Fanfics Brasil - Balada - Part4 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Balada - Part4

524 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ele se aproxima de nós com um sorriso lindo no rosto.


Ucker: Olá meninas que coincidência encontrar vocês aqui.


Dul: Verdade não sabia que você frequentava lugares como esse.


Ucker: Não sou tão velho assim. Haha


Dul: Ah não foi isso que eu quis dizer eu... (eu fico vermelha de vergonha abaixo a cabeça).


Ucker: Haha relaxe não precisa ficar com vergonha


Dul: Nós estamos naquela mesa ali com alguns amigos do meu irmão se você quiser se juntar a nós (a Any me cutuca sorrindo).


Ucker: Eu já estava indo embora, mas acho que mais uma bebida não vai fazer mal não é.


Dul: Legal vamos então (voltamos para a mesa os meninos estavam conversando).


Poncho: Aonde que vocês duas estavam até agora?


Any: No banheiro amor.


Poncho: Humm.


Dul: Qual é Alfonso não preciso de uma babá no meu pé toda hora.


Ucker: Haha


Poncho: Ucker você por aqui.


Ucker: Pois, e eu encontrei as meninas elas me convidaram para me juntar a vocês espero que não tenha problemas.


Poncho: Claro que não, chega ai senta ai com agente esses são meus amigos Eleazar conhecido como Ele, Áaron e Apoló conhecido como Poló (ele se vira para os amigos e diz). Pessoal esse é Christopher um amigo nosso e podem chama-lo de Ucker.


Poló: Opa.


Áaron: E aí cara.


Eleazar: Tudo tranquilo cara.


Ucker: Olá prazer em conhecê-los.


Áaron: Você trouxe seu tio para a festa Poncho. Haha. O titio veio pegar as novinhas. Haha


Eleazar: Haha (aff que idiota esse Áaron, o Ucker olha para ele sorrindo e fala).


Ucker: Haha, tenho certeza que elas saíram bem satisfeita, já no seu caso eu não sairia me gavando por aí amigo. As mulheres gostam de homens e não de moleques, não adianta ter taco e não saber usar.


Dul: Haha.


Poncho: Haha. Parece que você se deu mal em Áaron. Haha


Any: Haha.


Poló: Haha.


Áaron: Haha. Calem a boca (o Áaron se morde de raiva se levanta e sai vai para o banheiro).


Eleazar: Fico bravinho. Haha


Poló: Gostei do seu amigo Poncho. Haha


Ucker: Haha, valeu (o Ucker senta de frente para mim e para o Poló. O Poló  coloca a mão envolta da minha cintura, e sussurrando baixinho no meu ouvido).


Poló: Não se esqueça que você tá me devendo uma dança gatinha.


Dul: Eu não esqueci não até o final vamos dançar eu prometo.


Poló: Olha que eu vou cobrar viu. Haha (ele ainda mais perto do meu ouvido me fazendo arrepiar, o Ucker fica só olhando eu me afasto do Poló. Se ele tem namorada eu não entendo o porquê ele tá dando em cima de mim. Ficamos ali conversando e bebendo, apesar da diferença de idade o Ucker é bem


divertido eu não sabia que ele era assim, eu o vejo no escritório de terno sempre serio em reuniões com meu pai).


Any: Poló e sua namorada por que ela não veio? (o Poló olha para mim depois para Barbie e fala).


Poló: Não estamos mais juntos.


Any: Sério eu não sabia.


Poló: Sim terminamos já faz um tempo, ela não era o tipo de garota para ter um relacionamento sério.


Eleazar: Eu quem diga. Haha


Poló: Cala boca Eleazar.


Dul: O que aconteceu?


Eleazar: O irmão do Poló comeu a mina dele.


Poló: Eu já disse pra você calar a boca Eleazar (o Poló ficou furioso e manda Eleazar calar a boca).


Eleazar: Não tá mais aqui quem falou (sinto os olhos do Ucker em mim, ele está com aquele leve sorriso no canto da boca).


Poló: Mas e você cara tem namorada? (o Ucker toma um gole de sua bebida, e desvia olhar de mim olhando para o Poló).


Ucker: Não (o Ucker olha para mim sorrindo). Na verdade eu estava noivo, mas ela me traiu então cancelamos (eu não sabia que o Ucker estava noivo, a Barbie me dá uma olhada de canto de olho).


Poló: Cara hoje em dia está difícil de encontrar uma mulher que preste.


Ucker: Verdade a maioria são interesseiras.


Dul: Nem todas as mulheres são assim, na verdade são vocês homens que não sabem escolher mulheres. Vocês escolhem as mulheres sempre pela aparência e não pelo caráter ou pelo o que ela é, se a mulher não tiver


peitos e bunda grande pra vocês não serve não é verdade (o Ucker fica me olhando com um olhar misterioso).


Any: Eu concordo com Candy.


Poncho: Haha, isso não é verdade.


Ucker: Claro que não eu não me importo com isso.


Poló: Eu também não.


Dul: Haha, duvido.


Ucker: Tem muitas outras coisas nas mulheres que nós chamam a atenção.


Dul: O que mais te chama a atenção em uma mulher?


Ucker: Os olhos, o cabelo a forma de como colocam o cabelo atrás da orelha quando estão envergonhada, isso deixa qualquer homem louco (ele fala sem tirar os olhos de mim).


Poncho: Verdade vocês fazem assim sempre, principalmente quando estão envergonhada ou nervosa com alguma coisa ou situação.


Any: Haha, tem certeza que é isso que te chama atenção Ponchito (ele dá uma olhada para a bunda da Any e da risada).


Poncho: É no seu caso tem mais coisas. Hahah


Any: Haha.


Poló: Haha.


Apoló: Haha


Eleazar: Haha.


Apoló: Eu já acho o contrário a mulher tem que ser gostosa, pra dar inveja aos outros.


Dul: Não é à toa que vocês não arrumam mulher, por isso que levam um par de chifre. Querem ficar exibindo para todo mundo por isso que perdem, colocam na mesa como se fossem prato principal não é assim que se trata uma mulher.


As mulheres gostam de homens carinhoso, românticos, inteligentes que não pense só com a cabeça de baixo (o Ucker fica me olhando com um sorriso no canto da boca).


Poló: Haha, iii Áaron, hoje não é seu dia cara.


Apoló: Tó fora com essa melação toda, a mulher gosta de um homem que a domine a na cama.


Dul: Haha babaca.


Eleazar: Haha.


Poncho: Haha


Ucker: Haha.


XXX: Christopher (estamos conversando quando do nada aparece uma mulher ruiva, de olhos azuis, chega chamando o Ucker, ela está com um vestidinho preto, decotado, colado no corpo).



Ucker: Marian (ela abraça o Ucker e dá um beijo no rosto dele).


Marian: Quanto tempo, que surpresa te ver aqui.


Ucker: Pois é faz tempo. Estou aqui com alguns amigos (ela olha para nós e cumprimenta todos, o Áaron e o Eleazar estão babando nela). Pessoal essa é a Marian uma amiga minha).


Marian: Será que posso sentar aqui com aqui com vocês, até que minhas amigas chegam?


Áaron: Claro fique à vontade.


Eleazar: Gostosa (o Ele fala baixinho, mas todo mundo ouvi que babaca nojento. Ela senta ao lado do Ucker, e fica passando a mão nele parece até que ele está gostando. Eu viro meu copo de uma só vez, todos me olham com os olhos arregalados).


Poncho: Eu acho que já chega de bebida por hoje Dulce.


Dul: Não preciso que você fique me dizendo o que eu tenho que fazer.


Poncho: Está na hora de irmos embora, eu prometi para nosso pai que iria cuidar de você.


Dul: Qual é Alfonso vai dar uma de papai agora desencana (vejo o Ucker e sua amiguinha se divertindo, não sei por que, mas aquilo está me incomodando). Vamos dançar Poló (pego o Poló pelo braço e arrasto ele para a pista de dança, o Ucker não tira os olhos de nós nem um minuto. O Poló me agarra pela cintura e começamos a dançar, eu estou de costas ele sussurra no meu ouvido).


Poló: Nossa assim você me deixa louco Dul (ele me agarra me puxando para mais perto dele eu sinto o pau dele ficar duro roçando em minha bunda. Eu me mexia conforme a batida da música, o Poló me vira de frente para ele do uma


olhada e vejo o Ucker com os olhos afiados olhando para nós. Eu coloco meus


braços envolta do pescoço do Poló, ele segura minha cintura e continuamos


dançando conforme a batida da música). Você é tão linda Dul (ele segura meu queixo e chega ainda mais perto nossas bocas estão apenas alguns centímetros de distância). Eu sempre te achei muito linda, sempre quis experimenta essa sua boca gostosa ver qual gosto ela tem.


Dul: Poló eu... (ele me interrompe).


Poló: Shiii não diga nada apenas me beije (o Poló me beija por um momento eu me deixo levar a imagem do Ucker me beijando vem a cabeça paramos o beijo por faltar de ar ele se afasta de mim me dá um selinho). Como eu sempre imaginei uma delícia (eu olho para a nossa mesa e vejo que o Ucker não está mais lá).


Dul: Me desculpa Poló eu... (fico sem saber o que dizer respiro fundo e digo novamente) eu... (desisto de dizer algo e falo comigo mesma “O que eu tó fazendo beijei o Poló pensando no Ucker, nós beijamos só uma vez e eu já não consigo tirar ele da cabeça).


Poló: Não precisa se desculpa isso foi incrível, eu sempre gostei de você Dul desde a primeira vez que seu irmão te apresento.


Dul: É acho melhor voltarmos para a mesa estou me sentindo um pouco tonta.


Poló: Tá tudo bem?


Dul: Tá sim só preciso sentar um pouco (voltamos para a mesa descobri que o Ucker foi embora que estranho ele saiu sem se despedir, nós também terminamos nossas bebidas e fomos para casa).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaa...


E aí o que acharam dos 10 primeiros capítulos?


Será que depois dessa balada vai acontecer depois dessa balada?


Se querem saber comentemmmmm...


Posto 6 capítulos com 6 comentários...


Lembrando somnte 1 comentário por leitora...


A cada 1 comentário a mais do que foi pedido posto 1 capítulo por cada 1 a mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas me desculpem o meu sumiço, mas estes dias fiquei sem internet e também estava uma bagunça aqui em frente a minha casa com bloquinhos de pré-carnaval, mas como hoje consegui resolver o problema da internet e não tem bloquinhos e para compensar o meu atraso vou postar para vocês a primeira nova MINE MARATONA de 15 cap&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais