Fanfics Brasil - Dando o depoimento e tentando soltar o Ucker - Part2 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Dando o depoimento e tentando soltar o Ucker - Part2

137 visualizações Denunciar


Pov Dul


O delegado assente e então se vira pra mim e diz.


Bruno: Muito bem senhora vamos lá. Vocês viram o Marlon na noite do ocorrido?


Dul: Vimos ele no restaurante quando chegamos.


Bruno: Vocês chegaram a conversar com ele?


Dul: Não senhor.


Bruno: Nem seu marido?


Dul: Também não.


Bruno: Seu marido não saiu nem por algum segundo para ir ao banheiro?


Dul: Não senhor ele ficou comigo e com o Luan a noite toda.


Bruno: Você tem certeza, ele pode ter saído e se encontrado com o Marlon


Dul: Não eu garanto, ele ficou o tempo todo com a gente.


Bruno: Qual foi a reação do Marlon quando ele viu vocês?


Dul: Ele ficou nos encarando, o Luan nosso filho ficou bem assustado correu para o meu colo quando viu o Marlon, mas logo ele foi embora.


Bruno: O Luan é seu filho?


Dul: Não é filho do Christopher com a Natalia ex. namorada e noiva do meu marido, que no caso agora é mulher o ex. mulher do Marlon. Mas ele me chama de mãe e eu o chamo de filho.


Bruno: Seu marido disse que a mãe da criança foi presa junto com o Marlon.


Dul: Sim no dia da audiência para descobrir quem iria ficar com a guarda da criança.


Bruno: Como era a relação entre vocês antes deles serem presos, vocês se davam bem?


Dul: Pra falar a verdade não, nunca nos demos bem. Mas apesar disso eu garanto que meu marido não tinha nem um motivo para atirar no Marlon, já que a relação dele era estritamente com a Natalia e isso quando ele ia pegar o Luan na casa dela, ou quando ela ia levar ele para o meu marido, afinal nem sabíamos que ele estava solto foi uma grande surpresa para nós.


Bruno: Até que horas que vocês ficaram no restaurante?


Dul: Não tenho certeza, mas acho que até uma 21:00 horas.


Bruno: Depois que vocês saíram vocês não viram o Marlon?


Dul: Não depois que meu marido pagou a conta fomos direto para casa, meu marido tinha planejado uma festa surpresa para mim ontem era meu aniversário. Eu tenho certeza de que o Marlon armou tudo isso para incriminar meu marido.


Bruno: E qual seria o motivo?


Dul: Por ele ter sido preso, na verdade ele nunca se deu bem com o Christopher mesmo eles tendo pouco contato. Falando nisso a Natalia ex. do meu marido estava grávida quando foi presa acabou ganhando bebê na cadeia junto com uma outra presa, mas ele nasceu morto e o bebê da outra presa nasceu vivo, mas a presidiaria acabou falecendo e ela com a ajuda de uma carcereira fez com que todos pensassem com o bebê da outra presa que morreu junto com a mãe. Após este acontecido ela me enviou uma carta e foi estes dias me contando o acontecido e me pedindo para ficar com a


Menina que para todos os efeitos é filha dela, pois ela não queria que a filha fosse para um orfanato.


Bruno: Essa criança também é filha de seu marido?


Dul: Não, ela alega que era do Marlon, mas vai saber, já que ela foi capaz de engravidar um pouco depois que engravidou do meu marido e tentou dar o golpe no meu marido falando que o bebê que ela esperava era do meu marido, mas já fazia tempos que eles não estavam mais juntos e meu marido já até tinha conseguido a anulação do casamento e já estava com o pedido de guarda do nosso filho.


Bruno: E o que você respondeu para ela?


Dul: Nada. Meu marido disse que não devemos ficar com essa criança por que um dia ela vai sair da cadeia e vai vim atrás só para nós atormentar. Ela já fez da nossa vida um inferno, bom o senhor já deve ter ficado sabendo o que aconteceu quando meu ex. namorado me sequestrou ela estava junto planejaram tudo. E fizeram meu marido se casar a força com ela, mas a sorte que ele falsificou a assinatura fazendo com que a assinatura não valesse e com isso ele coseguiu anular o casamento mais rápido.


Bruno: Sim seu marido me contou por alto, e como eu não estava nessa jurisdição e pesquisei o caso que foi na jurisdição de outro delegado que se aposentou e li que prenderam ela mas ela conseguiu sair pagando fiança.


Dul: Mas agora ela está presa de novo e espero que não saia de lá por muito tempo. Mas e como fica meu marido delegado ele vai poder ir para casa ou não?


Bruno: Por enquanto ele terá que ficar aqui até que seja comprovado que ele é inocente.


Dul: Mas ele é inocente delegado, não tem nada que posamos fazer para que ele fique solto?


Bruno: Olha senhora por enquanto não podemos fazer nada, mas estamos investigados juntando todos essas provas, mas por enquanto é isso tem que ser feito. Muito obrigado pelo seu depoimento tenho certeza que de alguma forma vai ajudar muito. Eu preciso que vocês fiquem sempre disponíveis para quando eu chamar, pois eu posso precisar de vocês ainda.


Dul: Ah sim claro delegado. Será que posso ver meu marido delegado?


Bruno: Sim vou pedir para que o Eliezer acompanhe a senhora e o Rodrigo até a sala de visitas.


Dul: Obrigado delegado.


Bruno: Eu é que agradeço, sabe ele falou muito em você ele é de muita sorte você é muito linda com todo o respeito é claro. Ele me disse que vocês vão ter gêmeas parabéns, eu e minha esposa também tivemos gêmeos dois meninos.


Dul: Obrigado.


Bruno: Mas eu vou te contar viu eles dão um trabalhão. Haha


Dul: Haha.


Rô: Haha


Eli: Mandou me chamar senhor?


Bruno: Sim, acompanhe a senhora Uckermann e o Dr.: Santoro até a sala de visitas.


Eli: Sim senhor.


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Nando Na sala de visitas. Luan: Papa, papa... Ucker: Oi campeão. Como você está? O papai estava morrendo de saudades de você meu pequeno (o Luan corre e pula no colo do Ucker que abraça ele). Luan: Tô bem papa. Eu também tava com sadade. Quando ocê vai vota pla casa papa? Ucker: Logo meu amor. Oi Nando. Nando: Oi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais