Fanfics Brasil - Desmascarando a Ana e seus comparsas 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Desmascarando a Ana e seus comparsas

120 visualizações Denunciar


Pov Dul


Alguns dias depois.


Colocamos nosso plano em ação e desmascaramos a Ana e seus comparsas, eu fiquei muito triste que a Ana fez isso com a gente decidi confrontar ela pra ver o que ela tem a dizer.


Ana: Me desculpa.


Dul: Eu pensei que fossemos amigas de verdade Ana, eu gostava muito de você.


Ana: Eu também gosto muito de você Dul.


Dul: Então por que fez isso? Nunca passou pela minha cabeça que você faria uma coisa dessas.


Ana: Eu sinto muito, esse era meu trabalho, mas depois que eu te conheci tudo mudou foi por isso que eu me demiti.


Dul: Aí colocou Sherlyn em seu lugar para continuar nos roubando.


Ana: Não eu cai fora, eu disse a ele que eu não queria mais fazer parte disso.


Sherlyn: Deixa de ser besta, eles já sabem de tudo.


Bruno: Talvez uma de vocês queira me dizer aonde está o chefe de vocês.


Sherlyn: Eu não vou dizer nada, não posso entregar o meu irmão.


Bruno: E você mocinha (a Ana olha pra mim a baixa a cabeça e não fala nada). Nada, bom vocês vão passar um bom tempo atrás das grades quem sabe vocês mudem de ideia.


Dul: Ana olha pra mim, você precisa falar.


Ana: Eu... (ela fica nervosa sem saber se diz ou não, mas depois ela diz) eu não posso.


Dul: Por favor Ana, só assim vamos ter certeza que você está mesmo arrependida.


Ucker: Por favor Anabelle, isso é muito importante.


Poncho: Por favor Ana (a Ana sempre foi louca pelo Poncho e pelo visto ela ainda é, sei que se o Poncho pedir ela vai acabar falando. O meu irmão se aproxima da Ana passa a mão no rosto dela e fala). Por favor faz isso por mim.


Ana: Ele tem uma boate de Stripe na Cotner Ave, a casa dele fica nos fundos da boate ele tem também um galpão aonde ele abriga as meninas que trabalham se prostituindo pra ele.


Sherlyn: Cala boca sua imbecil, você sabe o que ele vai fazer com você se contar.


Bruno: Aonde fica esse galpão? (nisso o Rô que estava calado até o momento diz).


Rô: Olha isso é muito importante para a Polícia, mas não se preocupe ninguém vai machucar vocês, mas vocês precisam colaborar e dizer tudo o que sabem, não se preocupem que eu como advogado posso ajudar vocês a terem uma pena reduzida e não correrem nenhum risco.


Ana: Eu já disse tudo o que eu sabia, ela que é irmã dele que vai saber mais, mas ela não vai querer entregar o irmão.


Poncho: Tudo bem obrigada por contar o que você sabe isso com certeza vai nos ajudar muito.


Nando: Eu não acredito que depois de tudo o que fizemos por vocês, abrimos a porta da nossa empresa, pra vocês nos apunhalar pelas costas.


Ana: Eu sinto muito eu não queria que isso tivesse chegado a esse ponto, me desculpem.


Sherlyn: Que merda você fez Ana, agora ele vai acabar com a gente e principalmente comigo que sou irmã dele que te indiquei para o trabalho, pois confiava em você, mesmo eu sendo irmã dele eu tenho família filhos sua idiota, e você ferrou com tudo, principalmente porque ele não gosta muito de mim, já que sou fruto de uma traição do nosso pai e ele me odeia, pois diz que a mãe dele morreu por minha causa, e quando estava enfim tendo a confiança dele e o amor dele, você me faz isso..


Ana: Já chega você não percebeu, estamos sozinhas nessa ele fugiu e nos deixou nessa roubada, ele disse que ia nos proteger, mas cada ele acorda para vida Sherlyn, ele nunca ia gostar de você e nem ia confiar os negócios dele em você.


Sherlyn: Sua idiota, se não confiava nele, porque estava namorando com ele?


Bruno: Vocês também trabalham para ele na boate?


Sherlyn: Não eu não, só fiz este trabalho porque essa aí era minha amiga e me chamou para este trabalho e disse que íamos ganhar muito dinheiro.


Sherlyn: Eu como irmã dele trabalhei ajudando-o na parte administrativa, pois sou formada em administração, mas isso foi antes de vir trabalhar para o senhor Uckermann.


Nando: Eu não sei que merda vocês têm com esse cara, mas vocês vão apodrecer na cadeia.


Bruno: Não se preocupe Fernando nossos homens já foram atrás do Tom Dalton e vamos encontrá-lo e prender ele.


Nando: Que ele apodreça na cadeia junto com as comparsa dele (meu pai sai batendo a porta furioso).


Bruno: Precisamos ir (a Ana se aproxima de mim chorando).


Ana: Me desculpa eu espero que ainda podemos ser amigas (o delegado Bruno e os policiais levam a Ana e a Sherlyn, eu fiquei com muita pena da Ana, mas foi ela que procurou, ela que entro no caminho errado agora está pagando por tudo).


Ucker: Que bom que tudo acabou bem no final.


Dul: Eu fiquei com pena da Ana.


Rô: Mas foi ela que procurou Dul.


Dul: Eu sei Rô.


Poncho: Então quer dizer que ela era apaixonada por mim?


Dul: Sim desde que ele começou a trabalhar aqui, você nunca percebeu isso?


Poncho: Na verdade eu percebi que ela ficava me olhando e tals, mas não passou pela minha cabeça que ela gostava de mim.


Ucker: Hahaha, que isso Poncho arrasando os corações.


Poncho: Meu coração pertence a uma pessoa que amo muito, minha linda e maravilhosa esposa, a minha Tinker Anahí.


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Após meu irmão dizer que ama a Barbie escutamos a voz dela atrás da gente. Any: Eu também te amo meu Ponchito (olha pra trás e vemos ela acabando de chegar na empresa com a pequena Ayla). Poncho: Oi meu amor (ele corre abraçar sua mulher e sua filha). Any: Oi amor. Poncho: Oi princesinha linda do papai. Any: Oi Candy, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais