Fanfic: Ava e Beatrice - Eu vou estar esperando Você! Warrior Nun2 | Tema: Warrior Nun ,Avatrice,Freiras guerreiras,Yuri,lgbtqia+
Ava estava atravessando outra parte do que parecia ser um imenso rio que por vezes ficava prateado, a visão era linda se ela fosse prestar atenção,porém tudo que ela queria era sair dali.
- Ava,quanto tempo você acha que passou desde que chegamos aqui?
- Eu não sei 2 dias?
- O tempo passa muito diferente mas não em toda parte.Acho que podemos não estar mais nos domínios de Reya.
- Eu sei que preciso achar um jeito de voltar Michael,eu preciso!
- Eu nunca...perguntei mas,acho que percebi a natureza da sua relação com Beatrice.Você a ama muito não é mesmo?
- Eu....(Ava apenas lembra daquele rosto e daqueles olhinhos.) - eu a amo!
- O conceito de amor ficou enterrado em mim por muito tempo,acho que de uma certa forma eu quis me convencer que tinha sido melhor ser criado aqui,por Reya. Não me permiti sentir tanta falta da minha mãe abertamente.Mas agora,depois de estar novamente com ela e poder ser uma pessoa normal mesmo por pouco tempo,eu queria...poder voltar.
-Vamos voltar.
- Acho que o que ela disse sobre o meu corpo,pode ser verdade Ava.
- Ela fez alguma coisa com a Lilith já que ela é meio que uma tarasca gostosa agora! E acredite ela foi empalada!
-Mas eu literalmente tive o coração arrancado e fui explodido!
Agora os dois riem.
- Bom,talvez você acabe virando um anjo,seria legal!Asas e tal...
- Quando eu era criança,eu gostei de você de cara!(ele sorri,carinhoso)
- Oin...fui seu primeiro Crush! Vamos sair daqui!E vamos fazer muitas coisas!Eu prometo!
Agora eles seguem pela margem do rio,um dando força para o outro,determinados a voltar para casa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
- Beatrice,quanto tempo você acha que...já passou do outro lado?(Camila sabia que era um assunto delicado,mas precisava falar sobre isso,Beatrice estava sofrendo,ela queria ajudar.)
- Eu não sei precisamente,mas desde que...desde de...(ela engole seco,os olhos marejam e Camila estende a mão e alisa seu braço gentilmente) fazem quase três meses agora.Na verdade dois meses ,duas semanas e três dias.Da ultima vez com Michael ele ....ele disse ter passado 13 anos então...(Ela suspira)
- Mas ele não tinha o Halo,isso pode ser algo.
-Você acha que...(ela pensa em como vai perguntar apenas com medo da resposta)acha que o outro lado é como o céu?Como imaginávamos ao menos,onde...se você pensasse na pessoa ela te ouviria?Eu as vezes sinto ....parece que estou me perdendo Camila.(A franqueza e fragilidade dela transparecem agora como nunca,mas diferente das outras vezes ,ela não se esconde)
- Bea,tudo que sabemos é as poucas coisas que vivemos nesses meses,o resto sabíamos das escrituras e histórias,hoje eu acho que tudo é possível,então eu realmente acredito que vamos reencontrar Ava,eu te juro.Tenha esperança!
- Eu não posso. (As lágrimas finalmente caem) eu não posso ter esperança porque dói muito, me...me desculpe.
-Eu te acho tão corajosa agora!
- Como? Nunca estive tão quebrada!
- Não Bea!Você se permitiu sentir.Você se permitiu viver e não mais usando aquela máscara pesada que ambas sabemos que você usou por anos!
- É simplesmente como se eu não conseguisse me mover!Eu não procurei a Jillian Salvius,ela já tinha que lidar com sofrimento demais e eu não queria ter que contar o que vi.Acho que fugi da responsabilidade. Eu fui egoísta Camila!
- Bea,você foi e é humana! Eu só posso imaginar o que você sentiu,mas se isso ajuda....eu também amava a Ava e quero ela de volta!Vocês são minha família!
- Sinto muito não ter me despedido adequadamente de você! As paredes daqui pareciam me sufocar. Quando eu sai, queria honrar o que ela me pediu. Realmente achei que eu devia recomeçar.Sem lutar contra a realidade.Acho que estava entorpecida...
- Você não precisa ser perfeita o tempo todo! (Assim que fala isso,Beatrice olha Camila com um olhar diferente,ela estranha:) - O que Bea?
- Ela....ela me dizia isso...
-Vocês tiveram muitos momentos né?
- Se eu soubesse que seriam os últimos talvez tivesse agido diferente!
- Beatrice! Precisamos de você aqui por favor.(Fala irmã Dora apressadamente entrando no quarto onde Camila ainda se recuperava dos ferimentos)
- Estou indo!Fique bem.(ela olha carinhosamente para Camila,parecia mesmo que ela não usava mais uma máscara. Ao menos isso era um alívio. )
- Logo estarei com vocês!
- Tenho certeza disso!(ela sai e irmã Dora já a coloca a par da situação)
- Uma terrível possessão em massa ! Somos poucas para tantos demônios!Eles parecem estar em todos os lugares,e as novas irmãs não estão preparadas!
- Ainda temos algumas guerreiras conosco,que sobreviveram a Adriel correto?
- Sim,algumas.
- Reúna elas. Não vamos colocar as novas irmãs em campo sem o preparo devido.Vou falar com a Madre e já volto para sala de reuniões .
-certo!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Michael!Olhe pra isso!
-Wow!Parece...parece uma...aurora boreal?
-É lindo! Mas acho que é um portal.Pra outra dimensão.
- e qual seria essa?
- eu não faço ideia. Mas acho bom a gente só...continuar,porque afinal,não sabemos muito sobre nada,você morou aqui!Diabos,você devia saber!
- Tem razão.Talvez eu apenas não me lembre.Porque...não me pareceu passar tanto tempo,mesmo assim,minhas memórias são complexas e cheias de lacunas!
-Vou bater na sua cabeça até você lembrar de algo útil!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Os demônios espalhavam-se por toda uma multidão,era cansativo tentar derrota-los já que elas não podiam ver. Mesmo não sabendo os resultados elas atiravam no ar próximo aos possuídos,rezando pra que funcionasse.Uma camada densa de energia chega abrindo um portal e Lilith sai voando e derrubando muitos deles.Ela começa orientar as freiras como faria a irmã guerreira se estivesse ali.Depois disso ficou mais fácil detê-los. Lilith era muito forte agora. Ela se chega até Beatrice.
- Vejo que seguiu meu conselho!
-Não agora Lilith!(Beatrice é seca)
- Precisávamos de você ao nosso lado!
- E que lado seria esse?Eu nunca sei qual é o seu!(ela esmurra um possuído e Lilith o finaliza)
-Pare de lutar contra mim Beatrice!Precisamos superar isso!(Beatrice avança e aplica golpes em outros,com fúria como se eles fossem apenas papel)
-Não fale comigo!Não...ouse...(ela continua a massacrar os possuídos)
-Você esta fora de controle não vê?São apenas pessoas !
- Você a feriu,tentou matá-la,arrancar o halo dela!Ela te perdoou e você fez de novo,você é um monstro Lilith!
-Não mais que você!(Lilith olha para o rastro de corpos que Beatrice deixou)Eu vi o seu desespero quando Ava passou pelo portal.Eu ainda sou sua irmã.Eu ainda me importo com você!
Eu te vi lutar milhões de vezes Beatrice, você poupava o máximo de tirar uma vida.Desde que Ava se foi, parece que isso não importa mais!
- Estavam possuídos...( ela se retrai,Lilith pode ter razão.)
- Você sabe que eu tenho razão!
- Me deixe em paz!
Ela sai de perto e termina a batalha ao lado das outras,depois elas se reúnem para tratar os feridos,mas quando começam ouvir o barulho das sirenes apenas se retiram deixando os corpos na praça,tinha sido um ataque em massa muito grande.
Beatrice está numa van,suja de sangue,respirando rápido e tentando acalmar seus próprios demônios internos. Ela fecha os olhos com força.Lembrar de Ava sempre tinha um efeito positivo sobre ela e agora ela precisava tanto de um ponto de paz dentro do mar agitado das suas emoções! Ela busca uma de suas lembranças e logo está respirando mais fácil.Ava...doce Ava...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Esse lugar é tão lindo! (Ava olhava admirada as ruas ,os detalhes entalhados nos ferros dos bancos,as casas e seus jardins) - Agora eu posso tirar muitas fotos! Mas não quero!Parece que basta olhar um pouquinho e elas ficam na minha mente como o álbum perfeito....
Beatrice sorri para o jeito doce de Ava.Estavam em um café,esperando a primeira refeição do dia para as duas.Quando se dá conta,Ava agora está olhando para ela.
- O que?(ela sorri)
- Agora estou tirando fotos mentais da minha companheira de viagem!(Ava e suas piadinhas,seu jeitinho doce!Deus!Beatrice tinha que ter tanto autodomínio para esta missão.) - Realmente eu adorei o seu novo cabelo!
- Pareço menos freira?
- Ainda não me decidi sobre isso!(elas riem)
- Precisamos passar despercebidas!
- Talvez um piercing no nariz e algumas tatuagens irmã!
Beatrice ri da ideia.O café é servido e Ava como sempre avança sem cerimônia.
- Bea!Já estamos na Suíça?
- Mais perto,mas não ainda.Fazer tantos desvios é necessário para cobrir bem os nossos rastros.(Enquanto fala Beatrice já se certificou da segurança do local umas três vezes,não estavam sendo seguidas.Ela passa um doce numa fatia de torrada e entrega para Ava) - Aqui,experimente isto com o queijo,deixe derreter na boca!
- Oh!!!(Ava aprecia com vontade e a expressão de prazer dela deixa Beatrice com calor instantâneo.Droga de período do mês!Controle-se Beatrice) - Isso é tão bom!
- Hum rum.(Ela está corada agora)
- Então,onde vamos dormir hoje?Porque honestamente eu ainda estou com sono!Deus!Acordar as cinco da manhã é terrível!
- Achei que gostasse de aproveitar o dia!(Ela brinca para disfarçar)
- Quando meu cérebro já acordou!Você é meio tipo um robô?Nunca te vejo cansada!
- Eu só não fico choramingando feito você!(Ela joga algumas migalhinhas de torrada em Ava,foi um gesto bobo,ela pensa em seguida.Mas Ava esta lhe dando aquele melhor sorriso,cheio de dentes e tão honesto!)
- Isso está sendo um passeio irmã!(Ela abocanha mais um pedaço de queijo)- Estou me divertindo!Não vou reclamar tanto!
- Ava,eu sei que não é como...eu queria mesmo que você pudesse aproveitar a sua vida,Deus sabe que você merece!Mas...
- Bea!Qual é?Compramos roupas,fomos no Mc donalds,ganhei até sobre-mesa!Você me mima! Eu estou bem,se me perguntar eu estou adorando! (Ela fala gentil e Beatrice sabe que é verdade,mas uma pontada de dor em seu peito não para de doer.Ava merecia viver uma vida linda,ela era tão ...)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ava caminha na direção dela,aquele olhar tão doce...Beatrice é incapaz de se mover.As mãos gentis de Ava tocam seu rosto,ela quer tanto aquilo...a boca sobre a sua...o gosto suave de morango,ela parece derreter naquele beijo.As mãos dela a enlaçam e elas se mantem assim,unidas naquele momento ,respirando-se mutuamente.
- Beatrice! Irmã!
- Sim?(Beatrice acorda de olhos arregalados,coração acelerado agora)
-Chegamos!(Irmã Dora sorri gentil.Estavam de volta ao convento)
-Perdoe-me eu adormeci!
- Você lutou tão bravamente hoje,estamos todas cansadas!Tudo bem!( Ela parece muito gentil)
- Acho que preciso de um banho!
- E um bom travesseiro não é? (As duas sorriem ,estranhamente aquela rotina de missões não era novidade para ela,esse era o seu normal antes de...dela.Não podia apenas voltar para aquilo.Uma parte dela tinha que viver.Para Ava.Por Ava.)
Autor(a): lailaoliveira2022
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
É noite,e agora Ava não faz ideia de quanto tempo faz que está vagando entre aquelas dimensões.Estranhamente não tem fome.Não tem sono também.Parece não estar sentindo nada.Isso não é um bom sinal. - Michael,acho que entramos no limbo! - Por que você acharia isso? - Eu não sinto nada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo