Fanfics Brasil - Pós festa e em casa 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Pós festa e em casa

14 visualizações Denunciar


Meus amores me desculpem o meu sumiço, mas essa semana foi bem corrida e nas folgas que tinha eu pegava para escrever, e agora vou compensar a minha falta com vocês e para presentear atrasado a nossa aniversariante do mês a carolcasti ao invés de postar 8 capítulos de presente como ela pediu, vou postar 10 capítulos para compensar que vou postar o presente dela hoje e pra prestigiar ela vou postar para ela e para você 10 capítulos... Espero que ela e vocês gostem dos 10 capítulos... Vamos lá...


Continuando...


Pov Dul


Mais tarde.


Já era bem tarde quando a festa acabou e voltamos para casa, as crianças já estavam dormindo levamos eles para o quarto e fomos para nosso quarto.


Dul: Até que enfim vou tirar esses sapatos que estavam me matando (tirei meu vestido e meu sapato e me joguei na cama estava super cansada, o BB se senta no chão e começa a massagear meus pés).


Ucker: E agora melhorou?


Dul: Ooooh, sim isso é muito bom BB. Você poderia trabalhar como massagistas tem muita


habilidade com as mãos.


Ucker: Você nem imagina o que elas podem fazer (ele me olha com um sorriso malicioso no canto da boca, beija meu pé e vai subindo pela minha coxa minha, barriga meu pescoço até chegar em meu ouvido onde ele sussurra). Posso te mostrar se você quiser?


Dul: Eu adoraria (ele me olha sorrindo mordendo os lábios e me beija, num movimento rápido ele me


vira fazendo eu ficar por cima dele assim ele tem acesso total do meu corpo suas mãos passeiam por todo meu corpo, sua boca desgruda da minha só por alguns segundos para recuperar o fôlego e volta a me beijar de novo. Com a maior delicadeza ele abre meu sutiã tira e joga num canto do quarto assim deixando meus seios expostos, ele acaricia de vagar pois estão um pouco doloridos


por conta das meninas que querem mamar toda hora. Quem é mãe e amamenta ou já


amamentou sabe do que estou falando. Conforme eu rebolava no colo dele sinto cada vez mais seu membro ficar duro).


Ucker: Você é perfeita meu amor muito linda (suas mãos e sua boca passeiam por todo meu corpo, ele agarra minha bunda e da tapas deve estar toda marcada mas eu não ligo ao contrário isso só me faz o querer mais e mais. Por um momento ele para o que esta fazendo me olha sorrindo com aquele sorriso lindo que me faz derreter).


Dul: O que foi BB?


Ucker: Nada pequena só estava vendo como você é linda, e como eu sou sortudo (ele acaricia meu rosto sorrindo me dá um selinho).


Dul: Do que você tá rindo?


Ucker: Nada pequena só estava me lembrando de uma coisa.


Dul: Do que você se lembrou?


Ucker: Não é nada amor esquece é uma bobagem minha.


Dul: Ah fala vai fiquei curiosa (deito na cama ao lado dele, ele me abraça e me beija).


Ucker: Eu sei que já faz tempo isso, mas você se lembra da ultima vez que ficamos juntos antes de você ir pra Londres.


Dul: Ah sim o dia que você e Ana armaram pra mim. Mas não entendi o porquê disso agora BB.


Ucker: E você se lembra que foi nossa última vez que fizemos amor.


Dul: Sim lembro também quase fomos pegos. Haha


Ucker: Haha, é foi maravilhoso. Eu queria dar motivo para que você ficasse comigo.


Dul: Não entendi aonde você quer chegar BB.


Ucker: Eu achei que você voltaria com um bebê nosso, eu gozei dentro de propósito por que queria você só pra mim ter um motivo que nos unisse pra sempre.


Dul: Haha, eu não acredito que só agora você me disse isso.


Ucker: Eu pensei que você ficaria brava comigo, e como eu disse é uma bobagem minha me veio na cabeça isso do nada. Haha...


Dul: Não é uma bobagem amor, quer dizer agora não né mais se fosso na quele tempo seria uma estupidez, pois não podíamos você estava casado com a bruxa da Ratalia mesmo sendo um casamento falso, mas antes você tinha que conseguir provar que era falso sem contar que ela não sabia que era falso.


Ucker: Sabe eu fiquei pensando nisso todos os dias enquanto você estava longe, tudo o que eu mais queria era que você me ligase ou me mandasse uma mensagem falando que estava esperando um filho meu você nem imagina o quanto eu torcia pra que isso acontecesse.


Dul: Nossa eu não sabia disso BB.


Ucker: Agora que você sabe o quanto eu te amo, você e nossos filhos são tudo pra mim. Eu te amo Dulce Maria.


Dul: Eu te amo Christopher.


Ucker: Eu queria...


Dul: Shiii... (ele começa a falar, mas eu o beijo impedindo de falar, ele agarra minha bunda com


força distribuindo tapas. Num movimento rápido ele me vira ficando por cima de mim, ele arranca minha calcinha ele acaricia meu clitóris com movimentos circulares isso me faz soltar um


gemido alto ele me beija. Ele enfia um dedo dentro de minha boceta que já esta toda molha, a boca dele desce até meus seios e sobe de volta até meu pescoço sussurrando varias sacanagens em


meu ouvido ele enfia mais um dedo dentro fazendo movimentos de entra e sai, puta


merda estava tão bom que eu estava prestes a gozar, mas ele para bem na hora).


Ucker: Ainda não minha pequena (ele me beija e desce beijando meu corpo até minha boceta e começa a me provocar de novo, mas dessa vez com a boca, sinto um calor subir pelo meu corpo que eu só conseguia pensar em liberar esse tesão todo quando eu estava prestes a gozar ele


para de novo).


Dul: Caralho amor me fode logo tá querendo me matar é.


Ucker: Haha, adoro ver a sua cara quando está com tesão pronta para gozar.


Dul: Você gosta de me torturar né. Haha


Ucker: Muito, muito... (ele me beija sua língua invade minha boca, suas mãos acariciam meu corpo). Vem comigo.


Dul: Aonde?


Ucker: Vamos para o chuveiro (ele me pega no colo e me leva para o chuveiro, me coloca no chão de vagar liga o chuveiro e me beija sua mão vai direto para minha boceta ele acaricia meu clitóris


que esta latejando louca para que ele entre em mim e me come de baixo do chuveiro).


Dul: Amor...


Ucker: Gostosa diz pra mim que você me quer, quer meu pau dentro de você.


Dul: Sim BB.


Ucker: Sim o que minha pequena fala pra mim quero ouvir da sua boca.


Dul: Eu quero que me coma BB por favor eu preciso de você.


Ucker: Oooooh delicia (ele me vira de costas pra ele me prende contra a parede empina bem minha bunda, da vários tapas e depois acaricia e beija aonde ele bateu sinto seu pau duro roçando em


minha bunda). Que visão linda, que traseiro mais lindo e gostoso. Ele segura minha bunda beijando meu pescoço ele entra em mim de vagar gemendo em meu ouvido).


Dul: Aaaah...


Ucker: Aaaah... (ele aumenta o ritmo beijando meu pescoço sussurrando várias sacanagens em meu


ouvido, eu já estava chegando ao meu máximo quando ele sussurra em meu ouvido). Quero ouvir você gemer meu nome enquanto goza no meu pau (isso bastou pra mim liberar tudo o que estava dentro de mim gozei gemendo o nome dele, ele agarra meus cabelos puxando minha cabeça para trás me beija da mais alguma bombadas e goza). Aaaaaah que delicia (ele tira de mim me vira e me beija ainda estou com pernas tremulas, tomamos banho e fomos para a cama fizemos amor de novo nossa foi maravilhoso ficamos conversando por um tempo e acabamos dormindo abraçados. Hoje foi incrível uma noite maravilhosa fazia tempo que não transamos assim praticamente a noite toda, desde que as meninas nasceram não tivemos mais tanto tempo de ficar sozinhos assim. É claro que fazemos sexo praticamente todos os dias mas não é aquele sexo, por que com três crianças não e fácil, ainda bem que temos a Isa e a Penha em nossas vidas elas são praticamente da nossa família).


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, vou fazer este pequeno capítulo Ponny, pois também amo o casal Ponny e vamos curtir este lindo casal também, ainda mais que eles estão em Lua-de-mel... Vamos lá... Continuando... Pov Any Na casa do Poncho e da Any. Após o fim da nossa festa de casamento eu, o Ponchito e o meu pais depois de insistirmos muito vamos pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais