Fanfics Brasil - Momento caliente Vondy na empresa sendo interrompido 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Momento caliente Vondy na empresa sendo interrompido

196 visualizações Denunciar


Estou feliz que tivemos 9 comentários e como estou boazinha e consegui escrever muitos capítulos vou ver se dá 10 capítulos, isso mesmo vou postar 1 capítulos de Brinde para vocês, pois como finalizei a outra quero ver se consigo finalizar essa também e vou até tentar escrever mais hoje depois que eu terminar de postar e responder os comentários de ambas as web’s como e vou focar na escrita vou aproveitar que hoje é minha folga dos meus trilhões de afazeres... Vamos lá...


Continuando...


Pov Dul


Ao dizer que estava morrendo de saudades, o BB me agarra por trás apertando minha bunda.


Dul: Eu também estava com muita, muitas saudades de você BB.


Ucker: Ah é.


Dul: Sim (ele me beija com uma mão agarrando meus cabelos e a outra ele agarra minha bunda, nos afastamos por falta de ar). Fiquei preocupada quando você disse que era urgente pensei que tivesse acontecido alguma coisa.


Ucker: Mas aconteceu uma coisa.


Dul: O que?


Ucker: Eu descobri que não consigo ficar longe de você nem um minuto, sou dependente de você Dulce Maria.


Dul: Haha, seu bobo.


Ucker: Estou falando a verdade cada segundo longe de você é como uma tortura para mim. Aquela reunião durou uma eternidade sem você meu amor (ele me agarra e me beija me coloca sentada em minha mesa, sua mão massageia meus seios eu solto um gemido ele desce a mão até minhas coxas passa a mão por baixo de minha saia até chegar em minha boceta, esfrega seu dedo por cima de minha calcinha que provavelmente já deve estar toda molhada). Que delícia já está toda molhadinha (ele enfia um dedo dentro de mim faz alguns movimentos de vai e vem e enfia outro nossa que delícia agarro os cabelos dele gemendo me contorcendo toda de tesão). Goza pra mim meu amor goza.


Dul: Amor...


Ucker: Diz pra mim que você quer que eu foda você bem gostosinho aqui na sua mesa (se ele continuar assim eu vou gozar bem rapidinho, ele beija meu pescoço e desce até o decote de minha blusa beija meus seios, volta me beija sussurrando em meu ouvido várias sacanagens eu já não estava aguentando mais. Levo um susto ao ouvir alguém batendo na porta, mas o Ucker não se intimida ele continua no mesmo ritmo sem perder o foco eu acabo gozando, ele me beijado abafando meu gemido pare que seja lá quem for que esteja na porta não possa me ouvir. Eu desço da mesa tentado me recompor ainda meio fraca com as pernas mole ajeito minha roupa, o BB me beija sorrindo satisfeito posso sentir sua ereção completamente dura roçando em minhas pernas. As batidas na porta continuam seja lá quem for é persistente. O BB tenta dar uma ajeitada nas calças pra disfarçar, mas não adiantou de nada está bem nítido que ele está de pau duro, sento em minha cadeira ele fica do meu lado digo para quem está na porta entrar).


Dul: Pode entrar


Anabelle: Com licença desculpa atrapalhar vocês.


Dul: Não tem problema. Você precisa de alguma coisa?


Anabelle: Só vim avisar que o senhor Jones está na linha dois, e quer falar com o senhor Ucker.


Ucker: Assim eu estava esperando ligação é muito importante. Obrigada Ana você poderia passar para minha sala.


Anabelle: Sim senhor.


Ucker: Eu já volto amor aí vamos almoçar.


Dul: Tá bom vou te esperar (o Ucker me beija e sai, a Ana passa a ligação para a sala dele e volta para minha sala).


Anabelle: Nossa que flores grandes e lindas.


Dul: Foi o Ucker quem me deu.


Anabelle: Eu vi quando ele chegou. Nossa amiga você é muito sortuda tem um homem bonito e romântico. Eu queria ter ao menos um namorado que me trata-se assim.


Dul: Mas eu pensei que você estivesse namorando.


Anabelle: Na verdade era apenas um ficante, quem eu gosto de verdade nem se quer olha para mim e já é comprometido.


Dul: Humm e quem é esse misterioso?


Anabelle: É... (ela fica sem graça de dizer e então eu digo).


Dul: Ei se você não quiser não precisa me falar.


Anabelle: Não eu quero, mas estou envergonhada em dizer.


Dul: Eu o conheço?


Anabelle: Sim.


Dul: Confesso que fiquei curiosa agora, ele trabalha aqui.


Anabelle: Sim.


Dul: Haha. é o porteiro?


Anabelle: Não.


Dul: Brendon do RH?


Anabelle: Também não.


Dul: É o... (ela me interrompe e diz).


Anabelle: Alfonso.


Dul: O que? Alfonso meu irmão?


Anabelle Sim.


Dul: Nossa eu nem sei o que dizer (a Ana abaixa a cabeça envergonhada, eu não fazia ideia que a Ana gostava do meu irmão).


Anabelle: Desculpa eu não devia ter dito isso, eu entendo se você não quiser ser mais minha amiga (ela se vira para sair).


Dul: Ana espera (ela se vira e olha para mim). Quem disse que eu não quero ser mais sua amiga.


Anabelle: Me desculpa Dul eu sei que não devia falar isso por que ele tem namorada, mas não posso evitar eu gosto dele.


Dul: Você não precisa se desculpar Ana.


Anabelle: Só não conta para ninguém tá, você é a primeira pessoa a saber disso.


Dul: Não se preocupe seu segredo tá bem guardado comigo.


Ucker: Que segredo? (o BB entra na minha sala e a Ana congela assustada, ele entra me abraça e me dá um selinho).


Dul: Nada não BB conversas de mulheres.


Ucker: Haha, vocês e seus segredinhos em.


Anabelle: É se vocês me derem licença eu vou voltar para a minha mesa.


Dul: Tudo bem Ana, depois conversamos (a Ana sai e o BB me agarra e me beija).


Ucker: Vamos então minha pequena.


Dul: Sim BB (pego minha bolsa e saímos e fomos buscar o Luan na escola, e depois fomos para o restaurante almoçar).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul 2 messes depois. Nossa como passa o tempo já estou de 4 messes, estamos muito felizes, pois hoje tenho consulta finalmente vamos descobrir o sexo dos bebês, isso mesmo vão ser gêmeos descobrimos na minha primeira ultrassom e agora que sabemos que são gêmeos já sabemos agora só falta descobrir o sexo. Dul: Eu t&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais