Fanfics Brasil - Prólogo O Poder Do Amor - Maktube

Fanfic: O Poder Do Amor - Maktube | Tema: Original


Capítulo: Prólogo

157 visualizações Denunciar


Hoje se inicia mais um plantão no hospital Miguel Couto....


Cheguei para mais um dia de plantão com meu jeans surrado que anda sendo quase meu uniforme nos últimos dias, minha camiseta do rei leão, all star branco e cabelo em coque rebelde. Nos últimos dias não andei com saco para me arrumar porque para quem queria esta sempre bonita estava se fodendo para mim. Então para que se arrumar certo?


Devem pensar que odeio o que faço, mas não. o que faz isso aqui ser insuportável é ter ficava fugindo o tempo todo de ter o encontro com ele, quanto mais tento evitar um encontro com ele, mas o nosso caminho se cruza nos fazendo se trombar e eu cair em seus braços.


Bernardo Moraes, maior razão da minha existência, primeira pessoa que penso ao acordar, última que pensa ao dormir e razão da minha insônia.


Só o fato dele estar perto me tira de órbita que eu esqueço até quem sou, meu nome ou o que ia dizer, Mas ele não me suporta por esse amor platônico que temos um pelo outro e sempre me culpa quando não resistimos ao fogo que há entre a gente que nos faz termina sempre na cama.


-Mais um dia Nat, você é mulher mais corajosa e você consegue -Digo meu mantra diário-


Apertei a pasta que contém os prontuário médico no meu peito ao mesmo tempo dando um longo suspiro, criando coragem para mais um dia. Então entrei no hospital, rezava para não acabar dando de cara com ele, isso me fez bater em alguém e isso me fez pedir para todos os deuses que não fosse ele.


Mas logo percebi que meus pedidos foram atendidos, o que me fez respirar aliviada por não ser o perfume dele. Eu reconheceria o perfume e a pele dele de olhos fechados.


Então decido olha em quem quase derrubei, Era um homem magro e alto, extremante branco, com olhos tão azuis que lembrava branco, vestido um terno caro e muito bem cortado, sapato de couro e cabelo castanho extremamente lisos preso em um rabo de cabelo alinhado perfeitamente no gel.


-Perdão, Milady....-Disse o homem-Acho que estou perdido....Drª Natasha!


Não podia negar que ele tinha uma beleza até sobrenatural, pois ele parecia aquele modelo que se ver em revista ou parecia um anjo.


-Como... -Digo-


-Seu nome está no chachá. -Disse ele- Sou Louis Lebranc....


Ele diz tomando a minha mão, onde logo depois depositou um beijo cortez como nos filmes de época. Mas os lábios dele eram gelados, o que fez um arrepio percorrer o meu corpo e puxar a minha mão rapidamente.


-Perdão se assustei você, fui criado de forma antiquada e não sou daqui. -Disse Louis-


-Tudo bem, No que posso ajuda? -Perguntei- Onde deseja ir?


-Estou procura a ala de doação de sangue, mas parece toda as portas são iguais. -Disse Louis-


-Seguindo esse corredor, última porta à esquerda. -Digo- Não tem erro, há um grande cartaz de doação de sangue. -Digo-


-Certo, muito obrigado, Milady -Disse Louis- Se eu soubesse que existisse médica tão bela com você, ficaria doente mais vezes.


Louis pegou a minha mão mais uma vez, onde depositou outro beijo gélido, me lançou um sorriso e seguiu o seu caminho e me deixando no meio do corredor em um estado de transe.


Quando finalmente saio do transe, dou de cara com ele, o motivo de odiar aquele lugar e o motivo da minha insônia.


Bernardo estava encostado na pilastra que ficava na minha frente, com os braços cruzados sobre o peito e com o olhar em chamas. Me fazendo dar um pulo de susto, me fazendo sentir borboleta no estômago que me fazia ficar desnorteada e me fazendo esquecer como se respirava. fazendo os prontuário se espatifar no chão.


-OH GOODS, que susto homem...Parece uma assombração ou um fantasma.... -Digo-


-Quem se assusta fácil é porque deve ou esconde algo.... -Disse Bernardo-


-Oi? como? Não entendi o que quis dizer com esse comentário... -Digo-


-Pelo o que vejo.... enfeitiçou mais um com seu encanto de sereia... -Desse Bernardo irônico-


-Encanto? está vendo chifre de unicórnio em cabeça de cavalo.. -Digo-


-Todo hospital viu essa pouca vergonha, mas vou voltar ao meu trabalho que ganho mais! -Disse Bernardo-


-Como? Primeiro eu não te devo satisfação, ok! -Digo- Mas só estava dando uma informação ao Louis...


Depois percebi a merda que fiz ao falar o nome dele, pois o olhar do Bernardo queimava de ódio.


-Louis? -Disse Bernardo- já está nesse nível de chamar pelo nome?


-Oh Goods.... Você é bipolar! só pode ser bipolar! -Digo-


-Não sou bipolar Natasha! -Disse Bernardo- Só..só...acho que deve respeitar seu local de trabalho! Deve ter ética no trabalho


Naquela hora não me aguento e caio na gargalhada. Pois ele não pensa nisso quando estou me agarrando com ele, porque já trepamos em todo o cantos daquele hospital.


-Oi? Ética? Quem é você para falar de respeitar o local de trabalho, cabron... -Digo- Você não lembra dessa tal "Ética no trabalho" quando está se agarrando comigo!


-Fala baixo Natasha! -Disse Bernardo- Está doida?


Bernardo agarrou o meu braço, com medo de que alguma das amiga da sua amada esposa Sigrid acabasse ouvindo.


-Eu sou doida? amor...Quem começou a dar crise de pelanca foi você! -Digo-


-Quer saber..Vou voltar para o meu trabalho que ganho mais... -Disse Bernardo-


-Como é que é, Bernardo? -Digo furiosa- Espera aí, Você vem até aqui me vigiar, depois fala o que bem quer e depois quer ir embora com uma história sem pé e sem cabeça que criou na sua cabeça?


Bernardo estava pronto para dizer uma nova mentira para justificar aquela crise de ciúme, mas o interrompi antes que começasse a falar.


-Bernardo, te conheço melhor que a palma da minha mão! Sei exatamente o que está passando pela sua cabeça nesse exato momento. -Digo- Pois para você tudo o que faço é correr atrás de você e fazer coisas para provocar você!


O que é a mais pura verdade, mas não vou assumir esse fato para ele.


-Pois se eu não significo nada para você, porque está todo mordido? Dando crise com um namorado ciumento? -Digo-


-Eu? Não estou dando crise e nem estou mordido, ok! -Disse Bernardo- Está louca!


-Magina.....Eu estou louca -Digo Irônica- Está com maior cara amarrada, cara de quem bebeu não gostou e cara de quem está mordido de ciúme sim! Mas sou eu que estou vendo coisa...


-Eu com ciúme de você, Natasha? Por Favor né! -Disse Bernardo Irônico- Sou casado.... E muito bem casado! Porque teria ciúme de você....


Nessa hora não me contenho e solto uma gargalhada tão alta com ironia que fez todos que estavam na recepção olharem para gente.


-Eu sou muito bem casado....Bla,Bla,Bla -Digo o imitando-


-Mas é com ela que estou! Ela que tem título de esposa! -Disse Bernardo-


Abaixei recolhendo os prontuários que haviam caindo enquanto ele falava as asneira de sempre que acho nem ele mesmo acredita. Então me levantei com classe, caminho na direção dele com passo firme e dou um esbarrão nele de propósito. Mas ao passar falo o que estava a tempo entalado na minha garganta.


-Você tem esposa, Ela pode ter o título de sua mulher, mas é na minha cama que você passa todas as noites e é comigo que grita enlouquecido de prazer que te faz nem lembrar que tem mulher e filho.... Tenho um Bom Dia, Bernardo!


Sai de lá deixando Bernardo falando sozinho e com a cara amarrada. Pois não estava mais aguentando aquela situação, porque ele vivia me reijantando e jogando na minha cara que não tínhamos nada, mas acha que tem algum direito sobre mim. Não posso negar que amei ver ele mordido de ciúme, por mais que ele negue sei que ele está louco de ciúme e isso só prova que ele tem sentimentos por mim por mais negue aceitar.


Trabalhei o resto do dia como tivesse visto o passarinho verde, hoje por um milagre o dia foi tranquilo e não imaginava o que estava por vim.


Era por volta das 20h, quando percebi uma correria atípica no corredor do hospital que me fez ir na porta da minha sala ver o que estava acontecendo. Então uma enorme quantidade de fumaça invadiu a minha sala me fazendo ter uma crise de tosse.


-O que está havendo? -Perguntei-


-Temos que evacuar o prédio....está tudo em chamar...-Disse Alguém-


Só tive tempo de pegar a minha bolsa e fui arrastada para por alguém que não conseguia ver quem era. Mas quando chego na saída do hospital não encontro Bernardo, vejo todos os enfermeiro da ala dele menos ele e isso m e faz correr até um deles.


-Cadê o Bê? -Perguntei- ONDE ESTÁ O BERNARDO? -gritei-


-Não sei... Última vez que vi ele estava com os bombeiros tentando salvar o maximo de gente possível... -Disse um dos enfermeiro-


-COMO É QUE É? -Grite- Ele enlouqueceu? Meu Deuses! Tenho que achar o Bernardo...meus deuses me ajude!


Sem pensar duas vezes entrei no hospital de novo me desviando das pessoas que tentaram me impedir de tal loucura, mas não podia viver em um mundo sem Bernardo e me faz preferir morrer a viver em um mundo sem ele.


Entrei no hospital de novo, percorri todas as alas em busca do Bernardo e gritando o nome dele.


-BERNARDO! FALA COMIGO...ONDE VOCÊ ESTÁ MEU AMOR...-Gritava-


Perdi a conta de quantas vezes repeti isso, mas finalmente encontrei Bernardo caído de joelhos totalmente sem ar pela fumaça em um dos corredores.


Então corri até ele, me atirei de joelho em sua frente e segurei o seu rosto grudando nossas testas o fazendo me olhar


-Meu amor, eu estou aqui....peguei você ok? -Digo entre lágrimas-Graças aos deuses achei você e vai ficar tudo bem, ok? Eu prometo....


-O...que....faz aqui Nat? -Disse Bernardo ofegante- você estava salva......


-Nunca me salvaria sem você....Como viveria sem você... -Digo- Mas agora vamos...


Tirei o pano molhado que estava no meu rosto colocando no dele, que o fez respirar melhor e então comecei a caminhar com ele. Mas Bernardo era pesado demais e suas pernas começaram a falhar pela falta de ar.


-Vai ficar tudo bem... Vou tirar a gente daqui... -Digo-


Mesmo com dificuldade para enxergar, eu encontro uma maca no meio do caminho a qual deito dele e começo a empurrar até a saída do hospital.


Mas vejo que ao abrir a porta a pilastra cairia e só daria tempo para um de nós sair.


-Tenha uma ótima vida meu amor... Seja muito feliz...-Digo em despedida- Vou te amar para sempre e estarei lá te esperando.


-Nat....não....-Disse Bernardo- Não....


-Não foi nessa vida que tivemos nosso final feliz, mas você sempre será minha vida....Te amo e vou estar lá te esperando....


Bernardo estava tonto demais para impedir o que eu iria fazer, então abrir a porta, usando as forças que me restava o empurrei para fora que o fez parar em uma área segura e os bombeiros correram para o socorrer. Então só tive tempo de ver isso, pois a pilastra desmoronou toda em cima de mim, no começo senti muita dor, depois senti o fogo de consumir até que a escuridão me tomou e havia morrido ali. Mas estava em paz em saber que meu amor estava a salvo.


Despertei sem fazer ideia de onde estava, mas tive que fechar os olhos porque claridade fazia parecer que meus olhos iriam explodir e só consegui me manter com os olhos abertos na sexta tentativa.


Então as imagens foram se formando, vejo que não estava no além e sim em um quarto desconhecido. Isso me fez dar um pulo na cama e me recolher no canto do mesmo.


-Fico feliz que despertaste, Milady -Disse uma voz familiar-


Não estava no além, pois era um quarto com cama grande com lençol e fronhas de cedo negro e era tudo muito escuro e sombrio. Até meus olhos se encontram com aqueles olhos brancos e vejo que se tratava do homem perdido no hospital.


-Aqui não é o alem....-Digo- Você?


-Bom revela, Milady -Disse Louis- Deve esta faminta suponho?


-Onde estou? -Digo- Não devia estar aqui....Eu devia....


Me levantei correndo parando diante do espelho, pois era para mim estar machucada e com queimaduras graves, mas meu corpo estava intacto e até cicatrizes antigas haviam sumido.


-Está morta? -Disse Louis- Eu sei...


Então Louis parou atrás de mim e nossos olhares se cruzaram diante ao espelho.


-Você me procurou por tanto tempo, pequena... -Disse Louis acariciando meu cabelo- Rezou tanto para que fossemos real....


Então me virei para o Louis bruscamente que cheguei até cambalear e ele se segurou pela cintura me fazendo voltar a ter equilíbrio. Então ele abriu um sorriso que minha ficha caiu, pois vejo os caninos perfeitamente alongados e afiados.


-Como? Não....Vampiros não são real...-Digo- Isso não é real...


-Como me explicar está viva e bem depois daquela pilastra cai em cima de você? -Disse Louis- Graças a mim você pode ter uma segunda chance....


-Como? -Digo-


Louis me vira de volta para o espelho, com a outra mão coloca o meu cabelo para o lado relando a marca de seu canino no meu pescoço e se encaixa atrás de mim com a mão no meu ventre.


-Escolha é sua, minha criança.-Disse Louis- Pode aceitar que o seu destino é morrer como todos acredita que aconteceu ou pode aceitar essa segunda chance é ter a vida de rainha que merece...É que sempre sonhou ..... Dinheiro, fama, festa, muito luxo e a imortalidade junto com a beleza....


Louis esfrega o nariz na minha orelha de forma sensual que faz arrepio sombrio percorrer todo o meu corpo e fechar os olhos


-Também a cereja do bolo.... Pode se vingar de todos que um dia a fizeram sofrer -Disse Louis- Pode se tornar uma mulher muito poderosa, Milady....


Louis mordeu o próprio pulso e o colocou na minha frente, jorrava um líquido vermelho vivo que fez a minha boca arder em sede como se tivesse passado 100 dias no deserto sem água.


-Eu...-Digo-


Estava muito confusa pelo pois morte, mas quando dou por mim estava devorando o pulso de Louis. Naquele momento me parecia ser o mais sensato a fazer. Mas eu mal sabia iria me arrepender amargamente dessa atitude porque a Natasha que um dia fui havia morrido naquele momento e renascia uma nova Natasha sem nome e sem um passado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nataliazurcoriebir

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

10 Anos Depois   Nat havia morrido naquela noite, hoje sou uma mulher totalmente diferente que já fui um dia. Devem pensar que sou uma mulher realizada com a vida que levo hoje por ter uma vida luxo, cheia de festa, sexo e por ter me tornado um das melhor genetisista. Mas me arrependo da escolha que fiz, pois poder nenhum substitui o prazer de estar quem amamo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais