Fanfics Brasil - Revelando o culpado do rombo na empresa 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Revelando o culpado do rombo na empresa

101 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ficamos um tempo ali conversando com o Nando e a Su e paparicando o pequeno Scott, até que o BB se aproxima do meu ouvido e diz.


Ucker: Pequena eu já volto preciso falar com seu pai.


Dul: Tá tudo bem BB?


Ucker: Tá sim pequena, não se preocupe. É um assunto de trabalho.


Dul: O que foi BB, vocês descobriram quem está por trás do roubo?


Ucker: Sim, preciso falar com seu pai urgente.


Dul: Eu também vou quero saber de tudo.


Ucker: Tudo bem vamos então (o BB chamou meu pai para conversar descemos até o escritório dele e o Poncho também veio).


Nando: O que foi Ucker, tá tudo bem?


Ucker: O Rodrigo me mandou uma mensagem hoje cedo dizendo que o detetive que ele arrumou acabou descobri quem está por trás do roubo.


Nando: Sério mas que notícia boa. E aí?


Ucker: Foi Anabelle


Dul: O que?


Poncho: Eu não credito a Ana a sua ex. secretária?


Ucker: Sim essa mesma, e tem sua cúmplice a Sherlyn. Parece que elas trabalham para um cafetão chamado Álvaro Luis Bernat Dalton conhecido como Ton Dalton.


Nando: Não acredito sério isso?


Ucker: Sim


Dul: Não pode ser a Ana, não seria capaz de fazer uma coisa dessas, mas apesar de quem o nome desse cafetão parece o nome de quem ela me falou que estava namorando, mas não me lembro se é isso mesmo, isso não é possível deve ser coincidência.


Ucker: Infelizmente é verdade pequena, eu também não imaginava que a Ana seria capaz de fazer uma coisa dessas, mas fez.


Poncho: Quem diria em.


Nando: Mas como?


Ucker: Bom parece que a Ana começou o trabalho e a Sherlyn só terminou, a Ana estava com medo de ser pega então foi por isso que ela se demitiu aí a Sherlyn entrou no lugar dela.


Nando: E como não suspeitamos desde o início, você que é do financeiro Alfonso, como que não notou que estávamos perdendo dinheiro.


Poncho: No começo era pouca coisa pensei que fosse por conta de que estávamos perdendo muitos clientes, além disso eu avisei todos que estávamos perdendo dinheiro, não me culpem eu sempre levei os documentos para vocês darem uma olhada.


Nando: Você devia prestar mais a atenção nisso esse é o seu trabalho Alfonso.


Poncho: A pronto agora a culpa é minha.


Dul: Ei parem vocês dois não adianta ficarmos brigando, temos que dar um jeito de resolver isso


antes que seja tarde.


Ucker: A Pequena tem razão.


Nando: Sim desculpa estou nervoso.


Poncho: Me deem licença eu tó saindo.


Nando: Aonde você vai?


Poncho: Tó caindo fora como sempre a culpa é minha.


Ucker: Ninguém tem culpa aqui, nem um de nós sabíamos que isso ia acontecer, nos roubaram bem na nossa frente e não percebemos.


Poncho: É mas ai sobrou pra mim né, o Alfonso o irresponsável.


Nando: Alfonso espera (o Poncho sai batendo a porta, meu pai chama ele mas não adianta, ele nem olha).


Nando: Eu vou lá falar com ele.


Dul: Deixa que eu falo com ele pai (eu saio e vou atrás do Poncho o encontro sentado no quintal, sentei no banco do lado dele e fiquei quieta por alguns segundos até que decido quebrar o silencio e digo). Lembra quando éramos crianças e corríamos pela casa toda, quando brigávamos, rolavamos na grama e entravamos para dentro com os pés todo sujo de barro nossos pais ficavam loucos atrás de nós.


Dul: Haha...


Poncho: Hahaha... Sim bons tempos aqueles.


Dul: Não fica assim Poncho, não liga para o que papai falou, ele só está nervoso todos estamos. Ele me xinga também toda hora esqueci isso.


Poncho: É diferente ele te xingar e ele colocar toda a culpa em suas costas.


Dul: Ninguém tem culpa Poncho não liga pra isso.


Poncho: Pra você é fácil falar você sempre foi a preferida de todos, papai sempre colocou a culpa de tudo pra cima de mim.


Dul: Para não fala assim isso não é verdade.


Poncho: É sim você sempre foi a filinha do papai e da mamãe, a perfeita em tudo e eu o irresponsável.


Nando: Nada do que eu faço tá bom para papai, eu não sou perfeito isso eu sei mas estou dando o melhor de mim mas nada é suficiente nunca vou ser bom o bastante para ele.


Nando: Isso não é verdade (levamos um susto ao ouvir a voz de meu pai). O que você quer? Olha filho me desculpa eu estava nervoso e acabei falando merda. Será que podemos conversar? (o Poncho não fala nada apenas abaixa a cabeça).


Dul: Eu vou deixar vocês a sós para conversarem, vou lá falar com o BB. Eu te amo não se esquece


Disso (saio e deixo eles conversando. Quando chego perto do BB diz).


Ucker: Como estão as coisas entre eles? (ele me abraça e me beija).


Dul: Deixei eles sozinhos, para conversarem.


Ucker: Espero que eles se acertem precisamos de todos agora para desmascararmos os ladrões.


Dul: Eu ainda não tó acreditando que a Ana fez isso.


Ucker: Eu sei amor quando eu descobri também não acreditei.


Dul: E agora?


Ucker: Agora precisamos bolar um plano pra pegar eles. Precisamos agir naturalmente fazer de conta de não sabemos de nada aí quando chegar a hora vamos pegar eles.


Dul: Que loucura isso.


Ucker: Nem me fale.


Dul: Tá tarde amor precisamos ir para casa.


Ucker: Sim amor, eu vou só falar com seu pai e aí vamos tá bom.


Dul: Tá eu também vou me despedir da minha mãe, da sua mãe, da Su e da Any (nos despedimos de todos e fomos para casa, ainda estou sem acreditar que a Ana foi capaz de nos roubar por que ela fez isso?).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Alguns dias depois. Colocamos nosso plano em ação e desmascaramos a Ana e seus comparsas, eu fiquei muito triste que a Ana fez isso com a gente decidi confrontar ela pra ver o que ela tem a dizer. Ana: Me desculpa. Dul: Eu pensei que fossemos amigas de verdade Ana, eu gostava muito de você. Ana: Eu também gosto muito de você Dul. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais