Fanfics Brasil - Eu assumo a culpa por aqui 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Eu assumo a culpa por aqui

131 visualizações Denunciar


Pov Natalia


Marlon: Você deu sorte que ontem tive um imprevisto, mas hoje você não me escapa e aquele seu amante vai ser o próximo. Vocês me fizeram de trouxa, mas isso vai acabar.


Naty: Marlon me escuta, é verdade que eu me envolvi com o Santiago, mas não foi nada sério eu te amava percebi que estava fazendo uma burrada. Foi aí que coloquei um basta, mas aí descobri que estava grávida no começo estava com dúvida, mas depois descobri que não tinha como ele ser o pai mas você sim. Você é o pai da Nataly (eu sei que a Nataly na verdade é filha da Nayara com o Sant, mas não posso contar isso para o Marlon, pois ele pode acabar com a minha vida e do Sant e aí minha filha não vai ter mais ninguém no mundo é melhor eu continuar insistindo que ela é filha dele). Marlon ela é uma criança incrível, muito linda, mas tem autismo e por isso precisa de muito cuidado, ela precisa de mim e de você Marlon.


Marlon: Não venha com esses seus discursos baratos e nem com esse choro, não estou com cabeça para isso hoje. Vamos terminar logo com isso que tenho mais coisas para fazer, coisa essa que era para você ter feito, mas não fez.


Naty: Ela pergunta muito pelo pai, eu tenho certeza que ela ia adorar te conhecer. Pensa bem Marlon se isso tudo vale a pena, um dia ela vai saber a verdade aí vai odiar o pai para sempre. Você quer que sua filha te odeie para sempre?


Marlon: Mas que droga... Tudo bem então, diga onde ela está quero conhecê-la vou pedir para que meus homens a tragam aqui, se for minha filha eu te deixo ir mas se for o contrário acabo com você frente de sua filha.


Naty: Me solta aí te levo até ela.


Marlon: Haha, você acha que eu sou idiota é, eu sei que se eu te soltar você vai correndo contar para a polícia não vou voltar para cadeia de novo.


Naty: Eu juro que não vou falar nada, só não quero assustar a Nataly, não é assim que vamos resolver as coisas Marlon, me escuta só uma vez, se eles chegarem lá assim vão chamar a polícia e você vai preso. Mas se você me soltar podemos fazer do jeito certo, vamos lá aí você faz o teste de DNA e fica na boa.


Marlon: Quer saber esse assunto já me encheu, estou de saco cheio de você e desse seu papinho. Não quero saber de você e nem dessa pirralha (o Marlon corta as cordas me pega pelo cabelo me levanta, apontando uma arma na minha cabeça, ele me leva até a outra sala onde o Sant está amarado todo machucado e sangrando, eu também estava toda machucada, pois ele e aqueles outros dois idiotas me machucaram).


Naty: O que você vai fazer Marlon?


Sant: Faça o que você quiser comigo cara, mas deixe ela ir.


Marlon: Fica pianinho aí cara, senão eu meto uma bala na sua cara.


Sant: Você é louco um doente mental.


Naty: Não machuca ele Marlon, ele não tem nada a ver com isso.


Marlon: Haha... Aaaah que lindo tá defendendo seu amante, em sua vadia (o Marlon me joga contra o Sant eu caio no chão).


Sant: Deixe ela em paz.


Marlon: Cala boca vocês me dão nojo, merecem morrer juntos.


Naty: Me desculpa por isso.


Sant: Não eu é que te peço desculpas.


Marlon: Aaaaah que lindo spo falta o beijinho de despedida.


Naty: Seu doente, tenho nojo de você de dizer que me envolvi com você se depender de mim minha filha nunca vai saber quem é o pai tenho até vergonha em dizer psra ela que você é o pai dela.


Marlon: Haha, meu amor somos farinha do mesmo saco esqueceu, e o que você acha que ela vai dizer quando souber que a mãe é uma cadela vadia, que está querendo sequestrar o irmão dela e as irmãs do irmão e quando ela souber que a mãe não vale nada.


Sant: Não fale assim com ela seu idiota, só é valentão por que está com uma arma na mão por que não larga isso aí e vem brigar no braço quero ver se você é homem mesmo.


Marlon: Hahaha, nossa olha só resolveu virar homem de repente (o Marlon dá um tiro na perna do Sant, ele grita de dor, eu começo a chorar desesperada).


Naty: Marlon para com isso.


Marlon: Cala boca sua cadela vagabunda, eu vou acabar com vocês e aqueles seus dois pirralhos  e as gêmeas do Uckermann são os próximos.


Naty: Não se atreva a tocar em meus filhos e nem na Mia e na Liz (me levantei e parti para cima do Marlon e dei um tapa na cara dele, ele me dá um tapa na cara e me joga contra a parede).


Marlon: Sua vadia vou acabar com você primeiro e depois com seu amante (ele me pega pelos cabelos me coloca ajoelhada na frente do Sant, aponta a arma na minha cabeça eu começo a chorar). Diga a Deus ao seu amante (o Sant consegue se soltar das cordas e pula no Marlon, eles começam a brigar).


Naty: Santiago cuidado.


Sant: Vai corre sai daqui, eu cuido dele.


Naty: Eu não vou deixar você aqui sozinho.


Marlon: Aaah, que lindo os pombinhos, pena que vocês não vão sair daqui (o Sant dá um soco na cara do Marlon, ele acaba deixando a sua arma cair, o Marlon furioso pega o Sant pelo pescoço tomei coragem corri e peguei a arma).


Naty: Solte ele Marlon ou eu vou atirar.


Marlon: Haha, você não tem coragem de fazer isso, além disso você nem sabe como usar uma arma.


Naty: Eu estou falando sério Marlon o solte.


Marlon: Anda atira logo, mostra que você tem coragem (destravei a arma e aponte para o Marlon, mas eu estava tremendo não sei se consigo fazer isso). Haha, eu sabia você não tem coragem (ele vem para cima de mim eu aperto o gatilho acertando o Marlon bem no peito ele cai no chão sangrando). Vadia desgraçada isso ainda não acabou, você vai pagar por isso (o Sant pega a arma da minha mão e atira na cabeça do Marlon, comecei a chorar nossa nem acredito que isso aconteceu. O Sant me abraça).


Sant: Acabou agora ele não vai mais incomodar ninguém.


Naty: Obrigado Sant você me salvou.


Sant: Não eu é que agradeço. Eu também queria pedir desculpas por tudo, eu não fazia ideia de que o Marlon era louco, eu só queria te ver de novo, pois mesmo estando com a Nayara eu nunca me esqueci de você e na cadeia tive a certeza que nunca deixei de te amar mesmo estando com a Nayara e principalmente depois que consegui descobri o que você fez para proteger a minha filha e o que você acabou de fazer (o olho em choque e quando vou me pronunciar ele me interrompe dizendo). Eu sei que a Nataly não é sua filha, eu descobri tudo quando fui na penitenciara saber notícias da Nayara e também de você e eles me deram a noticia que ela teve uma complicação na gravidez e entrou em trabalho de parto com 7 meses juntamente com outra presa que também estava gravida e a Nayara e a criança não sobreviveram, mas o da outra presa sobreviveu e aí eu pedi para falar com a pessoa que cuidou delas e aí com muito custo consegui que ela me falasse a verdade e ela disse que a Nayara morreu ao dar a luz e a criança sobreviveu, mas a outra presa perdeu a criança e antes de morrer a Nayara pediu que a outra cuidasse da filha como se fosse dela, pois se soubesse que fosse dela a criança correria perigo e aí perguntei o nome da outra presa e ela disse o seu nome e então dei o dinheiro a ela e sai, não contei nada ao Marlon, pois se contasse você e a nossa filha correriam perigo, e isso mesmo ela é nossa filha, já que a Nayara morreu (sorrio para ele e digo).


Natalia: Tudo bem, fico feliz que sabe de tudo e me compreendeu (olho para ele em choque e digo). Nossa olha só sua perna está sangrando.


Sant: Não se preocupe eu estou bem (pego o telefone do Marlon e ligo para a polícia e a ambulância, a final o Sant está ferido). Agora vai a polícia vai chegar. Eu assumo a culpa por aqui.


Natalia: O que, claro que não nos dois estávamos aqui não vou deixar você sozinho nessa. Por um lado, estou muito feliz que o Marlon está morto, mas não queria que isso estivesse acabado assim.


Sant: Também estou feliz que acabou tudo bem, obrigada Natalia (não demora muito e a polícia e a ambulância chegam, o Sant e eu fomos para o hospital. A polícia nos agradeceram eles falaram que o Marlon já estava causando problema de mais, como foi em legitima defesa não fomos presos, mas vamos ter que ir até a delegacia dar nosso depoimento. Estou ansiosa para ver meus filhos, mal posso esperar pra abraçar eles de novo, sei que fiz muitas coisas erradas, não me arrependi, mas quero me redimi e por isso mostrei a todos o quanto me arrependi, podem fazer o que quiser comigo, mas depois que virei mãe da Nataly e o quanto ela especial sei o quanto um filho é importante e por isso agora, mas não mecham com meus filhos eles são tudo pra mim).


 


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Natalia Depois que recebemos todos os cuidados no hospital eu fui direto para casa, estou louca pra ver meus filhos o Sant insistiu em me acompanhar até em casa, eu disse que não precisa mas ele insistiu. Na casa da mãe da Natalia Naty: Mãe. Nicole: Natalia até que enfim você apareceu, aonde você estava? E por que est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais