Fanfics Brasil - Não diga isso amor a culpa não é sua 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Não diga isso amor a culpa não é sua

136 visualizações Denunciar


Pov Bel


Passei boa parte da tarde conversando com as minhas amiga. Voltei para a casa a bruxa da minha sogra veio me encher meu saco de novo, mas eu simplesmente ignorei ela e fui para o quarto, não dá mais eu não aguento mais ela não sai do meu pé. Estou tomando um banho quando o Di chega do trabalho, ele entra no chuveiro comigo me abraça por trás beijando meu pescoço.


Di: Oi minha gatinha. Nossa que delícia (ele fala dando um tampão em minha bunda).


Bel: Oi gatinho.


Di: Eu estava morrendo de saudades da minha esposa linda (ele me vira e me beija gentilmente acariciando meu rosto). E aí você foi ver suas amigas depois da academia?


Bel: Sim.


Di: Eu tenho uma novidade, hoje fui em uma reunião próxima ao condomínio e depois da reunião eu passei na construção para ver como está indo e quer saber eles me disseram que mais uns


20 dias vai estar pronta. Não é maravilhoso, só mais alguns dias e estaremos em nossa casa nova (ele fala acariciando minha barriga).


Bel: Sim amor, eu ia lá para ver, mas depois acabei me esquecendo (digo isso com o olhar triste).


Di: Ei o que foi você não ficou feliz?


Bel: É claro que fiquei gatinho.


Di: Então o que foi meu amor, que carinha é essa?


Bel: Não é nada amor só não estou me sentindo muito bem hoje (me enrolo na toalha e vou para o quarto sento na cama, o Di se ajoelha no chão na minha frente levanta meu rosto e me beija).


Di: Ei amor eu estou aqui pode falar. Aconteceu alguma coisa?


Bel: Não é nada amor, deixa isso pra lá não é nada importante.


Di: Como não amor, é importante sim eu prometi que ia te fazer feliz, não gosto de ver você triste assim querida.


Bel: É que... (fico sem saber se conto ou não e por isso me interrompo e ele então diz).


Di: Me conta amor, não vai me dizer que foi minha mãe que andou falando besteiras para você de novo? (abaixo minha cabeça ele levanta meu queixo olhando no fundo dos meus olhos ele


Fala). O que ela falou dessa vez amor? (contei para ele tudo o que a mãe dele me falou, aproveitei e falei também que desde que chegamos aqui ela fica me xingando e ameaçando, o Di fica muito bravo). Eu não acredito nisso amor, por que você não me falou isso antes? Ela te machucou?


Bel: Não amor eu estou bem, eu não queria que você achasse que eu estava fazendo intriga contra sua mãe, além disso não queria te aborrecer com essas coisas você já está com muitos problemas na empresa, não queria te dar mais problemas ainda. Além disso estamos morando na casa de seus pais não queria parecer ingrata.


Di: Olha pra mim (eu olho para ele e ele diz). Você é minha mulher não importa seja o que for você pode sempre me contar amor, e outra não interessa se estamos morando na casa de meus pais, ela precisa te respeitar independente de tudo.


Bel: Eu sei amor mas... (ele me interrompe).


Di: Nada de mas, pode deixar eu vou lá agora mesmo falar com minha mãe.


Bel: Não amor espera (ele se levanta e sai do quarto furioso fechando a porta, me troquei vesti meu roupão e fui atrás dele. Desci as escadas e vi ele discutindo com a mãe dele na sala, era por isso que eu não queria falar nada para ele por que eu sabia que ele ia tirar satisfação com ela, por mais


chata que ela seja eu não quero que eles briguem).


Di: Isso já está passando dos limites mãe, já chega por que você não deixa a Belinda em paz (ela me olha com o olhar afiado).


Astrid: Eu nem fiz nada para essa garota, eu não sei o que ela inventou dessa vez mas essa garota tá ficando maluca.


Di: Pare de se fazer de boba mãe, você não é nem uma santa.


Astrid: Você não percebe que ela só está querendo colocar você contra mim, essa garota me odeia.


Di: Já chega mãe, eu quero que você respeite a Belinda ela é minha esposa e eu amo ela nada e nem ninguém vai nos separar (ele está muito bravo, ele está discutindo feio com sua mãe para falar a verdade eu não queria que isso tivesse acontecendo, não era essa a minha intenção, mas ficar


entre nós a velha é maluca).


Lauro: O que tá acontecendo aqui? (o senhor Lauro acabou de chegar e viu eles discutindo). Será que alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui, que gritaria é essa que dá para ouvir lá da rua.


Di: É a mamãe de novo que fica só xingando a Bel.


Lauro: De novo essa história Astrid, nós já não tínhamos conversado sobre isso.


Astrid: Eu já falei não fiz nada para essa garota, eu simplesmente falei para ela que é perigoso ela fazer academia pode prejudicar o bebê. Aí ela saiu inventando um monte de coisas.


Di: A Bel disse que você ameaçou a colocar ela para fora de casa mãe, e a segurou pelo braço.


Astrid: Que mentira, eu simplesmente falei para ela que ela devia me respeitar e não ficar me respondendo, a final esta morando aqui de graça devia agradecer.


Lauro: Eu não acredito que você fez isso Astrid, você tá maluca ou o que.


Astrid: Eu já disse que é mentira, ela tá colocando vocês contra mim (eu estou assustada não falei nada apenas fique atrás do Di).


Lauro: Já chega Astrid, tá na hora de você parar de se meter deixar eles viverem a vida deles.


Astrid: Vocês estão cegos só pode, essa garota não tem respeito nem um começar pela roupa que está usando.


Di: Já chega mãe, eu não quero mais ver você falando nada para a Bel.


Astrid: Isso não vai ficar assim (ela me olha furiosa se vira e sai, o Di me abraça e me beija).


Di: Me desculpa amor, mas eu prometo que ela não vai mais fazer nada para você.


Lauro: Mas não vai mesmo, eu vou dar um basta nisso agora mesmo, vou fazer o que eu devia ter feito a muito tempo, isso já foi longe demais. Eu sinto muito por tudo que a Astrid te falou, não de bola


para o que ela falou você é e sempre será bem-vinda aqui podem ficar o tempo que for necessário.


Bel: Obrigado, e me desculpem minha intenção não era que vocês brigassem, eu até tentei me dar bem com ela, mas ela me odeia.


Di: Não diga isso amor a culpa não é sua (ele me abraça).


Lauro: Com licença eu vou resolver isso (o senhor Lauro sai furioso vai atrás da dona Astrid, eita acho que eles vão discutir hoje de novo).


Bel: Me desculpa dizer isso amor, mas eu não fico nem mais um dia aqui com sua mãe.


Di: Eu sei que é difícil minha Linda, mas precisamos manter a calma isso vai acabar logo.


Bel: Tudo bem então, até que isso se resolva eu vou para San Francisco para a casa dos


meus pais, e vou conversar no meu serviço para trabalhar em home office, pois aqui eu não fico nem mais um minuto.


Di: Não amor, espera eu vou dar um jeito eu prometo, mas não vai, fica aqui comigo eu preciso de você perto de mim (ele me abraça e me beija pega minha mão e me leva para o nosso quarto, do quarto dá para ouvir os pais dele discutindo dessa vez a coisa está séria).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Na casa do Casal Vondy Assim que as meninas vão embora brinco um pouquinho com a Isa e os meninos e ajudo a Isa a dar banho nas minhas princesinhas enquanto ela dá banho Luan e quando acabamos ela vai embora e o BB chega toma banho e vamos jantar e depois colocamos as crianças na cama e vamos para o nosso quarto e eu visto meu pijama e escovo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais