Fanfics Brasil - Capítulo 1 O Poder Do Amor - Maktube

Fanfic: O Poder Do Amor - Maktube | Tema: Original


Capítulo: Capítulo 1

188 visualizações Denunciar


10 Anos Depois


 


Nat havia morrido naquela noite, hoje sou uma mulher totalmente diferente que já fui um dia. Devem pensar que sou uma mulher realizada com a vida que levo hoje por ter uma vida luxo, cheia de festa, sexo e por ter me tornado um das melhor genetisista.


Mas me arrependo da escolha que fiz, pois poder nenhum substitui o prazer de estar quem amamos e pior mal da imortalidade e você ver a morte de todos que ama. pois acabei vendo a morte do meu pai e anos depois da minha tia.


Hoje me tornei um geneticista conceituada, pois fiz a descoberta do século "O Sangue Clonado" que é uma ótima saída quando se precisa se alimentar com urgência, ou quando você é um vampiro vegetariano e tem pavor de tirar uma vida para se alimentar. Sim, não é coisa de crepúsculo eles existem. Meu sangue é praticamente igual ao sangue fresco....


Tenho tudo o que um dia sonhei, dinheiro, fama, influência e um grande laboratório. Mas me faltava o mais importante "a felicidade", pois nunca consegui desapegar do meu passado e isso me fez fazer coisas horríveis principalmente quando decidi desligar a humanidade para não sentir mais a dor da saudade e da ausência.


Hoje se iniciava mais um dia, estou na mesa tomando café da manhã com todo vampiro, eles conversavam animadamente sobre as festividades que se aproximavam com a vinda lorde e eu só queria tomar meu café no absoluto silêncio em paz. Mas fazia parte do conselho da irmandade e era responsável pela recepção dos anciões.


Mas não estava em clima de festa, de badalação e da babação de ovo do caralho que era quando os anciãos estavam aqui.


-Bom dia, Milady! -Disse Louis- Como passou a noite? Não te vi chegar.


Louis me deu um beijo no rosto e logo depois tomou o assento em seu lugar na mesa.


-Bom dia, Louis! -Digo- Passei bem...cheguei tarde ontem e você?


-Passei bem..-Disse Louis- Você sabe que a sua presença na recepção ao lorde é de extrema importância?


-É....Eu sei. -Digo- Por mais que não esteja em vibe para festa, vou honrar os meus compromissos.


-Você sabe que esse evento é de extrema importância para fortalecer a nossas relações. -Disse Louis-


-Eu sei que não tenho saída. -Digo- Vou honrar o meu compromisso.


Louis sabe que eu odiava falar pela manhã e que aquele falatório que estava na mesa me deixava ainda mais irritada, por isso ele decidiu não puxar mais assunto.


-Qual é Natasha, você parece uma velha que só pensa em cama! Do que adianta ser imortal e não curtir os prazer disso? -Disse um dos vampiros-


-Eu estou focada em coisas mais úteis que festas fútil...-Digo- Como ganhar conhecimento e fazer dinheiro.


Aquele papo havia acabado com o fio de paciência que me restava, virei o café que restava na minha xícara e me levantei.


-Estarei na clínica, talvez não volte hoje ok? -Digo-


-Não sei o que tanto faz naquele laboratório? -Disse Louis- Sangue clonado já foi uma grande descoberta....


-Foi uma revolução, mas nada impede que possa ser melhorada! -Digo-


Mas na verdade eu não estava fazendo upgrade no sangue, sim estava focada em uma nova pesquisa, pois se eu conseguisse eu poderia realizar o meu maior sonho de toda a minha vida que foi arrancado de mim.


Passei o resto do dia no meu laboratório, ele mais parecia uma Loft por ter vezes que passava noite e noite ali. Dou um soco na mesa de frustração que faz buraco onde soquei ao mesmo tempo me levanto cheia de frustração pelo experimento não ter dado certo de novo.


-Merda! De novo não! -Digo frustrada- Faltava tão pouco...Onde foi que eu errei?


Já passava das 20h, meu experimento estava perdido mesmo e só vou poder refazer pela manhã. Então decidi ir ao shopping que fica perto do hospital para comer algo com bastante açúcar para aliviar a frustração que estava sentindo.


Então não sei explicar o meus olhos não atraído para o primeiro andar, que faz o chão sumir debaixo do meus pés, me fazendo quase cair se fosse rápida e me segura no corrimão da sacada.


O motivo de todo o meu sofrimento estava no segundo andar, estava voltando a vê-lo depois de anos. Pois Louis na tentativa de me desapegar me trouxe para morar na Itália. Mas que dia diabos ele fazia na Itália? Porque ele sempre teve uma vida simples e o pagamento de um enfermeiro no brasil mal dá para pagar as contas.


Bernardo estava linda desde a última vez que eu lembrava, estava com uma camisa preta, calça jeans, casaco xadrez vermelho com preto amarrado na cintura e o cabelo amarrado em um coque samurai. Era como se os anos não tivessem passado, pois meus sentimentos por ele continuavam intactos e até mais intensos que antes, pois tudo se intensifica quando se torna vampiro.


Fazia tempo que não me sentia tão viva, tão humana como estava sentindo, pois voltei a sentir o meu coração bater e me fazer sentir uma adolecente apaixonada pelo seu primeiro amor.


Eu fecho os olhos saboreando o cheiro dele, me fazendo lembrar da Natasha que fui um dia e que pensei nunca mais fosse sentir.


Quando volta a abrir os olhos, vejo Bernardo entrar em uma joalheria e logo lembro da vaca leiteira que ele tinha como esposa. Me fazendo apertar a barra de ferro com tanta força que amassou a mesma.


Bernardo nunca foi do estilo romântico ou tem dinheiro, pois ele era classe média e o salário de enfermeiro no Brasil não era muito valorizado. Mas vejo que as coisas mudaram nesses 10 anos, pois ele estava escolhendo uma joia feminina muito animado.


Cheguei na minha sala sob efeito Bernardo, minha cabeça ainda girava e eu acabei o seguindo e descobrindo onde eles estavam hospedados. Sim, ele tinha vindo com a bruxa.


Me joguei na minha cadeira, passei a mão no rosto e depois seguiu para o cabelo em total frustração. Hoje era um dia perdido de pesquisa, pois não iria conseguir me concentrar


-Bernardo... -Dou um suspiro-


Quando dou por mim havia ligado para o hotel que Bernardo estava hospedado.


-Hotel Lancaster, Matheo..-Disse o recepcionista- No que posso ajudar...


-Boa Noite, Matheo... -Digo- Sou a Natasha Cruz...Preciso de uma grande ajuda sua...


-Será honra receber a Senhora em nosso hotel -Disse ele-


Meu nome era muito conhecido na cidade e no mundo graças a minha descoberta.


–Não é minha estadia... Mas seria eternamente grata se me ajudasse em algo... -Digo-


Só mais essa noite, mas para isso preciso me livra da dragão essa noite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nataliazurcoriebir

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais