Fanfics Brasil - Natalia aonde você vai com essas malas? 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖

Fanfic: 💖O melhor amigo do meu pai - Vondy - TERMINADA💖 | Tema: RBD


Capítulo: Natalia aonde você vai com essas malas?

19 visualizações Denunciar


Pov Natalia


Depois que recebemos todos os cuidados no hospital eu fui direto para casa, estou louca pra ver meus filhos o Sant insistiu em me acompanhar até em casa, eu disse que não precisa mas ele insistiu.


Na casa da mãe da Natalia


Naty: Mãe.


Nicole: Natalia até que enfim você apareceu, aonde você estava? E por que está toda machucada?


Naty: Eu vou te contar tudo, mas primeiro eu quero ver a Nataly, onde ela está mãe? (sai correndo pela casa procurando pela Nataly, entro no quarto e vejo ela dormindo me desmanchei em lágrima).


Meu amor, minha menina linda que bom que você está bem, mamãe estava muito preocupada com você minha pequena. Perdoa a mamãe meu amor, eu prometo que isso nunca mais vai acontecer (deitei ao lado dela e fiquei ali abraçada com ela).


Pov Santiago


Na sala.


Nicole: E você quem é?


Sant: Olá senhora, eu sou o Sant sou amigo da Natalia.


Nicole: Então quer dizer que ela estava com você.


Sant: Não, quer dizer sim.


Nicole: Sim ou não se decide.


Sant: Sim estávamos juntos senhora, mas não é nada disso que você está pensando.


Nicole: O que aconteceu por que minha filha está toda machucada? Eu estava desde ontem sem ter nem uma notícia dela estava aqui morrendo de preocupada com ela, saiu e nem para ligar para avisar. Sumiu deixou a filha largada, e foi se divertir por ai.


Sant: Não é nada disso senhora, sua filha não estava se divertindo muito pelo contrário ela foi sequestrada.


Nicole: O que? Eu não acredito, mas que desculpa é essa, de todas as mentiras que ela já falou essa foi a pior.


Sant: Não é mentira senhora.


Nicole: Haha, até parece que eu vou acreditar nisso, eu não acredito que ela fez você vim até aqui para dizer isso.


Naty: Não é mentira mãe, o que Sant disse é verdade o Marlon saiu da cadeia e me sequestrou.


Nicole: Olha só Natalia, eu já estou cansada das suas irresponsabilidades, você some deixa sua filha largada não dá notícias nem uma.


Naty: Mãe.


Nicole: Eu ainda não terminei Natalia. Você sabe aonde sua filha passou a noite, na casa do Christopher e da Dulce a se não fosse por eles sabe lá onde ela estaria agora Natalia. Vieram aqui me buscar para ir buscar a Nataly. Eu já estou cansada disso Nataly toda vez é isso e eu tenho


que estar correndo atrás de você, tá na hora de você ter mais responsabilidade. Eu quero que você pegue suas coisas e saia da minha casa.


Naty: Eu não acredito nisso mãe, será que você ouviu o que eu acabei de falar, você nem faz ideia do que eu passei, foi horrível mãe você acha que eu não estava preocupada com a Nataly.


Nicole: Tá digamos que isso seja verdade, como você conseguiu escapar. O que ele queria com você?


Naty: Se eu estou aqui mãe é tudo graças ao Sant (minha mãe se vira e olha para o Sant, conto tudo para a minha mãe o que aconteceu, só de me lembrar das coisas horríveis que me fizeram me sinto muito mal).


Nicole: Eu não sei por que, mas não consigo acreditar nessa história. Você só me arruma problema Natalia, só se envolve com gente que não presta mas você tem um dedo podre em.


Naty: Eu não acredito nisso mãe, você não acredita nem na sua própria filham, mas quer saber quem se cansou disso sou eu mãe. Quem trabalha para sustentar isso tudo aqui sou eu mãe, faço de tudo para dar do bom e do melhor para os meus filhos, eu sei que já fiz muitas coisas, mas isso ficou no passado será que você me entende mãe. Por que você tem que ficar sempre me julgando eu sei o que eu fiz. Eu fui estrupada mãe você tem noção de como eu estou foi o pior dia de toda a minha vida, mas se você não acredita em mim não posso fazer nada. Sant você poderia chamar um taxi pra mim por favor, eu só vou pegar a Nataly, as minhas coisas e as dela.


Sant: Claro (fui até o quarto arrumei minhas coisas e da Nataly, peguei ela no colo que continua dormindo).


Nicole: Natalia aonde você vai com essas malas?


Naty: Você não disse que era pra mim pegar minhas coisas e sair da sua casa.


Nicole: Me desculpa filha eu estava nervosa falei o que não devia.


Naty: É mas disse.


Nicole: Natalia me escuta.


Naty: Não mãe, você disse pra mim ir então eu tó indo.


Nicole: Tido bem então, mas a Nataly fica comigo.


Naty: Ela vai comigo aonde eu for, ela é minha filha.


Nicole: Até parece que vou deixar você sair e levar minha neta assim, aonde que você dormir com a menina na rua. Isso se você não largar ela na escola e sumir de novo, e vim com uma história sem pé nem cabeça.


Naty: Haha, você é incrível né mãe pensei que podia contar com você, mas vejo que não, não é à toa que papai foi embora não suportou você. A Nataly vai comigo e pronto (peguei minhas coisas e sai para fora o Sant me ajudou com as malas, o taxi já estava esperando minha mãe sai na porta olha para mim e fala.


Nicole: Se você entrar nesse táxi você pode esquecer que eu existo Natalia.


Naty: Não se preocupe mãe, pode deixar, já esqueci talvez um dia você perceba o que está fazendo (entrei no táxi com os olhos cheios de lagrimas pronta para chorar, minha mãe grita).


Nicole: Natalia deixa Nataly comigo, ela vai ficar melhor aqui, tem um teto tem comida você sabe que ela precisa de cuidados especiais, como que você vai sustentar ela se nem lugar para dormir você tem.


Naty: Você se esqueceu que eu trabalho mãe eu tenho como sustentar minha filha, graças a Deus nunca faltou nada para ela eu vou dar um jeito como sempre fiz. Adeus mãe (falei para o taxista). Pode ir (só escuto minha mãe gritando me chamando).


Nicole: Natalia...


 


 


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Naty No Taxi Dentro do táxi desabei no choro, Sant me abraça. Naty: Eu não acredito que minha mãe fez isso, viu como minha mãe me tratou como um lixo ela nem acreditou em mim. Sant: Ei olha pra mim fique calma, vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você. Naty: Agora preciso achar um lugar para ficar até eu conseguir me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 495



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 20/06/2023 - 12:56:05

    Eu achei esse tema Melhores Amigos muito bom eu gostei. mais também gostei do tema Inseminação Artificial ambos acho muito legal.

  • niclvondy_ Postado em 15/06/2023 - 13:06:05

    Posta maissss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:07:37

      Postandooooooooooooooooooo maissssssssssssssssssss... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • vondy_eternamenty Postado em 14/06/2023 - 20:13:58

    continua queremos o final e que vc nos surpreenda.

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:08:13

      Continuei o final e espero que eu tenha lhe surpreendido... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • camilly Postado em 14/06/2023 - 09:39:13

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tb concordo com a aninha_vondy e tb estui muito curiosa para saber como vai terminar a web... E tb concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o final plisssssssssssssssssssssssssssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:27

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Brenda Postado em 13/06/2023 - 22:49:06

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa assim como a aninha_vondy estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E concordo plenamente com ela que com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:11:42

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • aninha_vondy Postado em 13/06/2023 - 21:58:58

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou curiosa e ansiosa para saber como vai terminar a web... E com relação a próxima web nós surpreenda e use a sua criatividade para nós agradar e nós surpreender como você sempre faz com as suas histórias... Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooooooooooooooooooooooo

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:03

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e mais antigaaaaaaaaaaaaaaaaa leitoraaaaaaaaaaaaaaa espero que tenha matado a sua curiosidade e ansiedade para saber o final da web... E espero que tenha gostado do fim da web... Com relação a surpreender vocês com o tema das novas histórias prefiro que comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar. Pois estou sem ideias de temas... Beijinhuns no coração <3

  • Vondy Forever Postado em 13/06/2023 - 18:41:03

    Continua

    • ♥Mia♥ Postado em 15/06/2023 - 20:12:43

      Continueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Espero que tenha gostado do fim da web... Comente dando a sua sugestão de temas para novas histórias ou alguma web que não foi finalizada pela escritora e que queria que eu tente finalizar... Beijinhuns no coração <3

  • ♥Bia♥ Postado em 13/06/2023 - 13:27:48

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 6[ espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:18

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • mandinha.bb Postado em 13/06/2023 - 09:47:05

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc é realmente movida a comentários, pois você disse que ia postar ontem, mas cadê não tinha só pq não tinha os 6 comentários, mas agora com o meu já tem 5 espero que alguém comente e você poste os 6 capítulos de ontem hoje, se puder postar com 6 eu agradeceria e aposto que as outras leitoras tb agradeceriam... Estou louca para saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:18:08

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3

  • carolcasti Postado em 13/06/2023 - 09:39:03

    Miaaaaaaaaaaaaaa por favor continuaaaaaaaaaa pelo amor de Deus, quero muito saber como vai terminar a web e estou mega ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaa plissssssss

    • ♥Mia♥ Postado em 13/06/2023 - 18:17:51

      Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eu tenha matado um pouco a sua curiosidade de como vai terminar, mas se quer mesmo matar a sua curiosidade comente mais uma vezes e torça para as outras leitoras comentarem que conto para vocês como vai terminar... E também dê sua sugestão no que eu pedi no fim do capítulo de hoje... Beijinhuns no coração <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais