Fanfics Brasil - Viagem em família - Part3 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Viagem em família - Part3

205 visualizações Denunciar


Meus amores a partir deste capítulo vai ter uma surpresa para vocês, pois vai entrar a partir desse capítulo um personagem que estava faltando aparecer, apesar de que tem um outro ainda, mas o de agora é de extrema importância e creio que vocês lerem quem é no próximo capítulo vocês vão amar quando lerem quem é... Vamos lá...


Continuando...


Pov Dul


Algum tempo depois


Nossa o Luan tem uma energia e tanto, estamos brincando com ele, mas eu já está cansada então sentei na areia.


Luan: Vem blinca mama.


Dul: Mamãe cansou meu amor, é meio difícil correr com essa barriga enorme.


Luan: Tá bom então mama (ele me dá um beijo na minha bochecha e sai correndo chamando pelo pai). Vem papa


Ucker: Eu já vou filho. Nossa que energia que ele tem em. Haha


Dul: Haha, nem me fale.


Ucker: Você tá bem pequena?


Dul: Tó sim só preciso sentar e descansar um pouco.


Luan: Vem logo papa.


Dul: Haha, pode ir amor eu tó bem não se preocupe vou ficar aqui tomando um sol, olhando vocês.


Ucker: Tudo bem qual quer coisa você dá um grito que eu venho correndo tá bom.


Dul: Sim, não se preocupe vamos ficar bem (o BB me beija e vai brincar com o Luan, é tão lindo ver pai e filho brincando assim. Nossa está muito quente então vou comprar uma água de cocô, vou até a


barraca compro uma água de cocô estou voltando quando de repente um homem esbarra em mim me fazendo derrubar a água e acabei me molhando tudo). Ei olha por onde anda, olha o que você fez.


XXX: Nossa moça me desculpa, eu estava distraído me desculpa mesmo. Você está bem se machucou?


Dul: Não estou bem, mas você devia olhar por onde anda.


XXX: Eu sei moça você tem razão me desculpa (me virei e continuei andando ele me chama). Ei moça espera. Olha me deixa eu me redimir, vou comprar outra água de cocô para você eu sinto muito por isso (ele tira sua camisa e me entrega diz para mim me secar). Toma pode se secar com minha camisa.


Dul: Não tudo bem eu estou bem obrigado.


XXX: Desculpa mesmo moça eu sinto muito.


Dul: Com licença eu preciso ir.


XXX: Foi um prazer conhecê-la senhorita (voltei para meu lugar nossa fiquei muito brava aquele idiota me fez me molhar toda. Um tempo depois o BB e o Luan vem voltamos para o hotel, o BB está estranho não falou nem uma palavra fomos para o quarto nos preparar para o jantar. O BB está no banheiro se arrumando entrei fui perguntar o que está acontecendo que ele está assim frio comigo).


Dul: BB... (chamei ele, mas ele nem se quer olha para mim). Amor por favor olha pra mim (ele levanta a cabeça e olha para mim, me aproximei dele e o beijei mas não tive resposta ele continuou parado. Ele está com os olhos fixos nos meus). O que aconteceu BB, você não falou nem uma palavra até agora. Por que você está me evitando está tão frio comigo assim?


Ucker: Não é nada. Vamos descer para o jantar (ele se vira para sair mais eu o seguro pelo braço puxo ele e dou um beijo).


Dul: Eu te amo amor o que foi fala pra mim.


Ucker: Já disse não é nada. Vamos.


Dul: Não eu não vou sair daqui até você me dizer o que tá acontecendo.


Ucker: Eu não sei Dulce me diga você.


Dul: Do que você está falando BB?


Ucker: Eu vou refrescar a sua memoria por que acho que você se esqueceu né. Que cena ridícula foi aquela lá na praia?


Dul: Amor calma não é nada disso.


Ucker: Então me explica Dulce por que eu vi muito bem você com aquele homem, ele até tirou a camisa para se mostrar e pelo jeito você estava gostando por que ficou um bom tempo lá conversando.


Dul: Eu fui comprar uma água de cocô Christopher, quando eu estava voltando ele esbarrou em mim me fazendo derrubar, ele se ofereceu para ajudar só isso nada demais.


Ucker: E por que ele tirou a camisa então, se só queria ajudar qual a necessidade disso.


Dul: Ele me ofereceu a camisa para me secar.


Ucker: Nossa que prestativo ele, mas bem que você gostou né.


Dul: Eu não acredito que você está falando isso Christopher. Você já se olhou no espelho Christopher você é perfeito, estamos casado e isso por que eu te amo. Você falando desse jeito está me ofendendo (meus olhos se enchem de lagrimas ele se aproxima de mim tira uma mecha de cabelo


do meu rosto, limpa minhas lagrimas me dá um selinho e me abraça).


Ucker: Me desculpa pequena, eu deixei o ciúmes tomar conta de mim, você é linda, perfeita eu moro de ciúmes de você (ele levanta meu queixo me dá um selinho e fala). Eu te amor desculpa eu fui um idiota. Você me perdoa?


Dul: Foi mesmo duvidou de mim (ele me agarra e me beija nos afastamos por falta de ar).


Ucker: Me desculpa pequena. Você está linda.


Dul: Obrigado.


Ucker: Vamos.


Dul: Sim.


Ucker: Vem campeão vamos jantar (descemos fomos para o restaurando do Hotel, para meu azar sentamos na mesa bem de frente aonde está sentado o mesmo homem que tinha esbarado em mim mais cedo. O homem fica só olhando para nossa mesa, o BB está furioso já). Qual é a desse cara?


Dul: Calma amor.


Ucker: Está bem na cara que ele está olhando para você, eu vou até lá perguntar se ele perdeu alguma coisa aqui.


Dul: Ei calma esqueci isso.


Ucker: Eu não vou ficar aqui parado vendo um idota ficar babando na minha mulher bem na minha frente.


Dul: Ei olha para mim calma, eu te amo isso é o que importa vem senta aqui estamos aqui para nos divertir em família amor não para ficar brigando (ele senta de frente para mim mas da ver na cara dele que ele está furioso, estou com medo de que ele acabe fazendo alguma coisa, eu só não entendo o porquê esse cara não para de olhar para cá. Terminamos de comer e o Luan querer sobremesa então pedimos, o BB foi até o banheiro eu fiquei ali com o Luan). Tá gostosa a sobremesa meu príncipe?


Luan: Si mama


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul O homem continua me olhando eu já estou me sentindo desconfortável, está indo tudo bem até que ele se levanta e vem em nossa direção, mas que droga o que ele quer. Ele para bem em nossa frente. XXX: Olá de novo. Dul: Olha só moço meu marido foi até o banheiro, ele vai voltar logo, se ele te ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais