Fanfics Brasil - Um grande alivio para todos 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Um grande alivio para todos

17 visualizações Denunciar


Pov Dul


Depois que a Ana foi embora eu peguei meu telefone e liguei para meu pai para ver se ele e o Rodrigo tinham alguma novidade.


Ligação On.


Nando: Oi preciosa


Dul: Oi pai.


Nando: Tudo bem por ai?


Dul: Tudo sim. Só estou ligando para saber se vocês tem alguma novidade?


Nando: Tenho sim filha ótimas novidades. Eu e o Rodrigo estamos saindo daqui da delegacia nos vemos daqui a pouco aí na empresa.


Dul: Tá bom pai vem logo.


Ligação Off.


Estou ansiosa para saber qual é novidade tomara que tenham descoberto que o Ucker é inocente e seja solto.


Enquanto isso na delegacia.


Pov Ucker


O Delegado manda o Policial me buscar em minha cela, pois precisava conversar comingo e então assim que chego na sala dele e vejo meu sogro e meu primo lá e já me preocupo e por isso já vou perguntando.


Ucker: Aconteceu alguma coisa?


Bruno: Precisamos ter uma conversa séria senhor Uckermann.


Ucker: O que foi Rô e Nando alguém fala alguma coisa vocês estão me assustando. Aconteceu alguma coisa com a Dul e com o Luan?


Nando: Ei se acalme não aconteceu nada, eles estão bem.


Ucker: Então o que foi por que essas caras?


Bruno: Tirem as algemas dele (o delegado ordena que um de seus homens tire minha algemas, nossa que alivio é horrível ficar com essas coisas). Senhor Uckermann eu tenho uma notícia para te dar.


Ucker: Então fala logo delegado por que estou começando a ficar assustado.


Bruno: Investigamos a fundo o seu caso, olhamos todas as câmeras de segurança do restaurante e de sua casa, recolhemos depoimentos fizemos tudo o que era possível fazer eu sinto muito mas seu caso tá encerado aqui.


Ucker: Não espera aí, como assim encerado, o que isso quer dizer? (nisso o meu primo diz).


Rô: Ele quer dizer Ucker que você tá livre, você é inocente.


Ucker: Haha, sério então eu posso voltar para casa.


Bruno: Sim você está livre. Depois de tanto investigar descobrimos que o Marlon armou


tudo isso para incriminar você e tirar você da jogada.


Ucker: Eu sabia que esse filha da mãe tinha armado isso.


Bruno: Conseguimos as câmeras de segurança de uma loja que fica ao lado do restaurante, que mostra direitinho a hora e como ele planejou isso tudo. E o senhor Santoro e o senhor Saviñón conseguiram uma gravação do Marlon confessando que foi tudo uma armação. Eu peço desculpa em nome de toda a minha equipe por tudo que aconteceu.


Ucker: Não precisa se desculpa eu entendo vocês só estavam fazendo o trabalho de vocês. Mal posso esperar para ir para casa e abraçar minha família. Valeu Rodrigo e Fernando por não desistir de mim. Como que conseguiram fazer o Marlon confessar?


Nando: Você sabe que além de filho do meu melhor amigo, também meu melhor amigo, te considero um filho e além do mais é meu genro sempre que você precisar eu vou estar aqui pronto para te


ajudar. E quem na verdade fez tudo foi o Rodrigo e eu só o acompanhei e o levei ao hospital e e... (meu primo o interrompe e diz).


Rô: Eu fiz mais do que minha obrigação, pois se sou um dos melhores Advogados do pais, devo isso aos seus pai que pagaram todos os meus estudos dês do primário e tenho você como um irmão. E digamos que eu deu um sustinho nele.


Ucker: Valeu primo e valeu sogrinho (eu abraço os dois e após saímos do abraço me viro para o delegado). E como vai ficar o Marlon nessa história delegado?


Bruno: Ele vai ser preso de novo, mas dessa vez eu vou certificar de que ele não saia da cadeia tão cedo. Parabéns viu, você tem uma família muito bonita e muito unida.


Ucker Obrigado delegado.


Nando: Vamos então tem algumas pessoas te esperando lá fora.


Ucker: Sim vamos. Tchau delegado.


Nando: Tchau delegado


Rô: Tchau Bruno, até qualquer hora e agora espero que dá próxima vez não seja pra nos encontramos em alguma situação dessa que você prende algum familiar meu.


Bruno: Tchau senhores foi um prazer. E pode ter certeza que não quero encontrar um amigo de faculdade novamente em um outra situação como essa (eles riem e então saímos de lá e assim que eu saio pra fora da delegacia eu vejo a minha mãe e meu padrasto parados me esperando).


Ale: Filho ai graças a Deus que você tá bem.


Kevin: Oi filho que bom tudo acabou e você tá livre de novo, estamos muito feliz em te ver.


Ucker: Oi mãe, oi Kevin é bom ver vocês também. Finalmente estou livre não quero voltar para esse lugar nunca mais.


Kevin: Rodrigo sua tia e eu queríamos agradecer você por tudo o que fez pelo nosso filho, digo nosso filho, pois considero o Ucker como um filho, já que não pude ter filhos com a minha falecida esposa e sempre tive o Ucker como um filho. E claro que agradecemos a você Fernando, pois você ajudou muito o Rodrigo em tudo ficamos gratos aos dois.


Rô: Não precisa agradecer Kevin, eu faria tudo de novo se fosse preciso, pois devo muito a tia Ale e ao tio Victor que Deus o tenha, pois graças a eles que consegui fazer minha faculdade de Direito, pois meus pais não tinha condições de pagar um estudo digno e pagaram pra mim ótimos colégios pra mim e pagaram a minha faculdade e por isso devo tudo que sou agora a eles e ao Ucker que sempre foi como um irmão pra mim (ele diz isso e abraça a minha mãe e o meu sogro diz).


Nando: Não precisa agradecer eu faria tudo de novo se fosse preciso.


Ucker: Será que podemos deixar a conversa pra depois é que estou ansioso para ver a minha pequena e o Luan.


Nando: Haha, eu imagino


Kevin: Haha.


Ale: Haha.


Rô: Haha (quando estamos saindo o Rô diz). Bom já que foi tudo resolvido e não voltei para casa ontem vou aproveitar a carona de você tia e do Kevin e vou na casa do Ucker pegar o meu carro já que o deixei lá e fiquei andando pra baixo e pra cima com o Fernando, e vou para casa, pois minha mãe deve estar preocupada, pois ontem de noite liguei falando que ia dormir na casa do Ucker para ficar mais perto e mais fácil de resolver as coisa e só disse que o Ucker ia ter dormir na cadeia, ela e meu pai devem estar muito preocupados (minha mãe ia se pronunciar, mas eu me antecipo e digo).


Ucker: Vai lá primo e mais uma vez obrigado e veja se apareça qualquer hora aqui em casa com seus pais, pois temos que botar o papo em dia, já que nós reencontramos em uma péssima ocasião.


Rô: Pode deixar primo, me passa seu número para marcarmos algo depois (confirmo com a cabeça e passo meu número para ele e ele me passa o dele e então nós despedimos e eu e o Nando entramos no carro dele e minha mãe, me padrasto e o Rô entram no carro do meu padrasto e assim eu e o Nando fomos direto para empresa eu não vejo a hora de ver a pequena, beija-la, toca-la, sentir o cheiro dela, eu pedi para que o Nando não falasse nada quero muito ver a reação dela quando me ver. Assim que chegamos na empresa eu subi e fui direto para minha sala, entro e vejo ela sentada em minha cadeira virada para a janela falando no telefone, ela se vira e me vê e deixa o telefone cair no chão e corre em minha direção chorando e me abraça).


 


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Estou em uma ligação resolvendo uns assuntos da empresa virada para a vista da sala do BB e de repente viro a cadeira em direção a porta quando vejo meu BB parado ali de frente pra mim, deixo o telefone cair no chão e corro na direção dele chorando e o abraço. Dul: É você mesmo ou eu estou sonhand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais