Fanfics Brasil - MARATONA 15/15: O casamento Ponny a festa - Part1 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 15/15: O casamento Ponny a festa - Part1

184 visualizações Denunciar


Como prometido estou aqui para postar para vocês o capítulo que ficou faltando da MINE MARATONA e espero que gostem... Vamos lá...


Continuando...


Pov Any


Na festa.


Eu estava ansiosa não via a hora de apresentar o Ponchito para o meu pai, peguei ele pelo braço e o arrastei pelo salão até onde meu pai estava.


Any: Vem amor quero te apresentar, para o meu pai ele está ansioso pra te conhecer.


Poncho: Tenho certeza que tá sim, mas também com um genro bonitão assim qualquer um ficaria ansioso para me conhecer.


Any: Haha, você é uma figura amor (ele me agarra pela cintura e me beija e sussurra em meu ouvido).


Poncho: Não vejo a hora de arrancar esse vestido e beijar seu corpo todinho (meu corpo todo se arrepia com o som da voz dele).


Any: Amor alguém vai te ouvir.


Poncho: Ei o que você acha de darmos uma escapadinha ali nos fundos (ele me agarra com força e me beija até ficarmos sem ar, ele se afasta de mim sorrindo e volta a me beija a mão dele desce até minha bunda).


Dul: Eita que isso, é melhor vocês irem para um quarto (o Ponchito me solta sorrindo).


Poncho: Tem razão maninha, vamos Tinker.


Any: Para com isso amor. Haha


Dul: Haha. Ei fiquei sabendo que aquele homem que entrou com você é seu pai.


Any: Sim, é meu pai ele quis fazer uma surpresa para mim então chegou de surpresa.


Dul: Aí que legal.


Any: Sim eu tó muito feliz que ele pode vim, é o dia mais importante pra mim e ter meu pai aqui hoje foi o melhor presente.


Dul: É Poncho chegou a hora de conhecer o sogrão, pior se ele não for com sua cara. Haha


Poncho: Haha, todo mundo gosta de mim, ainda mais por eu ser bonitão charmoso.


Any: Haha.


Dul: Haha, a que convencido.


Poncho: Falando nisso aí vem ele, deixa eu ajeitar meu terno tenho que aparecer apresentável para o meu sogrão. Haha


Any: Haha, você me mata de rir Alfonso.


Henri: Parabéns filha, que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa da vida de vocês, e quero que você saiba que pode contar sempre comigo.


Any: Obrigado pai. Pai eu quero que você finalmente conheça o Alfonso meu marido. Amor esse é meu pai Henri (o Ponchito estende a mão para meu pai).


Poncho: Tudo bom, muito prazer senhor Portilla.


Henri: Muito prazer jovem é bom finalmente conhecer o marido de minha filha e por favor me chame de Henri.


Any: Pai essa é a Dulce minha cunhada (com um sorriso no canto da boca meu pai estende a mão para cumprimentar a Dul, eita ele vai me arrumar problema eu conheço ele e pelo que estou vendo que ele gostou da Dul. Meu pai é bonitão, charmoso, anda sempre bem arrumado o típico velho bonitão que todas as mulheres querem pegar.


Dul: Muito prazer senhor Henri.


Henri: O prazer é todo meu senhorita Dulce (ele desvia o olhar da Dul, olha para o Ponchito e fala). É bom se comportar e fazer minha filha feliz, caso aconteça o contrário eu juro que corto seu saco fora assim você não pode mais fazer nem uma mulher sofrer.


Any: Pai.


Poncho: Sim senhor, não se preocupe ela vai ser a mulher mais feliz do mundo.


Henri: Eu acho bom mesmo, tó de olho em você jovem.


Any: Pai para com isso (os dois se olham e caem na gargalhada eu fiquei sem entender nada).


Poncho: Hahaha.


Henri: Hahaha. Desculpa não deu pra segurar. Haha


Poncho: Essa foi boa, você viu a cara que ela fez. Haha


Henri: Haha, vi sim.


Any: Será que dá pra vocês, me explicarem o que tá acontecendo aqui?


Poncho: Haha, eu já tinha conhecido seu pai amor uma semana antes de nosso casamento. Aproposito ele estava na minha festa de despedida.


Any: O que, quer dizer que todo mundo já sabia que meu estaria aqui menos eu.


Dul: Todo mundo não eu também não estava sabendo.


Any: Pai, desde quando que você está aqui na cidade?


Henri: Haha, eu já estou aqui na cidade faz alguns dias.


Any: E por que você não me ligou?


Henri: Haha, desculpa, mas como eu disse eu queria fazer uma surpresa você filha. Então quando eu cheguei aqui liguei para seu marido, saímos conversamos e nos conhecemos melhor.


Any: Que bonito em os dois estavam de segredinhos.


Poncho: Haha, desculpa amor, mas seu pai me pediu para guardar segredo que ele queria chegar bem no dia de nosso casamento. Não fica brava comigo você sabe que eu amo você.


Henri: Verdade filha a ideia foi minha (Ponchito me beija e o Ucker aparece chamando a Dul).


Ucker: Amor até que enfim te achei. E aí Henri.


Henri: E aí Ucker, bom te ver de novo. Eu não sabia que ela era sua esposa.


Ucker: Sim Dulce é minha esposa linda e maravilhosa (o BB me abraça, eu percebi que ele está com ciúmes.


Dul: O que foi querido aconteceu alguma coisa?


Ucker: Sim as meninas estão chorando acho que querem mamar.


Dul: Verdade está na hora delas mamarem. Com licença gente eu preciso ir, foi prazer te conhecer


senhor Henri.


Henri: Igualmente (eu cutuco meu pai ele me olha franzindo o nariz, o Ucker percebeu que meu pai estava olhando para a Dul, ele coloca a mão envolta da cintura dela e saem, preciso falar com pai antes que aconteça alguma coisa).


Pov Dul


O BB me pega pela cintura e me leva para uma sala nos fundos entra e tranca a porta.


Dul: O que estamos fazendo aqui amor? As meninas não estavam chorando?


Ucker: Não foi apenas um pretexte para te tirar de lá, aquele homem estava te comendo com os olhos. Além disso eu estava louco para te beijar e ter você só pra mim por alguns segundos.


Dul: De quem você está falando BB?


Ucker: Do Henri o sogro do Poncho.


Dul: O que?


Ucker: Eu vi como ele estava te olhando, mas não é pra menos você tá muito linda e gostosa (o BB me beija um beijo ardente que só aumentava a cada segundo, ele me pega no colo e me coloca sentada em um móvel que tinha ali na sala).



Dul: Mas amor e as crianças?


Ucker: Elas estão bem, estão com nossos pais, a Mai e o Fercho também estão cuidando delas e o Luan está em algum lugar com a Marina e os filhos dela.


Dul: Mas BB...


Ucker: Shiii, não fale nada minha pequena, quero te chupar até você gozar gritando meu nome.


Ele beija meu pescoço e vai descendo até meus seios pelo decote de meu vestido, enquanto uma de suas mãos acaricia meu seio a outra ele coloca por baixo de meu vestido fazendo pequenos círculos na renda de minha calcinha que já está toda molhada, meu corpo todo se arrepia solto um gemido baixinho no ouvido dele). Oooooh delicia toda molhadinha. Você quer minha boca nessa bocetinha gostosa minha safada (solto um gemido enquanto ele enfia dois dedos dentro de mim e me beija). Fala pra mim quero ouvir você falar.


Dul: Aaah, sim amor.


Ucker: Sim o que meu amor, há fala pra mim.


Dul: Eu quero sua boca em minha boceta.


Ucker: Que delicia meu amor (pelo volume da calça dá para ver que seu pau está completamente duro. Ele abre bem minhas pernas e começa a chupar até que eu não consiga mais me controlar e acabe gozando).


Alguns minutos depois


Bel: Ei aonde você estava eu estava te procurando.


Dul: O que foi Bel aconteceu alguma coisa?


Bel: Eita pela cara de vocês estavam aprontando né. Haha


Ucker: Haha.


Dul: Haha. O que não, nós estávamos conversando com o Poncho e a Barbie.


Bel: Aham sei tá, vou fazer de conta que acredito. Haha


Dul: Haha.


Bel: Tá mais esquece isso preciso da sua ajuda, você pode me emprestar ela por alguns segundos Ucker.


Ucker: Se você prometer que vai me devolver ela inteira sim. Haha


Bel: Não se preocupe prometo trazer ela de volta, sem faltar nem um fio de cabelo. Haha


Dul: Tá só vou dar uma olhada nas meninas e ver onde o Luan está.


Bel: Tudo bem eu vou te esperar lá no banheiro, se você ver a Mai por aí diz ela também vim.


Dul: Tá bom (fui até a mesa onde meus pais e os pais do BB estavam sentados com as gêmeas e agora o Luan e os filhos da Marina brincando em cima da mesa com algum jogo e claro que ela, a Mai e o Fercho também estavam ali).


Fercho: Olha só os sumidos aparecerem. Haha


Mai: Vocês dois estão com cara de quem estavam apontando. Haha


Ucker: Haha, talvez um pouquinho tem uma salinha ali nos fundos que é ótima. Haha


Dul: Haha, BB...


Fercho: Ei amor acho que devíamos dar uma olhada nessa sala o que você acha. Hahaha.


Mai: Haha, tá bom viu o descuidado.


Fercho: Haha.


Ucker: Haha (no todos caímos na gargalhada e um dos filhos da Marina que não sei qual é o Heitor e qual é o Hian, diz a Mai que o Hian tem mais sardas que o Heitor, mas pra mim é tudo igual e um deles olha para o tio e diz).



 


XXX: Tio Pollito porque a Titita te chamou de descuidado? (o Fercho o olha e antes que ele diga algo a Mai diz).


Mai: Hian meu amor eu chamei o tio Pollito de descuidado, porque ele quase deixou a fraldinha da Liz cair (e então o outro gêmeos que agora sei que é o Heitor, hoje vai ser fácil saber quem é quem, pois agora sei que o Heitor está de calça preta e blusa rosa bebê e o Hian está de calça caqui e blusa branca. Como eu ia dizendo o Heitor diz).


Heitor: Mas como o tio Pollito vai deixar a fralda da Liz sendo que vocês estão segurando a Mia e não a Liz, a Liz está com a vovó Blan (a Mai e o Fercho olham pra mim e para o BB pedindo ajuda e antes que digamos algo a minha sogra diz).


Ale: Não meu querido quem está com a Mia é a vovó Blan (ela nós olha despistadamente e antes que digamos algo o Hian nós olha e diz).


Hian: Tia Dul e tio Ucker eu e meu irmão estão confundindo quem é a Mia e quem é a Liz? (eu e o BB nós olhamos e sorrimos cumplices e quando vou me pronunciar o olha pro Luan e diz).


Ucker: Campeão diz para o papai se você sabe identificar quem é a Mia e quem é a Liz (ele olha pra mim e para o BB e então olha para onde as irmãs estão demorando um pouco em cada uma e então nós olha novamente e diz).


Luan: E se eu não acetar? (eu rapidamente me pronuncio).


Dul: Você não vai errar meu amor, pois assim como a mamãe e o papai você sabe quem é a Mia e quem é a Liz (ele sorri pra mim e diz).


Luan: Tá bom (e então ele olha mais uma vez para as irmãs e volta a olhar pra gente e diz). A Mi está com a tia Mai e o tio Pollito e a Li com a vovó Blan segurando a mão da vovó Ale (antes que alguém diga algo os gêmeos da Mari tocam as mãos e falam juntos).


H&H: Isso aí (e então o Hian diz).


Hian: Nós gêmeos sabemos identificar outros gêmeos e agora como acertamos Titita e tio Pollito nós merecemos um premio (todos caem na gargalhada, minha mãe me entrega a Liz que estava esticado a mãozinha livre pra mim e a Mari diz).


Mari: Meninos já falei que nem tudo na vida tem que ser premiado, e além do mais a mamãe sabe identificar vocês facilmente, mas não sei quem é a Mia e quem é a Liz, isso as vezes só os pais e os irmãos sabem e as vezes algumas pessoas (nisso o Heitor diz).


Heitor: Mas nós acertamos mamãe merecemos um premio (nisso o meu pai diz).


Nando: Essa juventude de hoje em dia não perde tempo, arrumam qualquer pretexto para ganhar um presente. Haha


Kevin: Haha, verdade Nando.


Dul: Tita, a Bel disse que quer falar com a gente lá no banheiro.


Mai: O que essa maluca aprontou dessa vez?


Dul: Eu não sei mas ela disse que era importante.


Mai: Tudo bem vamos lá então (eu entrego a Liz para o BB e a Mai entrega a Mia para o Fercho). A dinda já volta princesa (vocês não entenderam errado não, o meu irmão e a Barbie são padrinhos de batismo de ambas as gêmeas e a Mai e o Fercho são padrinhos de consagração da Mia e a Bel e o Boneta de consagração da Liz).


Dul: Cuida bem delas BB, já voltamos.


Ucker: Claro pequena, não se preocupe vamos cuidar bem delas (o BB me beija e a Mai dá um beijo no Fercho e fomos para o banheiro encontrar com a Bel, estou um pouco preocupa pois a Bel estava bem nervosa).


Pov Ucker


Assim que as pequena e a Mai saem para encontrar a Bel no banheiro para sabe-se lá o que o Boneta chega dizendo.


Di: Ei pessoal vocês não viram a Linda por aí, já procurei ela em todo lugar (o Fercho se pronuncia).


Fercho: Elas estão no banheiro.


Di: Provavelmente fofocando. Haha


Ucker: Sem duvida. Haha


Fercho: Haha Senta aí com a gente cara, daqui a pouco elas voltam.


Di: Valeu.


Pov Dul


No banheiro.


Assim que entramos no banheiro vemos a Bel sentada num sofá que tem no banheiro de cabeça baixa olhando para sua mão fechada com algo dentro dela e então eu digo.


Dul: Estamos aqui.


Bel: Obrigado por terem vindo.


Mai: O que foi Belzinha, você tá nos deixando preocupadas (ela se levanta e vem nos abraçar).


Dul: Bel o que tá acontecendo?


Mai: O que é isso na sua mão?


Bel: É um teste de gravidez.


Dul: Você está grávida?


Bel: Eu não sei acabei de fazer, e não tive coragem de olhar ainda.


Mai: Tá, mas se você fez o teste é por que tem suspeita.


Bel: Sim, mas já faz um mês que minha menstruação está atrasada, estou com enjoos, eu estava com medo de fazer o teste e dar positivo.


Dul: Mas uma hora você vai ter que fazer Belinda.


Bel: Eu sei, mas é que se eu estiver grávida não sei o que vou fazer.


Dul: E o Boneta ele já sabe?


Bel: Não eu queria ter certeza primeiro pra depois contar. Se fosse por ele já tínhamos uns dez, mas eu não estou pronta para ser mãe agora não consigo me imaginar como mãe agora é muito cedo.


Mai: Haha, pior que tenho que concordar não consigo te ver como mãe.


Dul: Haha. Mas agora tá feitom não dá para voltar atrás, se você não queria engravidar por não


usou proteção.


Mai: A Candy tem razão Bel.


Bel: Ah vai dizer que vocês nunca esqueceram de tomar a pílula ou usar preservativo.


Dul: Sim e foi por isso que acabei engravidando por conta de um descuido. Mas hoje elas são tudo pra mim a razão da minha vida.


Bel: Eu sei, mas não é que eu não queira ter filhos, só acho que agora não seria uma boa hora, me corrija se eu estiver errada, mas pra ter filhos primeiro tem que ter uma casa uma boa estrutura por que filhos da gasto e trabalho não é verdade.


Dul: Sim isso é verdade. Mas vamos acabar com essa dúvida de uma vez, me deixe ver esse teste (peguei o teste da mão dela).


Mai: E aí?


Dul: O resultado é... (sou interrompida pela voz do Boneta dentro do banheiro feminino).


Di: Você está grávida?


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Espero que niclvondy e a zilda tenha gostado da MINE MARATONA de boas vindas...


Mas e aí meus amores será que o casal Bonelinda vai ter um Baby?


Não sei se vão ter ou não, pois como sabem não escrevi mais capítulos...


Posso dizer que estou com umas ideias muito boas...


E uma das ideias e com relação aos nomes dos filhos da Marina e sobrinhos do Fercho que acho que eles dizem alguma coisa vocês concordam comingo?


Se sim o que acham que estes nomes dizem?


As ideias que estou tendo só não sei como coloca-las no papel ainda...


Mas vou tentar escrever um pouquinho até as 18:25...


Pois as 18:30 vou ver com meu marido e amigos que estão vindo aqui pra casa para vermos o jogo do nosso Galão contra o Botafogo...


Mas enquanto isso vou tentar escreve e vai ser bom que a Baby, a Dani e a Gra estão vindo pra cá daqui a pouco e vou pedir pra elas ajuda...


Quem sabe não sai alguma coisa de nós 4...


Vamos aguardar...


E se querem saber o que vai sair dessas 4 loucas comentemmmm...


Posto amanhã ou terça-feira... 4 capítulos com 4 comentários...


E claro que de 4 leitoras diferentes...


Lembrando a cada 1 comentário a mais do que foi pedido temos um capítulo a mais... Comentemmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom como tivemos 4 comentários vamos postar 4 capítulos e espero que gostem deles, só digo que vamos ter muitas surpresas e muitas revelações... Vamos lá... Continuando... Pov Dul Assim que o Boneta pergunta se a Bel estava gravida nós viramos para ele e a Bel fica sem saber o que dizer e quando vou me pronunciar para ajuda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais