Fanfics Brasil - Aiko, a Princesa do fogo Os filhos da Magia

Fanfic: Os filhos da Magia | Tema: Original


Capítulo: Aiko, a Princesa do fogo

19 visualizações Denunciar


 Eu estava na minha biblioteca, sentada em um puff, muito concentrada no livro de magia que minha mãe havia conseguido, para perceber qualquer presença entrando ali. Mas é claro que minha magia iria pressentir que alguém estava vindo:


 “Kira, eu sei que está aí.” – Eu disse, estava incrivelmente entediada com aquele livro. Meu gêmeo entra pela grande porta da biblioteca. Ele estava bastante elegante, com terno preto, um lenço branco para dentro de sua parte de cima, sua faixa que de longe dava para perceber que ele era da realeza, sapatos sociais que com certeza o estavam incomodando e com o colar que era idêntico ao meu. Seu cabelo ruivo, era o que mais se destacava em tudo.


 “Por qual motivo a sua alteza não está no baile de aniversário de sua irmã?” – Perguntou meu gêmeo.


 “Kira, vossa alteza sabe que não gosto de festas?” – Pergunto.


 “Eu sei, mas vossa majestade solicita sua presença imediatamente se não ela mesma vem te buscar pela orelha.” – Responde tranquilamente Kira.


 “Fale para vossa majestade que já vou descer.” – Falo eu que me levanto, com mais tédio ainda para descer para o salão. Meu irmão se retira e desce as escadas antes de mim. Eu odeio ter que frequentar essas festas e bailes da corte, eles não me deixam dormir, estudar ou treinar. As outras damas da corte amam essas festas, mas eu as odeio. Talvez poque eu tenha enjoado destas festas, pois faz séculos que eu as frequento toda noite sem nenhuma exceção. Para mim é mais um de muitos aniversários da minha irmãzinha.


 Chego nas escadas, e logo anunciam minha chegada. Desço os degraus daquela merda de escada enorme, e me aproximo de minha irmã que estava me pedindo socorro telepaticamente, a coitada se via presa numa conversa com um dos príncipes do reino do ar. Pensa num cara esnobe, muito diferente de seu irmão mais velho. Paro ao lado de minha irmã e entro na sua conversa:


 “Príncipe Liam! A quanto tempo não o vejo, como cresceu!”


 “Vossa alteza! Continua bela como sempre, faz apenas dois anos que não nos vemos e já notou a diferença de minha pessoa!? Fico lisonjeado qual tal ato vindo de sua alteza! Eu mudei mesmo cortei meu cabelo de um jeito diferente do normal, troquei o estilo de minhas roupas e blábláblá.................”


 


 "Mana, ele não cala a boca não?” – Pergunta Mayumi.


 “Parece que você se esqueceu do motivo de ter me pedido socorro.” – A respondo com a voz mais baixa que o normal.


 “Princesa Aiko? Quanto tempo que não a vejo alteza.” – Diz uma voz que reconheço rapidamente.


 “Príncipe Blake, digo o mesmo.” – Príncipe Blake, o irmão mais velho de Liam. O garoto que eu tinha grande ranço a séculos atrás e hoje é meu melhor amigo. Eu não vejo faz décadas então não sei, mas se a amizade é igual. Até que o mesmo se aproxima mais de mim, e me abraça. Meu coração dispara, bem pelo menos sei que a amizade é a mesma, mas... Eu nunca tinha sentido meu coração acelerar tanto assim. Blake me solta, e percebo que o mesmo está sorrindo.


  “É muito bom te ver novamente, Aiko.”


 “Digo o mesmo, Blake.” – Bem foi um sentimento novo, mas passageiro, estranho... Espero 


que não seja o que estou pensando. Para minha sorte, minhas emoções não aparecem muito, então qualquer coisa que sinta de diferente é bem rápido. Minha irmã cumprimenta Blake, e o irmão de Blake vai para pista de dança infortunar qualquer que seja sua vítima. Mayumi vai atrás de Kira e eu saio conversando as boas novas com Blake. Até que trombo com alguém:


 “Perdão, não vi você!?” – Exclamei.


 “Você não olha por onde anda não? Você?” – O garoto com quem trombo, era nada mais, nada menos, que o príncipe herdeiro do reino do relâmpago Takashi. O príncipe mais idiota que já tinha visto na minha vida, nunca queria ter o conhecido, pena que nossos reinos são aliados desde sempre? Desde que me lembro ele frequenta meu castelo e eu o dele. Nossos pais era melhores amigos e nossas mães também, tanto que eles viviam falando que um dia nos casariam. Eu e ele vivíamos brigando, mais meu irmão e a irmã dele princesa Akemi, já formavam o casal perfeito todo mundo concordava. O moreno estava atordoado mas não falou mas nenhuma palavra.E queria sair logo da miha frente era o que parecia. era estranho:


 "Peça desculpas a alteza agora, príncipe Takashi." - Exclama irritado Blake, sua pele branca estava ficando avermelhada e o mesmo valia para seu cabelo.


 "Devo lembrá-lo, príncipe do ar irritadinho, que você não pode se dirigir a mim com tal informalidade. E princesa Aiko, perdão pelo meu comportamento não vi que era você, agora vou ter que trocar de roupa já que essa está contaminada com o seu cheiro."


 "Você não pode se dirigir a sua alteza assim, príncipe Takashi. E que autoridade você tem sobre mim em? Que eu não sei." - Takashi o olha de cima abaixo, cutuco Blake mas ele parece não perceber. Pronto agora Takashi está preparado pra briga e pronto para lacrar o erro que Blake acabou de cometer:


 "Acho que seu tempo, fora fez mal a sua memória. Eu tenho autoridade igual a da princesa do reino do fogo, pelo motivo da aliança de nossos pais a muito tempo. Exemplo posso muito bem mandarem te exilar neste momento por afronta a autoridade."


 "A você não tem coragem de usar, as próprias mãos para se rsolver não é Takashi?"


 "Você acha?" - Os dois entram em posição de ataque e se aproximam para uma luta de magia, o ar do local fica carregado e fedido. As janelas atrás de mim se abrem e observo para fora delas, uma tempestade rapidamente se formava. As danças pararam, os figurões começaram a olhar para os dois ainda se estranhando igual dois machos lutando por uma fêmea, minha mãe e a mãe de Takashi olharam para Blake e Takashi e pelo jeito sua conversa parecia mais importante que aquela confusão, Mayui estava com balde de pipoca na mão e Kira estava no coreto junto com a princesa Akemi NAMORANDO no meio daquela confusão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): umaotakuefanfiqueiraeplantao

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais