Fanfics Brasil - Rose, a rosa. Hopetale

Fanfic: Hopetale | Tema: Undertale


Capítulo: Rose, a rosa.

24 visualizações Denunciar


Lentamente, Asriel chora na pequena cama de flores... Sendo xingado, chutado, espancado por humanos fazendeiros. "-OLHA O QUE VOCÊ FEZ! -MONSTRO! -ABERRAÇÃO! -ASSASINO!" Era o que ele ouvia. Enquanto sangrava no chão, havia uma criança observando ele de fora do buraco. Ela estava chorando, e jogando mais gira sóis nele. Agarrada em seu ursinho, ela joga o brinquedo no buraco e joga uma corda para que os humanos saíssem do buraco. Asriel não sabia o que estava pensando, ódio pela criança por jogar a corda para os humanos ou... Felicidade? Mas, quando seu coração começou a parar... A criança corta a corda. Os fazendeiros resmungam, gritam por ajuda, e a criança faz um tchauzinho com a mão e empurra uma grande pedra para tampar o buraco. Assim, mais nenhum humano poderia entrar... Né? Enfim, os fazendeiros foram executados na frente de todo o reino de Asgore e Asriel já havia virado Flowey. A mesma coisa aconteceu, uma grande guerra. Mas, agora, os humanos descobriram quem matou os fazendeiros. Os humanos empurraram a pedra para fora do buraco e jogaram a criança lá. Machucada, provavelmente com algum osso quebrado, estava morrendo da mesma forma que Asriel. Mas... Flowey a viu, naquela situação, e, rapidamente, acumulou várias rosas para jogar na criança, na esperança de ela virar uma flor viva também.


"-Vamos, você consegue, reviva!" Era o que Flowey dizia. Esperando, esperando, ao lado do corpo em decomposição, colocando mais rosas no corpo da criança. E, depois de uns 2 dias, Flowey acorda em desespero, por que o corpo e todas as rosas somiram. Flowey a procurou por todos os lados, e a achou dentro de um barril onde ficava do lado da loja de cachorros quentes. Eles usavam aquele barril como lixo. Flowey tirou a rosa do barril e viu ela, com a boca cheia de papéis higienicos e salsichas podres. "-Eae." Foi o que a rosa disse. "-Oi... Rose." Flowey disse, com orgulho. "-Esse seria o meu nome?" Rose disse. "-Sim, espero que goste. Eu sou aquela criatura que fez você..." Flowey fala tremendo. "-Eu sei. Fique calmo." Rose fala, envergonhada. As duas saem daquela barraquinha e seguem seu caminho. Até que... Toriel pega as duas flores andando por aí e decide adotar elas. "-Oi, crianças. Estão sozinhas?" Toriel fala, de forma amorosa. "-A gente vive, moça." Rose fala, com um pequeno sorriso no rosto. Flowey permanecia quieta, estranhamente quieta, por que ela conversava com qualquer um. "-Eu... Lembro de você?" Flowey fala, olhando fixamente para Toriel. Flowey olha para Rose. "-Seu nome é... Frisk, não? Reconheci pelos seus olhos. Eu te conheço." Flowey fala, com toda a certeza. "-Como sabe?" Rose fala, dando pequenos passos para trás. "-Eu... Lembro de tudo. Você não se sente controlada, não?" Flowey fala, assustada. "-Me sinto viva como uma flor." Rose fala. "-Então... Que sentimento é esse?" Flowey fala, com seus olhos arregalados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): historias_do_luk

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais