Fanfics Brasil - o começo ana anjos

Fanfic:  ana anjos | Tema: conta a vida louca de ana anjos (historia inventada)


Capítulo: o começo

162 visualizações Denunciar


   Ana anjos uma menina despreucupada estava andando normalmente á caminho da escola (um lugar onde todos odeiam) mas enquanto passava por um beco acabou sendo agarrada por trás e sendo sequestrada.


 Quando acordou se deparou com um lugar sujo, parecido com um hospital e pensa:


-aonde raios eu vim parar ?, pelo menos não vou mais para escola, aff odeio ficar entediada


 e depois de 1 ou 2 minutos, ouve barulhos de passos:


-quem será essa tal pessoa que me sequestrou ?, de todas as formas deve ser maluca por me sequestrar,será que vai dessistir no meio do caminho e me soutar ?


e apareceu um homen de jaleco com uma mascara e com luvas de sirurgia:


-você já acordou ?...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_anjos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 -...minha cobaia ? (sorri) -afinal qual o seu nome ? deve ser bem feio igual o seu rosto.(diz com deboxe e um sorriso sem vergonha) -ora menina,não me irriti... você tem sorte de não poder de socar agora mensmo,rahhn.(faz uma cara de desgosto) -mas e o seu nome lorinha do chan ?(diz ana anjos) -meu é shizuka -então a loirinha do c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais