Fanfics Brasil - Uma noite na cadeia - Part1 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Uma noite na cadeia - Part1

156 visualizações Denunciar


Como acabamos de ter mais um comentário quando eu estava postando, e já estamos com 7 capítulos postados, vou ser boazinha e vou postar 10 capítulos e esse será dedicado ao 10 comentário que é da vondy_eternamenty... Vamos voltar ao poste...


Continuando...


Pov Rodrigo


Na delegacia.


Eu, o Poncho, o Kevin e o Rodrigo chegamos na delegacia e o Ucker está sendo interrogado eu como Advogado Ucker não pude entrar e por isso tivemos que esperar ele terminar de ser interrogado.


Pov Ucker


Logo que chego a delegacia o delegado me leva para a sala dele e me deixa-la na sala fechada e demora alguns minutos e logo retorna senta em sua cadeira e diz.


Bruno: Me desculpe por esse transtorno, mas estamos só fazendo nosso trabalho.


Ucker: Tudo bem eu entendo, mas delegado eu já disse eu sou inocente.


Bruno: Olha senhor Uckermann temos acusações graves de que você tentou matar Marlon Brandon.


Ucker: Eu não tentei matar ninguém delegado, muito pelo contrário ele que me ameaçou.


Bruno: Você tem provas disso?


Ucker: Sim, ele me enviou uma carta me ameaçando disse que ia acabar comigo disse que queria se vingar por que ele foi preso.


Bruno: Que ligação você tem com ele?


Ucker:  Eu não tem nenhuma ligação com o senhor Marlon Brandon.


Bruno: Como vocês se conhecem?


Ucker: Ele é namorado ou ex. namorado da minha ex noiva.


Bruno: Por que ele foi preso e quer se vingar de você?


Ucker: Eu tive um filho com namorada ou ex. namorado do senhor Brandon, recentemente eu e a minha esposa conseguiram a guarda definitiva do meu filho, no dia da audiência o meu filho contou ao Juiz que eles batiam muito nele, eles foram presos não sabemos como ele conseguiu sair mas agora está aí e tá fazendo isso para se vingar de mim. Eu juro delegado eu não tentei matar ele.


Bruno: Você se encontrou com senhor Marlon Brandon hoje?


Ucker: Eu vi ele no restaurante aonde estava jantando com minha esposa e meu filho.


Bruno: Vocês chegaram a conversar?


Ucker: Não. Ele ficou alguns minutos e depois saiu. Meu filho ficou muito assustado quando viu ele.


Bruno: Até que horas que você ficou no restaurante? Depois que ele saiu vocês não se encontraram?


Ucker: Eu não me lembro bem mas acho que já era uma 21:00 horas quando paguei a conta e fomos embora. Não eu fiquei com minha esposa e meu filho o tempo todo.


Bruno: Ela pode confirmar isso?


Ucker: Sim delegado ficamos juntos o tempo todo.


Bruno: Eu vou precisar interroga-la.


Ucker: Tudo bem ela vai confirmar tudo o que eu disse. Eu posso fazer uma pergunta delegado?


Bruno: Sim.


Ucker: O que tá acontecendo afinal, que até agora eu não entendi a única coisa que eu sei é que estão me acusando de uma coisa que não fiz.


Bruno: Recebemos um chamado mais cedo de que tinha um homem baleado atrás do restaurante. Meus homens chegaram lá e encontraram o senhor Marlon Brandon baleado no chão sangrando, ele disse que alguns homens o agarraram aí você apareceu e atirou nele.


Ucker: Mas que filho da puta. Não tem câmeras de segurança neste restaurante não?


Bruno: Já estamos investigando senhor Santoro (eu confirmo com a cabeça e digo).


Ucker: Mais pra que eu ia querer matar ele.


Bruno: Eu fiz a mesma pergunta para o senhor Marlon Brandon, ele me disse que você queria se vingar dele por que sua ex. esposa o traiu com ele.


Ucker: Haha, isso é uma piada né, pois em primeiro lugar eu me casei com essa que diz que me traiu com ele obrigado e ainda falsifiquei a minha assinatura para que esse casamento não valesse pois ela e um louco me obrigaram a casar com ela, pois se não eles iam aplicar uma injeção mortal na minha esposa noiva na época e então fui obrigado a assinar os documentos na frente do juiz ou eles matavam a minha mulher na minha frente e então eu o mais rápido possível assinei o documento mas falsifiquei minha assinatura e após 3 meses consegui me separar ele e só mantive contato com ela referente ao meu filho que ela esperava na época, pouco me importava com quem ela estava ou deixava de estar quando meu filho estava com 8 meses ela apareceu gravida novamente e tento dar o golpe em mim, mas eu não cai, pois antes de nos casarmos nunca tivemos mais nada e eu já estava com a minha esposa quando ela me procurou falando que estava gravida de quase 3 meses e mesmo assim fiz o DNA que deu positivo e eu disse que ia assumir o filho, mas não ia me casar com ela e ela disse a mim e a minha esposa que eu ia me casar com ela custe o que custar e foi aí que ela fez o que fez juntamente com um es. Louco da minha esposa que se você olhar nos seus arquivos vai achar aí algo que o delegado anterior colocou aí com o nome de Pablo Lyle e Natalia Tellez, pois eles até chegarem a serem presos na época, a senhorita Tellez foi solta rapidamente, pois sua família tem algumas posses ou tinha e pagou a fiança dela. E depois disso tudo só fui conhecer o senhor Brandon uma vez que fui buscar meu filho casa que ele morava com a mãe que por coincidência fui eu quem deu para ela por causa do meu filho e ela não tinha direito de colocar o atual dela lá, mas mesmo assim não disse nada e a deixei ficar lá com ele e foi isso. Eu já dei meu depoimento, será que eu já posso ir embora agora?


Bruno: Lamento informa-lo, mas você não pode ir embora até termos provas de que você é inocente.


Ucker: O que?


Bruno: Eu sinto muito senhor Uckermann, mas é isso que preciso fazer nesse momento.


Ucker: Mas que droga, por favor delegado me deixa ir para casa minha esposa está grávida de gêmeas precisa de mim e o meu filho também. Sempre que vocês me chamarem eu venho.


Bruno: Olha senhor Uckermann, eu sinto muito mas só estou seguindo o protocolo (nisso eu digo).


Ucker: E quais são as provas contra mim?


Bruno: Testemunhas viram os seguranças do seu cliente rondando o senhor Brandon enquanto ele estava no restaurante.


Ucker: Que testemunhas?


Bruno: Pessoas que estavam no restaurante.


Ucker: Sim foi eu que pedi para que eles ficassem de olho caso ele tentasse fazer alguma coisa mas foi só isso, meu filho estava apavorado eu não podia arriscar que ele fizesse alguma coisa com a minha esposa gravida e com o meu filho.


Bruno: Tudo bem vamos descobrir quem está falando a verdade, mas por enquanto você fica aqui (mas que droga tomara que esse maldito morra que filho da puta maldito, tomara que encontrem o culpado pra mim sair daqui logo. Somos interrompidos por um policial batendo na porta).


Bruno: Sim pode entrar.


Policial: Desculpa atrapalhar delegado, mas tem uns caras lá fora que e estão querendo entrar e falaram que são parentes e o advogado do acusado e querem falar com senhor eles e falaram que tem provas de que o acusado é inocente e que o advogado já deve ter mencionado ao senhor sobre essas provas.


Bruno: Tudo bem levem o senhor Uckermann para e cela, e deixem eles entrar. Eu preciso que chamem a esposa dele aqui, preciso interroga-la.


Policial: Sim senhor. Vamos senhor.


Ucker: Espera será que posso falar com eles e com o meu Advogado junto?


Bruno: Tudo bem


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker O meu sogro, o meu cunhado e o meu padrasto entram na sala e assim que entram eu me viro para o delegado e digo. Ucker: Obrigado (e então o Poncho me abraça e diz). Poncho: Como você está meu rei? Ucker: Estou bem meu rei, mas quero sair daqui. Nando: Fique tranquilo vamos te tirar daqui eu prometo. Kevin: Vamos te tirar daqui filho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais