Fanfics Brasil - Personagens 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Personagens

21 visualizações Denunciar



Dulce Maria Herrera Rodrigues Saviñón ou Dul como a maioria a chama, tem 22 anos acabou de se formar em Arquitetura, ela é filha do empresário Fernando Rodrigues Saviñón e da sexóloga Blanca Espinosa Herrera, seus pais são separados, Dul tem um irmão o Alfonso conhecido como Poncho. Dul mora com sua mãe, é uma jovem muito bonita e vaidosa e bem tranquila. Assim como o irmão puxo os olhos do pai, mas diferente do irmão que se parece muito com o pai Dul se parece com a mãe. Seu irmão muitas vezes a chama de Ardilla e sua cunhada e suas amigas a chama muitas vezes de Candy e alguém muito especial a chamara de Candy também.



Alfonso Herrera Rodrigues Saviñón ou Poncho como a maioria o chama, tem 24 anos filho do empresário Fernando Rodrigues Saviñón e da sexóloga Blanca Espinosa Herrera. Poncho mora com seu pai, está no último período de Engenharia Civil assim como seu pai trabalha na Savinucker Enginier empresa do pai e agora do filho do seu sócio que faleceu há alguns anos. Poncho é muito bonito mas bem agitado ao contrário de Dul, ele gosta de festas, baladinhas, mas se quietou assim que começou a namorar uma certa loira de olhos azuis. Assim como a irmã puxo os olhos do pai, mas diferente da irmã que se parece muito com a mãe, ele se parece com o pai.



Fernando Rodrigues Saviñón tem 46 anos é Engenheiro Civil e empresário bilionário é um dos donos da Savinucker Enginier. Fernando é divorciado de sua ex. esposa tem dois filhos Alfonso e Dulce. Fernando é um homem sério de poucas palavras, a última palavra é sempre dele. Ele tem muito orgulho dos filhos, sente muita falta de ter Dul por perto, mas isso logo era mudar.



Blanca Espinosa Herrera 44 anos sexóloga. Blan como a maioria a chama, é divorciada de seu ex. marido Fernando com quem teve 2 filhos seus maiores tesouro Dulce e Alfonso. Sua caçulinha Dul mora com ela já seu primogênito Poncho mora com seu pai. Mas logo sua caçulinha vai deixar de morar com ela.



Christopher Alexander Casillas Von Uckermann ou Ucker como como a maioria o chama, tem 28 anos empresário, ele é filho do melhor amigo e sócio de Fernando, seu pai morreu quando ele estava no fim da faculdade de Engenharia Civil e antes de morreu seu pai lhe pediu que continuasse a sociedade com o Fernando e atendendo ao pedido do pai após se formar começou a trabalhar junto com Fernando assim se tornando seu melhor amigo e braço direto na Savinucker Enginier. Ele é um homem bonito, atraente. Ele já foi noivo, mas pegou sua noiva na cama com outro e devido a isso focou mais no trabalho e agora pensa somente nele, não quer se relacionar sério com mais ninguém, mas a chegada de uma certa loira de olhos verdes pode fazer ele mudar de ideia.



Pablo Hernández Lyle 23 anos estudante de Contabilidade, isso mesmo ele ainda está estudando e pode se dizer que ele não liga muito pra estudos e pro isso já tomou alguns paus e por isso está ainda no 3 período. Ele namorado de Dul. Vai ser bum tormento na vida de Dul, quando ela se mudar.



Anahí Giovanna Puente Portilla ou Any como como a maioria a chama tem 23 anos ela é formada em Psicologia, namorada de Poncho, o ama muito e faz de tudo pra ver o amado feliz. Gosta muito da sua cunhada Dul, mesmo elas não se vendo com frequência a tem como a irmã que nunca teve já que é filha única, e apesar da distancia ambas são muito confidentes e contam tudo uma pra outra. Sua cunhada também a chama de Barbie e seu amado Poncho a chama de Tinker.



Natalia Notni Téllez 27 anos professora de Educação Física, ex noiva de Ucker. Vai ser uma pedra no sapato do nosso casal Vondy.



William Gutiérrez Levy 40 anos médico, namorado de Blanca. Ama muito a namorada e tem Dul e Poncho como seus filhos e não se importa que Blan já não pode mais ter filhos a ama mesmo assim e em breve pretende lhe pedir em casamento e futuramente ter filhos com ela.



Maite Perroni Beorlegui ou Mai ou Tita como como a maioria a chama tem 22 anos é acabou de se formar em Engenharia Elétrica, ainda não está trabalhando, pois ainda não encontrou algo que lhe agrade em San Francisco, é uma das melhores amiga de Dul. Ficará triste com a mudança da amiga, mas como não é muito longe sempre que puder irá juntamente com a Bel visitar a Dul e quem sabe até elas não se mudam pra perto da amiga muito em breve.



Belinda Peregrín Schüll ou Bel como como a maioria a chama tem 22 anos e acabou de se formar em direito, e mesmo recém formada está trabalhando em um escritório de Advocacia de San Francisco, é uma das melhores amiga de Dul. Ficará triste com a mudança da amiga, mas como não é muito longe sempre que puder irá juntamente com a Mai visitar a Dul e quem sabe até não se mudam pra perto da amiga muito em breve.



Miguel Angel Olivares Biaggio estudante de Medicina, ele tem 23 anos é melhor amigo de Dul. Ele sempre teve uma quedinha por Dul e futuramente causará um pequeno imprevisto pra Dul e uma discursão dela com alguém especial.



Susan Nicole Levin tem 38 anos ela é formada em Moda é Estilista e Modelo, noiva de Fernando.


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaa...


Postei minha nova web e espero que vocês gostem...


Posto 4 primeiros capítulos com 4 comentários de 4 leitoras diferentes...


Comentemmmmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, sei que prometi postar com 4 comentários e nos tivemos 6 comentários sendo 2 da mesma leitora, mas dessa vez vou relevar, pois esse comentário pra mim é valioso, pois é da annyvondy uma outra escritora aqui maravilhosa e que muitas de vocês leem as web’s dela e graças a vocês e a indicação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais