Fanfics Brasil - o cientista ana anjos

Fanfic:  ana anjos | Tema: conta a vida louca de ana anjos (historia inventada)


Capítulo: o cientista

19 visualizações Denunciar


 -...minha cobaia ? (sorri)


-afinal qual o seu nome ? deve ser bem feio igual o seu rosto.(diz com deboxe e um sorriso sem vergonha)


-ora menina,não me irriti... você tem sorte de não poder de socar agora mensmo,rahhn.(faz uma cara de desgosto)


-mas e o seu nome lorinha do chan ?(diz ana anjos)


-meu é shizuka


-então a loirinha do chan tem nome de menininha ?haha que barato o sigificado é totalmente alcontrario do que você é e também tem nome de moçinha que bunitinho.hahaha(soua com o nome dele)


-mas afinal eu não sei o siginificado dele mesmo.


-eu conto , o siginificado do seu nome é 'cauma,perfumi tranquilo'. hahaha coitado deve ter sofrido bullyng no fundamental... que peninha,sabe até me deu um pouco de dó de você hahaha.(com um sorriso no rosto olha para ele)


-á sua...


autora:no proximo capitulo oq acha que vai acontecer com ana anjos ? coloque nos comentarios 😘um beijo passa no meu instagram ,é:Ana_anjosFanart



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ana_anjos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais