Fanfic: Ava e Beatrice - Eu vou estar esperando Você! Warrior Nun2 | Tema: Warrior Nun ,Avatrice,Freiras guerreiras,Yuri,lgbtqia+
É noite,e agora Ava não faz ideia de quanto tempo faz que está vagando entre aquelas dimensões.Estranhamente não tem fome.Não tem sono também.Parece não estar sentindo nada.Isso não é um bom sinal.
- Michael,acho que entramos no limbo!
- Por que você acharia isso?
- Eu não sinto nada a dias,são dias?Nem eu sei!Perdi a noção.
- Aqui,eu estava vendo essa pequena parte que parece oscilar de cor,de repente também pareceu que eu estava dormindo ou sei lá...pensei na minha mãe.Em quando eu era pequeno e ela me trazia lápis de cor,eu adorava!
- Acho que estamos aqui flutuando nesta merda a dias!E não estamos chegando a lugar nenhum!
- Agora é tarde para voltarmos!Seja lá como for,devemos seguir!
Eles atravessam mais uma parede e finalmente um lugar diferente se apresenta. Haviam nuvens e mais nuvens e parecia macio e aconchegante.
- Quem fez essa porra de dimensões ta de palhaçada!(Ela procura Michael e percebe que ele está como se deitando em uma nuvem.) - Hey! Nada de cochilo na nuvem Michael! (E de repente Ava é invadida por muitos sentimentos,ela fica atordoada como que caindo em um colchão d'Água macia.Ela se sente amada,e sente calor e saudade e um turbilhão de sentimentos e vozes.É como ser invadida por memórias e visões e ela mal consegue entender tudo,uma culpa avassaladora e pedidos de perdão e então ...amor.Diferente de tudo até ali.Uma onda de puro sentimento a invade e ela tem uma imensa vontade de chorar.Ela fecha os olhos e foca no sentimento que sente mais forte agora.Sua mente é invadida por imagens dela,mas como?Não poderiam ser suas memórias,ela é uma expectadora. Ela puxa o ar com dificuldade.
Medo,angústia,vergonha...não,esses não são seus sentimentos! Uma luta tão árdua e então ela se vê sorrindo...e depois ,logo em seguida se vê dormindo.Ta isso estava pra lá de estranho! Uma mão acaricia seu rosto na sua visão,ela conhecia aquele cenário! Ela está dormindo na cama do apartamento na Suíça e ...Beatrice.
Agora ela sente uma luta interna que dói,recriminando-se...duas mexas de cabelo são removidas do seu rosto e um desejo forte de toca-la.De beija-la. Oh! Esses não são mesmo os sentimentos dela por ela mesma então....são os de Beatrice. Ela sente mais fundo a sensação preencher seus sentidos.O coração disparado,o desejo.Quanto desejo! Sua boca está em foco,ela está sorrindo.Tomando um gole de água.Um pequeno pingo de água rola de sua boca pelo pescoço e então um desejo quente se espalha abaixo da cintura! Deus!
Ava está atordoada...Ela não consegue desprender-se daquilo.Ela sente uma fé crescente,orgulho,admiração,amizade,carinho,preocupação,afeto,ternura, irritação,ciúme,amizade,orgulho,desejo,amor,mais desejo e angústia,medo e recriminação.Agora o peito pesa.Uma sensação de fracasso.Uma dor profunda e uma tentativa tão forte de não sentir nada.E novamente como uma onda quebrando forte ela sente ser tomada de amor,vontade,carinho,proximidade,compreensão.
Esses são os sentimentos de Beatrice.Esses são os sentimentos de Beatrice por ela.E como se fosse em câmera lenta ela revê tantos momentos ...as lágrimas caem espessas,é muito para assimilar.Tantos sentimentos transbordando...
Ava sente a carne tremer,o peito apertar.Ela se entrega a um choro copioso agora.Se sentiu tão amada,desejada,preciosa.Ela sentiu tudo que queria ter sentido durante a vida,sentimentos tão lindos e puros e ela não conseguia respirar agora.Beatrice,a sua Bea,a amava daquela forma.Elas tiveram tão pouco tempo,mas aqueles eram sentimentos tão fortes e lindos.
Ava não quer sair daquela sensação.Talvez aquilo fosse o paraíso.Ela não se importaria de passar a eternidade daquela maneira...
Agora ela consegue ver,como um filme nítido.Era muito melhor que uma tela de cinema.Eram as duas,tudo que compartilharam. Parecia uma edição muito bem feita,um filme dessa parte da sua vida.
Ava sente seu corpo adormecendo suavemente. Amor,quente espalhando-se,expandindo em seu peito.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beatrice respirava com dificuldade,acordando em meio a noite em mais um de seus sonhos com Ava.O travesseiro molhado de lágrimas.
"Deus!Se alguma parte de tudo isso é verdade me ajude,porque eu não posso,eu não posso seguir em frente,o amor não devia doer tanto,por que o senhor permitiu que tudo isso acontecesse?Por que nos deu um sentimento tão lindo se ao mesmo tempo ele nos deixa tão desamparados"?
Ava...você pode me ouvir?Eu amo você,eu amo tanto você...
E o choro copioso volta a fazer seu corpo tremer no meio da madrugada fria...
Autor(a): lailaoliveira2022
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Beatrice levanta e se alonga. Ela respira fundo como se fosse enfrentar mais um dia, o sol está nascendo e a visão é bonita,mesmo através da janela do seu quarto.Velhos hábitos que não mudaram.Ela sempre acorda cedo. Há um livro na mesinha de cabeceira.Dentro,duas fotos soltas,impressas.Beatrice toca- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo