Fanfics Brasil - O nascimento do Scott em casa 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: O nascimento do Scott em casa

118 visualizações Denunciar


Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meus amores tivemos 8 comentários e por isso vou postar 8 capítulos que por sorte tenho 8 capítulos escritos... Vamos lá...


Continuando...


Pov Susan


Quando vejo que a bolsa eu digo para o Fê e ainda digo que não vai dar para chegar no hospital, vejo ele ficar mais desesperado sem saber o que fazer e logo ele diz.


Nando: O que como assim a bolsa estourou, não precisamos ir para o hospital amor nosso filho não pode nascer aqui.


Susan: Aaaah, não vai dar tempo amor ele vai nascer agora.


Nando: Nosso filho não pode nascer aqui amor, eu não sei o que fazer meu Deus o que vamos fazer.


Gustavo nervoso começa a caminhar de um lado para o outro com as mãos na cabeça.


Susan: Amor se a calme vai ficar tudo bem.


Nando: E agora o que eu devo fazer?


Susan: Gustavo olhe para mim (ele se vira para olhar para mim e diz).


Nando: Desculpa amor é que estou nervoso.


Susan: Tudo bem, mas agora se a calme, sou eu que estou preste a parir então se a calme e vai ligar para a ambulância.


Nando: Sim amor estou indo.


Susan: Aaaah, rápido.


Nando: Respira fundo amor estou indo.


Susan: Hahaha, você é uma figura Fê, eu que estou parindo, mas é você que surta.


Nando: Eu tó nervosa amor não sei o que fazer nunca fiz um parto, sou empresário e não médico.


Susan: Haha, ainda bem (o Nando chama a chama Marta nossa empregada, e liga para a ambulância colocando o telefone no viva-voz).


Ligação On.


Nando: Alô eu preciso de uma ambulância aqui minha mulher está ganhando bebê.


Paramédica: Oi senhor se acalme por favor. Como o senhor se chama?


Nando: Eu tó calmo vocês precisam vir rápido. E me chamo Fernando


Paramédica: Muito bem senhor Fernando, se acalme, estamos a caminho (eu solto um grito de dor após a contração).


Susan: Aaaaaah... (a Marta se aproxima de mim e diz).


Marta: Respira, seu bebê vai nascer você precisa fazer força (mais um grito de dor após outra contração).


Susan: Aaaah... (volto a escutar o Fê ao telefone).


Nando: Meu Deus rápido meu filho tá nascendo.


Paramédica: Calma senhor estamos a caminho, mas agora você precisa me ouvi você vai ter que fazer o parto de sua mulher.


Nando: O que? não eu não posso fazer isso.


Paramédica: Senhor se a calme.


Nando: Eu não sei o que fazer.


Paramédica: Senhor você precisa me ouvir agora.


Nando: Tá tó ouvindo.


Paramédica: Tem mais alguém aí com vocês?


Nando: Sim nossa empregada.


Paramédica: Muito bem então vocês precisam ajudar ela deixar ela bem confortável numa posição que ela consiga ter seu bebê, ela precisa respirar fundo e fazer força deixar que a natureza faz o resto. Assim que o bebê nascer enrolem ele em toalhas estamos chegando.


Paramédica: Eu vou ficar aqui na linha com o senhor tá bom.


Nando: Tá bom (Fê está tremendo e super nervoso se aproxima de mim eu seguro a mão dele, as contratações aumenta e eu faço força para que o Scott saia).


Susan: Aaaaaaah....


Nando: Calma querida eu tó aqui com você.


Marta: Isso respira fundo e faz força, ele tá vindo, tó vendo já a cabecinha dele saindo.


Susan: Aaaaaaah....


Marta: Isso mais um pouquinho querida tá quase força.


Paramédica: Senhor, está tudo bem?


Nando: Sim ele tá nascendo.


Paramédica: Muito bem isso continua assim tá fazendo um ótimo trabalho.


Marta: Força querida, tá quase.


Susan: Aaaaah...


Marta: Isso muito bem agora mais uma vez.


Susan: Aaaaah....


Marta: Muito bem pronto nasceu olha só que meninão lindo.


Nando: Hahaha, nasceu meu filho nasceu.


Paramédica: Muito bem senhor parabéns, agora vocês precisam enrolar ele na toalha e cobrir a mãe estamos chegando para fazer o resto.


Nando: Tá bom.


Ligação Off.


Marta: Parabéns mamãe, você fez um ótimo trabalho. Aqui está seu menininho.


Susan: Obrigada Marta.


Marta: De nada querida (a Marta enrola ele na toalha e me entrega o Fê se aproxima de mim ainda bem assustado me dá um selinho sorrindo e fala).


Nando: Você conseguiu amor. Ele é lindo demais muito parecido com você.


Susan: Sim amor ele é muito lindo (a ambulância chega os paramédicos terminam de fazer o trabalho cortam o cordão umbilical, e examinam ele).


No dia seguinte


Após os paramédicos me examinarem e examinarem o Scott e falarem que está tudo bem com a gente eles vão embora e amamento pela primeira vez meu menino que dormiu o resto da noite toda e no dia seguinte após acordarmos ligamos para todos avisando do nascimento do nosso pequeno e eles ficaram de vir no fim do dia conhecer nosso pequeno. E então passamos o dia curtindo e cuidando do nosso Scott e logo que chega a noite o todos chegam e assim que a Dul entra no meu quarto onde estou com o meu pequeno ela diz.


Dul: Parabéns papai e Su ele é muito lindo.



Ucker: E aí Nando, como foi fazer um parto pela primeira vez? Haha...


Nando: Cara nem me fale eu estava apavorado não sabia o que fazer, e os paramédicos ainda queriam que eu fizesse o parto.


Poncho: Haha, eu fiquei sabendo que surtou mais que a Susu.


Susan: Haha..


Nando: Haha, ainda bem que a Marta, estava aqui e me ajudou senão eu teria entrado em pânico.


Susan: Verdade parecia que era ele que estava parindo. Haha


Dul: Haha.


Any: Haha.


Blan: Haha.


Ale: Haha


Nando: Vocês não fazem ideia de como é ver um parto.


Blan: É agora você sabe como que sofremos quando vamos dar à luz, vocês homens dizem que são fostes mas não sei não viu.


Nando: Sim tenho que concordar vocês são guerreiras.


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ficamos um tempo ali conversando com o Nando e a Su e paparicando o pequeno Scott, até que o BB se aproxima do meu ouvido e diz. Ucker: Pequena eu já volto preciso falar com seu pai. Dul: Tá tudo bem BB? Ucker: Tá sim pequena, não se preocupe. É um assunto de trabalho. Dul: O que foi BB, vocês descobriram quem est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais