Fanfics Brasil - A declaração! O recomeço para Hye-Mi e Jin-gook!

Fanfic: O recomeço para Hye-Mi e Jin-gook! | Tema: Dream High


Capítulo: A declaração!

15 visualizações Denunciar


Fanfic / Fanfiction O recomeço para Hye-Mi e Jin-gook! - Capítulo 1 - A declaração!


Hye-Mi: Ei, Jin-Gook, podemos conversar? (chamou o seu amigo) 


Jin-gook: Claro. (ele ficou na sala com ela)


Hye-Mi: Eu queria dizer que podemos recomeçar? (tentando achar as palavras) 


Jin-gook: O que dizer para recomeçar? (ficou confusa com as palavras delas) 


Hye-Mi: Desce que você diz não lembrada da sua data de aniversário, que você dizer que seu aniversário falso era na véspera de natal, então eu me lembrei. (ficou envergonhada) que você sempre me dizia para lembrar. 


Jin-gook: Sim, só na aquela época, não apresentamos; (contou para ela) 


Hye-Mi: Então vai nos apresentar, eu sou a Go Hye-Mi. (colocou a mão para cumprimentar) 


Jin-gook: Eu sou Hyun Shi-Hiyuk. (cumprimentou a ela) me chama como Jin-gook. 


Hye-Mi: Claro, então eu vou o real motivo que vou falar? (se preparando) Eu gosto de você. (declarou) sempre que eu estou com você, meu coração bate muito. (ela corou muito) 


Jin-gook: Eu também, eu amo você. (se declarou) sempre gostei de você desce a véspera de natal, quando crianças. (ele deu seu belo sorriso) 


O Jin-gook ficou na frente dela, colocou a mão no rosto dela e olhou nos olhos dela e então deu selinho na boca e depois eles começaram a se beijaram, e eles se pararam por causa falta de ar. 


Jin-gook: Eu te amo, Go Hye-MI. (ele sorriu para a sua garota) 


Hye-Mi: Eu também te amo, Hyun Shi-Hiyuk. (ela sorriu para ela) 


Jin-gook: Vamos criar novo recomeço.   


Hye-Mi: Sim, vamos escrever nossa história. (sorriu) 


Jin-gook: Você gostaria ser minha namorada? (declarou) 


Hye-Mi: Sim, eu gostaria ser sua namorada. (sorriu e abraçou o seu namorado) 


Jin-gook: Vamos para casa. (segurou a mão dela) e nós temos de contar para sua irmãzinha. 


Hye-Mi: Sim, e vamos para casa. (sorriu e então eles saíram da sala) 


O casal vai ter o seu recomeço. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakura_ashely

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais