Fanfics Brasil - MARATONA 7/15: Será que é amor ou desejo - Part4 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 7/15: Será que é amor ou desejo - Part4

219 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ele pega uma camisinha de sua carteira coloca me olha sorrindo, seu pau é groso e enorme fico me perguntando será que vai caber. Ele se posiciona coloca só a cabeça de seu pau em minha entrada e empurra devagarinho eu solto um gemido.


Dul: Aaaaah.


Ucker: Você está bem?


Dul: Sim.


Ucker: Posso empurra?


Dul: Sim (ele me beija e empurra devagarinho até que esteja todo dentro ele geme em meu ouvido).


Ucker: Ooooh ceus tão apertadinha.


Dul: Aaah... (ele coloca e tira de vagar beijando meus seios).


Ucker: Nossa você é tão gostosa Pequena.


Dul: Aaaah Ucker.


Ucker: Isso gostosa geme pra mim, adoro ouvir você gemendo


meu apelido (ficamos não vai e vem tão gostoso que eu nunca imaginei sentir tanto tesão assim na minha vida, eu estava chegando ao meu limite já Matheus continua me tocando e me beijando. Cravo minhas unhas nas costas dele ele geme aumentando a velocidade não demora muito para que chegue ao meu clímax).


Dul: Aaaaah Ucker...


Ucker: Oooooh, isso goza pra mim (ele me beija da mais algumas bombadas e acaba gozando também, ele solta um gemido alto). Aaaaaaah (ofegante e todo suado ele me beija. Nossa o que isso eu nunca senti isso com o Pablo, se bem que Ucker é muito mais velho que ele tem mais experiência mas essa foi a melhor transa que já disse em minha vida toda. Ele me beija gentilmente acariciando meu rosto). Você é linda Dul (nos beijamos até ficarmos sem ar ele se afasta sorrindo me dá um beijo na testa, vestimos nossas roupas, o Ucker senta em sua cadeira de frente para a janela eu sento em seu colo apoio minha cabeça em seu ombro ficamos quietos por alguns segundos).


Dul: Você tinha razão (acariciando minha cabeça ele fala).


Ucker: O que?


Dul: A vista a noite é linda.


Ucker: Haha, eu falei.


Dul: Essa noite foi a melhor noite de toda a minha vida.


Ucker: A minha também, você nem faz ideia do quanto eu sonhei com esse dia Dul (nós beijamos até ficarmos sem ar ele se afasta de mim sorrindo e fala). Eu quero que você seja minha, só minha Pequena (ele me beija gentilmente acariciando meu rosto). Você é muito linda Dul.


Dul: Obrigado pelo elogio.


Ucker: Só falei a verdade. Você é perfeita apesar de seus olhos, seu cheiro, sua boca (o Ucker coloca o dedo em minha boca de leve fazendo pequenos círculos, me provocando). Eu não consigo me concentrar quando você está por perto, você me deixa louco Dul eu perco totalmente a concentração.


Dul: Haha ah é.


Ucker: É sim Pequena (sorrio para ele, pois estou amando ele me chamar de pequena).


Dul: Estou amando você me chamando de pequena (ele sorri pra mim me dá um selinho e diz) eu posso te fazer uma pergunta?


Ucker: Claro pequena.


Dul: Por que você saiu da boate no outro dia? (ele responde olhando para a janela).


Ucker: Por que eu estava com ciúmes de você.


Dul: Ciúmes de mim?


Ucker: Sim, ver aquele garoto se esfregando e passando a mão em você estava me deixando louco, eu estava me mordendo de ciúmes a minha vontade era de ir lá e quebrar a cara dele quando eu vi vocês se beijando eu não aguentei então sai.


Dul: Tem certeza por que parecia que você estava se divertindo


muito com sua amiguinha (me levanto em pé e fico parada em frente a janela com os braços cruzados, o Ucker se levanta, me vira para que eu olhe para ele).


Ucker: Haha, você está com ciúmes.


Dul: Não eu não estou (cruzo meus braços olhando para a janela, o Ucker segura meu queixo levanta meu rosto me fazendo olhar para ele).


Ucker: Acho que você ainda não entendeu né, eu quero você só


você Dulce Maria (ele me puxa pela cintura me trazendo para mais perto dele, tira uma mecha de cabelo do meu rosto e me beija sinto sua língua pedindo permissão para entrar paramos o beijo por falta de ar).


Ucker: Talvez isso faça você perceber eu quero você.


Dul: Eu também quero você Ucker desde o primeiro dia em que te vi (ele acaricia meu rosto sorrindo, eu olho para o relógio e vejo que já 23:30). Meu Deus está tarde eu preciso ir para casa. Eu me esqueci completamente da hora, não vi que era tão tarde.


Ucker: Eu levo você.


Dul: Ah não precisa eu pego um táxi.


Ucker: Mas claro que não, eu não vou deixar você sair sozinha essa hora vamos vou te levar para casa.


Dul: Não Matheus não quero te atrapalhar.


Ucker: Já está decidido eu vou te levar e pronto.


Dul: Tudo bem (pego minhas coisas e saímos, ele me leva para casa. Ele para em frente à casa do meu pai desliga o carro e fica me olhando).


Ucker: Pronto está entregue em casa.


Dul: Obrigado Ucker.


Ucker: Não foi nada pequena (ele está com seus olhos fixos nos meus com um lindo sorriso no rosto).


Dul: Boa noite Ucker, até amanhã (pego minha bolsa e abro a porta, ele me puxa para dentro do carro fecha a porta me agarra e me beija. Um beijo longo ele segura meu queixo paramos por falta de ar, sorrindo ele olha para


mim e fala).


Ucker: Boa noite Pequena. Mal posso esperar para te ver amanhã de novo.


Dul: Eu também (nós beijamos de novo eu entro para dentro de casa).


Pov Ucker


Uau não sei o que a Dul fez comigo, mas estou apaixonado por ela, o Nando vai ter que me desculpar, mas ela vai ser minha custe o que custar. Ela me tira


totalmente do chão é perfeita tudo o que eu sempre procurei em uma mulher.


Pov Dul


Fui direto para meu quarto tomo um banho e me jogo na cama, as cenas de


eu e o Ucker fazendo sexo me vem na cabeça foi a melhor noite da minha vida. É parece que estou apaixonada por ele não tó nem ai com o que vão dizer eu vou ficar com ele.


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Até parece um sonho nem acredito que eu e o Ucker fizemos sexo na sala dele, foi a melhor noite de toda a minha vida. quando estávamos juntos por um momento eu esqueci de tudo ele é diferente romântico, gentil, e lindo. Eu estou deitada na cama viajando em meus pensamentos, quando meu celular vibra é uma mensagem do Ucker. WhatsA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais