Fanfics Brasil - O casamento Ponny a festa - Part5 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: O casamento Ponny a festa - Part5

21 visualizações Denunciar


Pov Dul


O pai da Any que estava este tempo todo calado parecia pensativo e olhava algumas vezes para a Mari e as vezes para os filhos dela que brincavam na mesa com o meu filho resolve se pronunciar.


Henri: Parabéns filha mal posso esperar pra ver meu netinho ou netinha correndo pela casa.


Any: Obrigado pai, mas se você quiser ver seu neto nascer e crescer você tem que parar de viajar, ou desse jeito você vai conhecer seu neto só quando ele estiver casando.


Henri: Você tem razão filha olha só me desculpa por não estar tão presente na sua vida. Mas prometo que de agora em diante eu vou ser mais presente, principalmente agora que encontrei uma coisa e perdi 6 anos da vida de pessoas que se tornaram importantes pra mim, depois de anos abalado pela sua mãe ter nós deixado e devido aos meus medos do passado me impedir de construir novamente uma família com uma nova pessoa que se tornou especial pra mim depois de anos e perdi a chance de ver os frutos desse amor crescer por 6 anos (na hora nós todos o olhamos em choque e a minha cunhada as vezes é meio aérea e avoada e não percebeu como nós todos percebemos e então ela diz).


Any: Tudo bem pai. Mas o que está querendo dizer com isso de uma nova pessoa que se tornou especial pra mim depois de anos e perdi a chance de ver os frutos desse amor crescer por 6 anos? (ele olha para a Mari que entende o que ele quer dizer somente com o olhar e ela vai até os filhos e fala algo com eles e eles se levantam da mesa junto com a mãe e vão até o Henri que olha para a Any e diz).


Henri: Filha lembra há 8 anos atrás que tive que ir a Santa Mônica a pedido do seu avô pois estava tendo uns problemas no hotel de lá e que ele não podia ir, pois a minha dele estava muito doente e ele não queria deixar ela sozinha, pois mesmo ele indo eu teria que ir junto, já que em breve eu iria assumir tudo e eu também não podia deixa-la sozinha ainda mais doente e como ele confiava em mim e me tinha como o filho que ele nunca teve e como o tinha também como um pai e a esposa dele era a minha mãe, isso mesmo eles não são meus verdadeiros pais, nunca te contei isso, mas agora chego a vez de lhe contar que seu verdadeiro avô morreu quando eu ainda estava na barriga da sua avó e com a morte do seu avô sua avó teve uma profunda depressão e acabou tendo complicações na gravidez e acabou falecendo e eu fui criado pelos meu tio que era irmão da sua avó e pela esposa dela já que eles eram os únicos parentes vivos que eu tinha e como eles não podiam ter filhos eles me criaram como filhos deles e por isso os tenho como pais e só fiquei sabendo disso tudo quando eu tinha 18 anos e mesmo assim continuei o tendo como pais e por eles terem me criado como filho desde bebê achei melhor mantermos isso só com a gente e então assim foi e voltando quando eu fui a Santa Mônica eu tive que ficar lá por um tempo, pois os problemas lá eram muito graves e com isso eu acabei conhecendo uma pessoa lá e me encantei por ela e acabei me envolvendo com ela e então fui ficando lá e sempre que eu podia eu vinha aqui rapidamente ver você e ver meus pais já que minha mãe continuava doente e assim foi até o dia que sua avó teve que ser internada e com isso seu avô acabou adoecendo e eu fiquei muito preocupado com eles e como já tinha resolvido tudo em Santa Mônica resolvi voltar para Los Angeles e foi aí que fiz a pior burrada da minha vida fui ao encontro da pessoa que eu estava tendo algo e a vi conversando com o irmão dela e ela lhe dizia que não sabia como me contar e então me aproximei dela e disse que não precisava me contar nada, pois eu estava indo embora de Santa Mônica pois precisava voltar pra minha família pois eles iam precisar de mim neste momento principalmente a minha filha, e então nem a deixei dizer nada e lhes dei as costa e fui ao meu quarto do Hotel e arrumei minhas coisas e voltei pra cá, mas acabou quem nem fiquei 3 dias aqui e seus avos faleceram e ambos ficamos em choque eu até pensei em voltar pra Santa Mônica, mas fiquei com medo de o que ela tinha que me contar fosse que tinha conhecido outra pessoa e por isso queria terminar comigo e então após o sepultamento dos seus avos surgiu um problema no hotel de Cancun e então eu vi a oportunidade de esfriar a cabeça e fui e de lá foram surgindo problemas em outros hotéis e com isso eu comecei a viajar e em todos os lugares que eu ia não conseguia me envolver com mais ninguém e sempre pensava na mulher que deixei em Santa Mônica e em como ela estava agora e se estava com outra pessoa e então veio o seu casamento e com ele a oportunidade de voltar e tentar reencontrar essas pessoa o que eu não esperava era que na despedida de solteiro do seu marido eu reencontrasse com o irmão dela, e ele me tratou com estrema frieza, mas não comentou nada pois creio que para não estraga a despedida do amigo e hoje quando eu entro com você em seu casamento a vejo ainda mais linda, mas a vejo com dois meninos ruivos como ela e isso me entristece um pouco, pois percebo que ela conheceu outra pessoa e construiu uma família, mas eu respirei fundo e deixei como estava, pois não podia me abalar no dia do casamento da minha filha e então aqui na festa ela veio ao meu encontro e conversamos e então ela me contou que eu tive um mal entendido e que queria me dizer aquele dia que ela estava esperando um filho meu, mas eu idiota que sou e com o sofrimento da doença dos seus avôs e por medo de novamente ser abandonado, acabei abandonando o meu novo amor gravida de mim e hoje acabei descobrindo que tivemos dois lindos ruivinhos de olhos azuis como os nossos filha (ele para de falar e olha para a Mari e depois para os filhos dela e novamente para o pai e diz).


Any: Você me contou toda está história para me dizer que se envolveu com a Mari e que por medo de sofre novamente por causa da idiota da minha mãe, não deixou a Mari se explicar e a abandou gravida e por 6 anos.


Henri: Sim filha, eu sei que fui um idiota, mas hoje eu e a Mari pudemos conversar e ela me perdoou e se você me permitir e claro que o Christian também quero me reaproximar da Mari e dos meus filhos, assim como quero ser mais presente em sua vida e na vida do meu neto ou da minha neta que está a caminho (a Barbie ia se pronunciar, mas o Fercho a interrompe dizendo).


Fercho: Olha Henri, ontem na despedida de solteiro do Poncho eu só não quebrei a sua cara, pois como você disse eu não queria estragar a despedida do meu novo amigo, mas também porque eu fiquei na duvida se realmente era você, pois de 6 anos pra cá você mudou muito e fiquei meio em duvida se era você, mas quando eu vi você e minha irmã conversando tive a certeza que era você e posso dizer que tive vontade de te matar, por abandonar minha irmã gravida por 6 anos, mas eu te entendo o que é ter os pais doentes e ficar sem são sem saber o que fazer, só não fiz o mesmo que você quando meus pai morreu porque eu ainda era uma criança e a Mari também e nós fomos o suporte da minha mãe e quando ela morreu eu fiquei sem chão só não fugi como você pois na época eu já namorava a minha falecida mulher e ela foi meu apoio e meu suporte e também tinha a minha irmã que precisava de mim, pois só tínhamos um ao outro só sai de Santa Mônica quando conheci a Mai e resolvemos morar juntos e se minha irmã lhe perdoar e querer voltar com você e juntos continuarem a criação dos meus sobrinhos eu darei todo o meu apoio, pois sei que minha irmã ainda te ama muito e meus sobrinhos precisam dos pais juntos (após o Fercho dizer isso a Any corre até o pai e o abraça e puxa a Mari para abraço e diz).


Any: Se for realmente o que vocês querem eu lhes dou todo o meu apoio e vou amar lhe ter como madrasta Mari e amei mais ainda que ganhei dois lindos irmãos ruivinhos de olhos azuis como os meus (ela sai do abraço se abaixa na altura dos meninos e diz). Heitor e Hian a mamãe de vocês já lhes contou a novidade? (eles a olham e o Hian diz).


Hian: Que esse moço ali é nosso papai?


Any: Sim e vocês sabiam que este moço também e meu papai? (eles a olham sorrindo e o Heitor diz).


Heitor: Então quer dizer que você é nossa irmã?


Any: Isso mesmo (os dois se olham e sorriem e falam juntos).


H&H: Que legal temos uma irmã mais velha (eles a abraçam e ela os abraça. Estamos todos muito feliz hoje o dia foi cheio de surpresa e alegria para todos, fico muito felizes pela Any e o Poncho, meu pai e a Su, também meu pai ficou todo bobo ao saber que vai ser pai e eu também gostei da ideia de ter um irmãozinho. Fiquei feliz que a Mari enfim reencontro o amor da vida dela e o pai dos filhos dela e fiquei surpresa que este é o pai da Any, mas ele merece ser feliz depois do que a mãe da Any fez com eles. Só fiquei com pena do Boneta ele estava todo contente achando que ia ser pai, mas fazer o que né tudo no seu tempo tenho certeza que quando esse dia chegar ele vai ser um ótimo pai).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


E aí o que acharam das surpresas e das revelações?


Só foi uma pena que não vamos ter baby Bonelinda no momento...


E assim com a Dul fiquei triste pelo Boneta...


Mas creio que logo, logo será a vez deles...


Se querem saber mais o que vai acontecer...


E terem mais supresas comentemmmmmm...


Se amanhã tiver 6 comentários...


E claro de 6 leitoras diferentes...


Posto 6 capítulos...


Comentemmmmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores me desculpem o meu sumiço, mas essa semana foi bem corrida e nas folgas que tinha eu pegava para escrever, e agora vou compensar a minha falta com vocês e para presentear atrasado a nossa aniversariante do mês a carolcasti ao invés de postar 8 capítulos de presente como ela pediu, vou postar 10 capítulos para compensar que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais