou um pouco depois e a Madre juntou-se a elas.


     Enquanto isso,Ava finalmente consegue acessar uma das dimensões e começa sua busca por suas irmãs.Ela sente que realmente pode conseguir uma maneira de voltar mas precisa saber mais antes,precisa estar preparada.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


  Beatrice ficou olhando a espada de Divinium por um longo momento ,depois de conversarem e fazer alguns planos,ela se inteirou da situação da OEC ,jantaram juntas onde pode rever irmã Dora e conhecer algumas outras irmãs.Parecia que para elas,ela era algum tipo de lenda._ "Ah se elas soubessem como se sentia quebrada"!_


 Depois de um banho ela deitou no quarto que a madre lhe colocou.Não podia ter o benefício do álcool para ajudar em seu sono,nem mesmo aliviar todos seus pensamentos.Fechou os olhos tentando lembrar-se de qualquer fragmento da sua antiga fé,querendo urgentemente voltar a ter algo para lhe acalentar o coração.


  Passou um tempo de olhos fechados e deixou ser invadida por lembranças.Se não ia dormir, ia ficar perto de Ava, do único jeito que sabia : -  lembrando dela.


 As vezes quando a saudade era difícil demais para suportar,ela se pegava falando com Ava,como se ela pudesse ouvir,talvez pudesse...Isso parecia lhe trazer algum tipo de conforto.Tinha se acostumado a dividir as coisas com ela,pensamentos,sentimentos(Pelo menos os que eram seguros deixar vir a tona),sentia falta das respostas de Ava,mas ela insistia naquilo para aplacar um pouco a dor de não te-la por perto agora.


  - Hey,Eu estava lembrando da nossa primeira noite juntas,naquele hotel com o cara estranho! Precisávamos sair da Itália mas você já não aguentava mais andar e pegar Ônibus,Trem....você deitou primeiro na cama lembra?Ficou puxando papo!Eu não queria dormir...(Ela ri com a lembrança)  achei que devia ficar de guarda! Acho que muitas vezes exagerei não é? Eu queria tanto proteger você Ava...Eu...(As lágrimas rolam agora livres,quentes,ferindo a pele.) Eu queria ter ido com você...não devia tê-la deixado.Eu não sei viver sem você....


   Uma súplica,um diálogo,uma pequena oração? Fosse o que fosse,Beatrice estava pensando em Ava naquela hora com todo seu amor.


 ------------------------------------------------------------------------------------------------------


   Ava caminha mais um pouco,puxando Michael com ela até que sente algo através do seu corpo.Ela para com a sensação,assustando o rapaz:


-Você está bem?


-Tem alguma coisa...diferente .


- Estamos noutra dimensão ,eu não sei o que significa mas tudo é diferente!


-Não...é como...(O ar falta momentaneamente,uma tristeza a invade)


-Ava...Ava...devemos voltar,isso não tem como acabar bem,mal sabemos como usar seu halo para andar por entre essas camadas,por favor!


- Xiu...(Ela fecha os olhos e sente o coração bater forte.Uma voz. Ela conhece aquela voz) Bea! _ ela abre os olhos procurando algo mas então não ouve mais nada,até se dar conta que está apenas dentro dela_


- Eu não sei como fazer isso,eu só...sinto tanto a sua falta...


- Michael,você está ouvindo?É a Bea...


- não...Ouvindo?o que?


-É a Bea,é a voz da Bea....


-Ava,como isso poderia ser possível?(Ele a olha atento)


Eu vou estar esperando por você...


    Ava começa e sentir mais forte aquela conexão.Até que tem um vislumbre de Beatrice.


- Bea!!(ela fala.Mas não parece que Beatrice a ouve) Bea eu to aqui!


Você lembra quando eu disse que não tinha mais tempo para as aulas de natação com você?Eu não conseguia ficar tão perto,me sentia...quente.


Oh Bea.....Michael,eu estou vendo ela!(As lágrimas invadem seus olhos)


- Como isso é possível?


- Pelo halo?Eu não sei,se eu me esforçar será que eu consigo atravessas essa dimensão de volta pra ela?


- Ava pare!


-Mas eu to tão perto...(ela queria se estender e poder tocar Beatrice)


-Ava pare! Seu halo esta brilhando,seu nariz sangrando e acho que isso....


- Tarascas!O puta merda!Até aqui?É serio essa porra?


- Temos que voltar!


-Eu não vou voltar,vem,vamos nos esconder...(ela entra noutra camada e os dois apenas veem um cenário diferente) Não lembro de ter tomado a pílula vermelha,(referencia a Matrix) que caralho!Esses cenários ficam mudando e agora eu posso senti-la...eu to perto,estamos perto Michael,só tenho que saber usar isso!





- Acho que está se esforçando demais sem saber o que fazer de verdade,sei que quer voltar,mas se isso colocar o mundo em risco novamente?


- O mundo sempre estará em risco,basta um maluco decidir começar uma guerra nuclear,eu não vou perder a chance de voltar pra ela!


- Quem sabe se falarmos novamente com Reya?


- Ela não me pareceu muito interessada em ajudar da última vez!(Ela fecha os olhos e tenta sentir Beatrice novamente)  - Eu vou voltar pra você Bea,eu prometo! 


 


   Por um instante,Beatrice sentiu a Presença de Ava como se estivesse próxima,ela fitou o escuro ,coração acelerado,buscando qualquer vestígio,mas não tinha nada...nada que ela pudesse ver.


- Eu te amo....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lailaoliveira2022

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ava estava atravessando outra parte do que parecia ser um imenso rio que por vezes ficava prateado, a visão era linda se ela fosse prestar atenção,porém tudo que ela queria era sair dali. - Ava,quanto tempo você acha que passou desde que chegamos aqui? - Eu não sei 2 dias? - O tempo passa muito diferente mas não em toda part ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais