Fanfics Brasil - Pós festa e em casa e o início da Lua-de-mel Ponny 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Pós festa e em casa e o início da Lua-de-mel Ponny

116 visualizações Denunciar


Meus amores, vou fazer este pequeno capítulo Ponny, pois também amo o casal Ponny e vamos curtir este lindo casal também, ainda mais que eles estão em Lua-de-mel... Vamos lá...


Continuando...


Pov Any


Na casa do Poncho e da Any.


Após o fim da nossa festa de casamento eu, o Ponchito e o meu pais depois de insistirmos muito vamos para a minha nova casa e do Ponchito, isso mesmo agora temos uma casa só nossa e posso dizer que é bem perto da casa do casal Vondy e perto da casa do meu sogro. Assim que entramos na nossa casa meu pai diz.


Henri: Nossa a casa de vocês é linda. Eu não quero incomodar vocês, eu posso ficar na nossa antiga casa ou posso ir para um hotel.


Any: Quem disse que você tá incomodando papai.


Poncho: A Any tem razão sogro, você é bem vindo aqui em nossa casa e em por falar da casa de vocês desde que a Any passou a ficar mais tempo comigo na casa dos meu pai, acabou ela se mudando pra lá e resolveu alugar a casa de vocês e com isso ter uma renda extra, mas faz uns dias que os inquilinos resolveram compra a casa e como íamos nos casar e já tínhamos olhado essa casa decidimos vender ela.


Henri: Entendo, mas posso ir para um hotel, pois vocês acabaram de casar precisam de privacidade, eu não me importo em ficar no hotel.


Any: Você não vai para o hotel e ponto final e além do mais aqui é bem melhor para o senhor poder receber a Mari e os meninos e fica mais fácil nós aproximarmos dela e dos meus irmão e se o senhor quiser pode convidar ela e os meninos para ficarem aqui com o senhor, já que eles estão morando junto com o Fercho e a Mai.


Poncho: Se eu fosse o senhor escutava ela.


Henri: Eita continua brava?


Poncho: Brava é apelido isso é uma fera, e quando coloca uma coisa na cabeça então aí ninguém tira. Haha


Henri: Haha, sei bem como é.


Any: Eu estou aqui tá.


Poncho: Ei minha bravinha eu te amo(ele me agarra e me beija).


Henri: Tudo bem eu fico, mas só por uma noite, não quero atrapalhar vocês e amanhã mesmo vou procurar uma casa aqui no condomínio de vocês, pois assim vou poder trazer a Mari e os nossos filhos para morarem comigo, não quero perder mais tempo longe deles e quero participar do resto do crescimento dos meus filhos e ajudar a Mari na criação deles.


Poncho: Relaxe sogro não se preocupe amanhã vamos para nossa viagem de lua de mel e assim vai ter mais tempo do senhor olhar uma casa para vocês e o senhor pode conversa com o Fercho, pois eles estão pensando em comprar uma casa aqui no condomínio já que eles estão morando de aluguel e eles estão querendo alugar a casa que é da família da Mai, já que quer trazer os avos que a criaram como filha, já que a mãe dela morreu no parto, pois teve depressão após descobrir que o pai dela era casado e a enganou e quando ela contou que estava gravida ele a pediu para abortar já que ela era menor de idade e ele era casado e a esposa e a família dele não podia saber que ele tinha uma amante e muito menos a cidade, pois ele podia ser preso e acusado de pedofilia e muito menos que está estava gravida dele, após a morte da mãe, ela foi criada pelos avos e eles a criaram como filha e nesta época eles movam em Sacramento e antes de morrer a mãe da Mai pediu aos pais que nunca deixasse o pai da Mai se aproximar dela e que quando a Mai tivesse maior contasse tudo o que aconteceu com ela e que o pai não a queria e pediu a mãe para abortar e após a morte dela eles a enterram e venderam a casa da família que eles tinham em Sacramento e forma morar em San Francisco já que o tio Javier o vô da Mai tem uma casa lá que foi dos avos maternos, deles e após a morte deles os pais do tio Javier alugaram a casa, pois a mãe dele não queria vender a casa em que foi criada e o pai dele como tinha arrumado um emprego em Sacramento se mudaram pra lá e a casa ficou anos alugada e após o ocorrido ele entrou em contato com os inquilinos e este disse que os pais tinham morrido e que ele iria entrar em contato com ele, pois ia se mudar para outro pais e queria devolver a casa para os donos e assim o tio Javier e a tia Marta arrumaram um emprego lá e foram para Fan Francisco e como a casa era perto da nossa eles se tornaram amigos dos meus pais principalmente a tia Marta e a minha mãe, principalmente as duas já que tia Marta seria enfermeira no hospital que minha mãe trabalha e assim elas criaram a Mai e a Dul juntas e minha mãe foi ama de leite da Mai e agora como minha mãe o Will estão se mudando pra cá a mãe quer trazer os avos.


Any: Sim papai, o Ponchito tem razão, converse com Fercho e a Mai, mas você pode ficar aqui até voltarmos. Agora com licença vou subir tomar um banho tirar esse vestido e esses sapatos que estão me matando, a Matilde vai te mostrar onde fica seu quarto.


Henri: Obrigado por tudo, podem deixar que vou conversar com ambos e com certeza vou ajudar eles a olha as casas deles e as minhas aqui, pois vai ser bom a Mari e os meninos terem o Fercho por perto.


Poncho: Sim sogro, eu também vou subir descansar amanhã vamos sair cedo, fique à vontade.


Henri: Boa noite, e obrigado de novo.


Poncho: Ah e só pra esclarecer se caso você ouvir alguns barulhos a noite ignore tá é que nossa cama faz barulhos a noite não sei por que. Haha


Any: Alfonso... Aí que vergonha, não de bola pai as vezes o Alfonso fala algumas besteiras.


Henri: Hahaha...


Poncho: Hahaha.


Henri: Haha, não se preocupem eu já fui casado e jovem assim como vocês, olha só a casa é de vocês então façam de conta que não estou aqui.


Poncho: Tá vendo querida venha vamos aproveitar nossa primeira noite juntos como casados.


Any: Haha, boa noite pai.


Poncho: Boa noite sogro.


Henri: Boa noite (como decidimos passar essa noite em casa já que estava bem tarde para irmos viajar para nossa lua-de-mel mas sairemos amanhã bem cedo. Convidamos meu pai para ficar


aqui em casa enquanto ele está passeando por aqui, não achamos que seria legal ele ficar no hotel mesmo o hotel sendo da nossa família e sendo que a nossa casa é grande e tem quartos sobrando além disso ele é meu pai).


No quarto Ponny.


O Ponchito me carregou no colo até o quarto me coloca no chão de vagar e volta para trancar a porta, eu começo a tirar o meu vestido e sapatos nossa que alívio confesso que me sinto bem melhor aquele vestido e sapatos estavam me apertando.


Any: Você viu a cara de felicidade do seu pai quando a Susu revelou que está grávida e do meu pai quando conheceu os meus irmão (eu estava de costas pra ele conversando então não percebi que ele estava me olhando, só fui perceber quando levanto a cabeça e vejo pelo espelho ele me olhando com um sorriso malicioso no canto da boca, ele vem em minha direção e me abraça por trás beijando meu pescoço acariciando minha barriga sinto a ereção dele rosando em minha bunda, eu estava só de calcinha e sutiã praticamente quase nua).


Poncho: Eles não são os únicos que ficaram feliz em saber que vai ser pai e que é pai, eu também estou muito feliz amor saber que você está carregando dentro de você nosso bebezinho. Fruto do nosso amor, mal posso esperar pra segurar ele em meus braços pela primeira vez, ouvir ele me chamar de pai pela primeira vez (me viro para olhar para ele).


Any: Eu também amor de ver ele correndo pela casa nos chamando de papai e mamãe (o Ponchito  tira uma mecha de cabelo do meu rosto e me beija).


Poncho: Eu prometo meu amor que você vai ser muito feliz, prometo nunca deixar faltar nada para você e nem para nosso filho, eu sei que não sou perfeito mas se algum dia eu falhar ou te magoar eu quero que você chegue e me fale tá bom). Eu te amo muito Anahí você é a razão da minha vida.


Any: Te amo meu amor (nos beijamos ele tira seu terno ficando completamente nu bem ali na minha frente nossa que visão mais linda, beija meu corpo e vai tirando bem devagar minha calcinha e meu sutiã me pega no colo e me deita na cama me beijando. Ele beija meu pescoço e vai descendo até meus seios e sugando um de cada vez, acaricia minhas coxas abre minhas pernas e acaricia meu clitóris todo molhado eu solto um gemido ele me beija e sussurra em meu ouvido).


Poncho: Vamos fazer com calma hoje eu quero explorar cada centímetro do seu corpo meu amor, hoje é nossa primeira noite como marido e mulher quero que essa noite seja inesquecível meu amor. Sei que devíamos estar viajando em nossa lua de mel, mas não é por que estamos aqui que não vamos aproveitar, eu prometo que amanhã quando chegarmos eu vou te recompensar.


Any: Eu te amo Alfonso Saviñón você nem faz ideia do quanto eu te amo.


Poncho: Eu te amo Anahí Portilla e muito, muito (ele me beija sua língua invade minha boca, sem aviso prévio ele enfia dois dedos dentro de mim soltei um gemido alto).


Any: Amor meu pai pode nos ouvir.


Poncho: Eu não me importo deixa ele ouvir, assim ele vê que estou fazendo um ótimo trabalho e que estou cuidando muito bem de você. Haha


Any: Haha, seu bobo para com isso (ele tem razão é nossa noite então temos que aproveitar, ele abre bem minhas pernas e começa e me chupar passando a língua para cima e para baixo sugando meu clitóris me deixando completamente louca de tesão. Cada passada de língua que ele dava era um gemido que ele arrancava de mim, ele sobe beijando minhas coxas, minha barriga, meu seio até chegar em minha boca morde meu lábio devagarinho chega bem pertinho do meu ouvido e sussurra).


Poncho: Hoje vou te foder com tanta vontade que se você gemer de mais até os vizinhos vão ouvir e se duvidar até a minha irmã e o Ucker se não tiverem fazendo o mesmo que a gente, coisa que duvido muito, mas se não tiverem até eles vão te ouvir (eu solto um gemido baixinho ele me beija, ele me vira fazendo eu ficar de quatro da tapas em minha bunda eu solto um gemido ele beija minhas costas e esfrega seu pau duro em minha bunda, com uma mão ele acaricia meus seios e a outra a minha


boceta passa o dedo em torno de cada canto de minha boceta me deixando louca de desejo, ele me vira de frente novamente fazendo com que que eu fique com as penas bem abertas onde tudo fica bem a mostra ele fica me olhando mordendo os lábios. Não sei por que mas acabei ficando com vergonha fecho as pernas rapidamente). Por que fechou deixe aberta estou me deliciando com essa


vista maravilhosa (ele abre novamente minhas pernas e enfia um dedo dentro de minha boceta fazendo movimentos de entra e sai, sugando meus seios ele enfia mais um dedo eu solto um


gemido ele me beija abafando meu gemido, ele ta me provocando eu sei disso).


Any: Entra logo amor quer me matar de tesão porra.


Poncho: Nossa que delícia (beijando meu pescoço ele sussurra em meu ouvido). Você quer meu pau dentro da sua bocetinha gostosa diz pra mim meu amor.


Any: Alfonso...


Poncho: Delicia geme meu nome gostosa (ele tira seus dedos enfia no boca chupando os dedos). Seu gosto é uma delícia meu amor (ele se posiciona em cima de mim ajeita seu pau em minha entrada e empurra de vagarinho até que esteja todo dentro gemendo ele me beija. Ele começa a aumentar o


ritmo beijando meus seios eu tento não gemer alto mais é impossível isso tá gostoso de mais não dá pra controlar, a cama começa a fazer barulho provavelmente todos da casa devem ter ouvido já. Mas ele não liga continua entrando e saindo de mim dá pra escutar os barulhos de suas bolas batendo com força, estava tão bom que esqueci de tudo se ouvirem azar não estou nem ai preciso dele dentro de mim para matar esse desejo, prendo minhas pernas envolta dele e falo para ele ir mais rápido e mais forte me beijando ele obedece aumenta o ritmo cravo minhas unhas nas costas dele ele geme eu gozo gritando o nome dele, todo suado ele dá mais algumas bombadas e goza. Com seu pau ainda dentro de mim ele me beija, ele sai de dentro de mim se joga na cama ofegante recuperando o fôlego olhando para o teto sorrindo, meu peito descia e subia minha respiração estava acelerada passo a não no peito dele). Uau amor isso foi, nem sei explicar só sei que foi maravilhoso (ele diz isso me dá um selinho e diz). Eu te amo.


Any: Te amo (ele rola pra cima de mim e me beija, do nada ele dá um pulo da cama eu levei um


susto ele me olha sorrindo e fala).


Poncho: Tá pronta?


Any: Pronta pra que?


Poncho: Para o segundo round, vem vamos para o chuveiro quero te foder bem gostoso naquela banheira.


Any: Hmm gostei disso.


Poncho: Então vem minha fadinha gostosa (ele sai correndo para o banheiro e vou logo atrás dele, entro e vejo ele dentro da banheiro já de pau duro novamente eu olho para ele sorrindo). Ele ficou assim só de eu imaginar você sentada em meu colo cavalgando nele.


Any: Uui delícia (entro na banheira com ele fizemos amor nossa foi maravilhoso, temamos um banho e fomos para cama eu deito ele me abraça joga uma coberta por cima de nós dormimos de conchinha totalmente nus, provavelmente no meio da noite vai rolar mais alguma coisa. Ele fala da Candy e do Ucker, mas somos uns coelhos iguais eles, não sei como não engravidei antes e só agora, pois do jeito que fazemos amor, já era para termos uns 4 filhos já. Haha).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Oito messes depois. Nossa como o tempo passou rápido bom deixa eu contar um pouco do que aconteceu nesses oito messes que se passaram. As gêmeas estão enormes agora elas estão com dez messes, depois que elas começaram a engatinhar nossa temos que ficar de olhos bem abertos por que agora elas não param são umas sapequ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais